Meme: Me mostra a sua estante | Minha Vida Literária
25

out
2011

Meme: Me mostra a sua estante

Oi gente!
O André, autor de O Apartamento 200 e dono do blog Viajando nos Livros, criou um meme chamado Me mostra sua estante. A idéia está no nome: que os blogueiros mostrem sua estante!
Na última semana, participei da coluna Cantinho do Leitor da Yule, no blog Eu Sou Assim… da Tathy (obrigada novamente pelo convite, suas lindas!)! Assim, resolvi mostrar aqui também minha estante e participar do meme!
Quem quiser conferir o post da Yule, é só clicar aqui!
Vamos lá?
Clique nas fotos para ampliá-las!

Visão Geral
 1ª Prateleira – Romances e chick-lits
2ª Prateleira – Séries, suspenses, fantasias, distópicos, clássicos e nacionais
 3ª Prateleira – Marcadores e DVD’s
Essa é minha estante!
Começou a ser construída principalmente de um ano pra cá e espero que um dia ela se expanda a ponto de se tornar uma biblioteca! Como a da Bela, em A Bela e a Fera (sonho de consumo).
E vocês, vão mostrar a de vocês?
Beijos a todos!




Deixe o seu comentário

37 Respostas para "Meme: Me mostra a sua estante"

Nessa - 25, outubro 2011 às (20:58)

Oi Mi!
Eu adorei esse meme!
Nossa, que linda a sua estante, fiquei encantada!
Nossa, meu sonho é ter a série diário da princesa de Meg cabout, eu vi que vc tem, que legal!
Hum, eu vi marcador que te dei do meu blog, ali no potinho rosa!!!
Gostei muito da sua estante, com muitos livros maravilhosos!!!
bjinhos

http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Responder

Gláu - 25, outubro 2011 às (20:59)

Quanta organização, adorei! Queria deixar a minha organizada por generos também, mas tenho pouco espaço… Qnd eu tiver um $$ vou pedir pra fazer mais prateleiras…rs

Bjs

Responder

Jovens Leitoras - 25, outubro 2011 às (21:14)

Que linda a sua estante *-*
Eu separo por tipo e também por editora.
Adorei (:

Beijos.

Responder

Julia Cedro - 25, outubro 2011 às (21:18)

Oi Mi!

Adorei tua estante, bem organizada *O*
Livros bem legais, rs.

Beijos!

Responder

Mariana Ribeiro - 25, outubro 2011 às (21:51)

Olá, Aione!!
Nossa, sua estante é mesmo bem organizada! Interessante separar por gêneros, assim fica mais fácil procurar por cada título. Quem me dera a minha estivesse assim, mas acabei misturando e colocando os mais novos em cima dos demais.
Estou mesmo precisando arrumar! rs
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Responder

Lucas Martins - 25, outubro 2011 às (22:02)

Menina, você é muito organizada, nossa! Adorei seu cuidado, e separação por gêneros… A minha está suuuper lotada, quase sem ter onde pôr, é. Sou bem organizado… #sarcasmo haha!
Enfim, adorei o meme. Só não faço porque a minha está inapresentável.
Bjão!

Responder

Babi Lorentz - 25, outubro 2011 às (22:12)

Acredita que o meu sonho também é ter uma biblioteca como a da Bela?
Já tenho duas estantes. Em uma, coloco os livros que já li. Na outra, os livros que ainda vou ler.
E foi a melhor coisa que fiz! 😀
Espero que ano que vem eu já tenha 4 😉
Beijos

Responder

Sofia - 25, outubro 2011 às (22:22)

Mi, que estante linda! É bom mesmo ser sempre organizada, rsrsr! Eu adorei mesmo a idéia.

Você separa também por parceria? (creio, ahuahau) Isso é legal. haha

Bjoooos

Responder

Marcelo Lima - 25, outubro 2011 às (22:23)

ashuah eu preciso comprar um estante! Onde eu quardo já no ta mais cabendo ! A sua is cute !

Responder

Ni - 25, outubro 2011 às (22:52)

Sonho de consumo MESMO! Achei uma fofura sua estante. É legal identificar os livros que leio na estante de outras pessoas também. É como se essa comunidade literária do blogger fosse tipo……… uma rede de amigos sabe? Não sei, acho fofo!

Responder

Ana L. S. Castro - 25, outubro 2011 às (23:28)

A…

Muito linda sua estante, mas já está lotada. Precisando de outra. rsrsrsrs

Um dia vou ter uma assim que nem a sua, só de livros meus. 🙂

Responder

Gabriela Wegner - 25, outubro 2011 às (23:37)

Oi Aiooone! *-*
Sua estante é linda mesmo!
A minha, dá até vergonha de mostrar! ‘-‘
Ela é pequeniníssima, tenho poucos livros!
Mais pelo menos tenho! ahhaha
A da Bela, é perfeita mesmo! *-*
Beijoos

Responder

Igor Gouveia - 26, outubro 2011 às (00:20)

Adorei. Quero a sua estante pra mim Mi. E agora? haha

Beijão.

Responder

Van Castro - 26, outubro 2011 às (00:52)

Nossa, vejo vários livros daí que já peguei emprestado e vários que ainda quero, hein! Hehehe ;D

Se continuar assim, não vai demorar muito pra você ter a sua biblioteca como a da Bela!

Beijinhos

Responder

Pabline - 26, outubro 2011 às (01:02)

Que estante linda viu, e tão bem organizada *.*
Tbm sonho em ter uma biblioteca, enorme de preferência, e que tenha uma poltrona e um abajur para ler nas noites de insônia 😛
BJ Aione!

http://amigasentrelivros.blogspot.com

Responder

Eduarda Menezes - 26, outubro 2011 às (03:09)

Adorei a estante Mii! Ótimo gosto para livros, vários títulos excelentes! ^^

Ahh e babei na coleção completa de Friends, AMO esse seriado e nunca terá nenhum melhor que ele! É o único que eu assisto o mesmo episódio umas mil vezes e mesmo assim ainda morro de rir sem parar! Felizmente comprei o box que estava à venda no Submarino essa semana e estou esperando chegar! O único “infelizmente” é que o comprei por 209,90 e no outro dia chegou a oferta no meu e-mail por 169,90, mas já lamentei demais por isso e estou tentando esquecer hehehehe

Beijão!

Responder

PamFardin - 26, outubro 2011 às (08:30)

Esse é muito bom 😀
Adorei sua estante, muito fofa.. Fiquei babando aqui de livro legal *—-*
Minha estante também começou a ser montada de um ano para cá, mas também vou tentar fazer virar uma biblioteca ^^

Beijão 😀
aritmeticadasletras.blogspot.com

Responder

Camila Costa - 26, outubro 2011 às (12:18)

oi aione!!
faz tempo que não passo aqui desculpa =/ acontece que o feed nunca envia os posts novos pro meu email nao entendo pq dhasuidhsui
ameeei sua estante ela é muito amis espaçosa que a minha! a gente tem bastante livro parecido também *-*
Ah; e queria avisar que o Cabelos ao Vento mudou de endereço.. hackearam e excluiram o antigo entao to tendo que começar do zero.. =/ se vc puder seguir denovo vou ficar mtmt feliz *-*
http://cabelosaoventoblog.blogspot.com/

Beijoos!!

Responder

Andressa Tomaz - 26, outubro 2011 às (12:49)

Oi!
Adorei sua estante! Nunca tinha visto ninguém separar assim por gêneros. A minha eu separo em ordem alfabética mesmo e acho que vou mudar para alfabética de autor.
Mas achei legal a sua ideia!
Pena que eu ainda não tenha uma estante bonita pra mostrar, fica tudo dentro do armário.

Beijos!

Responder

Renata G. de Souza - 26, outubro 2011 às (12:58)

Sua estante é linda Aione!! ^^
Adorei a parte dos chick-lits *-*
Estou louca para ler Sophie Kinsella.
Adoro quase todos os filmes dos dvds que você tem =D
Também faz pouco tempo que coleciono meus livros, acho que 2 anos ^^ Pretendo ter uma biblioteca como no filme da Bela e a Fera tbm *—*
Bjus =*

Responder

Jonathan Henrique - 26, outubro 2011 às (14:17)

Uou, Aione… Caramba, eu adorei a sua estante. Sério, adorei mesmo!
Vi vários livros que eu não tenho ainda mas que estão na minha lista de leitura. Um exemplo, a série da Becky Bloom.
Tenho também os dois primeiros volumes de Jogos Vorazes, sem bem que só li o primeiro…
A Menina que Roubava Livros, que eu também curto muito! Hahaha
Valeu por mostrar a sua estante. Também sonho em ter uma biblioteca particular. Hahahaha

Beijos!

Responder

Lygia Netto - 26, outubro 2011 às (14:53)

Oiiii….
vim retribuir sua visita ao blog..MUITO obrigada! 🙂

Eu ADORO esses posts que mostram estantes, haha. Ver livros, mesmo que não sejam os meus, me deixa feliz…#aLouca rsrsrs
E essa caixinha de Friends aí? ADOREI!!!

Beijoss..
Lygia
Brincando com Livros

Responder

Luana Farias - 26, outubro 2011 às (15:48)

Também quero que a minha fique enorme!!!! Mas ainda não deu uma pena. mas que linda a sua menina. E eu tbm tenho a série da princesa é mara.

Bjs

Responder

Natalia Dantas - 26, outubro 2011 às (16:38)

Que livros legais , Aione 🙂

Amei, espero que um dia minha minuscula estante de livros seja assim Õ/

Beijos;*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/

Responder

Maria Oliveira - 26, outubro 2011 às (16:55)

Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Responder

Alinne - 26, outubro 2011 às (17:31)

Que linda a sua estante Aione! Quantos livros!
A minha não tem tantos livros assim…Somente se eu juntar os meus livros com os dos meus pais.Rs.
Ter uma biblioteca como A da Bela e a Fera seria um máximo, o único inconveniente seria tirar o pó da estante!kkkk.
Beijos.

Books e desenhos

Responder

Kivia Nascentes - 26, outubro 2011 às (19:13)

Que looooshoo, toda arrumadinha sua estante. Acho que esse é um dos memes mais bacanas do mundão! haha
Eu vou tirar foto da minha estante um dia, eu vivo pensando em fazer isso mas sempre vou adiando, e ainda mais agora que mal posto no blog.

beijos sua rycka,
DIVA!

besos.

Responder

Michelle' - 26, outubro 2011 às (19:31)

Adorei sua estante!
Acho que todo bookaholic quer uma estante igual a da Bela kk
Eu vou aí na sua casa roubar sua coleção de Friends… só avisando, como eu amo essa série! *-*
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça

Responder

Luana Feres - 26, outubro 2011 às (19:40)

Oi, Aione! Que estante organizadinha, cara. Foi a primeira coisa que notei, eu sou mega desorganizada, as vezes, quando fico com preguiça, os livros ficam na horizontal, em cima mesmo, haha. Deixo pra organizar de duas em duas semanas, mas enfim. Linda estante e ADOREI os dvds de Friends, sou obcecada pela série! Muito muito boa. Sei que vai crescer sim, sua estante. 🙂

Beijos

Responder

Julia G - 26, outubro 2011 às (19:53)

Ai Mi, fiquei com uma pontinha enorme de inveja. Queria uma estante organizadinha como a sua. Nem estante eu tenho ainda!

Beijos

Responder

Pah - 26, outubro 2011 às (20:19)

A que linda Mi! Tudo separado por classes, ai sim eim, isso que é organização!

Tbm quero uma biblioteca, quem sabe no futuro né! rs

Bjus

Pah, Livros & Fuxicos

Responder

Vanessa Tourinho - 26, outubro 2011 às (21:54)

Aaaaaahhh, que linda sua estante, Mi!
E aquele box maravilhoso de Friends? *-*
Minha estante também foi construída de um ano para cá, e como toda bookaholic espero que se torne uma biblioteca, o ponto negativo de ter uma biblioteca, sem dúvida, como a Alinne disse é limpar a poeira!!! Como tenho rinite alérgica, haja remédio de alergia para um dia de limpeza!
Me convido (ignore a petulância, cof, cof.) para participar desta coluna. 😉

Bjs.
Paraíso Em Papel

Responder

Milly - 28, outubro 2011 às (02:32)

Que lindinha sua estante, Mi! Amei! *-*
Tão bem organizada e cheia de ótimos livros! E esse baldinho rosa com marcadores, coisa mais fofa! rss
Só não mostro a minha pq ainda não tenho uma 🙁 mto triste isso rsrs

Beeijos ;*

Responder

Vanessa - 28, outubro 2011 às (15:04)

Tudo bem arrumadinho hein, e nenhuma poeirinha, bha, nem te mostro a minha estante, fiquei até com vergonha, rsrs.
Beijo e desculpa o sumiço, estava de cama já há mais de 5 dias e não tinha ânimo para nada….

Balaio de Livros.

Responder

Fernanda Faria - 28, outubro 2011 às (23:55)

Adorei sua estante Mi!!!
Eu até mostraria a minha, mas eu não tenho uma. Meus livros ficam espalhados pela casa inteiro, sempre tento arrumar um cantinho para elas. Alguns ficam na sala, outros no quarto dos meus pais e outros no meu XD

Responder

Geê - 29, outubro 2011 às (22:14)

Adorei sua estante flor *-*
A minha ainda é pequena, mas eu gosto dela 🙂
Adorei os livros e a organização
Ps: adorei os marcadores que você mandou junto com o livro do BT. obrigada fofa!
Beijos
Geê – algodisso.blogspot.com

Responder

Thay - 30, outubro 2011 às (17:38)

Aioneee! Faz tempo que não dou uma passadinha por aqui, hein?

Menina, que estante linda! Adorei todos os livros, você tem muito bom gosto. Sem contar essa sua organização toda, que coisa mais cute! *–*

E finalmente estou conseguindo seguir seu blog! Amém por isso, hahaha.

Beijinhos

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por