[Vídeo] Ação Literária: Chick-Lits - O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
14

ago
2013

[Vídeo] Ação Literária: Chick-Lits – O Segredo de Emma Corrigan – Sophie Kinsella

 

Ação Literária é uma iniciativa dos blogs Jornalismo na AlmaBlog da MyllokaMinha Vida LiteráriaLivros de Cabeceira e Garota do Livro, posteriormente acrescido dos blogs Papo de Estante e Livros e Chocolate Quente, na qual, a cada mês, cada blog escolherá um livro para indicar em vídeo dentro de um tema proposto para aquele mês.

Oi pessoal!
Em julho, não pude participar do Ação Literária, uma ideia da Paloma, do Jornalismo na Alma, e da Mylla, do Blog da Mylloka. Esse mês, contudo, estou de volta, e o tema escolhida por nós foi Chick-Lit!
IInicialmente, todos os vídeos do projeto eram postados na primeira segunda-feira do mês. Agora, a cada segunda, um novo vídeo vai ao ar, então vou atualizando esse post com os links dos livros indicados conforme os vídeos forem saindo. Como não pude postar na segunda, estou postando hoje!
Quem tiver interesse em participar, envie um email para mylla.stefany@hotmail.com.

E não deixem de curtir a página do projeto no Facebook!

 





Deixe o seu comentário

14 Respostas para "[Vídeo] Ação Literária: Chick-Lits – O Segredo de Emma Corrigan – Sophie Kinsella"

Fabi Liberati - 14, agosto 2013 às (13:21)

Miiii, adorei o vídeo. Estou lendo meu primeiro Chick-Lit que é o livro Azar o Seu! e estou amando =D
Na verdade eu nunca tinha ouvido falar desse gênero e só fui descobrir ele aqui com você ♥
Eu adoro livros que contem humor e esse está me tirando boas risadas, mas fiquei bem curiosa com O Segredo de Emma Corrigan.
Beijinhos

Ana Luisa - 14, agosto 2013 às (13:45)

Adoro chick Lit, mas nunca li nada da Sophie, morro de vontade de ler de tanto que você fala dela kkkkkk Vou me render e comprar esse livro.

Beijos.

Ruti - 14, agosto 2013 às (14:31)

Adorei o vídeo. Nunca li nada da autora mas tenho um livro dela, que é Os delírios de consumo de Becky Bloom, mas não sei se ele se encaixa em Chick Lit. Adoreeei!

Michelle Ladislau - 14, agosto 2013 às (15:50)

Oi, assim como New Adult, eu amo Chick Lit, já li vários, mas ainda não li nenhum dessa autora, quem sabe um dia tenha essa opostunidade!

O segredo de Emma Corrigan vou esperar pela sua resenha para conhecer um pouco melhor!

Beijinhos

Caroline Rodrigues - 14, agosto 2013 às (20:16)

Este comentário foi removido pelo autor.

Caroline Rodrigues - 14, agosto 2013 às (20:17)

Oi Mi…

Li esse livro semana passada e é hilário!! Eu sentia a vergonha dela como se fosse eu !! Como não conseguia parar de ler (2 dias) lia na hora do almoço, no ponto do ônibus, dentro do ônibus…e e eu RIA MUITO ALTO… acho que as pessoas me achavam louca, mas… eu tava me divertindo… espero que os outros dela sejam tão bons assim, li tbm Samantha Sweet, é legal, mas não tão incrível assim..

bjus

Cristiane Dornelas - 14, agosto 2013 às (20:34)

Sou nojenta com alguns livros chick Lit. Sei lá, mas tem uns que fica aquela coisa forçada, odeio quando é muito engraçado ou sem pé nem cabeça e por isso deixo de ler um monte. É gostoso, mas fããããã não sou. Aqueles que são muito mulherzinha, cheio de roupa e sapato pra tudo que é lado me dão um troço de ver. Mesmo que depois a personagem cresça, é irritação até o fim =/
Mas tem uns que salvam, partem pra um monte de clichê e acabo gostando. É, esse é o gênero mais estranho pra mim, nunca sei no que vai dar quando pego um assim pra ler :S

Aline T.K.M. - 15, agosto 2013 às (01:46)

Aione, gostei bastante do vídeo! Vou te falar uma coisa: não sou fã de chick-lit e dificilmente tenho aquela fase do tipo “que vontade de ler chick-lit”. Mas claro que vez ou outra leio algum que acabo gostando, que me surpreende de alguma forma. Apesar disso, eu tenho bastante curiosidade em relação a algumas autoras das quais todo mundo fala superbem e a Sophie Kinsella é uma delas. Nunca li nada dela, mas se tivesse que pegar um chick-lit para ler, creio que escolheria algo da autora, tenho bastante vontade de conhecer sua escrita.

Um beijão!! Livro Lab

Vanessa Grandin - 15, agosto 2013 às (15:13)

Li esse livro na Maratona Literária e adorei!!!!!
Dei muita risada !!!!!!
Da Sophie Kinsella eu já tinha lido Menina de Vinte e gostei bastante também !
Gosto muito de chick-lits…..e esse é dos meus preferidos !

Joiciane - 15, agosto 2013 às (19:06)

Oi Mi
Adorei essa ação literária.. =)
nunca li Sophie Kinsella, mas meu Deus como tenho curiosidade de tanto ver vc falar bem dela, hehe.
Beijooos

Tahis - 18, agosto 2013 às (21:52)

Olá Mi!
Nunca tinha visto essa coluna! Como eu adoro um chick-lit resolvi ver e adorei! Impossível não se apaixonar pelos livro da Sophie Kinsella! Já li os Segredos de Emma Corrigan e me diverti muito!

Beijos,
lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

Petra Henning - 20, agosto 2013 às (14:31)

Nunca li nenhum chick-lit e também não tenho vontade. Quero ler algum dia só pra saber como é, mas acho que não é o gênero pra mim. Nunca me interessei por nenhum.

Nara Brasil do Amaral - 24, agosto 2013 às (01:01)

Já li esse livro e acho que foi o mais hilário dentre todos os outros que eu já li. Teve partes que eu senti a vergonha dos micos que a pobre da Emma pagava e teve outras partes que eu senti a tristeza e a injustiça de casos familiares e amarosos que ela sofreu. O casal romântico do livro é perfeito e o desfecho da história é tão engraçado quanto o seu começo. Com certeza não me arrependo de ter lido esse livro cheio de segredinhos que afinal todo mundo tem direito de ter.

Gabriela C. - 30, agosto 2013 às (17:39)

Que vídeo bonitinho gente! *O*
E quantos comentários bons! só de ver o vídeo e os comentários eu fiquei empolgada, já achando engraçado, sei lá… quero ler, só isso! kkkkk

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício