Divulgações e Novidades | Minha Vida Literária
29

out
2012

Divulgações e Novidades

Olá gente linda que por aqui passa!

Vamos conferir várias novidades igualmente lindas?
Editora Novo Século
Sinopse: Quando a viciada em trabalho Pamela Smythe sussurra seu desejo de um bom homem, ela nunca esperava encontrar um–especialmente não em Vegas. Mas a deusa Artemis desafiou seu gêmeo Apollo à mudar isso.
Eu sou viciada nessa série. Na verdade, eu infelizmente só li o primeiro livro (Deusa do Mar), e tenho outros dois na estante, mas além de ter amado o primeiro volume, fiquei fascinada pela temática da série como um todo.
No Brasil, esse é o quinto livro publicado. Lá fora, antecedeu Deusa da Rosa e Deusa do Amor, terceiro e quarto volumes aqui, respectivamente. Não entendi o porquê de a editora tê-los lançado em outra ordem. De qualquer forma, são histórias independentes e, atualmente, 7 livros já foram lançados.

Lycia Barros
Essa semana, a querida Lycia Barros anunciou a capa de Uma Herança de Amor – Armadilhas do Destino, segundo livro da série independente.
Quem viu minha resenha do primeiro livro sabe o quanto amei, então só posso dizer que estou surtando por esse!
Também, a autora publicou seu novo vídeo, dando dicas sobre a construção de personagens em uma história!
Grupo Editorial Pensamento Cultrix
Fiquem atentos que a promoção vai só até o dia 31/10!

 

Editora Universo dos Livros
Envio de contos até dia 20/11 🙂

 

Editora Landmark
A editora está com uma novidade incrível! O lançamento de um autor nacional e seu primeiro trabalho, já em edição de luxo e capa dura! Um sonho, não é?
Sinopse: O século XIII foi o período mais brilhante da Idade Média e, em nenhuma outra época, a influência da Igreja foi tão vasta, tão profunda e tão eficaz. A história registrou tiranias e vinganças, aponta crimes e atrocidades, que seria pueril querer ocultar ou justificar, mas, qual século não os praticou? Que montam estas sombras diante das luzes de uma grande civilização feita mais de grandeza moral e de elevação das almas do que de progresso material? É também o auge do Feudalismo, o início do renascimento comercial, onde a sociedade era dividida entre senhores donos da terra e servos, aprisionados à sua condição, a trabalhar a terra e a pagar vários tipos de corvéia.
É a época de entusiasmos generosos por tudo o que é belo e grande na ordem intelectual, moral, literária e artística. Na Arquitetura, é o século das grandes catedrais de Colônia, Chartres, Reims, Auxerre, Amiens, Salisbury e Westminster, nas quais o gênio, sublime na humildade obscura e anônima, elevou monumentos dignos da grandeza daquelas almas e simbolicamente expressivos, a representar o esguio das flechas, o aprumado das torres, a esbelta elegância das colunas que simetricamente se elevam quais orações ao alto, mãos postas nos arcos ogivais.
É nessa sociedade de lutas e atribulações, de crises e de fé, que na cidade real de Reims, um grupo de artesãos e artistas livres, libertos do estado de pobreza e serventia, tem que lutar para manter acesa a chama viva de seus ideais e de suas conquistas. É em Reims, a cidade das coroações, onde cristãos, judeus e muçulmanos convivem, que nasce um dos maiores templos da Cristandade e onde SEMENTES DA RAZÃO é ambientado, mas SEMENTES DA RAZÃO não é um livro para simplesmente ser lido. Para descobri-lo inteiramente é necessário decifrá-lo, deixando-se envolver por todo o fascínio, os mistérios e os segredos contidos na arte de construir  uma catedral gótica, representante máxima do esplendor da arquitetura e da religiosidade medievais.
No cenário histórico da França do século XIII, personagens reais e fictícios têm suas vidas entrelaçadas na difícil tarefa de tentarem edificar um templo para o sagrado, um templo para ser digno da morada de Deus na terra. Uma trama envolvente, uma aventura inusitada, enfatizando as virtudes, os vícios, as incertezas, os medos e a esperança sempre renovada de pessoas irremediavelmente aprisionadas ao absolutismo político e teocrático da Idade Média. Um romance sobre uma época de compromissos e fidelidade, sobre antigas tradições e sobre  os pedreiros-livres que nos faz viajar no tempo e surpreendentemente constatar que os costumes e os valores orientados pelo ideário e pelo imaginário medievais, aparentemente tão remotos, ainda persistem arraigados em nossos corações e mentes.

Além disso, a editora está com dois lançamentos ma-ra-vi-lho-sos.
Também, lançamento de diva só pode ser divo né?
Editora Martin Claret

Quem também está lançando uma coleção incrível da Jane Austen, é a Martin Claret. Confiram!

Editora Novo Conceito
Lola e o Garoto da Casa Ao Lado é, com certeza, o mais aguardado por todos!
Além dele, eu havia me interessado por Um Olhar de Amor, então é natural que Por Um Momento Apenas também tenha me cativado (principalmente por seu título original ser o mesmo da música da Shania Twain que sou apaixonada – From This Moment On).

E vocês, querem quais?

Beijão!




Deixe o seu comentário

12 Respostas para "Divulgações e Novidades"

Dany - 29, outubro 2012 às (10:42)

Adorei as novidades. Tem muita coisa boa vindo por ai.
Bjos…

Responder

✿Nessa✿ - 29, outubro 2012 às (12:11)

Oi Mi*
Estes lançamentos estão de arrepiar. Os da NC sempre me deixam mega curiosa e vontade de ler.
Esta coleção da Jane Austen está linda!!
Amei a capa do livro Deusa da Luz.

Bjinhs e Boa semana!!
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Responder

Sofia - 29, outubro 2012 às (14:13)

Olá Mi!

Tenho curiosidade em ler “O Clã dos Magos”, me parece um livro bem legal, mas também um pouco cansativo!

Beijos

Responder

Carolina - 29, outubro 2012 às (15:53)

Eu SEMPRE vejo Lola and the Boy Next Door na livraria, leio a sinopse, me interesso, mas acabo deixando por lá haha Acho que vou esperar resenhas, mas como amei Anna and the French Kiss acho que esse não vai decepcionar!

Beijo
Sun Rises Here

Responder

Alinne - 29, outubro 2012 às (18:30)

Oi Mi.
Que ótimos lançamentos! Tenho muita vontade de ler essa série da P.C Cast e estou curiosa para ler Lola e o Garoto da Porta ao Lado como também Por um Momento Apenas.
Beijão.

Responder

Preto no Branco - 29, outubro 2012 às (21:35)

Oii flor! 🙂
Quantas novidades maravilhosas, realmente deve ser muito emocionante e gratificante estrear como autor já publicando com uma capa dura belíssima, haha. Dos livros da NC quero muito a “série” de Um olhar de amor, quero o lançamento da Lucinda Riley e quero muito Lola e o garoto da casa ao lado também, haha.
Essa coleção da Jane Austen tá fofíssima e como nunca li um livro dela, acho que preciso né? rs
Adorei o post querida.
Beijoo!

Responder

Amanda Faustino - 29, outubro 2012 às (22:15)

Diva P.C. Cast, adoro ela. Preciso ler um livro novo dela, estou com saudades, rs.
Tenho bastante vontade ler os livros da Lycia, vejo o pessoal falando bem dos livros.
Os da NC estou curiosa para ver os kits. E esperando ansiosa o meu Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Beijos,
Mandi – Book and Cupcake.

Responder

Lygia Netto - 29, outubro 2012 às (22:49)

Dá vontade de comprar TODOS os livros novamente da Jane só pra ter essa coleção LINDA da Martin Claret #MorreDeAmor rs

Ainda tenho que ler uma Herança de Amor XD

E sobre a iniciativa da Universo dos Livros, como eu não tenho talento, nem me atrevo, hahaha

Beijos

Responder

Flávia Pachêco - 30, outubro 2012 às (03:41)

Morro de vontade de ler algum livro da Lycia Barros. Ela é uma fofaaaa, e parece ser um supeeer escritor. Sou louca pra conhecer pelo menos um de seus livros!

Achei uma fofura a coleção da Jane Austen. Só tenho um livro dela e ainda nem li :/

E os lançamentos da Novo Conceito são os que mais me chamam atenção, como sempre. Adoooro essa editora! Quero muito Lola e o garoto da casa ao lado, fiquei super ansiosa por ele desde que terminei de ler Anna e o beijo francês *-* E Postais do Coração parece ser um amorzinho, muito meigooo! hahaha.

Adorei as novidades!

Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/}

Responder

Rafael Fernandes - 30, outubro 2012 às (11:28)

Miiiiiiih amei as boas novas… Primeiramente a capa de A Deusa da Luz é perfeita demais, tomara que a revisão possa-se dizer o mesmo. Já essas novas edições de Jane Austen, vou querer com certeza. Adoro! ^^

Responder

Lucas Martins - 30, outubro 2012 às (18:30)

Bom, não me interessei por nada.. até os da Martin Claret. MEU. DEUS. QUE. COISAS. LINDAS. JANE AUSTEN!!!! *——–* Nem preciso dizer que quero todos livros, óbvio. Lindos demais!
Essa capa do livro da Lycia é deprimente.. não gosto de gente na capa.. parece artificial demais.
Da NC, quero ler o da Ella Griffin (que o sobrenome me lembra a Emily. Sóporisso), o Lola e o da Lucinda Riley, que achei bem bacaninha!
Beijão, Mi!

Responder

Lili - 30, outubro 2012 às (22:33)

As capas mais lindas da Jane!! (eu já disse que não curto muito capas com fotos de gente e com quadros).

Mas não sei.. já tenho tantas versões, principalmente de orgulho e preconceito, e da Martin Tenho 2 vezes Razão e sentimento/sensibilidade… Vou passar a bola :~

liliescreve.blogspot.com

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por