[Vídeo] Na Caixinha do Correio - Dezembro (2011) - Parte I/ Resultado: Cobertura Grupo Novas Letras | Minha Vida Literária
21

dez
2011

[Vídeo] Na Caixinha do Correio – Dezembro (2011) – Parte I/ Resultado: Cobertura Grupo Novas Letras

Oi gente!

Era para o post ter saído ontem, mas, por falhas técnicas, só pôde ser postado hoje!

E esse é o último vídeo de “Na Caixinha do Correio” do ano!
Obrigada a todos que estão sempre por aqui e um agradecimento especial, já de praxe, ao Dennis e o Zé por fazerem essa coluna ser possível ^^

 

Era para o livro “Até eu te encontrar”, da Graciela Mayrink e resenhado aqui, estar nesse vídeo. Porém eu o emprestei para minha amiga e ela ainda não havia me devolvido quando o vídeo foi gravado!
Ele aparecerá no próximo!

Resultado: Soreio entre os comentaristas do post “Cobertura do Evento de Final de Ano do Grupo Novas Letras”
Mil desculpas pela demora do sorteio!
24 horas têm sido pouco para meus dias.
Agora que entrei de férias de verdade, e não só da faculdade, acredito que estarei mais sossegada!

 

Parabéns, flor!!
Vou te mandar um email e aguardo sua resposta em até 48 horas, ok?
Beijão!




Deixe o seu comentário

25 Respostas para "[Vídeo] Na Caixinha do Correio – Dezembro (2011) – Parte I/ Resultado: Cobertura Grupo Novas Letras"

Priscilla Duhau - 21, dezembro 2011 às (21:44)

Yay! (olha eu pegando seu jeito de falar, haha). Glee como trilha sonora o/ E que saudade que eu tava dos seus vídeos 😀

Que livro lindo esse “Uma Crença Silenciosa em Anjos”, já sabe que eu me interessei pelo livro só pelo título né? haha
Eu estou MUITO louca pra ler “Paixão, drogas e Rock n’ Roll”, louca meeeeeesmo! Preciso desse livro urgentemente! Esperando sair sua resenha agora o/

Mas essa Duda é uma fofa mesmo né? Super delicada com o embrulho de livro, super lindo. E que bom que foi você quem ganhou essa promoção, não sabia. Fico super feliz por você toda vez que você ganha ou acontece alguma coisa de boa com você. 😀

AAAE, adoro quando chega a parte de mostrar as coisas que te enviei, haha. Não sabia que você não tinha segundo furo, mas agora é mais um incentivo mais, haha. Não dói nada, Mi. Vejo que você tá sempre usando argolas ou brincos maiores, então não sei se gostou desses pequenininhos que mandei, mas foi de coração. Ah, espero que aproveite as dicas de maquiagem também.
Ah, desculpa pela escassez de marcador, tava sem nenhum mesmo. :/
Espero que você goste do livro espírita, achei muito sua cara! E ce sabe se eu pudesse eu te daria esses livros da IAN sem defeito né?
E não precisa me agradecer, mandei tudo de coração tão aberto que ver você gostando de tudo me gratifica demais, é muito bom isso. *-* Te adoro também. <3

Esses marcadores que a gente ganha é puro amor, né não? Esses dias recebi da Tathy, do Eu Sou Assim, uma cartinha lotaaaaada de marcadores, acho que até com mais marcadores do que eu já tinha ao todo, rs. Puro amor. *-*

Enfim, Mi. ‘Ce sabe como eu amo seus vídeos e amo tudo que você mostra. Já tava com saudade de tudo isso e de comentar aqui. 🙂
Parabéns por todo sucesso, por ganhar os sorteios/promoções que ganhou… Fico mega feliz em te ver ganhando essas coisas!

Beijão ♥
Priscilla Duhau
Livrificando

Responder

Andressa Tomaz - 21, dezembro 2011 às (22:01)

Oi Aione!
Esse livro O Principe Gato já li algumas resenhas positivas e parece muito bom! Quero ler a sua também. Sem contar que a capa é linda demais né? Eu pelo menos fiquei babando nela e no marcador.
Livro por 10 reais é irresistível né? Eu fico com a mão coçando quando vejo um assim!
Também não conhecia o livro da editora Novo Século, fiquei curiosa agora pra saber da história! hauaha
Esse pacote da Duda é lindo mesmo, que fofa!! Também acho as cores dessa capa muito lindas.
Meu Deus que carta enorme!! Eu acho que não teria criatividade pra fazer uma deste tamanho.
Qual Seu Número? para ótimo! Estou com ele aqui para ler também, é muito bonito.
Adorei suas aquisições Aione!! também comocei minha coleção de IAN só agora.

Beijos!

Responder

Marcelo Lima - 21, dezembro 2011 às (22:20)

Ain esse Anjos nunca me chamou atenção ..até suas lindas mãos me mostrarem kkk Adorei o video!Duda tbm quero kkk #brinks Pri DIO ??? COMO ASSIM? nha tbm quero te dar um presente “( aguarde meu caminhão chegando ai!vou roubar o da Americanas ! kkk to engraçadinho hj

Responder

Eduarda Menezes - 21, dezembro 2011 às (22:25)

Miii, quanta coisa! =D
Adoro as suas caixinhas, principalmente quando eu “apareço” nelas hahaha
Fiquei super feliz por você ter gostado das coisinhas que te mandei, foi tudo de coração e espero ainda poder te enviar muitas outras coisas! ^^

Nossa, quantas cartinhas! Você sem dúvida merece todo esse carinho que recebe pois é uma super fofa, adorei todas, principalmente a carta gigante da Pri, ela é um amor mesmo!
Ahh e você ganhou dela os livros da IAN, compra logo os primeiros para ler porque sem dúvida vale MUITO a pena, acho mesmo que você vai amar!! Amante Desperto ainda é o meu preferido, mas é ruim começar pelo 3º, melhor na ordem mesmo!

Quero ler O Príncipe Gato, parece ser bem legal e com certeza vou conferir a sua resenha quando ela sair!

Beijão!!

Responder

Aline Fonseca - 21, dezembro 2011 às (22:33)

Nossa, quanta coisa legal! Estou curiosa para ler As Bruxas de Oxford. Já li “Uma Crença Silenciosa em Anjos”, é MUITO bom!

Responder

Introducing you a book - 21, dezembro 2011 às (23:06)

Que linda essa capa do livro “O Príncipe Gato”!! Assim como o marcador e o boton *-* Já me interessei hahaha

Poxa, R$10,00 e ainda um livro da ed. Intrínseca (que geralmente são caros) realmente um achado hein!! Me interessei tbm!

O livro “Paixão, drogas e rock’n’roll” tbm estou há séculos tentando adquirir, mas na hora sempre acabo pegando outros livro hehehe 😛 mas parece ser um livro ótimo… pelo menos só escutei coisas boas sobre ele!

Aiii que cuidadosa que a Duda foi!! Lindo o pacotinho que ela fez!! *-*

Que lindos os presentes que a Pri te mandou! Tbm quero ler os livros da Irmandade da Adaga Negra!!

Quantos marcadores!!! E o livro “Qual seu Número?” parece ser bem divertido e gostoso de ler!! Passa essa imagem… hauahua!

Ebaaa, ai Mi, ficamos super felizes que tu gostou!! Isso que nos deixa extremamente feliz!!!

E mais uma vez, a Dé e eu te desejamos tbm um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo!!! E que venha 2012!! hahaha

Bjs
Ale
http://www.introducingyouabook.com/

Responder

Camila Leite - 22, dezembro 2011 às (01:57)

Mi!!!!!
Quanta coisa! o/
Parabéns por ter ganho taaaanta coisa!
A capa de O perfume da rosa é linda! 🙂
Adorei os livros!
Adorei a música também! 🙂
E fiquei muuuito feliz por ter ganho a promoção! rs Foi uma surpresa!
Beijos.
Camila Leite.

@sonhosentrepontinhos
http://www.sonhosentrepontinhos.com

Responder

Vanessa - 22, dezembro 2011 às (02:11)

Que super caixa de correio esta a sua! Eu não tenho recebido quase nada…
Acredita que eu só tenho 1 blog até agora?!
Nossa, você vai gostar demais de ‘Paixão, Drogas e Rock’n’roll’, este livro é simplesmente muito bom.
Aione, você é a pessoa que mais recebe carta na blogosfera, hiuahiua!
Adoro seus vídeos.

Vanessa – Balaio

Responder

Michelle' - 22, dezembro 2011 às (02:54)

Oi Aione!
Te acho super fofa e atenciosa nos vídeos! *-*
Amei tudo que você recebeu, você é a pessoa mais sortuda que eu já vi, vive ganhando promoções em tudo quanto é blog!
Quero muito ler O Príncipe Gato, todos falam tão bem, vou ficar esperando sua resenha.
Amei esses marcadores que você ganhou.
Você merece todo esse carinho por ser tão simpática com todos!
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça

Responder

Evellyn - 22, dezembro 2011 às (03:24)

Oi Ai!

então, quando fui no evento Novas Letras tb ganhei esse bloquinho da Tami!!
Ah eu tb ganhei um livro da NS que ne conhecia… e faz 1 mês e nada! Bom saber que demora!

E vc receber PDRR!! Eu AMOOOO, AMOOOO!! Ai, leia logo!

E qt coisa vc ganhou.. livros, marcadores, cartinhas… sabe vi dia desses num sebo um romance psicografado por Eça… ai, achei meio surpreendente.. leia e depois me conte como é!

Huahua beijo pra vc tb Aione!!
Evellyn!

Responder

Pah - 22, dezembro 2011 às (04:10)

Oi Mi, tudo bem? AMO essa música do Glee o/
Ai que lindo esse bloquinho! Acho muito Mara o nome desse livro “Sou toda errada”. Legal né!
Ah preciso ler O Príncipe Gato logo, que lindo o Bottom!
Livros por 10$? Como resistir? Ahauahu Muito linda a capa mesmo!
Tbm recebi o Paixão, drogas e Rockn roll, dizem que o livro é ótimo mesmo!
Ah a Duda é uma querida! Mi esse livro que vc ganhou é um histórico não é? OMG quero ver a resenha!!! Que linda a Pri, quanta coisa fofa! Gente IAN, abafa, Mi corre ler que é ótimo! Adorei os brincos, faz o 2º furo sim MI, rs
Qual p seu número, que lindo! Eu adorei esse livro!
Nossa quanta cartinha fofas, e esses marcadores *o* Eu vi marcador de sou louco por você aí? E de Personal Demons? OMG eu quero, que lindos!
Que queridos os autores, muito fofo esse carinho né?
Você merece Mi, porque você é uma querida e super atenciosa!

Beijokas

Pah, Livros & Fuxicos

Responder

Caio Rodrigues - 22, dezembro 2011 às (07:05)

Eu adoro Caixas de Correio, e esse é o primeiro que eu vejo seu. Adorei. Quantos marcadores você ganhou em ? 🙂

Beijos
Caio
http://linhasdeencanto.blogspot.com/

Responder

Artur - 22, dezembro 2011 às (12:33)

Empresta um pouco dessa sorte pra mim! Feliz natal pra você também, foi muito legal conhecer você esse ano. Beijos!

Responder

✿ Nessinha✿ - 22, dezembro 2011 às (12:53)

Oi Mi!
Vc ganhou muita coisa menina!!
Ai, eu adoro a Tammy, que legal este bloquinho!!
Este livro o principe gato eu estou louk por ele!!
Tbm te desejo um Feliz Natal e tudo de bom pra vc e sua Familia!!
Te adoro Mi!!

Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

Responder

Bruno Miranda - 22, dezembro 2011 às (13:41)

O livro que eu recebi da Novo Século também nem tava cadastrado no Skoob. :S Você recebeu muitos e muitos brindes! o/ Parabéns por tudo! Beijos,

@minha_estanteMinha Estante

Responder

Camila Costa - 22, dezembro 2011 às (14:02)

Oi Mi!
Quanta coooooisa menina!
Amei o bloquinho que voce pegou na fnac (tenho fraco por bloquinhos acho as coisas mais fofas e úteis suhduias) eu adoooro o príncipe gato!
Parabéns pelo sorteio que você ganhou sortuda! E livros por 10 reais… nao da pra resistir MESMO iudsuid

Responder

Érica Lopes - 22, dezembro 2011 às (16:55)

Mimi, quanta coisaaaaaaaaaa!
Fico imaginando como faz para guardar todas as coisas (se faltar lugar pde guardar na minha casa hehehe brincadeira)

Achei linda a capa do livro Anjos, amei todos os marcadores!!
Não te desejar feliz natal agora, pouco faço questão de lhe mandar um email;)

Beijokassss

Responder

Érica Lopes - 22, dezembro 2011 às (16:59)

Ahhh, esqueci de perguntar, qual o nome da música do Glee, como parei de assistir, tô por fora!
Ela é linda!!!

Não esquece de me falar o nome;)
Bjks

Responder

Caio Rodrigues - 22, dezembro 2011 às (19:43)

Com certeza. Todos que mexem com as minhas emoções me encantam e muito. Independente de livros, filmes ou séries.
Muito obrigado pelos elogios, é o que realmente precisamos nesse inicio de blog. Obrigado por expor suas opiniões por cada um. E que bom que tenha gostado do design, demorei para fazer, mas consegui 🙂

Beijos.
http://linhasdeencanto.blogspot.com/

Responder

Danzinha - 22, dezembro 2011 às (20:48)

Oiii Mi,

Me lembre de nunca entrar em uma promoção em que você esteja participando rsrs. Quanta coisa! O.o Não tenho muita curiosidade em IAN mas… Adoro a capa de príncipe gato é tão linda!!! *-* Quantos marcadores e cartinhas. É sempre tão legal! Qual o seu númeroooo!!! OMG! Bom, eu queria mesmo era te desejar um Natal muuuuuuuuito bom! e que em 2012 tudo seja muito melhor pra você, que você receba mais livros aushaus. Sério, que você tenha um ano maravilhoso Mi. Eu pretendo estar sempre aqui visitando seu blog e comentando nas suas postagens. Sua Linda!

Beijos

Amigas entre Livros

Responder

Nana - 22, dezembro 2011 às (20:55)

Oi Aione!
Amei os marcadores HAHAHA minha mãe se visse… ela já fica espantada com os meus.
Adorei os de Monster High, quero um x.x lindos demais.

Ah espero ir nesse evento, quando tiver por aqui. Quero muito conhecer a Leila.

Pois é e naquele dia não consegui começar minha coleção de IAN, vou esperar suas resenhas, se me empolgarem mais ainda eu roubo um banco HAHA

Amei o correio, as cartinhas… super fofo.

Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.!
Das meninas do Obsession Valley.
Beijos.

Responder

Lucas Martins - 22, dezembro 2011 às (22:07)

Adorei seu vídeo, como sempre, Mi!
Bastante coisa você recebeu, hein?
Fiquei curioso com este Uma Crença Silenciosa dos Anjos. Legais os brindes que você ganhou!
A capa de O Príncipe Gato é linda!
Eu quero ler Paixão, Drogas e Rock ‘n Roll!
Linda a capa de O perfume da Rosa! A Duda é um máximo, mandou bastante coisa legal! *-*
Muita coisa que a Pri te mandou! Muito legal!
Quero ler Qual seu número?, todo mundo fala bem! *0*
Enfim, muita coisa legal e fofa você recebeu, Mi. Espero que em breve seja minha cartinha 😀
Bjão!

Responder

Lendo e Comentando - 23, dezembro 2011 às (05:02)

Oi Aione! 😀

Estou louca pra ler “O Príncipe Gato” os autores parecem ser muito fofos, atenciosos. 🙂 O botton é LINDO! Impossível ir em uma livraria e não comprar nada, né? rs. Ainda mais quando estão com esse preço! Não conhecia o livro, tomara que goste dele! 😉 A capa é bem legal. A Novo Século costuma mandar uns livros estranhos mesmo que ninguém nunca viu, rs. Tomara que seja uma surpresa boa! Quero muito ler o livro da Daniela Niziotek também! Li a resenhada Eve [do Hey Evellyn] e ela elogiou bastante o livro, fiquei super curiosa! Tudo de bom receber cartinhas, né? Ainda mais essa enorme! hehe, é tudo de bom poder conhecer pessoas através do blog, né? *-*

Beijos! Adorei o vídeo! 🙂
Amanda
Lendo & Comentando
^_^

Responder

Ana Ferreira - 25, dezembro 2011 às (19:07)

Mi,

Mesmo fazendo um bom tempo que você postou essa caixinha, vim conferir porque adoro os seus vídeos! haha

Primeiramente, sobre “Uma Crença Silenciosa em Anjos”, também comprei esse livro numa promoção da Bienal de SP 2010 na Intrínseca e foi uma grata surpresa. Antes de lê-lo eu acreditava que havia algo de místico, relacionado ao sobrenatural mesmo, mas ele é, na verdade, bem real e triste. É um livro melancólico, que com certeza vai mexer com as suas emoções. Todas elas.

Achei muito fofo o pacote que a Duda te enviou. Ela é extremamente atenciosa e uma querida, ficou lindo <3

A Pri aqui do blog também se mostra uma verdadeira amiga sua, heim? Um baita presente de aniversário com o acréscimo de alguns da série IAN. Esses defeitos nem contam, né, fala a verdade haha Gosto disso nos blogs, da possibilidade de fazermos tantas amizades.

Você merece ganhar todas essas promoções e carinho, tamanha a sua dedicação aos seus leitores e ao seu blog. Nem sei como você consegue dar conta de tudo, mas é com certeza admirável!

Beijinhos e feliz natal!
Ana – Na Parede do Quarto

Responder

Planet Pink - 26, dezembro 2011 às (18:58)

Menina, tu é a blogueira que mais recebe brindes, mimos e ganha sorteios da blogosfera hahahaha

Adorei tudo que recebeu! Especialmente Uma Crença Silenciosa em Anjos que ganhei de amigo secreto de um amigo mt querido.

Beijos e espero pela próxima caixinha que adoro assistir, vc sempre mt simpática e desenvolta com a cÂmera =)

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por