Divulgações e Novidades - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
07

jan
2013

Divulgações e Novidades

Oi queridos!

Antes de tudo, feliz dia do leitor! Espero que façam ótimas leituras hoje para honrar o dia 🙂
O ano mal começou e as editoras já estão com tudo!!
Vamos conferir algumas novidades divulgadas na última semana?

Editora Arqueiro
Sinopse: Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez.  Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. 
Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.


 
Sinopse: É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. 
Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos.
Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico? 

 
Sinopse: Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos.
Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes.
Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.
E já tem novidade para fevereiro em vista!!
Editora Galera Record

A Galera Record divulgou os principais lançamentos para o primeiro semestre de 2013 e todos os lançamentos de janeiro e fevereiro!Vamos conferir o que temos pra esse mês?

Liana Cupini
Estão lembrados de Karla Kristina em Antes Tarde Que Mais Tarde?
Pois é! Ela está de volta em Antes Tarde Que Mais Tarde Ainda, que será lançado no início de 2013 pela Editora Modo!
Fiquem atentos para as novidades!

Antes Tarde que Mais Tarde Ainda

 
Sinopse: “Foi o minuto mais longo da minha vida. Ou melhor, o terceiro minuto mais longo da minha vida. Eu fiz o primeiro teste, mas não gostei do resultado. Parti para o segundo que, teimoso, resolveu concordar com o primeiro. Então me restou apenas a esperança que o terceiro desse um outro resultado, e assim eu poderia dizer que os outros dois estavam errados. Não deu.” ​​ O livro Antes Tarde Que Mais Tarde Ainda, de Liana Cupini, é a continuação das confusões de Karla Kristina, que os leitores tanto aguardavam. A protagonista continua com a mesma familiaridade que da o tom durante o primeiro livro, com novos problemas e os mesmos amigos que conquistaram o público. (Cinco anos depois do Antes Tarde Que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento. Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego? Um livro leve e divertido, que retrata a gravidez por um ângulo pouco visto: o das mulheres inseguras e despreparadas. Sem ser meloso, esse livro continua repleto de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia. Um chick-lit sensacional que não deixa a desejar em nada aos romances de Meg Cabot e outros autores do gênero. Vale a pena conferir!

 

Adicione: Skoob
Curta: Facebook

Outras informações: Site Liana Cupini

 

 

A Autora: Liana Cupini, é formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Atualmente cursa Letras para se aproximar mais da sua paixão: a Literatura.
A paulistana é fundadora do grupo Selo Brasileiro, que desde 2010 reúne escritores dos mais diversos gêneros afim de contribuiem para a mudança dos hábitos dos leitores brasileiros. O grupo busca a popularização da leitura e a divulgação da nova literatura nacional.
São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o publico leitor.
Autora de grande aceitação do publico por sua linguagem ágil e objetiva, tem a versatilidade como caracteristica.

Gleize Costa
Esse final de semana, tive a oportunidade de entrar com contato com a Gleize Costa, uma autora super querida que acabou de lançar seu livro. Vamos conhecê-lo um pouco mais?

As Filhas do Rei - Corações em Chamas

 
Sinopse: As Filhas do Rei – Corações em Chamas, é um romance evangélico. 
A trama tem início no ano de 1996 e desenrola-se no ano de 2002, onde acompanhamos a vida de três garotas misteriosas: Lara, Lívia e Sarah.
A única coisa que elas têm em comum, é o fato de cada uma delas guardar um segredo do passado. Por que Lara não pode entregar-se ao amor que sente por Marcelo? Por que Lívia sente um ódio mortal por tudo o que está relacionado a Deus? E o que Sarah esconde por trás daqueles insondáveis olhos azuis? Será que todos estes segredos estão relacionados entre si?
Acompanhe estas três garotas numa história que fala sobre amor, amizade verdadeira e busca por intimidade com Deus. Onde cada uma delas se torna Filha do Rei, com um coração pegando fogo…

 

Assista ao Book Trailer!

 

 

 

Adicione: Skoob
Curta: Facebook
Compre: Blog Gleize Costa

 

 

A Autora: Nascida no Rio de Janeiro, Gleize Costa é uma romântica incurável. Desde criança, é completamente apaixonada por livros e filmes. Hoje em dia, é formada em Administração de Empresas, é casada com um rapaz lindo e maravilhoso que detesta ler, e mãe de dois gatos super gostosos: Sheyp e Johnny. Sua inspiração para escrever o livro “As Filhas do Rei – Corações em Chamas”, surgiu no ano de 2003, numa noite solitária, enquanto observava a lua cheia, no céu pontilhado de estrelas…

Fábrica de Autores
E já estão abertas as inscrições para as primeiras turmas dos cursos ministrados pela querida Lycia Barros!
Mais informações: fabricadeautorescontato@gmail.com

Hogwarts Convention
Os potterheads surtaram, na última sexta-feira, com a notícia divulgada pelo Potterish sobre a Hogwarts Convention!
“O intuito é levar o fã a ter uma experiência totalmente diferente, onde poderá conversar, tirar fotos e ter um momento único com os atores. A convenção será realizada no mês de outubro, na cidade de São Paulo, e promete receber fãs de todo o Brasil, e o Potterish, como parceiro oficial do evento, trará a vocês todas as informações e muitas novidades.
Informações como os valores dos ingressos, atores confirmados, dias e local serão divulgadas em breve, mas vocês já podem ficar ansiosos porque o evento promete, pois a empresa é a mesma que realizou a “Bloodlines“, convenção da série The Vampire Diaries que contou com a presença de dois atores principais e um secundário.”

Matéria completa: http://potterish.com/2013/01/convencao-harry-potter-elenco-brasil/

Nem preciso dizer que surtei com a informação, não é?
Não deixem de acompanhar as informações seguindo os organizadores pelas redes sociais!

 

Twitter: @HogwartsCon

 

 

Para os fãs de Glee (eu de novo), ocorrerá, também, a Gleek Convention.
 
 
Agora é oficial. Eu preciso ganhar na Mega Sena.
 




Deixe o seu comentário

15 Respostas para "Divulgações e Novidades"

Lili - 07, janeiro 2013 às (19:16)

Eu quero muito ir nesse encontro. Quero muito ler Antes tarde do que mais tarde e sucessores… mas, eu estou SUPERinteressada em ambos do Patterson.

Aliás, queria ser uma leitora tão eficaz como ele é escritor. Você já faz bem esse papel. Acho que irão completar os 80 livros em fevereiro nesse ritmo de leitura da última semana.

Assista sim Redenção, uma história muito interessante.

Beijos,
liliescreve.blogspot.com

Natália Alves - 07, janeiro 2013 às (19:22)

São tantos lançamentos! Janeiro até que está mais tranquilo pra meu lado, mas os próximos meses estão cheios de lançamentos que quero muito *-*

Beijo:*
Naty.

Lucas Kammer Orsi - 07, janeiro 2013 às (19:30)

Fiquei muito interessado nos livros do James. Pode acreditar, mas não li nada dele ainda.

Adorei a notícia da convenção de HP, mas dei uma olhadinha nos preços da The Vampire Diaries, e achei carésimo!!!!!
Tenho que concordar com você: preciso ganhar na mega sena!!!

Beijos
Lucas
ondeviveafantasia.blogspot.com.br

Sora Seishin - 07, janeiro 2013 às (20:26)

Oi Aione!
Esses encontros parecem ser muito legais!!
Quero muito ler Lua de Mel da Arqueiro… E que bom saber que a Galera vai lançar a continuação de LA Candy, eu gostei bastante desse livro.

Beijos,
Sora – Meu Jardim de Livros

Sammy - 07, janeiro 2013 às (21:24)

Ótima novidades! Já vi que vou ter alguns gastos neste inicio de ano, rsrs. Lua de Mel, foi o livro que mais chamou minha atenção, por capa e sinopse =D

Bjs

daimaginacaoaescrita.com

Babi Lorentz - 07, janeiro 2013 às (23:42)

Da Editora Arqueiro eu quero muito Um Certo Verão (na verdade já pedi e estou apenas esperando que chegue); PRECISO de Sweet Little Lies da Galera. Li L.A. Candy e fiquei louca pra ler os outros. Uma pena que tenha demorado tanto para lançarem a continuação.
Uma pena eu não ter tempo pra participar do curso da Lycia. Adoraria porque gosto bastante da escrita dela.
Beijos.

Neiva Meriele - 07, janeiro 2013 às (23:49)

Quanto livro bacana! Mas claro que eu vou puxar brasa para o meu assado kkk. Estou ansiosa para a publicação da minha colega de editora a escritora Liana Cupini!!!

E logo, logo, quero ver um anúncio bem grande da publicação do meu livro A Hora da Verdade, hem?!
Beijos amiga!

Nana Barcellos - 08, janeiro 2013 às (04:14)

Hey
Ah eu adorei as novidades da Arqueiro, os suspenses sempre chamam mais minha atenção.
Estou curiosa para ler o segundo livro da Lauren Conrad… como li o primeiro quero ver como vai ficar o ‘reality’ haha

Feliz dia do leitor, também o

Ah nem quero ler nada dessas convenções .. #pobremodeon

Feliz 2013
Sucesso para seu blog!
Nana – Obsession Valley

Nana Barcellos - 08, janeiro 2013 às (04:14)

Ah e claro!!

Saudades de Karla Kristina o/

Érica Lopes - 08, janeiro 2013 às (11:17)

Oi, Mi!
Fiquei interessada pelo livro “Um certo verão” Amo romances.
Sou louca para fazer algum curso da Lycia, quando tiver oportunidade vou procurá-la!

Beijos

✿Nessa✿ - 08, janeiro 2013 às (11:40)

Oi Mi*
Estes livros da editora Arqueiro me chamaram muito atenção, principalmente os do James Patterson que é um autor que eu gosto muito.
Que vontade de fazer este curso, parece ser ótimo.

Bjinhs*

Marcelo Lima - 08, janeiro 2013 às (20:56)

Tô lendo muito calmamente Hex Hall e apesar de já ter lido tanta coisa com o contexto igual eu tô gostando e a capa desse dois é linda né ! pedi lua de mel…espero que eu tenha feito a escolha certa 🙂

JennyCullen - 08, janeiro 2013 às (21:27)

Muita novidade boa,hein! Já estou super curiosa para ler ‘Escola,Os Piores Anos Da Minha Vida’,já me identifiquei,’Lua de Mel’ parece ser um romance bem legal,e pela capa e título acho que vou gostar de ‘It’s Not Summer Without You’. A Galera só tem lançamentos bons *-* ~babei~
Os lançamentos nacionais também são bem bacanas,adorei a capa de ‘Antes Tarde Que Mais Tarde Ainda’,não li o primeiro,mas parece ser bom.

Beijooss,
Jennifer♥

Amanda Faustino - 08, janeiro 2013 às (21:43)

Cara, Gleek Convention meu Deus! Quero ir na convention de tvd ou ahs, mas não sei se vai ter mesmo :/

Beijos,
Mandi – Book and Cupcake.

Lucas Martins - 14, janeiro 2013 às (00:40)

Dessas novidades, Mi, eu quero muito o livro do James Patterson e esse do David Baldacci.. me lembra tanto O Diário de Suzana para Nicolas (que é tão <3)
Enfim, as continuações de The Walking Dead e O Verão que mudou minha vida já entram para a wishlist, junto com seus livros iniciais (os quais não li e nem possuo)
Beijão!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício