Divulgações e Novidades | Minha Vida Literária
16

dez
2012

Divulgações e Novidades

Destaques Literários

Destaques Literários é uma iniciativa dos blogs Murmúrios PessoaisEqualize da LeituraEste Já LiLeitora Incomum e Último Romance com o objetivo de eleger os destaques de 2012, em âmbito nacional e internacional, por meio de uma votação com duração de um mês.
Além desses blogs, outros 75 compõe o juri técnico, porém a votação está aberta ao público geral desde sábado (15).
Não deixe de votar e torcer por seus favoritos!

 

Editora Galera Record
A Galera Record divulgou, nessa sexta-feira, a capa de Hex Hall vol.2 – A Maldição.
Quem ai, além de mim, vai correr pra comprar o primeiro e se preparar para esse?
Sinopse: Sophie Mercer achava que era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola para Prodígios inadimplentes (bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e que sua paixão, Archer Cruz, é um agente do The Eye, um grupo com tendência a limpar os Prodígios da face da terra. Acontece que, Sophie é um demônio, um dos dois únicos no mundo, sendo o outro seu pai. O pior é que ela tem poderes que ameaçam a vida de todos que ela ama. Qual é precisamente porque Sophie decide que deve ir a Londres para retirá-los, um procedimento perigoso, que irá destruir seus poderes. Mas uma vez que Sophie chega, faz uma descoberta chocante. Seus novos amigos? Eles são demônios. Significada que alguém os está criando em segredo com planos assustadores para usar seus poderes, e provavelmente não para o bem. Enquanto isso, The Eye é colocado para caçar Sophie, e eles estão usando Archer para fazê- lo. Mas não é que ela tenha mais sentimentos por ele. Será que ela não tem?

Aproveitando, o Grupo Editorial Record completou, nessa semana, 70 anos, e merece demais os parabéns, pela excelência de suas publicações e pela visão abrangente, conseguindo publicar livros, literalmente, para todos os gostos!
Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a história do grupo, assista ao vídeo abaixo, vale a pena!

Editora Novo Conceito
Novo Século
Sinopse: Em 2072 d.C., o Governo Mundial, controlado por um grupo intitulado LUZ, impõe o controle mental dos humanos, transformando-os em zumbis vivos, através de estações de radiodifusão eletromagnética e eletroquímica, que espalham as hipnóticas ondas HAARP pelo planeta. Os países foram extintos, seus territórios redesenhados, as religiões foram banidas e um novo sistema de força e poder foi estabelecido pelos senhores do mundo.
Numa época hostil e em guerra, poucos milhares de humanos permanecem verdadeiramente livres, sobrevivendo nas zonas territoriais da Cidade da Liberdade, cujos líderes decidem reagir, organizando uma ação para livrar a Terra do controle HAARP e aniquilar o inimigo dentro do seu coração.
Para lutar contra o poder HAARP e as forças da LUZ, a fenomenal general Brenda Slava precisará do apoio e da lealdade dos seus aliados. Mas, num tempo tão sinistro e incerto, a coragem e a traição conviverão juntas com reviravoltas, batalhas tecnológicas fantásticas e, sobretudo, com uma disputa jamais vista pelo poder.

O Autor: J. Marins nasceu em 04 de julho de 1965. Além de escritor, ele é magistrado e ambientalista. Divide a sua paixão pela mulher e pelo filho, também escritores, com enredos e roteiros criativos que misturem fatos reais com ficção. Filho de um ex-combatente e herói da Segunda Guerra Mundial, o autor é fascinado pelo estudo da história, da economia e da política globais. Profundo conhecedor da cultura dos povos antigos e das filosofias ocultistas, místicas e cabalísticas, dedica seus estudos atuais para conceber os limites entre a ciência, a realidade e a ficção, para melhor compreender os fins e os resultados da eterna luta entre o bem e o mal. Mantem o blog Deus Extraterrestre.


Sinopse: Em sua primeira aventura, Eduardo Savigny tem dez anos e seus pais são vendedores que mudam de residência constantemente em decorrência da profissão. Além dos pais, após a morte dos avós, ele não tem outros parentes e nem amigos. Seus pais cercam-no de regras, deixando-o sozinho em casa com o cachorro, enquanto trabalham, até retornarem, proibindo-o de sair, comunicar-se com estranhos ou até mesmo abrir as janelas. Certo dia, após mudarem para a casa número 11, numa cidade interiorana, durante uma das viagens de trabalho, seus pais encontram a morte pelas mãos de Rufus, um homem cruel, que, estuprando e matando, elimina todos os que se colocam em seu caminho, utilizando um rifle de cano duplo. Eduardo, sem saber disso, permanecendo sozinho, na casa, alimenta todo tipo de fantasia, por dias seguidos, tendo como companhia e comunicando-se com “pessoas e seres”, que sua paranormalidade ainda infantil lhe apresenta. Entre todas as suas dúvidas, pelo retorno ou não dos pais, ao lado do inseparável cão e dos livros de fantasia pelos quais é apaixonado, mantendo-se fiel ao juramento de não sair porta afora, nem por um minuto, em meio à escassez de alimento, Eduardo descobrirá, junto com os “espíritos, miragens e os vultos”, o modo secreto para vencer o inimigo Rufus, o assassino do cano duplo, que imaginando capturar Eduardo e tudo o mais que existir na casa, não hesitará em destruir todos os seus obstáculos. Alertado pelos “espíritos, miragens e vultos”, Eduardo prepara a defesa da casa, para enfrentar algo que nem sabe o que é, como é e nem quando irá ocorrer. Mas ele e os seus parceiros espirituais deverão ser rápidos; pois o mal, personificado na figura do assassino, se aproxima a passos largos das cercas da casa da estufa, a CASA NÚMERO 11, o lugar onde Eduardo Savigny descobriu-se para o mundo espiritual.

O Autor: Renato Ozz é o pseudônimo de Renato Ozorio Prazeres Neto, que nasceu em 19 de junho de 1994. Ficcionista convicto, além de escritor, é acadêmico de Direito e ambientalista. Disciplinado, reparte seu tempo entre os estudos, a literatura e a paixão pelo futebol. Hoje, além de criar roteiros e livros de ficção científica, de terror e ação, participa como colaborador do blog  Deus ExtraterrestreAutor de “Enquanto a América chora o Brasil vende lenço”, um romance histórico que abrange temas convencionais, Renato Ozz estréia na ficção fantástica com a serie de terror e suspense A Casa Número 11 com o primeiro volume O Assassino, lançado em dezembro em todo o território nacional pela conceituada editora Novo Século.
Lembram, no último post de divulgações, quando falei de A Ideia, do autor pernambucano Lucas Chagas?
Pois é! Essa semana, em Recife, acontecerá o evento de lançamento do livro!
Pernambucanos de plantão, não percam!
  • Data: 19/12
  • Local: Saraiva Riomar Shopping – Av. República do Líbano, 251 – Piso L2
  • Horário: À partir das 19h




Deixe o seu comentário

7 Respostas para "Divulgações e Novidades"

Amanda Faustino - 16, dezembro 2012 às (20:45)

Hex Hall 2 (: Estou com o primeiro faz tempo e ainda não li.
Blindfolded eu não sabia que era de autor brasileiro… Legal. Gostei também A Casa Número 11, essa capa é diferente, rs.

Beijos,
Mandi – Book and Cupcake.

Responder

Marcelo Lima - 16, dezembro 2012 às (21:14)

santo pai !comprei hex hall hoje ! só falta ser relançado a primeira capa linda igual a essa hm 🙁

Responder

Lili - 17, dezembro 2012 às (11:06)

Eu confesso que eu ainda prefiro gastar 10 reais a mais e comprar o livro do que o e-book :/

Beijose boa semana, Mi.

liliescreve.blogspot.com

Responder

✿Nessa✿ - 17, dezembro 2012 às (12:59)

Oi Mi*
Adorei as novidades!
me deu muita vontade de ler estes e-books da NC, mas não sei, sempre tenho dor de cabeça. Mas o preço está ótimo!!

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2012/12/desabafo-literario.html

Responder

Raquel Machado - 17, dezembro 2012 às (23:26)

Oi flor,
Adorei as novidades…ja li Hex Hall e assim achei ele bem legalzinho e gostei da capa desse segundo com certeza vou querer ele principalmente por se tratar de bruxas.
Bjsss
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Responder

Julia G - 18, dezembro 2012 às (11:16)

Oi Aione, gostei muito da capa do segundo livro de Hex Hall, acho que eles deixaram como a original (nesse caso, pena que mudaram a do primeiro ;~)
Comecei a ler o primeiro ontem, mas não foi por causa do lançamento do segundo não! rsrs

Beijos

Responder

Jéssica Rodrigues - 18, dezembro 2012 às (19:51)

Oie florrr”
Já votei no Destaque Literário,achei um projeto super bacana.
Estou louca para ler essa série de Hex Hall,mas ainda não tiver oportunidade de comprar.

Beijos

Jéssica Rodrigues
Leitora Sempre
http://leitorasempre.blogspot.com.br/

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por