[Vídeo] Leituras do Mês - Maio (2014) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
09

jun
2014

[Vídeo] Leituras do Mês – Maio (2014)





Deixe o seu comentário

10 Respostas para "[Vídeo] Leituras do Mês – Maio (2014)"

Manu Hitz - 09, junho 2014 às (16:02)

Aione, querida, dois dos seus livrinhos lidos fizeram minha alegria: primeiro Querida Sue, que me apaixonou e se tornou uma leitura inesquecível. Jà emprestei à minha irmã, porque a autora consegue prender o leitor numa narrativa toda construída com cartas, além do ótimo romance. O outro, Dois garotos, me interessa muito! Li boas resenhas dele e já está nos meus desejados.
Beijo!

Fiz uma resenha nova, adorarei saber sua opinião aqui: Ler para divertir

Manu Hitz - 09, junho 2014 às (16:03)

Desculpe, os Garotos no Verão são Vinte, rsrs, cometi um engano. Bj

FABRINE - 09, junho 2014 às (20:44)

Eu AMEI o final da trilogia da Kiera Cass, para mim foi perfeito e não entendo porque algumas pessoas acharam superficial.. eu achei na medida certa.
Já ouvi falar muito bem de Pobre Não Tem Sorte, parece ser muito divertido.
Eu amo essa capa de Vinte Garotos no Verão!!!!

Tais - 09, junho 2014 às (21:41)

Da suas leituras o único que ainda não li é Querida Sue, os outros eu li e tive opiniões bem parecidas com as suas.
O único deles que não gostei tanto foi Vinte garotos no verão, infelizmente para mim a história não funcionou muito, não me tocou =/
Um caso perdido é mesmo angustiante né? E totalmente inesperado e perfeito. <3
Muito amor por essa autora.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Edilza - 10, junho 2014 às (13:38)

Me interessei por todos, mas os MAIS foram Querida Sue, por a trama ser conduzida por cartas. A trilogia A Seleção vou ler logo,logo, assim que ter terminar a série O Ciclo da Herança. Pobre não tem Sorte parece ser um chick-lit bem gostoso de se ler.
Abrçs e bjins.

Fernanda Costa - 10, junho 2014 às (19:47)

Ownnn Como eu quero ler o Querida Sue <3 Ainda não consegui comprar mas estou querendo muito, adoro livros que se passam durante a guerra.
Sobre A Escolha eu ainda não li nenhum, sempre vejo essas capas lindas na livraria e fico com muita vontade, mas no começo eu pensava que deveria ser meio chato, mas estou vendo tanta opinião positiva que estou me encorajando a ler.
O livro Um Herói pra ela eu comecei a ler mas acabei desanimando, não por não gostar do livro, mas preferi abandonar ele e passar outro na frente.
Um caso perdido é o livro que mais estou querendo no momento, eu li sua resenha aqui no blog e minha vontade triplicou, também estou participando do sorteio dele hahaha Quem sabe né…
Parabéns pelo vídeo vc é muito carismática, estou adorando acompanhar o blog.

Adriana Correa - 19, junho 2014 às (18:50)

To super curiosa pra ler a série da Kiera Cass e Um Caso Perdido. Já comecei a ler A Seleção e to adorando a leitura…espero gostar da trilogia de comprar a serie completa.

ELIZABETH MACHADO SALLES - 23, junho 2014 às (17:27)

Querida Sue é a que mais desejo ler neste momento e fiquei imensamente feliz com seus comentários. Com certeza vou ler mais tranquila depois disso. Sobre os outros livros, ainda não os li e vou tentar ler. Só que mais pra frente. Beijos.

Crislane Barbosa - 24, junho 2014 às (16:45)

Oi!
Pensando bem, não vejo muito sentido no nome do livro “Vinte garotos no verão”, já que a história tem um desvio desse título. 😛
“Um caso perdido” já tenho em mãos! Só falta eu ler alguns outros e passo para ele. Só escuto coisas boas sobre ele. ^^

Beijão!

Rena Késsia - 27, junho 2014 às (22:47)

Olá!
Leu muitos livros! A Escolha, parece que foi o final de uma trilogia bem comentada. Talvez eu comece a ler a trilogia, mas estou meio insegura em relação ao triângulo amoroso que há nos livros. Vinte Garotos No Verão é um livro bem interessante, apesar de ser dramático. Valeu a pena para você ler este livro, já que foi emocionante e divertido ao mesmo tempo. Um Caso Perdido, eu não fazia a mínima ideia de que era uma série. Graças ao seu vídeo, me surpreendi com isso, porque em todas as resenhas que eu li, ninguém comentava que fazia parte de uma série. Fiquei bem surpresa.

Beijos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício