Divulgações e Novidades - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
09

jul
2012

Divulgações e Novidades

Oi gente!E ai, gostaram do post surpresa de ontem? Gostaria de agradecer à Nati, do Planet Pink, por ter sugerido a ideia, e à Pah, do Livros e Fuxicos, minha gêmea do coração, por ter conseguido preparar o super post, lindo, de última hora!
O que tenho a dizer é que eu gostei dessa ideia de post surpresa e que ela vai se repetir pelas próximas semanas, aos sábados 😉
E agora que eu contei isso, digo que a surpresa ficará restrita ao assunto debatido nos posts, ok?
Vamos fazer uma pausa dos posts especiais para conferir algumas novidades?
Galera Record
Já conhecem a Coleção Ecológica da Galerinha?
É uma série infantil da Galera Record, super fofa, e totalmente recomendada aos papais e mamães que já querem inserir seus filhos ao mundo dos livros!
Para maiores informações, curtam a fanpage no Facebook:

E já estão sabendo quem estará na Bienal de São Paulo esse ano?

Sim, Cecily Von Ziegesar, a autora das séries Gossip Girl e It Girl!
Confiram aqui a notícia!
Editora Harlequin
 
Esse mês, na compra das edições com faixa de presente na capa, você tem acesso a um código para baixar uma história extra, da série Harlequin Special, de presente!
Clique nas imagens para melhor visualizá-las!
E essas são só algumas das opções!
Confiram, também, a escolha do mês pela editora:
Ficaram interessados? Então aproveitem, porque durante todo o mês de julho, o Primeiro Capítulo do livro estará disponível na barra lateral do blog, logo abaixo dos logos das editoras parceiras!
Grupo Editorial Pensamento – Jangada
 

Quanto mistério, não é?

Bento de Luca
 
E Bento de Luca já tem sua data na Bienal do Livro em São Paulo o/
 Editora Modo
   
Que tal conferir alguns segredos de bastidores de Mannequim? Clique aqui e saiba mais!
E o que acharam de alguns dos próximos lançamentos da Editora?

A história é ambientada em três dimensões: Passado, presente e futuro, o personagem circula por elas; Primeira guerra mundial, anos recentes e consequências de nossas escolhas. O pano de fundo é o amor como fundamento de eternidade. “A história que você escreve está e esteve todo o tempo dentro de você. Cabe contá-la agora ou adiá-la, porém terá de vivê-la. Compreende?

 

 Clarisse, uma jovem sem maldade, aos 16 anos se apaixona profunda e prematuramente por Marcelo, um moço da cidade, que por puro capricho decide seduzi-la. Eduardo, um psiquiatra angustiado por conflitos profissionais e conjugais, será uma peça importante no desenlace da história de Clarisse mesmo sem conhecê-la. Atormentado por visões e sonhos onde vê uma jovem com um bebê, tentando se jogar de uma ponte. Acredita conseguir mudar o destino desta jovem, empreendendo uma jornada em busca de informações sobre sua real existência. Ao mesmo tempo em que tenta dar sentido à sua própria vida. Até que ponto a história de Clarisse é real para Eduardo? Conseguirá ele salvá-la de seu destino ou tudo não passa de um simples pesadelo.
O Reino de Mira é a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.

 

Felipe, um garoto prestes a completar doze anos de idade recebe de aniversário 
alguns presentes um tanto diferentes. De sua professora, ganha uma foto, até aí, nada de mais. Seu avô Cortês o presenteia com cem reais para comprar o que quiser. Mas, os problemas começam quando o vovô desaparece de forma misteriosa e… Ah! Sim, ele ganha também um livro que pode realizar qualquer desejo.
Após um início de férias perturbador, Felipe parte com seu fiel cachorro Briso e seu melhor amigo Gordo, para descobrir o paradeiro do vovô Cortês e desvendar os mistérios de um mundo repleto de magia e criaturas fantásticas.

 

 

Confiram, também, os livros que serão lançados na Bienal! Clique nos livros para ler as sinopses no Skoob:

    
    
Bastante coisa, não é?
Pra terminar o post, mais duas coisas!
Uma delas é que a querida Liana Cupini está com uma fanpage nova no Facebook! Quem tiver interesse, só clicar na imagem e curti-la na página que abrir!
A outra é divulgar um blog, o One Direction Literary, da Indiana Costa!
O blog é novíssimo, tem menos de uma semana de vida! Quem tiver interesse, só clicar na imagem para conferir!
Ufa! É isso!
Amanhã eu volto com o resultado da promoção da Semana do Romance 😉
Beijos!




Deixe o seu comentário

14 Respostas para "Divulgações e Novidades"

Vanessa - 09, julho 2012 às (00:57)

Mi, são muitos os lançamentos, mas os da MODO estão se superando a cada lançamento são simplesmente lindos de viver e é impossível não querer ler todos.

Vanessa – Balaio

Vanessa - 09, julho 2012 às (12:28)

Olá.
Quantas novidades bacanas o/ Adorei saber que a Cecily vai vir pra bienal, mas como eu sou SUUUUPER sortuda, aposto que ela não vai estar lá no dia em que eu for UAHSUAHUAHSUA Acho que não vai ter ninguém lá Q Enfim, a Modo está com uns lançamentos super bons, espero poder ler um livro dessa editora assim que possível. Adorei o post.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Ana Ferreira - 09, julho 2012 às (12:53)

Mi, os lançamentos da vez da Modo estão muito interessantes. Sem contar que, no que me consta, estão investindo alto nas artes gráficas. Temos capas lindas! Achei essa de “Beijos e batom” bem provocante.haha
Bacana da sua parte divulgar a página no Facebook da Liana e auxiliar uma blogueira que acaba de começar. Estou indo dar as minhas boas vindas 🙂
Beijão!

Tais Bruna Castro - 09, julho 2012 às (13:21)

Eu ganhei esse livro fofo da Galerinha e adorei porque tenho uma sobrinha de 1 ano e 6 meses e ela ama esses livrinhos infantis.
Os livros da Harlequin eu nem comento muito, pois sempre babo por todos, adoro romance de banca.
Sempre achei as capas da MODO linda apesar de não ter nenhum livro deles na minha estante.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Thamires R. - 09, julho 2012 às (16:29)

Aaah como eu queria ir na Bienal, Mi! Deve ser ótima!
Os livros da editora MODO me deixaram com uma enorme vontade de comprá-los e lê-los, as capas então..lindas demais!
O Reino de Mira e Cartas de Amor foram os que mais me chamaram a atenção pela sinopse e também pela capa. Sem dúvida estou com vontade de ler todos!
Ansiosa e esperançosa aqui pelo resultado da promo da Semana do Romance haha
Beijos Mi,

Thamires – Laço de Cetim

Érica Patricia Lopes - 09, julho 2012 às (17:30)

Oi, Mi!
Ótimas novidades ^^
Ah bienal estou ansiosa demais! E muito curiosa para conhecer!
Romances de banca gosto muito, mas faz tempo que não leio nenhum. Sempre fico babando nos livros da editora Modo, eles são lindos!

PS: Saudades…
Beijokas

Julia G - 09, julho 2012 às (18:01)

Ei Mi, quanta novidade das editoras! Adorei vários, pena que não posso nem pensar em ficar muito curiosa por lançamentos, já que estou cheia de coisas para ler ;x
Esses livros da Harlequin parecem ser ótimos, e gostei muito das novidades da editora Modo 😀

Beijos

JennyCullen - 09, julho 2012 às (19:08)

Babei nos livros da Halequin!!
Eu sei que é dificil de acreditar,mas não encontro livros de banca nas bancas da minha cidade : S
Nossa,eu amei a capa de cartas de Amor! Muito…linda demais *-*
Droga,eu quero muito ir na bienal,mas ninguém quer ir comigo!! Super triste ;( É fogo ser a única na casa que gosta de ler,viu!

Eduarda Menezes - 09, julho 2012 às (20:04)

Escrevi um comentário e apertei em “voltar” sem querer – perdi tudo!

São tantas novidades que é preciso duplicar para conseguir acompanhar tudo, né?
As capas da editora Modo estão lindas!
Nem consigo me lembrar há quanto tempo eu estava ansiando loucamente pelo Bodas de Desafios, eu adoro a Candace Camp, e essa é uma das séries dela que eu mais gosto!!
Também adoro a Linda Howard em igual proporção.
Tanta gente confirmando presença na Bienal e eu infelizmente “desconfirmando” a minha. Minha família vai viajar para Buenos Aires, então mudei um pouco o meu roteiro. Não vou mentir, estou mais do que ansiosa pela viagem, até porque eu já fui uma vez e agora vou servir de guia para os meus pais, o que vai ser ótimo hauhau mas estou um pouco triste por ter tido que escolher entre uma coisa e outra. Queria muito poder comparecer, e tenho certeza de que vou sofrer demais vendo todos lá, e eu não. Mas fica pra próxima, e quem sabe ainda não dou um pulo em São Paulo este ano! =)
Beijos, Mi!

Tahis - 09, julho 2012 às (22:44)

Olá Mi!

Quantas novidades lindas! Cada Capa mais linda que a outra!
Poxa a Cecily Von Ziegesar vai ir na Bienal de São Paulo, queria muito ir e vê-la! Tive a oportunidade de vê a Emilly Giffin na Bienal aqui do Rio, muuuito linda e muito simpática!

Beijão
Tem Meme no meu blog pra ti!

http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

Marcelo Lima - 10, julho 2012 às (00:12)

pelo que tudo indica não vou na bienal , vou ficar uns dias mal porque GG é algo muito importante na minha vida mas enfim… Ah e claro não vou ver a Pah , muito menos vc de novo mi 🙁 pelo menos não mês que vem

Sora Seishin - 10, julho 2012 às (12:43)

Oi Aione!
Adorei as novidades, principalmente o novo da Candace Camp. Li dois livros da série Os Cupidos e são ótimos, quero ler esse também.

Beijos,
Sora – Meu Jardim de Livros

✿Vanessa✿ - 10, julho 2012 às (16:04)

Oi!!
Adorei os lançamentos da Harlequin, fico louk para ler todos. As capas são maravilhosas!!

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Lucas Martins - 11, julho 2012 às (23:35)

A Modo tá cheia de lançamentos! Quero ler alguns dos títulos..
Não sei o que esperar deste da “rede social” do futuro.. sinceramente.
Beijão, Mi!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício