Divulgações e Novidades - Editora Harlequin - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
03

set
2012

Divulgações e Novidades – Editora Harlequin

Oi gente!
As novidades hoje são todas queridas 🙂
Vamos acompanhar o que a Editora Harlequin tem para os românticos esse mês?
Primeiro de tudo, a Harlequin Paixão chegou à edição de número 300!
Já que esse é um momento para ser comemorado, essa edição é especial: capa escolhida pelos leitores via Facebook, mais páginas para nos deliciarmos com a leitura e muito carinho vindo da editora! O resultado foi esse:

Mesmo quando a vida de Harriet dá uma guinada, ela ainda é capaz de ser grata, pois uma herança inesperada, que inclui uma casinha e alguns estábulos em uma aldeia irlandesa, a convida a esquecer Londres, a carreira fracassada e o noivo infiel. No entanto, logo um novo vizinho ameaça seus planos de recomeçar a vida na pequena ilha de Emerald: o rude homem de negócios Rafael Cavaliere. O fato de Rafael ter comprado a empresa em que Harriet trabalhava lhe custou o emprego, e agora parece que ele tem direito a metade de sua herança. Mas Rafael tem seus próprios meios: enquanto deixa o caminho de Harriet livre para ela lidar com a população local, ele exala charme e sensualidade. Por isso, ainda que corra o risco de se tornar mais uma de suas conquistas, Harriet decide entregar-se a um inebriante caso…

E as novidades não param por ai!

Última parte da série Os Cúpidos, de Candance Camp…

Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. Portanto, agora, considerava mais do que justo se empenhar em apresentar uma noiva para Sinclair, o duque de Rochford, considerando que rompera seu noivado com ele no passado por ter sido ludibriada. Claro que Francesca estava certa de que não havia restado qualquer centelha de paixão entre eles. O modo como se tratavam era a prova disso.Mas o jeito com que Sinclair fixou o olhar nela, ou mesmo quando de repente a apanhou em seus braços… Bem, isto fora apenas um ensaio para quando uma jovem, mais adequada, chamasse sua atenção. No entanto, logo Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo.

… e última parte de Os Creed – Rainhas do Romance, de Linda Leal Miller!

Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar” depois de muitos anos longe. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços com a terra e entre si. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro. Enquanto isso, o relógio biológico de Carolyn Simmons começa a bater desesperadamente, e ela sai em busca do homem ideal em Lonesome Creek. E Brody está em sua mira, ainda que ele seja o oposto de tudo que ela sonhou.Mas laçar o coração desse caubói pode mostrar para ela o quanto são perfeitos um para o outro.
Querem mais?
Qual das duas mulheres merecia o seu amor?
Bonita, porém muito tímida e séria demais: era isto que todos pensavam de Carla McDaniels. Mas existia outra Carla, extrovertida e sensual, ansiando por desabrochar. Finalmente, em um baile a fantasia, protegida por uma máscara, a mulher sedutora teve a tão esperada oportunidade de aflorar…
Tommy Ramsay sentia o próprio coração dividido. Estava obcecado por uma misteriosa e linda jovem que o enfeitiçara em uma ardente noite de amor, e fascinado pela suave e recatada Carla McDaniels! Como podia estar apaixonado por duas mulheres ao mesmo tempo?

Está sem tempo? Quer um livro bem curtinho pra ler? Que tal algum Paixão Mini?
64 páginas de pura paixão!

E, como de costume, tem capítulo disponível pra vocês! Esse mês, é o de Coração de Esmeralda e vocês podem lê-lo aqui. Ele também está disponível na aba lateral do blog, ok?

E ai, o que chamou a atenção de vocês?

Beijos a todos!





Deixe o seu comentário

6 Respostas para "Divulgações e Novidades – Editora Harlequin"

Sofia - 03, setembro 2012 às (00:33)

Achei bem legal “Coração de Esmeralda”, parece ser um livro realmente ótimo, assim como Um Forte Legado”!

Beijos
Lendo de Tudo

Ana Ferreira - 03, setembro 2012 às (00:52)

Mi, achei que “A Dança da Corte” pode ser um livro interessante. Adoro esse clima de romances fortes de duques, duquesas, condes e reis absolutistas nos quais os relacionamentos são velados em suas fachadas, mas tão explosivos quanto quaisquer outras paixões por dentro. Sem contar que a capa ficou linda!
E esse “Sob o Sol do Mediterrâneo” deve ser ótimo mesmo pra quem não está com tempo pra leitura.
Beijo!

Lucas Martins - 03, setembro 2012 às (01:32)

Mi, esse Coração de Esmeralda me deu uma vontade louca de ler um clichê, hahaha
Beijão!

JennyCullen - 04, setembro 2012 às (00:11)

Adorei!
Achei uma banquinha aqui na minha cidade que vende alguns da série Paixão,tô só juntando dinheiro pra comprar xD
Ameii a capa de A Dança da Corte,quero muito os livros da sério Os Cupidos,eu só li Conquista do Amor e adorei!

Beijooss,
Jennifer

Eduarda Menezes - 04, setembro 2012 às (02:46)

OK, A Dança da Corte ofusca TODO o resto ahahaha
ADORO essa série e desde o início a história da Francesca era a mais esperada de todas por mim. Estou me roendo de curiosidade, sério! Ahhh, finalmente vou ler a história dela com o Duque, que emoção *.*

Lindsay - 04, setembro 2012 às (23:02)

Oi Mi,
Adorei a sinopse de “Coração de Esmeralda” e a “Dança da Corte”,
parecem ser livros bem legais! Faz um tempão que não leio clássicos
históricos e vendo esse post me deu uma saudade!

Beijos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício