Os 2 Anos do Minha Vida Literária | Minha Vida Literária
02

jul
2013

Os 2 Anos do Minha Vida Literária

Como o dia me permite ser clichê… Bem, eu serei.

Dois anos passaram bastante rápido. Porém, olhando para trás, muita coisa aconteceu neles.
Do nascimento do Minha Vida Literária até o momento, muito mudou. A aparência  foi se transformando aos poucos, adquirindo um ar maior de profissionalismo com o passar do tempo. Os posts foram criando forma, um padrão. Visitantes vieram e se foram, outros permaneceram. De modo geral, tudo foi amadurecendo: o blog e a blogueira. E não há dúvidas, o amadurecimento e as mudanças continuarão.
Contudo, se existe algo que não mudou, ainda que aumente a cada dia, é a minha enorme gratidão a todos que fazem do blog, dia a dia, o que ele é. Sem você, leitor, eu não teria por que escrever, eu não teria por que me programar, eu não teria um motivo para me sentir grata. Se o blog cresceu – e cresce -, a razão para isso está do outro lado do computador lendo essas linhas.
Cada recado que recebo – seja por email, Facebook, Twitter, Youtube ou comentários nas postagens – é um estímulo para continuar. As sugestões enviadas ajudam a me direcionar, enquanto os elogios me alegram de uma forma imensurável. Não apenas o gostar do que faço, o que está por trás de cada segundo de minha dedicação é o carinho que recebo de vocês.
Hoje em dia, não consigo mais responder os comentários como antigamente. Muitas pessoas novas chegam aqui e nem sempre consigo dar a atenção que merecem. Mas podem ter certeza de que todo comentário é lido e registrado com muito carinho!
Não pretendo me estender muito esse ano. Então, para resumir, quero deixar para vocês minha resposta à pergunta “Ser blogueiro, para, você é:”, da coluna Vida de Blogueira, no blog Livros Pura Diversão.

Ser blogueira é, as vezes, passar um domingo inteiro gravando e editando vídeos e programando posts, e ter que quebrar a cabeça para pensar em postagens criativas, que despertem o interesse dos leitores. Ser blogueira é acumular livros com parcerias que não param de chegar, deixando de lado, muitas vezes, livros comprados e loucamente desejados. Ser blogueira é já ser conhecida entre os carteiros como a ‘garota que gosta de livros’ e gastar boa parte do seu dinheiro enviando livros para os vencedores de promoções, sem contar os gastos com novo layout, produção de marcadores e outros. Mas, acima de tudo, ser blogueira é ter a felicidade de ver seu trabalho sendo reconhecido, ter o prazer de ver seu projeto crescer, e, principalmente, ter a honra de conhecer pessoas incríveis e de viver oportunidades que jamais seriam possíveis, caso eu não fosse uma blogueira. Ser blogueira é poder falar do que gosto, da maneira que gosto, no espaço que posso chamar de ‘meu’, mas que deixa de ser meu a cada novo visitante que chega e permanece. Ser blogueira é compartilhar a minha vida literária com inúmeras outras pessoas, passando, assim, a construir a nossa vida literária.

O meu mais sincero MUITO OBRIGADA a todos que fazem parte do Minha Vida Literária: colunistas, parceiros – autores, editoras, blogs – e, especialmente, leitores.
Obrigada por permitirem que eu compartilhe a minha vida literária com vocês! Obrigada por me ajudarem a fazê-la crescer, e muito obrigada pela oportunidade de me permitirem fazer parte da vida literária de vocês! ♥
Já que aniversários nos permitem refletir sobre o que vivemos até então, que tal fazer uma pequena retrospectiva dos posts que foram ao ar até agora?
  • Os Cinco Posts Mais Visualizados
  1. Harry Potter: Dez Anos de História
  2. [Livros Na Telona] O Diabo Veste Prada – Lauren Weisberger
  3. [Nada A Ver Com Livros] – O Teatro Mágico
  4. Coluna da Duhau #18 – Especial de Natal
  5. [Livros Na Telona] Diário de Uma Paixão – Nicholas Sparks
  • As Cinco Resenhas Mais Visualizadas
  1. O Inferno de Gabriel – Sylvain Reynard
  2. [Resenha Dupla] Os Sullivans – Bella Andre
  3. Série – “O Diário da Princesa” – Meg Cabot
  4. Como Quase Namorei Robert Pattinson – Carol Sabar
  5. Branca de Neve Tem Que Morrer – Nele Neuhaus
  • Os Cinco Vídeos Mais Visualizados
  1. BookShelf Tour – Parte I 
  2. TAG: Desafio dos Títulos
  3. BookShelf Tour – Parte II
  4. TAG: Hábitos de Leitura
  5. Na Caixinha do Correio #12
  • Especiais Queridinhos – posts aleatórios que fiz e que mais gostei de ter feito




Deixe o seu comentário

48 Respostas para "Os 2 Anos do Minha Vida Literária"

Danzinha - 02, julho 2013 às (03:06)

Parabéns, Mi.

Seu blog merece muitos e muitos anos de vida. Você é um exemplo de blogueira, sempre compromissada, sempre visando o melhor para os seus leitores. Sei que abandonamos o MVL por algum tempo, mas, nunca foi por falta de apreciação, pois, já disse e repito que o seu é um dos melhores – se não o melhor – blog literário que acompanho. Te admiro muito, e espero que você continue com o sucesso super merecido e com as postagens maravilhosas. Muitos anos de vida pro Minha Vida Literário.

Beijos

Responder

Kéziah Raiol - 02, julho 2013 às (03:07)

Aione, primeiramente quero te parabenizar por tudo que você construiu nesses lindos dois anos de blog *-* tudo que você tem aqui foi muito merecido, graça ao seu esforço, dedicação, paixão pelo que faz e carinho pelos leitores.
Espero que muitos e muitos anos de sucesso venham por ai, flor.

Tudo de bom sempre, pra você e pro MVL claro *-*

Beijocas!

Responder

Leandro Araújo - 02, julho 2013 às (03:12)

Parabéns, tudo de bom adoro seu blog. Esperando o vídeo dos livros lidos em junho.

Responder

Eduarda Menezes - 02, julho 2013 às (03:13)

Mi, sua linda, parabéns pelo aniversário do blog! Você merece todo o reconhecimento e tenho certeza de que será cada vez mais bem sucedida.
Tenho o maior gosto de entrar no Minha vida literária. Nem sempre comento, infelizmente, o meu tempo diminuiu tanto que às vezes bate o desespero, mas estou sempre te acompanhando e adoro pegar dicas com vocês. Já tem aqueles livros que eu acho a sua cara.
Tenho o maior prazer de ter te conhecido, online e, principalmente, pessoalmente!
Achei lindíssimo o seu texto sobre “ser blogueira”, é exatamente o tipo de emoção e dedicação que nós sentimos!
Beijão, querida!

Responder

Lygia Netto - 02, julho 2013 às (03:26)

Aione, vc sabe que é uma das pessoas que mais admiro na blogosfera. Sua dedicação e comprometimento com o blog são uma inspiração, e agradeço, além de tudo, pelo MVL existir e através dele, podermos ter estabelecido laços além de leitor/blogueiro, mas também de amizade. Como eu disse no Facebook, vc merece cada carinho, cada reconhecimento, cada mensagem, cada comentário. Aqui vc fala da sua vida literária sim, e agradeço enormemente por você tê-lo aberto e hoje podemos chamá-lo de nosso tbm! <3

Beijo grande! Vida longa ao Minha Vida Literária!

Responder

Gleize Costa - 02, julho 2013 às (10:16)

Parabéns, Mi. Você é uma pessoa muito carismática, muito dedicada e muito competente naquilo que faz. O seu blog é um tremendo sucesso e espero que ele perdure por muitos e muitos anos. Tenho uma grande admiração pela pessoa maravilhosa e pela blogueira encantadora que você é. Na época em que descobri a blogosfera literária, o seu blog foi o que mais me chamou a atenção, inclusive, foi por causa disso que entrei em contato com você, lembra?

Parabéns por esses 2 anos. Você merece cada palavra de carinho e de reconhecimento.

Beijos e mais beijos………………………………………………………………………..

Responder

Brubs. - 02, julho 2013 às (11:02)

Parabéns Mi, conheço o blog desde do começo, porém a dona dela – você- conheço a pouco tempo devido ao nosso Projeto Ação Literária e que de cara me conquistou com sua fofura. Mi, você consegue transmitir esse sua fofura imensa pro blog. Te admiro muito e tendo você como exemplo. Muito e muio sucesso e que venha muitos mais anos ai pela frente. Obrigada por fazer parte da minha vida literária 🙂
Beijos
Brubs

Responder

✿Nessa✿ - 02, julho 2013 às (11:27)

Oi Mi*
Parabéns pelo aniversário do blog e te desejo muito sucesso.
Beijos*

Responder

Denir Junior - 02, julho 2013 às (11:31)

Acho que vou dar é os parabéns para mim, por ter encontrado nas minhas viagens por esse mundo de cabos e telas, uma pessoa incrível, cujo talento e dedicação, podemos notar de forma clara, sem nunca ter uma conversa pessoal (o que é uma pena). Parabéns pelo seu blog e obrigado pelos presentes diários que nos tem dado.
Beijos.

Responder

Fabi Liberati - 02, julho 2013 às (11:52)

Parabéeeeeens para esse blog maravilhoso você merece Mi todo sucesso, que esse blog continue assim. Já faz parte da minha rotina da uma olhadinha por aqui, de manhã, de tarde e de noite hahaha, é muito bom.
Beijinhos flor, e feliz aniversário para o Minha Vida Literária né!!!

Responder

Janice Diniz - 02, julho 2013 às (12:27)

Mi, queridona!

O que posso dizer? Tantas vezes já comentei aqui o quanto admiro o seu blog, as suas resenhas tão bem escritas e esse seu olhar crítico e inteligente na análise dos livros. Em dois anos, o Minha Vida Literária deu um salto em qualidade e popularidade e, ainda assim, mantém a simplicidade tocante de quem o faz com verdadeira paixão. Está aí o resultado!

Aceito um pedaço do bolo, viu! kkkk

Beijão!

Responder

Rafael Fernandes - 02, julho 2013 às (12:34)

Vida de blogueiro é difícil mesmo, é só pra quem ama de verdade e de paixão, sei como é. E como te conheço faz um tempão posso sentir um pouco como você. Só vim pra parabenizar esses 2 anos, que para mim faz muita diferença, espero que venha mais anos maravilhosos, com postagens e resenhas maravilhosas. Sucesso sempre Mih, beijos.

Responder

Thairone Noberto - 02, julho 2013 às (14:12)

Parabéeeeeeeeeens Mi,

Sei exatamente pelo que você passa e, pode crer, você é uma guerreira por estar na ativa a dois anos. Espero chegar aonde você chegou e seguir neste rumo sempre do seu lado.

Qualquer coisa estou aqui, ok? Beijos.

Responder

Ademar Júnior - 02, julho 2013 às (14:54)

Oi Mi,
Nossa, parabéns pela quarta vez(?), hahahahaha
Você merece todo esse carinho dos leitores sim, porque na verdade ele se trata apenas de recíproca. Você é uma pessoa muito fofa e carinhosa, impossível não se apaixonar pelo trabalho que você faz aqui no blog, que a cada dia está melhor.

Beijão!
Ademar Júnior
http://coolturalblog.wordpress.com/

Responder

Nessa - 02, julho 2013 às (15:34)

Oi Mi!
Parabéns pelo aniversário de 2 anos do Minha Vida Literária!
Me lembro de quando conheci seu blog através do Livros e Fuxicos da Pah e nunca deixei de visita-lo e assistir os seus videos, que é o que eu mais gosto no blog!
Te desejo muito sucesso e que você consiga realizar tudo o que quiser para que o blog cresça cada vez mais!
Beijos! 😉

Responder

Amanda Aureliano - 02, julho 2013 às (16:08)

Parabéns Mi!
Amo o Minha Vida Literária desde que entrei. Fico imensamente feliz por mais este ano do blog. Que ele continue trazendo sorrisos e gargalhadas, leituras maravilhosas e encantadoras, leitores carinhosos e curiosos, pessoas loucas por livros, gente que nunca gostou de ler e que de repente descobriu que poderia amar este universo dos livros após ler uma resenha, pessoas que criam blogs literários depois terem contato com um blog tão maravilhoso (eu o/). Enfim, que o blog seja para você uma alegria constante, um modo de se dedicar ainda mais ao que você ama.
Desejo muito sucesso, muitas alegrias, muitos sorrisos e, principalmente, muitas leituras. 😀
Beijinhos

Responder

Fee - 02, julho 2013 às (17:25)

Aione querida, parabéns pelo blog que cada dia está melhor.Saiba que todo esse sucesso é graças a sua dedicação e paixão pelo “minhavidaliterária” e pelos livros.

Que o blog continue crescendo e completando muitos aniversários rsrs.

Muito Sucesso!

Responder

Catavento de ideias - 02, julho 2013 às (18:41)

Mi sua linda! Parabéns pelos dois anos do Minha vida literária! Eu sempre estou por aqui apreciando seu maravilhoso trabalho, embora não comente com regularidade decente. Queria agradecer porque você é uma linda e sempre sinto que posso contar com você. Tudo que o MVL conquistou foi merecidamente. Espero que ele cresça cada vez mais!
Um beijão!

Responder

Gabriela - 02, julho 2013 às (19:39)

Parabéns Aione!
Eu cheguei aqui no blog faz pouco tempo, conheci faz pouco tempo, mas desde que conheci adoro demais, admiro muito o trabalho que você faz com muita dedicação e o blog merece ter esse aniversário e muitos outros que com certeza virão!

Esse blog lindo e maravilhoso só é assim pelo resultado do seu trabalho e dedicação. Parabéns por ele! Você merece!

Responder

Jeh Asato - 02, julho 2013 às (20:41)

Aaaê!!!! PARABÉNS, tu tu, PARABÉNS! Hoje é o seu dia que dia mais feliz!!!
Como é gostoso comemorar o aniversário do blog, não é flor? E dois anos são muitos dias de responsabilidade, posts, comentários, visitas, leituras e diversão! Claro que tem os dias de dificuldades, de desânimo mas com certeza, nessas horas, são esquecidas e nem precisam ser lembradas!

Nós, leitores, que queremos agradecer a sua simpatia, o seu carinho e carisma conosco! Sua paciência e sua alegria!
Obrigada por ter criado o Minha vida literária! Parabéns!

Beijos!

Responder

Gilciany Viana - 02, julho 2013 às (21:10)

Oi Mi, saudades desse cantinho flor!
E olha que vim aqui exclusivamente para dar os parabéns ao “Minha Vida Literária, que hoje completa dois aninhos!
Não tenho como dizer nada a você, blogueira que nos escreve, pois vc já disse tudo em seu post mais que emocionante!
Fiquei refletindo nas suas palavras, principalmente na sua resposta do “ser blogueira” e vc conseguiu resumir direitinho tantos sentimentos e tantas coisas que nos ocorrem por conta dessa função que nos agregamos.
Não há coisa melhor que blogar… Quando iniciamos nossos pequenos projetos/blogs não temos mesmo a dimensão do que ele vá se tornar, só temos uma certeza: que é um espaço nosso, criado pra fazer de coisas de nosso interesse. Mas é inevitável o crescimento, o reconhecimento e com ele, também é inevitável a divisão, pois há sempre um momento em que o blog passa a ser um espaço não mais exclusivo, mas sim coletivo, onde pessoas vem em busca dessa cumplicidade que o blogueiro oferece, essa disponibilidade e principalmente em busca de alguém que goste das mesmas coisas…
Gosto muito do MVL e é fato que ando muito sumida daqui, mas jamais esqueço o carinho enorme com que todos são recebidos neste cantinho e de como vc preza cada um que deixa sua marquinha por aqui.
Parabéns inúmeros ao MVL e a vc que tanto luta para nos proporcionar o melhor.
Bjokas gigantes flor.

http://www.lerepensar.com

Responder

Rafael - 02, julho 2013 às (22:50)

Aione!
Parabéns pelo 2º ano de blog! Tenho certeza que você vai longe com ele.
É muito difícil ser blogueiro, literário ou não. São as distrações, são outros compromissos como a faculdade, estágio, trabalhos, TCC e outras 97946138612 coisas que disputam nosso tempo com o tempo de se escrever. E ainda têm as ressacas literárias e os livros ruins para piorar! Mas nada que ler um 5 estrelas-favorito e querer contar para todo mundo que todo mundo merece lê-lo, que arranjamos tempo de onde for. Melhor ainda se mais gente vier conversar sobre ele com a gente! 😀
Muitas felicidades e sucesso para vocês do MVL! o/

Beijos!
@rafaschiabel
http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

Responder

Joiciane - 02, julho 2013 às (23:14)

Oi Mi, a pouco tempo que conheci seu blog como vc bem sabe.. mas eu ja amo, e não poderia deixar de comemorar cm vc e seus leitores esse dois anos de blog… então parabens pelo Minha Vida Literária e principalmente pela blogueira que vc é. claro como vc mesma disse, sem leitores não teria motivos pra ter o blog, mas sem a sua fidelidade e o seu empenho para com ele tbm não, então eu desejo que essa sua paixão pela leitura e pelo MVL não só permaneçam como tbm aumentem a cada dia, pq o presente tbm é nosso, pelo menos é assim que sinto esperando o final do dia para chegar em casa e dar uma passadinha aqui para ver as novas postagens.
Felicidades e mito sucesso para o blog! Espero que vcs permancessam conosco por mtos anos mais. Beijoos.

Responder

Naty - 02, julho 2013 às (23:42)

Parabéns por mais um ano de blog e que muitos outros venham!
Continue com o trabalho maravilhoso que está fazendo, suas colunas são muito criativas!

Responder

Everton SR - 03, julho 2013 às (00:30)

Parabéns Aione pelo feito!
Sucesso pra você e que continue firme na sua paixão!!
“A leitura tem o poder de transformar, de fazer a pessoa expandir o próprio horizonte”!_frase bolada por mim agora! rs

Responder

Tais Bruna - 03, julho 2013 às (00:38)

Que lindo Mi *.*

PARABÉNS !!

Que o blog tenha cada dia mais sucesso e muitos anos de vida.
Adoro esse cantinho e gosto muito de você também, uma pessoa especial que cativa todo mundo com o seu jeito fofo nos vídeos, postagens e comentários.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Responder

Mari ♥ - 03, julho 2013 às (01:29)

Oi Mi,
que linda mensagem que nos passou hein.
Quero deseja que a cada ano que essa data se repita, repleta de novas conquistas, muitos livros e leituras maravilhosas, com suas resenhas inscreveis.
Desejo muito sucesso pra ti e para o blog, que venham muitas parcerias, continue com esse lindo trabalho.
Beijos

Mari – Stories And Advice

Responder

Pamela Liu - 03, julho 2013 às (01:49)

Oi Mi, parabéns pelo aniversário do blog!
Vemos que vc se dedica imensamente com ele, elaborando os posts, editando videos, respondendo TAGs que nos permite conhecê-la um pouco melhor. Adorei conhecer o seu blog e um pouquinho de você.
Muito sucesso!

Responder

Thaynan Lira Galhardo - 03, julho 2013 às (11:34)

Miii, parabéns. Nós é que temos que agradecer. Desde de que conheci essa blogosfera literária minha vida se encheu de alegria… Continue sendo essa pessoa especial que é e nunca nos deixe sem o seu blog. 🙂 Que venham muitos outros anos de sucesso.

Beijos.

Responder

Catherine Torres - 03, julho 2013 às (12:35)

Parabéns Mi pelo maravilhoso blog!!
Que tenha muitos e muitos mais anos de existência!!
Fazendo nossa alegria há 2 anos e que venham muito mais!!

o/

Responder

Renato Jardim. - 03, julho 2013 às (21:57)

Parabéns pelo sucesso nesses 2 anos e que venham muitos mais! o/

Viva o Minha Vida Literária! o/

http://www.cabecadetinta.com

Responder

Lucas Goulart Duarte - 03, julho 2013 às (23:57)

parabéns novamente haha continue com esse ótimo empenho que você tem por seu blog, pois ele é muuito bom 🙂

Responder

Flávia Pachêco - 04, julho 2013 às (00:31)

Miii..
Ultimamente não tenho tido tempo para visitar aqui todos os dias como eu fazia antes, mas não poderia deixar de vir desejar meus parabéns! Fico muito feliz por esses 2 anos de Minha Vida Literária, não acompanhei desde o comecinho, mas sei que o sucesso que tu faz hoje é super merecido, e sei que ainda vai fazer muito mais!
Te desejo tudo de melhor, tanto para o blog como para você mesma! Que Deus abençõe muito! Beeijos <3

Responder

Thais Belarmina - 04, julho 2013 às (02:09)

Mi, vc sabe q eu participo do blog a pouco tempo não convivi com suas postagens esses dois anos, mas os 5 meses em que acompanho o blog, eu adoro cada palavra sua dirigida a nós leitores, blogueiros e seguidores.
Com certeza verei o aniversário de 4 anos do blog, e com muito orgulho estarei aqui comentando e vendo seus posts, suas video-resenhas, seus vídeos de caixinha de correio.
E amando tudo!
Parabéns por mais um ano e que venha outros!

http://luadesangue1.blogspot.com.br/

Responder

Hannah Monise - 04, julho 2013 às (02:37)

Parabéns, Mi! À você e ao Minha Vida Literária!
Que você consiga todo o sucesso merecido por sua dedicação nesses dois anos e mais que virão. Porque sabemos que não é fácil! E, realmente, parabéns por conseguir conciliar isso com outras coisas da vida!

Muito sucesso e muito amor, não importa a o quê!
Beijos,
Hannah – Secrets of Book.

Responder

Lili - 04, julho 2013 às (02:43)

Mi, eu ando sumida, mas agradeço todos os dias o fato de teres um blog e de termos podido fazer parte da vida uma da outra de uma certa maneira.
Essa fase que eu ando passando de correria extrema, que em deixa apática para ficar diante de um computador (que não seja para ficar zumbi jogando durante 15 minutos algum joguinho do facebook), me deixa triste quando vou dormir e penso que não vim aqui comentar e conversar um pouquinho. Era meu lazer diário. Tem os outros blogs, mas tenho certeza que já sabes o quanto esse espaço e você são especiais para mim.

Os motivos são variados, para não parecer melação ou assédio, eu diria que 3 dos seus 5 posts favoritos, também são meus posts favoritos do blog (e claro, a minha coluna amada).

Te acho uma pessoa incrível e absurdamente criativa. Venho aqui pelos livros e por essa paixão em comum, mas principalmente pela Aione. Essa menina que viaja e cria e conquista e cativa de um jeito mágico.
Alguém que faz a gente lembrar que a tecnologia serve também para unir pessoas. Alguém que tem sonhos aí do outro lado, que não necessariamente os partilha, mas ainda assim me inspira.

Apesar de ter me afastado um pouquinho, notei que teu ritmo também caiu um pouco. Imagino que deva ser por essa nova etapa louca, aquela da nutricionista que faz cursinho para outra coisa que não seu sonho.
E esse “afastamentinho” me deixa ‘quase feliz’. Ele me dá uma sensação de que há uma vida que nos toma, e que nem sempre uma ausência deixa de ser presença quando já fomos conquistados.

Beijos e +1+2+3+4+5… vidas literárias, sua, minha e de todos nós.

liliescreve.blogspot.com

Responder

Beatriz Gosmin - 04, julho 2013 às (11:30)

Parabéns Aione! Que venham muitos e muuitos anos ainda!

Beijos,
http://www.livroseatitudes.com.br

Responder

Julia G - 04, julho 2013 às (12:27)

Mi, já te desejei parabéns por quase todos os meios possíveis – mas queria deixar registrado aqui que eu adoro esse seu espaço, a sua criatividade e atenção – além do seu talento – me fazem sempre dar uma espiadinha em cada post, mesmo nos que eu não comento. acho ótimo seu trabalho, e espero que continue assim, ou melhor!

Um beijão 😉

Responder

Luiza V. - 04, julho 2013 às (18:28)

Mii sua linda *–* Já dei meus parabéns no outro post mas cá estou eu novamente,cara,nem faz tanto tempo assim que acompanho seu blog e seu canal,mas já me apaixonei,serio mesmo haha,me identifico muito nas resenhas,o jeito que você escreve sabe?nem sei explicar exatamente kkk mas adoro você,adoro o blog,o canal,tudo!Sucessoo em sua vida,e olha,com certeza alguém ja te disse isso mas você teem muito talento para a escrita,só de ler suas resenhas a gente ja percebe,nos videos então?você fala muitíssimo bem garota!enfim…so dando um toque,acho que você seria uma escritora maravilhosa!!Por que não investe num livrinho pra gente?hahaha
Beijos Miii!!!E parabéns novamente.

Responder

Tahis - 05, julho 2013 às (15:24)

Olá Mi!
Parabéns por esse blog lindo, fofo e cheio de conteúdo!
Adoro seus videos, suas resenhas são tão bem escritas que na mesma hora da vontade de ler o livro! Suas colunas são tão muito criativas! Adoro ver caixinhas do correio e sempre ver a felicidade que você tem ao mostrar os livros! Sentimos esse carinho que você tem com nós leitores e isso nos dá mais vontade de vir aqui no seu cantinho e sempre retribuir esse carinho!! Parabéns, que o blog tenha muitos e muitos anos de vida!! Beijão

Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

Responder

JennyCullen - 05, julho 2013 às (16:59)

Apesar de estar sumida do blog a um bom tempo, eu não podia deixar de passar aqui (uns três dias atrasada) para desejar um feliz aniversário a esse blog que gosto tanto!
Desejo tudo de bom, muito sucesso para o Minha Vida Literária e para você, Mi, que faz desse blog um cantinho delicioso!
Faz mais de um ano que acompanho o blog, e deu pra perceber o quanto ele cresceu com o tempo. Tenho até gosto de ler as resenhas, que você, não sei como, escreve sem colocar nenhum spoiller, mas ainda assim expressa sua opinião e nos deixa com vontade de ler os livros resenhados.
Também adoro demais o “Parece mas não é”, me surpreendo demais a cada semana!

Eu passava por aqui todos os dias para deixar um comentário nos posts, mas infelizmente este ano está apertado para mim, mas saiba que mesmo não podendo comentar e visitar com a frequência que eu fazia antes, estou sempre acompanhando o blog, seja vindo aqui rapidinho, ou pelo feed de e-mail, ou pelo Facebook, porque tanto você, quanto as colunistas, fazem desse blog um dos meus favoritos. Continuem sempre assim, melhorando cada vez mais!

Beijooss,
Jennifer♥

Responder

Irinia Zachello - 05, julho 2013 às (17:51)

Oi querida!!! Parabéns por esses dois anos!

Eu estou completando um ano agora e é isso mesmo sempre em frente.

Seu blog é muito bom e com certeza percebemos em seus posts a dedicação que vc tem com nós leitores!

Beijos

Livros… Eu quero ler sempre

Responder

Sofia - 06, julho 2013 às (15:01)

Miiiiii, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!
Eu nunca sei por onde começar, mas vamos lá.

O MVL é incrível, sua dedicação é espetacular, e sua determinação desde o início é admirável.
Você sempre foi como uma ‘referência’ para mim no meio da blogosfera, sendo que você foi uma das pessoas que mais me ajudou e apoio nos meus momentos BESTAS, hoje eu vejo, com aquelas dúvidas, por te ‘encher o saco’ diversas vezes, eu te agradeço imensamente. Praticamente acompanho teu cantinho desde o início, e tenho que te dar os parabéns por ele desde aquele período. Tudo o que você conseguiu e alcançou até agora (e acredito que muito mais virá) foi merecido e reconhecido, por que VOCÊ e o “Minha Vida Literária” merecem!
Te admiro demais, te agradeço mais que demais e te desejo tudo de bom SEMPRE!
Mesmo que ultimamente eu tenha andado bem sumida por aqui (bem mesmo!) sempre te acompanhei. Enfim, fiquei muito feliz por ter te conhecido e meu mais que sincero PARABÉNS! Por tudo!

Beijão, Rosa!

Responder

Rafaela B. - 06, julho 2013 às (17:15)

Oii Mi.
Descobri seu blog há alguns meses através de sua antiga BookShelf Tour, e a partir daí passei a virar leitora assídua, mas anônima.
Decidi finalmente criar uma conta para poder ter melhor acompanhamento do blog.
Não passo um dia sem visitar o blog pra ver as novidades que você posta, e gostaria de parabenizá-la pelos 2 anos, e pelos muitos mais que estão por vir. Todo o sucesso que você tem com o blog é super merecido. Você é uma das blogueiras mais queridas e simpáticas que já conheci, e sua dedicação com o blog é maravilhosa. Te desejo todo o sucesso do mundo e que o blog continue sendo esse Paraíso para os leitores, como vem acontecendo.
Beijos, Rafaela.

Responder

Lu Piras - 22, julho 2013 às (13:46)

Mi, sua lindaaaaa!

Um dos primeiros blogs com os quais tive contato quando entrei no mercado literário foi o MVL. Conheci você e imediatamente senti uma empatia muito grande. Quando nos conhecemos na Bienal confirmei o sentimento. É bom demais fazer parte do seu universo literário e tê-la entre os meus amigos mais queridos nesse meio.
Parabéns por esses dois anos. Desejo que eles se multipliquem e que você continue a sonhar com as histórias maravilhosas que escrevemos.
Um grande beijo!

Lu

Responder

Pah - 23, julho 2013 às (17:25)

Oi gêmea, tudo bem?
Depois de muito tempo, pude aparecer, rsrs

Mi você merece muitos anos de blog, muito sucesso e muitas realizações. Você é uma das blogueiras mais incríveis que tive o prazer de conhecer, pois além de carinhosa e dedicada, você escreve bem, fala bem, tá sempre de olho nas novidades, e sempre encontra um tempinho para ajudar os amigos, ou seja, você é uma fofa! Uma SUPER gêmea e blogueira.

Parabéns pelo blog, e que venham mais 20000 anos, rsrs

Beijos

Responder

Ruti - 26, julho 2013 às (15:40)

Você merece todo sucesso, pois seu blog é maravilho. Adoro tudo que você posta. Parabéns!

Responder

Aline Gonçalves - 28, julho 2013 às (16:47)

Que seu blog tenha sempre muito sucesso e que você continue essa pessoa tão gentil.
Muitas coisas boas sempre.

Beijos!

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por