[Vídeo] TAG: Encontre O Livro (Bookshelf Scavenger Hunt) | Minha Vida Literária
19

mar
2013

[Vídeo] TAG: Encontre O Livro (Bookshelf Scavenger Hunt)

Oi gente!

Fui indicada pela Taly do EtCoetra para responder a tag Encontre o Livro!
Acho que essa foi uma das tags que mais me diverti para gravar o vídeo, e espero que também seja divertido para vocês assistirem 🙂

 

Encontre o Livro

 

Créditos:

Regras

  • Encontre um livro com a letra Z no título/autor
  • Encontre um livro clássico
  • Encontre um livro com uma chave na capa
  • Encontre alguma coisa na sua estante que não seja um livro
  • Encontre o livro mais velho da sua estante
  • Encontre um livro com uma garota na capa
  • Encontre um livro que tenha um animal
  • Encontre um livro com um protagonista masculino
  • Encontre um livro com apenas letras na capa
  • Encontre um livro com ilustrações
  • Encontre um livro com letras douradas
  • Encontre um diário (real ou ficção)
  • Encontre um livro escrito por alguém com um nome comum (ex: Smith)
  • Encontre um livro que tenha um close up
  • Encontre o livro da sua estante em que a história se passa no período mais remoto
  • Encontre um livro HardCover sem a jacket (não vale tirar!)
  • Encontre um livro Turquesa (Teal)
  • Encontre um livro com estrelas na capa
  • Encontre um livro que não seja do gênero YA

 

Posts Relacionados





Deixe o seu comentário

22 Respostas para "[Vídeo] TAG: Encontre O Livro (Bookshelf Scavenger Hunt)"

Katrine Bernardo - 19, março 2013 às (17:06)

Adorei suas respostas! Vou tentar responder!
Um beijo.
http://livrodagarota.blogspot.com.br/

Responder

Julia G - 19, março 2013 às (17:12)

Mi, eu não consigo acessar o vídeo 🙁
Vou tentar voltar para assistir mais tarde, eu adoro essas tags que você faz em vídeo.

Beijos

Responder

Eduarda Menezes - 19, março 2013 às (18:58)

Oi Mi,
Ficou muito legal você procurar os livros a medida que ia gravando o vídeo. Pra mim isso ficava inviável, eu teria que andar pela casa toda kkkkk
Nossa, eu nunca pensaria em olhar HP pra procurar a chave!! Então realmente eu tenho um outro livro com chave na capa e nem sabia huahau
Li recentemente A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, é tão fininho né… achei a história muito descritiva, às vezes enfadonha, mas carrega certo valor e gostei da pequena surpresa ao final hehe
Ahh você também escolheu um John haha Eu tb pensei no Verdon quando fiz. É realmente um nome comum nos EUA, né? rs A Sarah escolheu um John sim.
Ahh 1227 é super remotoooo. Bem remoto mesmo!
Essa sua edição de O Código da Vinci é linda.
E Branca de Neve tem que morrer é grossão heim. Achava que era mais fino.
A tag ficou ótima. Adorei a musiquinha de procura dos livros huahaua
Beijão!

Responder

Fee - 19, março 2013 às (19:23)

Já tinha visto esse tag no blog Garotait e gostei demais. Seu vídeo ficou muito bom, foi difícil essa da chave rsrs.
Sempre que possível faça mais tags, são tão leais!!
bjs

Responder

Juh Claro - 19, março 2013 às (19:52)

Desde o vídeo que vi da Mari quero fazer, mas quero ler mais livros pra poder falar melhor deles – e também ter todos em uma casa só pra não ficar louca haha
Adorei suas escolhas – preguicinha de falar um por um 🙁 haha você foi um GÊNIO de lembrar da chave no Harry Potter, acho que o único que eu tenho – sem ser esse, é Beijada por um anjo 6 (ou 5?). Um dia eu faço também pra mostrar os livros 🙂

Beijos!

Responder

Fabi Liberati - 19, março 2013 às (20:14)

Oie Mi,amei o video, você é muito linda, morro de vontade de ler “Feche Bem Os Olhos” e ” Branca de neve tem que morrer”, devem ser muito bons. Beijos flor.

Responder

Kelry Caroline - 20, março 2013 às (00:04)

Já conhecia a tag, mas sempre que vinha, a pessoa já tinha os livros ali perto dela. Gostei muito da sua, é bem mais divertido pegar os livros na hora mesmo.

Responder

Laura Zardo - 20, março 2013 às (01:16)

Não conhecia o livro Doce Lar e Jane Eyre.
Eu não sei ao certo o que sinto por Harry Potter, eu gosto, mas não gosto muito, fico no meio termo.
Que amor a sua coroa.
Espero pela resenha do Amante.
Minha mãe tem Pollyanna Moça e eu nunca li, não que eu não ache a estória interessante, só não tenho como lê-lo agora, pois tenho muitos livros não lidos na minha estante.
Tinha me esquecido de Ladrões de Elite, haha, mas ainda quero lê-lo.
Não conhecia a série de Gregor.
Eu gosto muito do autor Mauricio Gomyde, pretendo ler este livro em breve.
Ouvi muitos comentários sobre Comer, Rezar e Amar, mas nunca me interessei em lê-lo.
Eu adoro livros com ilustrações, tenho Como Treinar o Seu Dragão que é LINDO!!!
Não gosto de estórias/histórias de terror.
Ainda não li nada do John Verdon, mas quero muito.
Estou lendo Feios e adoro essa capa.
Eu quero muito ler O Pássaro, aposto bastante em nacionais.
Eu AMO demais O Código da Vinci, quero demais essa edição ilustrada! *-*
Que capa linda de Encanto, ainda não li Sereia.
Não conhecia Sigo Você Toda Noite, mas me interessei muito.
Não gosto de reinvenções de clássicos.

Responder

Taly - 20, março 2013 às (02:22)

Mi sua linda!! Amei seu vídeo e as suas escolhas, seu exemplar de Shakespeare parece com o meu, mas o meu é de comédias e é verde hahah…Eu tbm ameeei Sereia, estou louca pela continuação!!]

Beijos flor!!

<3

Responder

Ana Paula Barreto - 20, março 2013 às (02:33)

Que Tag bacana. Super difícil em alguns casos. Tem umas categorias bem genéricas que seriam até fáceis de achar alguma coisa, mas os super específicos como cores, letras, etc.. aí é complicado.
Adorei!
bjs

Responder

Tahis - 20, março 2013 às (03:58)

Olá Mi!
Eu adorei essa tag, bem diferente das demais!
Achei bacana de você procurar os livros na hora, a maioria já da uma separada nos livros!
Eu adoro um suspense policial, e estou doida para ler o primeiro livro da série Dave Gurney. Também tenho vontade de ler “Branca de Neve tem que morrer” adorei a capa! Conforme você ia falando dos livros eu ia adicionando no skoob rsrs..
Só livro bom hein, estou precisando ler uns livros clássicos!
Adorei a tag!

Beijão,
lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

Responder

Manu Hitz - 20, março 2013 às (10:45)

Que gostoso ver essa estante tão recheada…
A tag é ótima, mas difícil, hein? Um livro com chave na capa? Até tenho, mas vai sair logo da minha estante, pq quero trocá-lo… rsrs.
Pollyanna, que lindo! Voltei no tempo, comecinho da adolescência…
O livro do Maurício Gomyde já está nos meus desejados. E ‘Comer Rezar Amar’ eu amei, especialmente as duas partes iniciais, achei a terceira mais fraquinha.
Ah, John é um nome comum mesmo. Mas pensei que vc fosse escolher um nome comum nacional, ficaria bem legal um autor Silva, Santos ou Sousa, não lembro de nenhum agora… rsrs.
Por fim, um livro que não seja YA? Acho que todos da minha estante, rsrs… difícil seria se me pedisse um YA.

Responder

cristiane - 20, março 2013 às (17:14)

Adorei essa tag *-*
Um monte de livros que gostaria de ler, Comer, Rezar, Amar e Branca de Neve tem que morrer. Jane Eyre eu ameeeei, amo, vou pra sempre amar. HP não é comigo, não, desse passo longe…
Rapaz, até lembrei agora do meu Ladrões de Elite não lido Oo
Tantos livros que queria ler, li e ainda vou ler que fiquei até tonta agora xD

Responder

Flávia Pachêco - 20, março 2013 às (19:59)

Olá Mi!
Eu tava meio afastada dos blogs, dai hoje dei uma olhada nos vídeos que você gravou de tags, e adorei. Pretendo gravar alguns vídeos de tags, não só literárias, mas só mais pra frente, porque sou muito tímida :B Haha.
Tem alguns aí bem “dificeis” que eu acho que nem tem na minha estante, já que ela é bem pequena, rsrs.
Eu não li nenhum dos livros que você mostrou no vídeo, nenhum meesmo. Teve um ou outro que eu nem conhecia, rs.

Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

Ah, e só pra avisar, lembra do livro Até Eu Te Encontrar? Acho que com certeza né?! Rs. É que eu fiz uma entrevista com a Graciela, e tem uma das perguntinhas sobre o final do livro que ela respondeu. Tá em off pra quem ainda não leu não pegar spoiler, mas pra quem já leu o livro achei interessante a resposta dela. Se quiser vai lá conferir ^^

Responder

Crislane Barbosa - 21, março 2013 às (00:44)

Amei!
Você foi a primeira que vi que foi procurar os livros! Curti bastante!
Fiquei curiosa sobre o livro “Branca de Neve Tem Que Morrer”.

p.s: Mi quando você vai fazer um novo bookshelf tour? Sua estante parece estar bem lotada! ^^

Responder

Lili - 22, março 2013 às (20:04)

Hahah adorei! Achei a tag legal, gostei das tuas escolhas e adorei a musiquinha enquanto procuravas.

Teal para mim é um verde-água, mas é engraçado isso de traduzir uma cor.

Podias ter escolhido um nome comum brasileiro. Aposto que tinhas: As filhas do rei (Gleize COSTA), A ideia (LUCAS Chagas, A filha da minha mãe eu (MARIA Fernanda Guerreiro)…

liliescreve.blogspot.com

Responder

Amanda.. - 24, março 2013 às (14:53)

Adorei a tag.. bem divertida..
pena que não tenho tantos livros.. aii nem da pra fazer..

Responder

Gladys Sena - 24, março 2013 às (22:24)

Já vi essa TAG em outros blogs! É bem legal, mas acho trabalhosa, tem que revirar a estante toda, rsrsrs.

Responder

Ademar Júnior - 26, março 2013 às (14:25)

Mi, adorei o vídeo e a TAG!
Gostei de alguns livros que você citou, mas como foram muitos, nem vou recapitular todos os que me chamaram atenção. Mas vou destacar um pelo qual você me deixou extremamente curioso, “Branca de Neve Tem que Morrer”, não vou nem dizer (e já dizendo) que é porque é um thriller, rsrs.
Beijos!

Responder

Lucas Martins - 29, março 2013 às (20:06)

Mi, deu erro no vídeo pra mim. Atualizei e continua a mensagem “An Error Occurred. Please Try Again Later”. ://

Responder

Jessica Lisboa - 31, março 2013 às (13:40)

Faço meu comentario o de cima nao consigo ver o video nao.

Responder

Carla Adrielle - 31, outubro 2013 às (14:52)

Oi flor,tudo bem ? Te “conheci” por acaso no seu canal literário do YouTube…Adorei as resenhas, suas dicas,tudo,tuuudinho! ; ) Espero manter contato, estou te seguindo nesse blog lindo e informativo. Parabéns! Espero ter sempre boas dicas literárias…

http://www.depoisqueeumudei.blogspot.com.br

Bjinhus

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por