Especial: Um ano de Minha Vida Literária + Resultado da Promoção - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
02

jul
2012

Especial: Um ano de Minha Vida Literária + Resultado da Promoção

“A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma.”

John Ruskin

 

Como pode tanta coisa acontecer e mudar apenas em um ano?

Há 366 dias, eu estava sentada na frente desse mesmo computador, dando forma àquilo que eu vinha, a cerca de um mês, criando na minha mente. Não fazia ideia de que hoje eu estaria aqui para comemorar um ano de conquistas, as mais belas que eu poderia ter tido.
Venho pensando em como escrever esse post há semanas, e, agora que o momento chegou, parece que não sei  colocar em palavras exatamente tudo o que quero dizer.

Estou muito feliz. E muito emocionada por ter chegado aqui.
Para muitos, ter um blog pode parecer não ser nada. Mas esse blog é simplesmente a coisa que eu mais me orgulho de já ter feito.

Fazer um blog mudou a minha vida. Foi com o Minha Vida Literária que eu finalmente descobri com o que eu quero trabalhar, foi através desse blog que eu descobri o meu lugar, aquilo que eu me sinto completamente a vontade em fazer. Depois de anos fazendo um curso em que eu praticamente empurrava com a barriga e me sentia desanimada por não sentir a segurança e a paixão que eu devia e queria, eu encontrei aquilo que acredito ser capaz de fazer. Não, eu não pretendo trabalhar como blogueira, mas sei que é no mundo da literatura em que quero viver.

Descobrir isso mudou tudo, porque mudou, inclusive, o meu conceito sobre mim. Postar aqui vai muito além do ato de falar sobre livros. Ter feito um blog acabou se tornando um ato de auto-conhecimento e a descoberta de uma fonte incrível de alegrias.
Não é fácil manter um blog atualizado, ainda mais com a correria do dia a dia. Mas nesse ano inteiro, jamais fiz algo que considerei um sacrifício. Simplesmente tudo que fiz para cá foi feito com amor, alegria e boa vontade. Já vi muitas pessoas que se desanimaram, em algum momento de vida de seus blogs, mas posso afirmar com toda certeza que eu nunca passei por isso. Nunca pensei em desistir, nunca sequer me desanimei nesses 366 dias.
Também, não posso deixar de ressaltar que, desde o início, eu tive muita sorte. Tive a sorte de ser bem recebida, tive a sorte de ter pessoas passando por aqui e comentando desde os primeiros dias de vida do Minha Vida Literária. E tudo isso só foi me motivando a continuar, cada vez mais.

E é por isso que eu sou extremamente grata a vocês, meus leitores e seguidores, porque sem vocês o caminho até aqui não teria sido tão lindo e agradável como foi. Muito obrigada, mesmo.

Não só conquistas pessoais, conquistei também o bem mais valioso que alguém pode ter: inúmeras amizades. Hoje, são muitas as pessoas que são extremamente queridas pra mim e que, em sua maioria, eu sequer conheço pessoalmente. E isso não afeta em nada o fato de eu chamá-las de amigos.
Eu pensei várias vezes se eu nomearia pessoas aqui para agradecer, porque tenho certeza de que acabarei me esquecendo de alguém e isso não será justo. Mas achei que seria ainda mais injustiça não agradecer algumas pessoas que foram extremamente importantes nesse meio tempo, que se tornaram importantes ou que continuam sendo.
Primeiro, quero começar agradecendo às pessoas que já estavam presentes antes desse blog existir e que me apoiaram quando cheguei dizendo que o Minha Vida Literária nasceria. As pessoas que me aguentaram e que me aguentam até hoje falando incansavelmente sobre livros e nunca reclamam (no máximo, me chamam de compulsiva, viciada, maluca dos livros, ou qualquer coisa do gênero :P).

Agradeço aos meus pais, por me apoiarem e me verem torrar boa parte do meu dinheiro em livros e nunca falarem nada. Agradeço ao meu irmão, por todas as vezes que atendeu ao carteiro quando ele veio entregar algo pra mim (mais de uma vez na semana) e por todas as edições feitas pacientemente (mesmo que piadinhas com o meu “Oi gente!” sejam inevitáveis). Agradeço às minhas amigas Malu, Lau, Lie, Lu, Jessica, Van, Li, Cá, Nat, Ana, Paulinha, Bru, Deh, Má, Gabi e todas as outras que comemoraram comigo minhas conquistas, que me apoiaram, ficaram felizes a cada vez que eu chegava contando sobre uma novidade, que vieram me parabenizar por algum post feito, que divulgaram o blog para outras pessoas demonstrando sentirem o mesmo orgulho que sinto por ele, que me ouviram pacientemente falar sobre algum livro, enfim, que estiveram comigo todo esse tempo, mesmo que nós não nos víssemos com a frequência com que já nos vimos antes. Agradeço ao Dennis pelos vídeos gravados, agradeço a todos aqueles que curtem meus posts pelo facebook, que acessam ao blog e comentam comigo, que me acompanham e me apoiam, de alguma maneira. Agradeço a todos vocês, de coração. E me desculpem aos que não foram citados!

Entrando na blogosfera literária, agradeço a Clí, por ter me enviado a carta que foi o pontapé final para que eu tivesse certeza de que queria fazer o blog e, depois, por ter acabado me possibilitado conhecer a Camis, a Carol, a Yule e o Will, a quem eu também agradeço por toda a amizade, risadas e momentos deliciosos! Adoro vocês demais! E, claro, agradeço aos meus parceiros de eventos, Lu e Artur, por estarem sempre presentes, e àqueles que conheci por causa dos eventos: Wendell, Thiago, Aline, Rogério, Mari e Nati.

Agradeço à Pah, minha gêmea, e a Pri, pela amizade desenvolvida e por tudo que já compartilhamos nesse um ano. Agradeço a Duda pela amizade, pelas afinidades e por estar presente aqui desde o primeiro dia de vida do blog e ser uma das Top Comentaristas desde então. Agradeço ao pela confiança, apoio e amizade, também surgida antes do blog nascer. Agradeço ao Lu, por ter se tornado um amigo querido, pelas inúmeras conversas tidas, e também o parabenizo porque hoje o Livros, Filmes e Conversas Fiadas também faz um ano! Agradeço à Gi e ao Igor, que mesmo sendo dois sumidos, moram no meu coração! Agradeço à Nana por ter deixado meu blog mais lindo e à Ticia por ser uma fofa comigo. Agradeço às Vans: Tourinho, Meiser e Pereira, por todo o carinho e parceria demonstrados nesse um ano. Agradeço à Ana e à Lili, pelos comentários frequentes e, também, por todo o carinho. Agradeço à Mari por toda a confiança e amizade, à Lygia e à Mari por continuarem gostando de mim mesmo quando eu sumo por um tempo!

Enfim, por todo o carinho nesse um ano, agradeço à Érica; à Eve; à Jeh; à Van; à Meire; ao Luiz; à Alê e à Deh; à Ni; à Lu; à Mari; à Mi e à Karina; à Thamires e à Isabela; à Dan e à Pabline; à Raquel; à Nati; à Bárbara; à Renata; à Bri; à Flavinha; à Julia; à Lis; à Paulinha e à Sah, minhas parceiras no Livros e Fuxicos; à This; à Sheylla; à Babi; à Camila; à Milly; à Mi; à Dessa; à Mari e ao Alê; à Sora; à Sofia; à Aymée; à Tathy; à Amanda; ao Yago; à Pri; ao Jonathan; à Kívia; à Alinne; à Amanda; à Pri; ao Bruno; à Mi; à Glau; à Naty; à Lu; à Angélica; à Bia; à Anna; ao Rafa; à Nii; à Lisse.
Novamente, me desculpem se eu me esqueci de alguém (e tenho certeza de que me esqueci)!
Não posso deixar de agradecer aos parceiros, que ajudaram esse blog a crescer.
Agradeço à Liana Cupini e à Eliane Quintella, por terem sido as primeiras parceiras do blog, por terem acreditado nele quando ele mal tinha uma semana de vida. Agradeço à Camila Nascimento por ter me cedido a honra de ter sido a primeira a resenhar Você Tem Meia Hora.

Agradeço ao Breno Melo e ao Denir Junior por terem ido além de simples parcerias, por terem contribuído de inúmeras maneiras com o blog, por terem me envolvido em outros diferentes projetos.

Agradeço à Isa Colli e ao Bento de Luca por terem me convidado e me cedido a chance de divulgar seus trabalhos por meio de vídeos.
Agradeço à Lycia Barros, à Lu Piras, à Janice Diniz, à Graciela Mayrink, ao Khêder Henrique, ao Leonardo Zegur, ao André Victtor, à Camila Loricchio, à Fabiane Ribeiro, ao Sérgio Carmach e à Márcia Paiva pela proximidade, confiança, carinho e apoio desenvolvidos.
Agradeço a Adriana Brazil, Adrian McCoy, Daniela Nizioteck, Gabriela Ribeiro, Ká Guimarães, L.S. Bertolino, Luciane Rangel, Markus Thayer, Maurício Gomyde, Márcia Canivello e Paula Ottoni pela parceria realizada e por toda atenção dada.
Agradeço às Editoras Arqueiro/Sextante, Galera Record, Universo dos Livros, Martin Claret, Modo, Grupo Editorial Pensamento, Baldon, Harlequin, Novo Século, Landmark.
Agradeço, também, à Banda Barbas de Netuno por serem o fundo musical dos meus vídeos de Na Caixinha do Correio.

Por fim, agradeço a todos vocês, leitores e seguidores, que de uma forma ou de outra passam por aqui, acompanham o blog e que, às vezes, eu nem ao menos sei que está aqui, dia após dia, acompanhando tudo que escrevo.  Não adiantaria nada postar todos os dias se não houvesse alguém do outro lado para ler o que escrevo.
Agradeço a você que compartilha dessa mesma paixão pela leitura, que compreende essa compulsão por ler e comprar livros, que sabe o que é ter uma estante lotada de livros a serem lidos e, mesmo assim, não resistir  àquela promoção e comprar outros tantos. Obrigada a você que me faz ver que não estou nem um pouco sozinha nesse mundo literário!

Portanto, o meu mais sincero muito obrigada a todos vocês.

Sei que falei demais, mas não havia como ser diferente. Não hoje!

Agora, finalmente, vamos ao resultado da promoção!

Foram quase 4000 entradas e fiquei muito feliz com a participação de todos vocês! Obrigada, pessoal!

E quem levou para casa esse kit enorme de aniversário foi:

a Rafflecopter giveaway

Parabéns, Taís!

Você tem 48h para responder o email que enviei, ok?

Quem não ganhou, não desanime! Teremos promoção por todo o mês aqui no blog!

Agora, fico por aqui.
Espero que, ano que vem, eu esteja novamente aqui para comemorar e agradecer vocês por mais um ano de vida do blog!

Beijos a todos!





Deixe o seu comentário

48 Respostas para "Especial: Um ano de Minha Vida Literária + Resultado da Promoção"

Rafael Fernandes - 02, julho 2012 às (20:37)

Parabéns Tais. ^^

Esmalte de Morango - 02, julho 2012 às (20:47)

Mi que post lindo!

Conheci o Minha Vida Literária se não me engano em novembro do ano passado, quando eu e você concorríamos a Top Comentaristas no blog da Livy. Em uma de minhas visitas ao blog dela, decidi conhecer o blog da minha ”concorrente”. Hahaha Depois que conheci, nunca mais deixei de visitar.

Mi, eu fico super feliz por você e pelo Minha Vida Literária. Não são todos que conseguem chegar a um ano de blog, e olha que cuidar de blog dá muito trabalho.

Enfim, o que eu quero te dizer, é que você se tornou uma pessoa importante para mim, você e seu blog! Tanto é que sempre que me pedem referencias de blogs literários realmente bons, eu logo falo: ”Procura lá no google: Minha Vida Literária!” rs. Você é uma pessoa tão fofa, que tenho vontade até de te estrangular com um abraço! Hahahaha

Toda felicidade a você Mi, e que a cada dia, o Minha Vida Literária cresce mais e mais!

Beijão, da leitora (as vezes fantasma) Meire.
manialiteraria.blogspot.com

Rafael Fernandes - 02, julho 2012 às (20:51)

OMGOMGOMGOMGOMGOMG, eu chorei aqui de tanta emoção em seus agradecimentos, sei que andei sumido mesmo, dos comentários, mas é que a vida anda tão corrida que nem dá tempo sequer pra ler, imagina só pra comentar, eu te entendo em tudo, também nunca passou na minha cabeça em desistir do blog, ele está lá, nele guardo todas minhas memórias, dos livros que mais amei e dos que menos gostei, e vc aqui no Minha Vida Literárias também não deve ter sido fácil, vem as dificuldades, tempo, família, problemas, e demais coisas, mas isso não te desanimou ainda bem minha querida Mi, te adoro sabia, vou tentar sempre aparecer por aqui e te dar uma força, gosto mais é de assistir seus filmes pelo youtube, saiba que tu me tira do tédio, e nem imagina o quanto me divirto, as vezes esqueço de comentar, mas saiba que vc tem potencial pra arrasar futuramente, seja jornalista, ou seja uma escrita, não sei… Mas você tem potencial pra tudo que envolva Literatura, vc é boa. e te quero ver Lá no alto, parabéns por esses 365 dias mais que corridos e batalhados, agradeço também por vc existir e fazer o MVL aparecer em suas belas resenhas e demais textos e vídeos… Beijos e que jamais possamos nos separar… ♥

Planet Pink - 02, julho 2012 às (20:53)

Oi Mi!!!
Que post lindo e emocionante! Juro que você me tocou de um jeito, que você nem imagina, tenho passado por uma fase beeem difícil aqui dentro e esse post, foi um mixto de sentimentos pra mim.
Enfim, não é hora para falar de mim e sim para parabenizar o Minha Vida Literária, por ter feito você se encontrar na vida e nas suas escolhas, por nos manter perto e nos fazer conhecer uma pessoa tão incrível e atenciosa que é você!!

Juro que terminei de ler o post com lagriminhas nos olhos! rs e meu nomezinho ali me deixou ainda mais emocionada rs *-*

Continue sempre assim menina e sempre seguindo com esse blog tão lindo que faz parte da nossa vida!

Beijos!!!

Tais Bruna Castro - 02, julho 2012 às (21:10)

Eu ganhei? Nem acredito ainda.
EBA O/

Já respondi o e-mail com o meu endereço, caso não tenha chegado avise.
O post está muito lindo, o 1º aniversário a gente nunca esquece não é mesmo?
Que esse seja apenas o primeiro de muitos que estão por vir.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Lili - 02, julho 2012 às (21:35)

Desculpas por ter falado muito? Se você escrevesse mais 3000 palavras para agradecer ou para falar da história do blog. Estaríamos aqui lendo. pela sua dedicação, pelo carinho que escreves. Porque, não sei como és com a nutrição, mas é delicioso ler teus posts. A prova é que eu todo dia que entro na internet, por menor que seja meu tempo venho ver o que você escreveu. Nem que seja a única coisa que eu consiga ver naquele dia e só consiga comentar no outro.

Nós que agradecemos. Muitas pessoas fazem blogs com tanto amor quanto, infelizmente nem todo mundo consegue cativar tão facilmente. Você tem esse dom. Aproveite e nos delicie.

liliescreve.blogspot.com

Igor Gouveia - 02, julho 2012 às (22:26)

Que emoção Aione *_* Chorei, sério. Só tenho que te agradecer por ter criado essa maravilha de blog que é o Minha Vida Literária que possibilitou o nosso encontro – mesmo que virtual – e transformou nossos laços em uma amizade linda.

Que venham vários e vários anos!

Lucas Martins - 02, julho 2012 às (22:42)

Parabéns, Mi, pelo 1 ano de Minha Vida Literária (tão impressionante sermos gêmeos, né? Hahaha)
Só vou complementar o que você me disse no comentário mesmo, porque sua post diz tudo o que esse 1 ano significou e fico realmente muito feliz de ter sido citado ali, Mi, de verdade. Sei que você é uma das melhores amizades que fiz pela blogosfera e cada vez fico mais feliz de te-la por “perto”.
Você sabe que eu adoro o blog e desejo muitos outros anos para comemorar aniversários.
Beijão, Mi!

Eduarda Menezes - 02, julho 2012 às (22:53)

Mi, o seu post de hoje foi só emoção! Estou com lágrimas nos olhos de felicidade e orgulho, sério! ^^
Já te disse que você é uma das pessoas que está no topo da lista das que mais amei ter conhecido através da blogosfera, e entendo perfeitamente quando você diz que por mais que a gente não conheça a maioria pessoalmente, já podemos considerá-las nossos amigos, afinal, muitas deles tem mais afinidade conosco do que amigos que vemos pessoalmente vez ou outra, até.
Visito o Minha Vida Literária praticamente todos os dias com o maior prazer – sabe aquele que já vai de forma automática? Acho que hoje em dia é impossível para mim não pensar em passar aqui, o teclado já vai sozinho rs
Prezo muito pela sua opinião, sei que você sempre foi sincera e profissional nas suas postagens, e admiro o trabalho que você faz aqui com completo afinco e dedicação. Me identifico em muitos pontos com você em relação a maneira que enxergamos o blog e em muitas outras coisas.
Também nunca pensei em desistir por um segundo sequer, muito menos cheguei a me desanimar, pelo contrário, é o que mais me traz felicidade, aquela parte essencial que ocupou a minha vida e foi modificando-a aos poucos, de forma que hoje faz parte de mim.
Fiquei super feliz com a menção ao meu nome no seu texto, que por sinal está maravilhoso.
Parabéns por esse dia Mi! o/ Tenho certeza de que será apenas o primeiro de muitos outros aniversários, e espero estar sempre por aqui para te homenagear em todos eles. ♥
Beijão!

ALINE T.K.M. - 02, julho 2012 às (23:25)

Parabéns!! É sempre emocionante qdo o fruto da nossa dedicação faz aniversário. Ver o crescimento, o amadurecimento e o apoio dos demais blogueiros, essa é a parte mais gratificante!
Que o sucesso do seu blog seja cada vez maior!!!

bjão
escrevendoloucamente.blogspot.com

Thamires R. - 03, julho 2012 às (00:28)

Mi, meu Deus que emoção por ter sido citada! Muito obrigada eu, por termos uma amizade entre blogueiras e por sempre comentar no blog!
O Minha Vida Literária surgiu, não só para que você demonstrasse, assim como todos, seu amor pela leitura, mas também surgiu para unir pessoas apaixonados pela mesma mania e fizeram criarmos amizades com pessoas que nem sequer imaginaríamos conversar!
Confesso que chorei aqui quando citou meu nome! Acredito não ser besteira shaushuahsu mas é porque me sinto querida aqui e agradeço novamente por isso!
Mesmo que, ultimamente, minhas vindas aqui estejam precárias, agradeço imensamente por ter se lembrado de mim! Pois, assim como todos, amo o Minha Vida Literária! Realmente!
Agora, meus parabéns Mi por ter completado 1 ano do Minha Vida Literária! Meus parabéns por nunca ter pensado em desistir do blog e por todos os posts que já escreveu até agora! Meus parabéns por cada resenha e por cada parceria formada com editoras! Meus parabéns pela doçura e imensa compreensão que tem com todos e comigo! Meus parabéns por cada promoção realizada e por cada resultado! Meus parabéns por cada meme respondido e indicado e por cada parceria com blogs (muito obrigada pela parceria com o Laço de Cetim!!)! Meus parabéns por cada Na Caixinha do Correio e também por cada parceria com escritores! Meus parabéns por tudo que conseguiu realizar com o blog!
Enfim Mi, meus parabéns pelo 1 ano de blog!
E muito obrigada, novamente, por tudo!
Que venha muitos outros aniversários do Minha Vida Literária, e que o blog cresça sempre mais! Que muitas coisas boas venha pra ti e pro blog, Mi! Enfim, não consegui agradecer o bastante, mas agradeço também pelas coisas maravilhosas que você fez!
Minha vida Literária e a sua amizade Mi são muito importantes pra mim! Vi o blog crescer desde o início e agora que vejo ele depois de 1 ano só tenho que parabenizar!
Um beijo enorme,

Thamires.

Denir Junior - 03, julho 2012 às (00:56)

Aione,
Eu não sou de falar muito, ou escrever muito, e eu gostaria de lhe dizer muita coisa, mas como eu não sou bom nisso vou deixar uma única palavra e tenha certeza que ela está recheada de milhares de lindas palavras: obrigado.
Beijos,
Denir.

Ana L. S. Castro - 03, julho 2012 às (01:27)

Amiga,

Parabéns!
Fico super feliz por você, por todas as suas conquistas! Você merece isso e muito mais!
Ler seu post me fez chorar muito! Sei o quanto você lutou e você se dedica… tudo o que você faz é com muito amor!
beijinhos

Aetria (Camila Loricchio) - 03, julho 2012 às (01:29)

Aioneee!!!

Que post lindo! 😀
Dá pra sentir que você gosta muito do que faz, em cada post que escreve… e isso é algo que com certeza grande parte (senão todos) dos leitores daqui sente também…
Acho lindo alguém que escreve com tanta paixão, e é recompensada por isso com esse reconhecimento enorme que você anda tendo!
Muito obrigada pelo voto de confiança com meu blog, por ter me permitido tirar milhares de dúvidas relacionadas a esse meio que ainda estou tentando pegar o jeito hahaha, obrigada pelo seu jeito que cativa logo à primeira vista e continue escrevendo sempre! 😀

Beijos!

Bento de Luca - 03, julho 2012 às (01:38)

Parabéns, querida Aione! Foi um grande prazer te conhecer e fazer parte disso tudo! 😀
Muito sucesso!

Bento de Luca (O Príncipe Gato)

Sergio Carmach - 03, julho 2012 às (02:20)

Oi, Aione.
Li palavra por palavra de seu post e não pude deixar de sentir cada uma delas impregnada de verdadeira e contagiante emoção. Eu sou um “blogueiro escritor” e, como tal, vejo meu blog como mero instrumento de divulgação da literatura nacional e da minha obra, a verdadeira paixão que carrego no peito. E como apaixonado por meus livros, entendo perfeitamente o amor que o “blogueiro leitor” sente por sua obra, ou seja, o seu blog. Você disse que sempre fez tudo no Minha Vida Literária com amor, alegria e boa vontade. Eu comprovei isso quando li a resenha de Para Sempre Ana, que trouxe uma análise séria do livro em um texto bonito e bem cuidado. Serei sempre grato por isso. E, agora, fico tocado com a lembrança do meu nome e os de outros colegas escritores em seu post de aniversário.

Ah, percebi que o banner do Minha Vida Literária não estava na minha aba de blogs. Desculpe por ter dado essa bobeira rsrs. Já coloquei lá!
Que seu blog tenha mais muitos anos de vida!
Bjs e tudo de bom!

Leonardo Zegur - 03, julho 2012 às (02:30)

Você nos agradece e nós te agradecemos pelo blog, por nos trazer tanta alegria e sempre material de qualidade e interessante. Sabe que eu sou seu fã. Bjs

Bárbara Murat - 03, julho 2012 às (02:53)

Ai que post lindo! Você merece tudo o que conquistou, atualizando o blog sempre. Lembro que depois da primeira semana que conheci seu blog, adorei o seu jeito de escrever as resenhas, e todos os outros posts.
Muito obrigado por ter me citado no post, pode ter certeza de que sempre vou estar por aqui!
Mais sucesso ainda!

Beijos.

leitoracompulsiva - 03, julho 2012 às (03:42)

Oi Mi,
Que post mais lindo!! Fiquei super emocionada!!!!
Parabéns por esse sucesso e pelo aniversário do blog!
Continuo sendo essa pessoa maravilhosa que você é e essa blogueira super competente… Ainda que o coração vá pelo ralo e que falte a esperança! hahaha
beijos
Camis – Leitora Compulsiva

Camila - 03, julho 2012 às (04:54)

Parabéns!!!
Muito orgulho de você, A! ^^
Por toda sua dedicação ao blog, pela forma como você se entregou a esse projeto, que só faz crescer e crescer!

Beijos!

PS: essa Camila sou eu! 😉

Mauricio Gomyde - 03, julho 2012 às (09:31)

Nós é que temos que agradecer pela dedicação e paixão com que você faz tudo isto aqui. Que a vida do blog seja longa e que você continue a espalhar esta simpatia diariamente para todos os que te acompanham.
Beijo grande e parabéns!
Maurício Gomyde.

Lygia Netto - 03, julho 2012 às (11:34)

AI QUE LINDA!!! <3
*faz bolinho montinho na Aione*

Emocionante seu texto, como sempre, Mi. Obrigada por fazer parte da sua lista de agradecimentos! *o*
Sei que não mereço, mas enfim, é lisonjeante!

E que venham mais anos para o MVL e que mais em breve do que vc IMAGINA possamos ver uma bela obra com o seu nome na prateleira mais perto de nós. Será um privilégio!

Agarre a ideia e conquiste, MI. Vc pode! 😉

Deus te abençoe hoje e sempre!
Grande Beijo!

Pah - 03, julho 2012 às (12:29)

Gêmea que post mais lindo! Primeiro tenho que falar que, estou em uma correria danada aqui no trabalho e ando sumida do Minha vida literária, mas claro que hoje não poderia deixar de passar por aqui para te parabenizar por suas conquistas. Eu entendo e partilho dessa mudança em sua vida causada pelo blog, esse se conhecer, o transformar-se constante gerado pelo amadurecimento, pelo aprendizado, pelas escolhas que fazemos, o prazer e a felicidade causado por um blog é inexplicado quando fazemos de coração e sei que esse é o seu caso, te admiro pq. além de achar tempo para manter seu blog, para partilhar sua opinião em outros blogs e para dar conta de suas colunas por aí (até a do L&F)você encontra tempo para preencher de amor e carinho tudo o que faz, nada seu que leio ou vejo é feito por fazer, em tudo vejo dedicação e sinceridade, desde o primeiro post seu que li fiquei admirada pela forma como você escreve e principalmente como você recepciona aqueles que vem aqui no blog, visitar, comentar, participar das promoções. Você é definitivamente um exemplo de blogueira e por isso merece muito sucesso e muitas conquistas. Só tenho o que agradecer por nossa amizade, você é mais que uma amiga você é minha gêmea, confidente com quem eu dividi boa parte das minhas conquistas e neuras não apenas literárias, rsrs Obrigada por estar na minha vida, tanto a literária quanto a da batalha diária. Continue sendo assim, a nossa Mi, verdadeira, risonha, companheira. Que você siga uma caminho cada vez mais especial e que seja sempre iluminado!

Gosto muito de você e do Minha visa literária e do fundo do coração, te desejo sempre, TUDO de bom!

Beijos lindona!

Graciela - 03, julho 2012 às (12:42)

Parabéns, Mi!! Acompanhei uma parte do crescimento do blog e fico feliz por ele ter se transformado em algo importante na sua vida (e na minha também!). Desejo muitos anos mais e muitos seguidores, mas, principalmente, leitores.
Sucesso para você e para o Minha Vida Literária!
Graciela Mayrink
http://www.gracielamayrink.com.br

Book lover - 03, julho 2012 às (14:00)

Parabéns Miiiiiii, muitas alegrias ainda virão. Bjkas e conte comigo.
Lycia Barros

Janice Diniz - 03, julho 2012 às (14:07)

Aione, linda, linda!

Antes de tudo, não posso deixar de registrar: você escreve bem pra caramba! Parabéns! Quando leio seus textos fico completamente envolvida pela sua emoção e carisma. Sempre percebi em você, como blogueira, um profissionalismo digno de quem de fato é apaixonado pelo o que faz. E, mais ainda, é apaixonada pelo o que faz BEM! O Minha Vida Literária foi um dos primeiros blogs que me ajudou a divulgar Terra Ardente e o primeiro que se inscreveu no book tour de um livro praticamente desconhecido na época. E, além desse presente, você me proporcionou um momento de muita emoção que foi ao ler a sua belíssima resenha! Percebi que tudo o que você faz, faz inteira, plena, completa e tal dedicação é contagiante.
Desejo muito muito mais sucesso ainda!

Beijão!
Janice Diniz
@TerraArdente

Érica Patricia Lopes - 03, julho 2012 às (14:44)

Mi, querida!
Parabéns pelo blog, eu simplesmente ando passa por aqui, pois admiro suas ideias e pensamentos. Talvez esse seja o ingrediente de tanto sucesso. Obrigada você por manter o blog com excelente postagens!
Fiquei tão feliz quando vi meu nome ali em cima ^^

Gosto muito de você e espero que saiba disso!!

Sucesso e muito sucesso sua linda!

Te adoro 🙂

Beijokas

Fernanda - Trilhas Culturais - 03, julho 2012 às (17:50)

Muitooos parabéns!!! E realmente quando fizemos algo com amor por mais tempo que nos solicite o projeto, nunca o chamaremos de sacrifício. 🙂

Vanessa - 03, julho 2012 às (19:24)

Mi, acho que depois de tanto tempo te visitando aqui e você me visitando lá no Balaio, posso considerar você como uma amiga e é com muito prazer que digo que sou uma sortuda por ter você como amiga. Espero que o MVL faça mais 10 anos de aniversário, você escreve resenhas como poucas pessoas conseguem escrever e nós leitores só temos a ganhar.
Parabéns de coração.

Vanessa Meiser – Balaio

Aline - 03, julho 2012 às (19:37)

Miiii
Que lindo fiquei emocionado, espero que esse post seja apenas um de muitos comemorando o niver do blog, fiquei megamente feliz por ser mencionada no post adoro ser sua companheira de Vap, e espero conhecer muito mais dessa menina blogueira linda por fora e por dentro, atenciosa, e guerreira por nunca desistir dos seus sonhos, só te peço uma coisa nunca desista do blog, nunca desista dos seus leitores, porque simplesmente te adoramos e vibramos e emocionamos com cada vídeo, com cada resenha, com cada post, só temos a agradecer muito OBRIGADO!!!
Beijokas e sucesso!!!
Aline Dias
Paixão por Livros

Van Castro - 03, julho 2012 às (19:55)

Amigaaa, você merece todo esse sucesso e muito mais! Esse blog ainda vai mais longe ainda, tenho certeza! 😀

É muito bom fazer o que se ama, e acho que você está no caminho perfeito pra você! Faça o seu “trabalho” com prazer e ele não será um trabalho!

E sim, você é compulsiva, viciada, maluca dos livros, e todas as coisas do gênero… mas nós te amamos assim! S2

Beijos e parabéééns!

Vanessa Tourinho - 03, julho 2012 às (20:16)

Lacrimejando de emoção, com seu post, Mi.
Como disse, tudo o que você conquistou é merecido.
Fico feliz por vc nunca ter desanimado, e desejo que continue assim, e fazendo esses posts super bem elaborados e bem feitos.
Meus parabéns e desejos de que você siga blogando por muitos anos mais!
Beijos no coração!

JennyCullen - 03, julho 2012 às (21:01)

Mii,que post mais lindo!!
Meus parabéns por tudo o que você conquistou aqui no blog,com certeza você merece isso e muito mais!
Eu não sei se eu teria tanta força,paciência e idéias na minha cabeça pra controlar um blog tão grande quanto o seu,por isso acho que ser blogueira(o) é um dom!
Continue assim,sempre atenciosa (não vou me esquecer da sua paciência e gentileza com meus e-mails desesperados quando ganhei a promoção de Menina de Vinte+Conquista do Amor,quando achei que os correios tinham roubado meus livros xD).
Muitos e muitos anos para o blog!!

Ahh,e parabéns Tais!!

Beijooss,
Jennifer

Markus Thayer - 03, julho 2012 às (21:36)

Olá, Aione.

Parabéns pela data tão especial e também pelo sucesso enorme!

Que seu sucesso seja cada dia maior, com certeza você merece isso e muito mais.

Muito obrigado pela atenção e carinho com Hathor.
Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Abraços, Markus Thayer.

Paula Ottoni - 03, julho 2012 às (23:38)

Parabéns, Aione! E que venha muito sucesso!
Obrigada pelo carinho e por impulsionar a carreira de nós escritores. Que você continue persistindo, brilhando e tenha ótimas conquistas 😉

Beijos,
Paula

Lu Piras - 04, julho 2012 às (00:26)

Mi, que post mais lindo…
Emocionante.
Eu saboreei suas palavras como se saíssem da minha boca. Toda a sua sensação de ter encontrado o seu lugar. A literatura é, sem dúvida, a nossa casa. Uma vez tendo descoberto o caminho para chegar, perdemos o caminho para partir. A literatura nos prende de todas as formas, sejamos blogueiros, escritores ou simplesmente leitores. A blogosfera literária cresce todos os dias e com ela a certeza de que nosso país terá um futuro brilhante nas mãos desta nova geração que se apega às letras. Não importa quando ou como começar, importa não abandonar o que gostamos. Investir em nossos sonhos.
Que bom que você encontrou o seu lugar. Que bom que o meu lugar é o seu lugar. É o nosso lugar. Todos fazemos parte desse círculo literário maravilhoso que começa e termina em todos e em cada um de nós. União é sempre a palavra-chave.
Conte sempre comigo, amiga que Equinócio me apresentou e por quem nutro um carinho imenso e sincero.
Parabéns e que venham os próximos aniversários!

Beijocas,

Lu
@LuPiras80
http://www.equinocioaserie.com

Julia G - 04, julho 2012 às (00:27)

Mi, eu quase chorei com o seu post, porque entendo perfeitamente o cada uma dessas palavras significam. “tudo que fiz para cá foi feito com amor, alegria e boa vontade”, acho que isso é o mais importante tudo, porque ter interesses apenas superficiais não deixariam que você estivesse aqui nesse dia tão especial. Eu achei incrível você ter lembrado de tanta gente para agradecer (nem esqueceu de mim *-*)! Sério Mi, nós é que temos que agradecer por encontrar uma companheira de blogosfera que dá muito de si a cada dia, e que nos presenteia sempre com a criatividade e a sinceridade a cada post.

Um beijão Aione, e mais anos e anos, tá?

Beijos

Priscilla Duhau - 04, julho 2012 às (03:31)

Mas que texto super bem escrito e LINDO! Fiquei emocionada demais lendo ele, de verdade. Posso dizer o quão feliz eu sou por ter visto uma garota no Skoob e, do nada, ter ido simplesmente falar com ela? E depois tê-la convidado pra ser colunista de um blog que eu tinha acabado de começar. Convite esse que essa garota aceitou na mesma hora, demonstrando desde já sua confiança, carinho e parceria. Seu blog começou no dia 02 de julho, o meu, no dia 10 de julho. Oito dias separam a criação de nossos blogs, milhares de quilômetros me separam de uma amiga verdadeira que eu pude conhecer através desse meio de blogs literários.
Hoje você tá aqui, com esse blog lindo, com mais de mil seguidores, muuuitos comentários a cada postagem e o sucesso de sempre. Isso tudo foi conquistado e, principalmente, foi merecido por você. Simplesmente por você ser assim tão especial com todo mundo, não fazer distinção entre ninguém, ser sempre tão humilde, tão educada com todos, tão prestativa, amiga, companheira, confidente…
Não preciso nem dizer como me senti lendo meu nome aqui nesse post, né? Você me deixou com lágrimas nos olhos. E se tem alguém que tem que agradecer aqui, esse alguém sou eu. Obrigada por tudo que você já fez e continua fazendo por mim. Obrigada por sempre ter estado lá quando eu precisava. Obrigada por manter sempre com categoria e qualidade esse blog maravilhoso. Obrigada por compartilhar suas experiências literárias conosco. Mi, obrigada somente por você existir!
Você merece 1 milhão de vezes mais sucesso e eu sempre estarei aqui, na arquibancada torcendo por você.
Parabéns, parabéns hoje e sempre, minha querida.

Beijão ♥
Priscilla Duhau
Livrificando

Khêder Henrique - 04, julho 2012 às (11:08)

Parabéns, Aione!!!! o/

O mérito é todo seu! Bjs. =D

Flavio P. Oliveira - 04, julho 2012 às (11:34)

Parabéns! E mais cem anos para você, para o blog; e com sucesso!

Artur - 04, julho 2012 às (16:15)

Parabéns Aione!

O Minha Vida Literária é um dos melhores blogs de literatura que conheço, não é à toa que tem tantos seguidores. Uma data como essa merece uma comemoração, e é você que fez (e faz) o blog acontecer. Muitas felicidades e muitos aniversários como esse pela frente.

Beijos!

Márcia - 04, julho 2012 às (19:39)

Aione,

A partir do momento em que li uma postagem no seu blog, você me conquistou pela profundidade e sinceridade em que expressava suas palavras. Sou privilegiada de ter tido a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, e afirmo sem sombra de dúvida que esse contato pessoal só serviu para concretizar e firmar os pontos positivos da minha opinião ao seu respeito. Seu jeito, seu carisma, sua maturidade e sua inteligência conquistam e fascinam qualquer um que cruze o seu caminho, sou só uma vítima.

Parabéns pelo aniversário do blog, e desejo que seja o primeiro de muitos anos que virão, anos recheados de sucessos, conquistas, seguidores, parcerias e muiiiiiiiiitos comentários.

Beijos,
Márcia de Oliveira
(marciaescritora.blogspot.com)

Ni - 05, julho 2012 às (00:12)

Mi, parabéns MESMO pelo blog! Com certeza não é a toa que você conquistou tantos amigos e leitores, viu? Você é muito querida e nós adoramos ler o que você posta, juro. Você escreve de uma maneira que me faz pensar “eu quero escrever assim, como a Mi!” e acho que até já falei isso pelo Twitter. “Mas esse blog é simplesmente a coisa que eu mais me orgulho de já ter feito.” sei qual é a sensação! E você deve se orgulhar mesmo, porque durante um ano você fez um trabalho lindo. Não acompanho desde o começo e frequentemente sumo, mas pode apostar que o MVL está nos favoritos! E sobre os agradecimentos, fiquei muito contente por estar ali, mas não há de que agradecer! Estamos aqui porque gostamos de você, do blog, da sua escrita, de tudo. Eu admiro muito você! Você já parou para pensar que conquistou o respeito e admiração de várias pessoas simplesmente pela Internet?
Um beijo, com muita sinceridade!
Ni

Luciane Rangel - 05, julho 2012 às (16:52)

Um pouquinho atrasada, mas vim deixar registrado o meu parabéns também! Que venham mais muitos anos de sucesso para o Minha Vida Literária.
Parabéns por esse trabalho tão lindo, que é divulgar a literatura. Fico muito feliz por fazer parte do grupo de parceiros deste blog tão legal.
Beijos!

Raquel Machado - 06, julho 2012 às (00:49)

Oi Mi…
Cheguei atrasada mas to aqui…rsrsrs que post legal e assim nós que temos que agradecer por suas dicas suas opiniões e seu carinho por aqui…sabe que mesmo não nos conhecendo pessoalmente te considero uma super amiga e admiro muito seu blog, seu jeito de escrita e tudo que você faz por aqui porque sei que faz com muito carinho….Sabe que sempre pode contar comigo pelo que precisar.
Bjksss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Sofia - 06, julho 2012 às (21:14)

Impossível não passar aqui para ver O post, rsrs! Suas palavras me deixaram com lágrimas nos olhos, tão lindas, tão sinceras… Você foi uma das primeiras blogueiras que conheci e fico muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer uma pessoa tão legal, impressionante e incrivelmente simpática.
Parabéns pra ti, por ter criado um novo mundo, por ter conquistado tantos leitores, e por ter um modo de lazer tão belo, ler.
Agradeço a você por ter me ajudado tanto nesse mundo da blogosfera, e sim, sei bem como sou chata!

Você merece todo esse carinho dos leitores!

Beijão

Ana Ferreira - 09, julho 2012 às (13:23)

Mi, olha eu vindo comentar super atrasada, para variar!
Na verdade, li a postagem exatamente no dia em que ela saiu, mas acabei não tendo tempo para deixar a minha mensagem de felicitações para você da maneira correta, como eu gostaria.
Por esse e outros motivos, volto aqui hoje, com uma semana de atraso, para lhe parabenizar de maneira múltipla por tudo que você tem feito no Minha Vida Literária e na blogosfera em geral. Quando diz que é um projeto do qual se orgulha imensamente, posso dizer que compreendo muito bem o sentimento, pois para nós, blogueiros que realmente gostam de blogar (quanta gente que já tá de saco cheio, não?), são poucos os prazeres que superam receber um comentário positivo ou qualquer outro incentivo a prosseguir escrevendo sobre uma paixão como a literatura.
E você pode ter certeza que é uma das pessoas neste meio que faz isso como ninguém. Em pouco mais de um ano de blogosfera, conheci todo tipo de gente, fiz amizade com muitos, tive ótimas conversas e trocas de comentários, dos quais um grupo em especial permanece em minha memória. Aquele do qual sempre lembro quando fico uma semana com pesar sem responder comentários, aquele grupo cuja opinião sobre tal livro do momento é sempre esperada por mim… Aquele que você, com toda a sua simpatia e dedicação, certamente integra. E fico muito contente em ter sido citada nesta postagem, pois bem sei como é difícil lembrar de todos numa trajetória de 366 dias e trocentos comentários hahaha
Entre as suas qualidades de blogueira, sempre admirei imensamente sua disposição para responder todos, ainda que você muitas vezes talvez tenha tido pouco tempo para isso, dando atenção a cada um dos leitores que passava por sua página. Acho que este é, a propósito, um dos maiores trunfos para quem bloga, essa troca tão próxima com o leitor, fazendo com que ele seja cativado não apenas pelo blog, mas pela personalidade que está à frente de tudo. Também, não menos importantes, aprecio a maneira como você redige suas resenhas e postagens, a sua notável organização (enquanto um monte de blogueiros fica uma semana sem postar, o Minha Vida Literária tem postagens todos os dias) hahaha e tantas outras coisas que, às vezes, ficam nos detalhes, contudo são perceptíveis a quem admira o seu trabalho, realizado com tanta dedicação e carinho.
Acho que me estendi bastante, né? Você merece, Mi!
Continue sempre assim, como pessoa, como blogueira, como leitora e como uma grande amiga para tantos daqueles que te acompanham diariamente no MVL!
Parabéééééns pelo aniversário do blog!
Beijão!

Jonathan Henrique - 13, julho 2012 às (00:02)

Oi, Mi! Primeiro: desculpa não ter vindo antes. =P
Segundo: o meu comentário não ficará tão grande quanto os que estão acima, mas é tão sincero quanto.
Eu me lembro, como se fosse ontem, do dia em que conheci o Minha Vida Literária. Na verdade, você visitou o meu blog primeiro e daí eu vim retribuir a visita e, graças a Deus, estou aqui até hoje.
Mi, como muuuuuuuiiitaaaaa alegria que te parabenizo pelos 365 dias do blog. Sei que não é fácil, mas você é exemplo de perseverança e dedicação.
Que você continue por muitos anos compartilhando as suas leituras!
Sucesso, sempre.

Beijos!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício