[Vídeo] TAG: 7 Pecados Capitais da Leitura | Minha Vida Literária
18

set
2012

[Vídeo] TAG: 7 Pecados Capitais da Leitura

Oi gente!
E, finalmente, eu fiz o meu Meme!
Fui indicada pela Mari e o Alê do blog Além da Contracapa e pela Érica do Érica Lopes. Muito obrigada por terem me indicado! Demorei, mas respondi!
Assim como a Duda, resolvi fazer o meu em vídeo. Peço desculpas por ter me estendido, mas, pra variar, não consegui falar pouco. Aliás, eu até cortei uma parte do vídeo porque me empolguei falando de IAN.
Ignorem os meus livros tombados na estante. Como eu retirei vários de lá para mostrar no vídeo, eles acabaram caindo.
Ah, e faltou citar um bonitão no pecado da Luxuria: Etienne St. Clair, de Anna e o Beijo Francês!
Bom, chega de falar aqui e vamos ao vídeo!
Posts Citados




Deixe o seu comentário

16 Respostas para "[Vídeo] TAG: 7 Pecados Capitais da Leitura"

Marisa - 18, setembro 2012 às (12:04)

Amei essa edição do P.S Eu te amo. A capa e linda! 🙂

Responder

Julia G - 18, setembro 2012 às (12:18)

Mi, eu estou sem acesso aos vídeos agora, mas pretendo voltar para assistir.

Beijinhos

Responder

Eduarda Menezes - 18, setembro 2012 às (15:55)

Ficou ótimo o vídeo, Mi! Esse meme em vídeo fica super legal! 😀
Que jornada essa sua história com o Ps Eu Te Amo. Pelo menos você conseguiu o livro de volta. Realmente essa sua edição é linda demais, bem mais bonita do que essa nova da NC; não gostei daqueles personagens aleatórios na capa.
Ganhei beijo haha beijo enorme pra você também 😀
No meu caso a Ward é puro amor. Adoro os livros e por mim seriam ainda mais grossos, é do tipo que eu engulo e não consigo mais parar! Mas entendo e compreendo totalmente o seu lado, essas coisas são assim mesmo, o que agrada um, pode não agradar tanto a outro, é normal rs
Digo e repito que sou a única pessoa na blogosfera literária que ainda não leu Anna e o Beijo Francês haha Sério! E olha que eu tenho o livro aqui.
Quanto aos atrativos, também acho que depende do personagem. Pelo que eu me lembre, escolhemos dois exemplos iguais, o Edward de Twilight e o Edward da Rosa do Inverno rs Também adoro o Jack, ele tem um jeito de demonstrar interesse nas coisas que a Emma diz e faz, que é muito fofo!
Adorei o vídeo!
Beijão!!

Responder

Lili - 18, setembro 2012 às (16:39)

Eu amo P.S. Eu te amo e pra ler em português eu não achava nem pelo preço exorbitante, nem em Sebo. procurei por 2 anos. E li em pdf na internet.

Adoro “cheiro do pescoço dele”. Meu homem preferido de todos os tempos é o Gerry (de P.S. Eu te amo, que passei a amar mais depois do filme) e Darcy.
Comentário: Eu falei do Gerry antes de você chegar lá.

liliescreve.blogspot.com

Responder

Kéziah Raiol - 18, setembro 2012 às (19:39)

Oi Aione, tudo bom?
Não tem como não citar que a sua capa de P.S Eu te amo é perfeita *-* pirei.
Adorei o vídeo, e principalmente adorei os personagens masculinos, misteriosos e sexys que você citou. Apesar de ser Team Jacob! hahaha’
E concordo com o que falaste, é impossível não se apaixonar pelo Gerry, um dos personagens mais perfeitos de todos os tempos, ainda mais no filme, sendo interpretado por Gerard Butler *u* s2s2 hahahaha’

Beijocas.

Responder

This Gomez - 18, setembro 2012 às (23:34)

Oi Mi! Adorei o vídeo o/
Eu me identifiquei com muito do seu estilo, amiga =)
Também adoro chegar numa livraria e ver alguns babies por 9,90 o//
Ainda não li P.S. Eu te Amo, mas quero fazê-lo logo <3 Na verdade, acredito que vou dar uma adiantada na leituras dele. Mas amiga, lê mesmo Charlotte Street, tô adorando até agora ^^

Martha Medeiros é uma diva, não é? Louca para ler mais dela \o
Eu sou apaixonada por Anna e o beijo francês, e especialmente por aquele Charme Infinito ao Cubo de Étienne <3 [babando] Amo, amo, amo.

Eu ainda não li VA, então não posso falar de Dimitri, mas me deixou curiosa ^^ Hehehe, em Crepúsculo, eu sempre gostei tanto de Edward quanto de Jacob; mas Jake eu achava mais real… Edward é bom demais pra existir [infelizmente], então, nem parei muito tempo pra sonhar com um igual a ele, ou viveria me decepcionando com a vida real XD

Beijão, te adoro!

This

Responder

Raquel Machado - 19, setembro 2012 às (01:07)

Oi flor,
Adorei o meme bem diferente…ihih meu deus menina livro por 2 reaisss….jesus aonde isso???eu preciso disso. Anna e o beijo frances e muito bom mesmo você leu muito rápido mesmo, sabe que eu fiz isso com o cinquenta tons de cinza aqui em casa. Sabe que eu quero muito comprar o amante sombrio para ver o que eu acho. Sabe que os livros da marian keyes não funcionam para mim li melancia e quase morri pra chegar ao final então esse cheio de charme meu deus ia morrer lendo. HUAHUAU agora sobre personagens tenho o segredo de emma corrigan aqui eheh acho que vou gostar. Sabe que gosto de personagens misteriosos também…não li ainda beijo das sombras mas fiquei curiosa agora….ahaha também sou muito mais Edward do que Jacob. Não conhecia esse livro da Meg já anotei e vou buscar. Posso falar mais um aqui o Lucius do Como se livrar de um vampiro apaixonado. Ah flor seus marcadores chegaram hoje da proxima caixinha eu mostro obrigadinha viu.
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Responder

JennyCullen - 19, setembro 2012 às (01:25)

Adorei a tag!
Mi,sobre os personagens masculinos,percebi que você vai no mais romântico e fofo. Eu adoro personagens românticos e fofos,mas os que conquistam o meu coração são aqueles mais bad-boys,sabe,que aos olhos alheios é o cara mau,mas quando só está ele e a mocinha ele é uma delíc…não pera. Me empolguei demais,melhor parar. Digamos que eu curto um bad-boy. Estilo Jace de Instrumentos Mortais.

Eu chorei muuuito com o filme P.S Eu Te Amo,não vejo a hora de ler o livro! O Gerry é mesmo muito fofo.
Ah,e eu também ameeei Anna e o Beijo Francês,também entrou para a lista de favoritos,o St.Clair é um lindo perfeito,e aquele cenário de Paris…Me apaixonei.
=D

Beijooss,
Jennifer

Responder

Alexandre Koenig de Freitas - 19, setembro 2012 às (04:05)

Mto bom o video, Mi.
Quando vc falou que já leu vários livros em um dia admito que me senti um pouco humilhado heheh Ainda não cheguei nesse patamar.
Como vc, tbm prefiro comprar uma quantidade maior de livros em promoção, do que comprar livro com preço normal. Ainda mais quando submarino faz essas promoções que é para quebrar qualquer bookaholic.
Tenho visto mtos comentários a respeito de PS Eu te amo, que a minha curiosidade não para de crescer. Vi o filme há mto tempo e gostei.
Aliás, que saga foi essa para conseguir recuperar o livro, eim? heheh Por essas e outras sou mto chato para emprestar meu livros…
Abraço,
Alê
alemdacontracapa.blogspot.com

Responder

Denir Junior - 19, setembro 2012 às (10:52)

Oi Aione!
Adorei o meme em vídeo, aliás, seus videos estão ótimos e você tem muita desenvoltura. Que saga para conseguir o livro! Passei um vez por isso, mas foi por um filme.
Beijos!
Denir.

Responder

Danzinha - 19, setembro 2012 às (14:22)

Oiie Mi,

Essa é a minha terceira tentativa de comentar na postagem, o blogger tá tirando uma com a minha cara! –‘ Enfim, adorei a sua edição de P.S. Eu te amo, li o livro há poucos dias e gostei bastante – e chorei muito, é claro -. Comprei um dia na semana passada e mal posso esperar para começar a ler, acho que vou amar. Não tenho vontade de ler IAN :/, não chama a minha atenção. Ana e o Beijo Francês é tudo, amei perdidamente e suspiro sempre que lembro. Dimitri Belikov é perfeito, sem mais. Sou team Edward e também quero um dele para mim, ele é TUDIBOM! Me apaixonei pelo Gerry, nossa, tudo o que ele fez para a Holly, o modo como ele se preocupa com ela é simplesmente lindo. Mi, temos o mesmo TOC, fico doente de não conseguir completar as coleções que tenho! :/ Adorei o vídeo, sua linda.

Beijos

Responder

Alinne - 19, setembro 2012 às (17:38)

Oi Mi.
Adorei o vídeo.Estou super curiosa para ler PS Eu Te Amo, espero gostar tanto quanto gostei do filme. A respeito de Anna e o Beijo Francês é uma história maravilhosa mesmo, não vejo a hora de ler outro livro da autora! Quanto aos livros da IAN não preciso nem falar,amo a série e me empolgo cada vez que vejo um novo livro sendo lançado, principalmente se possui muitas páginas rs!
Ah muito obrigada pelos marcadores, amei! Eles ficaram muito lindos, parabéns.
Te indiquei para um meme, espero que goste.
Beijos.

Responder

Natália G.C - 19, setembro 2012 às (21:09)

Criativissimo!!!
Parabéns

Responder

Mariana Fontana Szewkies - 20, setembro 2012 às (20:57)

Oi Aione!
Que bom que você gostou da indicação 🙂
Você empresta direto livros que você ama? Nossa! Eu morro de ciumes dos meus livros e sou super neurótica para cuidar deles, então não empresto para ninguém (só para o Alê que é tão neurótico quanto eu, rsrs)
Adoro Martha Medeiros e ainda não li Divã. Anotei a indicação.
Verdade! Wishlist é uma coisa que não tem fim nunca. Parece que a cada livro que a gente risca, a gente acrescenta dois novos, né?
Beijos
Mari

Responder

Flávia Pachêco - 21, setembro 2012 às (18:12)

Muito legal essa ideia da Duda de fazer em vídeo, o meme ficou bem melhor assim! haha. Adorei o vídeo *-*
Que lindaaaa a sua versão de PS Eu Te Amo, achei ela mil vezes mais bonita do que a versão da Novo Conceito. Pena que é tão caro né :/ Também sou como você, não consigo pagar tão caro em um livro, prefiro esperar as promoções. Eu tenho Um Dia, mas é a capa do filme e eu ainda não li.
Nossa meu, 2 reais em um livro assim de capa dura toda ilustrado e tal? E 3 reais no outro? :O Uau! rsrs. Eu ainda não acredito que perdi a bienal desse ano, af, que ódio :/ Ano que vem vou fazer de tudo pra ir!
Eu nunca me interessei muito pelos livros de IAN.
Awn, Anna e o Beijo Francês *—–* Também é um dos meus favoritos! E pretendo reler ele algum dia!!
Eu também sou mais o Edward! Tudo em que o corpão do Jacob, nossa, é uau, hahaha, mas pela personalidade concerteza o Edward, o jeitinho dele de ser tão romântico, “à moda antiga”, af, todo fofo!!! E também amoo o Etienne, perfeitoo, minha primeira paixão foi ele!! haha.

Beeijão

Responder

Lucas Martins - 24, setembro 2012 às (22:52)

Hey, lindona! Desculpa pela ausência por aqui nessa semana, viu? Andei com provas e etc e tentando ler um pouco mais.. nem no blog postei, então desculpa!
Mi, eu já sabia que livro era o mais caro antes mesmo de você mostrar. PS lindo, eu quero ler esse mês ainda! E, gente, 2 reais! Eu ainda me arrependo horrores de não ter ido!
JR Ward não é uma autora que eu morra de vontades de ler! Na verdade, é meio controverso.. as vezes eu tenho vontade de ler alguns livros, outras vezes não.
Me lembro como se fosse ontem você super elogiando o Anna – que eu ainda não li! Mi, juro, vou ler logo! É que são tantos livros… céus!
Sim, é um tijolo. Não te julgo, Mi, Cheio de Charme é imenso, bate preguiça mesmo, hehhehe
Ah, não entendo de personagens masculinos, mas adoro a Katniss – minha paixão atual-, a Juliette de Estilhaça-me e, SIM, a Bella – NÃO ME JULGUE, eu gosto da Bella! Mesmo que ela cometa muitas burradas eu gosto dela 😛 Ah, tem mais mas não lembrei agora, hahaha
Beijão!

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por