Parece, Mas Não É/ [Resultado] Mini Promoção de Dia das Crianças | Minha Vida Literária
13

out
2011

Parece, Mas Não É/ [Resultado] Mini Promoção de Dia das Crianças

“Parece, mas não é” é uma coluna onde trago livros que, ao ver a capa pela primeira vez, achei tratarem de um assunto, mas, ao ler suas sinopses, descobri que não tinham nada a ver com o que pensei!

Com uma capa e um título desses, resta alguma dúvida?
Romance/Drama na certa!
Sinopse – Se eu morrer antes de você – by Aione Simões
O que fazer quando descobrir que a pessoa amada está com seus dias contados?
Imaginar a vida sem Carlos era demais para Mariana e, ao que os exames médicos indicavam, tal imaginação não estaria tão longe da realidade em um futuro dolorosamente próximo.
Romeu optara por tirar sua vida ao acreditar que sua Julieta estivesse morta, ao passo que essa preferiu a morte ao continuar uma vida na qual não poderia, de fato, viver.
A decisão estava tomada: escolheria o mesmo que o casal imortalizado pela história de Shakespeare. A única dúvida remanescente era o momento adequado para concretizar seu plano: Mariana teria que optar entre ser forte para aguentar a partida de Carlos antes da sua ou escapar dessa dor tirando primeiro a sua vida, embora isso fosse significar sofrimento nos momentos finais do grande amor da sua vida. Seria ela forte o suficiente para encarar a morte de Carlos? Seria ela forte para cometer suicídio?
Se você também achou que era um drama – e acredito que, dessa vez, a maioria acreditará – você já deve estar se perguntando sobre o que mais o livro pode ser que não uma história de amor.
Para que cessem as dúvidas, fiquem com a sinopse real do livro:
Sinopse – Se eu morrer antes de você – Allison Brennan
Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy. Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O úncio jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.

Se eu morrer antes de você – Série Love me to death – Volume 1 – Allison Brennan

Ok. Pra alguém essa capa fez sentido com a sinopse?
Porque, sinceramente, pra mim não fez nenhum.
Sim, eu achei a sinopse ótima. Sim, eu leria o livro. Sim, minha sinopse ficou zoada.
Mas nada tira a idéia pra mim de que o livro deveria ser um romance com essa capa e título!
Aliás, é a capa a grande culpada pela imagem criada de um romance! Se a imagem fosse a de uma mulher enfurecida, mesmo o título teria outro significado!
E vocês, o que acham?
Vou aproveitar pra colocar aqui o resultado da Mini Promoção de Dia das Crianças!
Vamos conferir?
Parabéns Thatyane e Jaine!
Vocês terão 48h pra responderem o email que será enviado para vocês, caso contrário, o sorteio será refeito, ok?
Lembrando que a Thatyane por ter sido a primeira sorteada, tem direito de escolher qual dos dois kits de marcadores que vai querer!
Muito obrigada a todos que participaram!
E quem ganhou, não desanime! Participe das outras promoções que estão acontecendo aqui no blog, quem sabe você não será sortudo em alguma delas?
Beijos!




Deixe o seu comentário

37 Respostas para "Parece, Mas Não É/ [Resultado] Mini Promoção de Dia das Crianças"

A Leitora - 13, outubro 2011 às (21:31)

Não faz sentido nenhum além dissso a pessoas estão viradas um de frente para o outro e não consigo ver o rosto cara, como se ele estivesse com uma máscara oi fosse um boneco!
Tem cada capa que vou te contar né, parece que o capista esta com preguiça quando fez a arte!uahuahuha
Adorei sua coluna, este é meu primeiro comentário!
ótima idéia Mih..
Beijkas sua linda!
Brih
Meu Livro Rosa Pink

Responder

Jonathan Henrique - 13, outubro 2011 às (22:18)

Aione do céu… Eu li o título do livro e depois a sinopse que você fez, achei que se tratava de um romance dramático, como você mesma disse. Até me interessei pela história! Mas daí eu leio a sinopse verdadeira e caio de cara no chão (não literalmente)… Sério! Onde estavam com a cabeça quando escolheram essa capa para o livro? Fomos enganados pela capa! #Fato
Beijos!

Responder

Eduarda Menezes - 13, outubro 2011 às (22:25)

kkkk Realmente Mi, esse casal de mãos dadas tá totalmente NADA a ver com a história!! A sua sinopse hiper dramática tem uma identificação muito maior com a capa, de fato!

Mas preciso dizer uma coisa, ADOREEEI a sinopses real, amo demais livros assim e ainda não conhecia esse! Com certeza irei ler, aliás já estou indo no Skoob para marca-lo como desejados rsrs!

Beijão e meus parabéns ao vencedor da promo! o/

Responder

Julia Cedro - 13, outubro 2011 às (23:08)

Oi Mi!

É verdade, mas a sua sinopse teve mais sentido com a capa do que a sinopse real. E vou dizer a verdade: Eu prefiro a sua sinopse, a verdadeira não me interessou muito não…

Parabéns para as vencedoras da promoão!

Beijos,
Sonhos de Garota

Responder

Lucas Martins - 13, outubro 2011 às (23:21)

Parabéns as vencedoras! 😀
Mi, é verdade! A capa não tem nada a ver com o que a sinopse passa, e concordo que parece um romance. Impressionante como somos manipulados pelas capas! Haha.
Adorei!
Bjão!

Responder

Thamires R. - 13, outubro 2011 às (23:22)

Com certeza essa capa nos confunde! Como não pensar que um homem e uma mulher de mãos dadas andando na neve fosse um romance? Pena que eu já sabia da sinopse, então eu não poderia pensar em outra sinopse…mas a sua Mi tem muuito mais a ver com a capa. ^^
Quem iria imaginar a estória real? Muito estranha a capa para esse livro!
Parabéns pros sortudoos!!

Beijos Mi

Responder

αmαndα cristinα ツ - 13, outubro 2011 às (23:29)

Também gostei muito de sua sinopse! Quando vi a capa e o título também imagine um romance/drama daqueles e depois quando fui ler a sinopse… OMG! Sei lá, a capa nem faz muito sentido, né? kkk’
Vou receber o livro como cortesia, espero que seja bom! ^^

Beijinhos,
http://www.primeiro-livro.com

Responder

Ana Ferreira - 14, outubro 2011 às (00:06)

Mi,
Minha sinopse, em minha mente, não teria sido a mesma que a sua mas, assim como você, enquanto lia ainda hoje um anúncio sobre o lançamento desse livro, já julguei que fosse um romance bem dramático, algo relativo a pessoas separadas pela distância, pelo tempo…
Nada a ver com psicopatas, FBI, amor bandido e tudo mais kkk Também achei que a capa não dialogou com o livro, embora seja bonita, é infundada.

Beijinhos,
Ana – Na Parede do Quarto

Responder

Marco Antonio - 14, outubro 2011 às (00:16)

Boa noite.

Gostei do seu blog e da resenha e referente a capa, o título pra mim já mostra que ñ é um romance.
Parabéns e se puder conhecer e seguir o meu blog segue link: http://devoradordeletras.blogspot.com/

Abçs!

Responder

Naty - 14, outubro 2011 às (00:43)

Exatamente como você eu imaginei que esse fosse um livro de drama, fiquei até supresa de não ser. Desde que vi anunciarem esse livro, imaginei que fosse drama mesmo e agora me desiludi rs’

Talvez a história em si de sentido á capa (e ao título) já que a sinopse não deu nenhum.

Parabéns ás menias que ganharam o sorteio ;D

Bjão;*
Naty – Just Books !

Responder

Vanessa - 14, outubro 2011 às (00:52)

Hehe, este eu já havia lido a sinopse em outros blogs, então ja sabia do que se tratava. A capa é linda né. Tá na lista, mas não sei quando poderei comprar…..

Balaio de Livros.

Responder

Nine Stecanella - 14, outubro 2011 às (01:14)

Pensei o mesmo que você sobre a capa. Imaginei na hora um romance com muito muito muito mel, um pouco de drama e um final feliz. Mas ao que parece pela sinopse, é muito drama. Ou pelo menos, uma boa parte!

Adorei a coluna!

Beijo!
~.~
http://janinestecanella.blogspot.com/

Responder

Jovens Leitoras - 14, outubro 2011 às (01:23)

Wowow, com certeza essa capa é de romance g.g HUHAUHAUAH
Mas dessa vez, pelo menos dessa vez eu fico com a sinopse original, haha.

Beijos!

Responder

Danzinha - 14, outubro 2011 às (01:57)

Concordo Total Aione, A capa é totalmente alheia ao conteúdo do livro, que parece ser muito bom diga-se de passagem. Adoro os seus Parece mais não é *-*

Beijos

Amigas entre livros

Responder

Cesar S. Farias - 14, outubro 2011 às (02:30)

Aparentemente houve um equívoco na escolha da capa, mas seria interessante saber do autor o que ele quis expressar com essa espécie de… armadilha, talvez?
Achei legal tua resenha criando constrastes, Aione.

Responder

Nessa - 14, outubro 2011 às (11:14)

Olá!
Realmente, como agente se engana com os títulos e as capas dos livros, sabe que às vezes isso me decepciona!
E parabéns as sortudas!! bjinhos
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Responder

Vanessa - 14, outubro 2011 às (12:41)

Olá (:
Primeiro, parabéns para as sortudas o/ E segunda, não, essa capa não tem naaaaaaaada a ver com a história, pelo menos pra mim não UAHSUAHSUAHSUA

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Responder

Andressa Tomaz - 14, outubro 2011 às (14:28)

Oi Aione!
Nossa, esse realmente deve ter enganado todo mundo, porque eu achei que combinou muito com a sua sinopse e NADA com a outra. Parece muito um drama mesmo.
E parabéns às sortudas né?

Beijos!

Responder

Beatriz Gosmin - 14, outubro 2011 às (18:19)

Oii!

Concordo com você! Eu juraria de pé junto que era um drama com muito romance, mas pela sinopse original… put’s. rsrs

Mas parece ser ótimo!
E parabéns as sortudas!
Beijos
Bia | Blog Livros e Atitudes

Responder

Sora Seishin - 14, outubro 2011 às (18:26)

Oi Aione!!
Realmente essa sinopse oficial não faz o menor sentido!
A sua combina bem mais com a capa e o nome do livro!
Beijos,
Sora – Meu Jardim de Livros

Responder

Sofia - 14, outubro 2011 às (18:50)

Ooi Mi!

Pois é, concordo com você. A capa não tem nada haver com o livro e deixa confuso.. Bem, como eu já tinha lido sobre o livro não me enganei, apenas ao ver a capa fiquei tentando lembrar da sinopse! Haha

De um lado, eu até acho que a capa tem haver com a história, nem sei por que!

Parabéns às ganhadoras da promo! Queria ganhar, né? Mas tudo bem… rsrs haha rsrs

Beijos

Responder

Alinne - 14, outubro 2011 às (18:56)

É mesmo Mi a capa não tem nada a ver com a história, deveria ser completamente diferente, não sei porque fazem isto, se é um erro ou simplesmente a editora escolhe a capa sem se importar com a historia em si.
Beijos.

Books e desenhos

Responder

Nana - 14, outubro 2011 às (19:59)

Oii Aione!
Parabéns as ganhadoras! Espero que elas aproveitem muito os prêmios

HAHA nossa dessa vez eu pensei algo parecido com sua sinopse quando vi esse livro e outro blog.
Mas né como um livro é uma série pelo visto…muita coisa pode acontecer

Achei a capa bonitinha, mas como vc falou…incompatível.

Have a nice weekend
xoxo
Nana – Obsession Valley

Responder

Natalia Dantas - 14, outubro 2011 às (20:16)

Caramba.. Que diferença!
Também pensei que fosse um romance, mais é quase o oposto! SEi lá..
Bem, concordo com vc Aione, a capa nos diz descreve coisas bem diferentes do que está na sinopse, e claro que eu leria esse livro.

Parabéns ganhadoras!

beijos:*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/

Responder

Marcelo Lima - 14, outubro 2011 às (21:35)

Nss mi , viajou na sua sinopse ein… Quero ler esse livro “)

Responder

danamartins - 14, outubro 2011 às (21:41)

HUAH eu não tinha visto que era o “parece, mas não é” e li normal como se fosse. Agora não consigo tirar da cabeça que essa capa não é de um livro de romance assim. Eles precisam mudar rápido essa capa ;x

Responder

Esmalte de Morango - 14, outubro 2011 às (22:18)

Esse livro TINHA que ir pro parece mas não é né Mi? haha
Acho que viajaram legal nessa capa. Pois eu acho que não tem absolutamente nada a ver com a sinopse do livro. Eu hein. haha

Beijão
http://manialiteraria.blogspot.com/

Responder

Niii - 15, outubro 2011 às (01:23)

ai concordo viu Aione!
muito melhor o romance melodramático =x
frustei!
a capa é tão linda!

Responder

Luana Feres - 15, outubro 2011 às (02:33)

Oi, Aione! Li esse post na escola, pelo celular, no meio de uma aula de quimica realmente chata, haha. E eu juro que foi EXATAMENTE o que se passou pela minha cabeça ao ler o titulo e ver a capa. Simplesmente a sinopse real não se encaixa com eles! Não dá, tentei ver de muitos angulos, mas não consigo enxergar. Acho que só lendo o livro. Ou não, hauah.

Beijos
Mulher gosta de falar

Responder

Aym - 15, outubro 2011 às (13:07)

já te falei que adoro essa sessão do blog concordo com vc… parece mesmo… mas não é… puxa… povo maluco que faz as capaz uahsauhhushu
beijos
bom sábado!

Responder

Gilciany Viana - 15, outubro 2011 às (14:08)

Oi Aione, nossa menina sinceramente achei que a sua sinopse ficou muito mais coerente com a capa do que a verdadeira. Nada a ver essa capa com a ral história. Lendo a sinopse real, imaginei uma capa com uma garota desesperanda correndo, cabelos voando e um maluco enfurecido correndo atrás dela…ficou melhor assim né?
Vc tem toda razão, em dizer que a capa nos leva a pensar que é um romance, pq é exatamente isso que pensamos ao visualizá-la, se eu fosse o autor do livro, jamais concordaria com ela, iria optar por outra que transmitisse mais indícios sobre o conteúdo de livro!
Adorei essa coluna do seu blog, muito boa! Beijos

Responder

@whosthanny - 15, outubro 2011 às (20:33)

Gente, também jurava que era um romance! Ficou nada a ver mesmo essa sinopse em relação à capa o.o

Beijos,
http://whosthanny.com/

Responder

Renata G. de Souza - 16, outubro 2011 às (08:07)

Também concordo com você Aione! =P Dessa vez passei longe!
Esses dias eu tinha lido a sinopse do livro e me surpreendi, porque achei que seria um romance trágico. A capa realmente passa a entender isso -.-‘
Deveriam ter colocado uma mulher vingativa na capa =P Mas é linda de todo o jeito!
Bjus =*

Responder

Emmy - 16, outubro 2011 às (17:29)

A sinopse oficial não tem nada a ver! A sua faz muito mais sentido 😉
Adorei o post!
Bjs, Emmy
Literary World

Responder

Clícia Godoy - 16, outubro 2011 às (22:29)

POsso falar?

Sua sinopse tá muito melhor e combina muito mais com a capa!

Mas eu gostei da Sinopse oficial tbm! Adoro trillhers!(Escrevi errado eu sei! Mas não lembro como escreve Thrillers. Tá vendo? Escrevi errado de novo!)
Coloquei na minha lista de desejados!

Bjinhos
Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!

Responder

Entre Fatos & Livros - 16, outubro 2011 às (23:43)

Jura??? Gente, eu nunca iria imaginar que se tratava disso, se não lesse a sinopse. Essa capa e o título, dessa vez, me enganaram bonito. Quem fez a arte da capa, vijou para marte ou então não leu a sinopse oficial direito.

Ótimo post!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Responder

Raquel Machado - 17, outubro 2011 às (01:16)

Oi Aione,
AHahha pois é eu também acho que não tem nada a ver essa capa que fizeram e que na minha humilde opiniao se eles caprichassem em uma capa que condiz com a história com certeza teria mais adeptos porque ela pareceu ser bem mais interessante do que esse estilo romance da capa..rsrs…vou la ler a resenha de jogos vorazes agora espero que vocÊ não tenha colocado spoiler viu proque eu ainda não li..rsrs…
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por

Blogs Brasil