[Promoção] 3 Anos de Minha Vida Literária - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
02

jul
2014

[Promoção] 3 Anos de Minha Vida Literária

Banner_3 Anos_MVL

Hoje faz três anos que dei o primeiro passo para mudar por completo minha vida. No início, achei que estava apenas começando um hobbie, sem ter ideia das dimensões que ele tomaria: ele se transformou em algo maior conforme foi me transformando também. Hoje, eu sei que, embora ele continue sendo um hobbie, foi a decisão mais importante que tomei para descobrir quem eu sou e quem eu quero ser.

Quero agradecer a cada um de vocês que faz ou fez parte dessa minha vida literária! Obrigada por tornarem-na possível, afinal, o blog jamais existiria se não houvesse alguém para lê-lo. Obrigada por me incentivarem a cada palavra e gesto de carinho, responsáveis, muitas vezes, por alegrarem um dia que pode não ter sido assim tão bom. Obrigada por me acompanharem, por fazerem tudo isso continuar crescendo! E obrigada, também, por compartilharem comigo a vida literária de vocês!

E um obrigada especial aos parceiros – blogs e editoras – por toda a parceria, amizade e confiança depositados sempre aqui!

Não posso deixar de dizer obrigada, também, à Clivia, colaboradora linda do blog que chegou não apenas para ser meu anjo da guarda aqui, como também se tornou uma amiga extremamente querida, e à Elen, que também ingressou na equipe esse ano para deixá-la melhor e mais completa! Obrigada, meninas, por fazerem parte disso tudo comigo! Aproveito e também agradeço as duas colaboradoras que por aqui já passaram: Priscilla Duhau e Mi Machado! Vocês sempre terão um cantinho especial aqui no blog e em meu coração ♥

E é claro que eu não poderia agradecer de outra maneira: liberando uma promoção recheadíssima de excelentes livros a vocês! Nesse caso, os sorteios foram divididos entre os parceiros, então cada um poderá participar de acordo com suas preferências!

 

REGRAS GERAIS

– Ter endereço de entrega no Brasil;
– Preencher o formulário do Rafflecopter.

Observações
  • Os participantes poderão participar de quantos sorteios desejarem, basta apenas preencher o formulário de cada um;
  • Após preenchida a entrada obrigatória, as demais são opcionais;
  • A promoção tem início hoje e ficará no ar até o dia 31/07;
  • Serão sorteados 3 participantes no kit de Blogs Parceiros, sendo que o 1º vencedor terá o direito de escolher 5 prêmios, o escolherá 4 prêmios e o último ficará com os 2 restantes. Quanto aos livros cedidos pelas editoras, será sorteado 1 participante em cada promoção;
  • Os vencedores serão contatado por email e terão até 48h para respondê-lo;
  • Os livros cedidos pelas editoras Arqueiro e Galera Record serão enviados pelas próprias editoras, enquanto os cedidos pelas editoras Companhia das Letras Novo Conceito serão enviados por mim. Os demais serão enviados de acordo com cada blogueiro participante do kit de Blogs Parceiros, sendo o prazo de até 40 dias para todos os envios;
  • O vencedor que escolher o livro Perto de Você, da Bella Andre, terá que ser, obrigatoriamente maior de idade;
  • Os blogs não se responsabilizam em caso de extravio dos correios ou de entrega não efetuada por conta do endereço errado do destinatário enviado pelo próprio sorteado;
  • Para informações gerais sobre a política das promoções, acesse o tópico “Promoções” aqui.

 

BLOGS PARCEIROS

Banner_3Anos_MVL_Livros1

Banner_3Anos_MVL_Livros2

a Rafflecopter giveaway
   

EDITORA ARQUEIRO

 

 

Kate Baron, uma bem-sucedida advo­gada, está no meio de uma das reuniões mais importantes de sua carreira quando recebe um telefonema. Sua filha, Amelia, foi suspensa por três dias do Grace Hall, o exclusivo colégio particular onde estuda. Como isso foi acontecer? O que sua sensata e inteligente filha de 15 anos poderia ter feito de errado para merecer a punição? Sua incredulidade, no entanto, vai aos poucos se transformando em pavor ao deparar, no caminho para o colégio, com um carro de bombeiros, uma dúzia de policiais e uma ambulância com as luzes desligadas e portas fechadas. Amelia está morta. Aparentemente incapaz de lidar com a suspensão, a garota subiu no telhado e se jogou. O atraso de Kate para chegar a Grace Hall foi tempo suficiente para o suicídio. Pelo menos essa é a versão do colégio e da polícia. Em choque, Kate tenta compreender por que Amelia decidiu pôr fim à própria vida. Por tantos anos, as duas sempre estiveram unidas para enfrentar qualquer problema. Por que aquele ato impulsivo agora? Suas convicções sobre a tragédia e a pró­pria filha estão prestes a mudar quan­do, pouco tempo depois do funeral, ela recebe uma mensagem de texto no celular: “Amelia não pulou”. Alternando a história de Kate com registros do blog, e-mails e posts no Fa­cebook da filha, “Reconstruindo Amelia” é um thriller empolgante que vai surpreender o leitor até a última página.

a Rafflecopter giveaway

EDITORA GALERA RECORD

 

Para Olivia Larsen, nada poderia mudar o fato de que sua irmã gêmea, Violet, se foi. Até que um misterioso vestido de festa é deixado à sua porta, e ele é capaz de lhe conceder um único desejo. A única coisa que Olivia quer é ter a irmã de volta. Agora, as garotas têm uma nova chance de viver tudo o que sempre sonharam. De quebra, descobrem que existem mais dois vestidos com o mesmo poder, ou seja, mais dois desejos novinhos em folha! Mas mágica não pode resolver tudo e Olivia precisa confrontar os fantasmas de seu passado para aprender a rir, amar e viver novamente.

a Rafflecopter giveaway
  

EDITORA COMPANHIA DAS LETRAS

 

 

A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante … Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.

 

 

 

Dante sabe nadar. Ari não. Dante é articulado e confiante. Ari tem dificuldade com as palavras e duvida de si mesmo. Dante é apaixonado por poesia e arte. Ari se perde em pensamentos sobre seu irmão mais velho, que está na prisão. Um garoto como Dante, com um jeito tão único de ver o mundo, deveria ser a última pessoa capaz de romper as barreiras que Ari construiu em volta de si. Mas quando os dois se conhecem, logo surge uma forte ligação. Eles compartilham livros, pensamentos, sonhos, risadas – e começam a redefinir seus próprios mundos. Assim, descobrem que o amor e a amizade talvez sejam a chave para desvendar os segredos do Universo.

a Rafflecopter giveaway

 

EDITORA NOVO CONCEITO

 

No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adamsguarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou.
Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la.
Aos 19 anos, Logan McEntire possui várias faces. Órfão. Rebelde. Inventor. Aprendiz do principal mensageiro da cidade, Logan se concentra em aperfeiçoar seus conhecimentos para escapar
da tirania de Baalboden. Mas seus planos não incluíam tornar-se responsável pela impulsiva filha do seu mentor. Logan está determinado a protegê-la, mas, quando seu plano de fuga fracassa e Rachel é obrigada a suportar as consequências, ele percebe que há mais sentimentos em jogo
do que a simples decepção de Jared.
Enquanto Rachel e Logan lutam para atravessar as Terras Ermas, perseguidos por um monstro que ninguém pode matar e por um batalhão de assassinos com sede de sangue, eles descobrem o romance, a decepção e a verdade que pode desencadear uma guerra latente há vários anos e cada vez mais perto de explodir.

 

O garoto de ouro Ezra Faulkner acredita que todo mundo tem uma tragédia esperando ali na esquina – um encontro fatal depois do qual tudo o que realmente importa vai acontecer. Sua tragédia particular esperou até que ele estivesse preparado para perder tudo de uma vez: em uma noite espetacular, um motorista imprudente acabou com a perna de Ezra, com sua carreira no esporte e com sua vida social.
Depois que perdeu o favoritismo ao posto de rei do baile, Ezra agora almoça na mesa dos losers, onde conhece Cassidy Thorpe. Cassidy é diferente de qualquer pessoa que Ezra tenha encontrado antes – melancólica e com uma inteligência mordaz.
Juntos, Ezra e Cassidy descobrem flash mobs, tesouros enterrados e um poodle que talvez seja a reencarnação do Grande Gatsby. À medida que Ezra mergulha nos novos estudos, nas novas amizades e no novo amor, aprende que algumas pessoas, assim como os livros, são difíceis de interpretar. Agora, ele precisa considerar: se uma tragédia já o atingiu, o que poderá acontecer se houver mais infortúnios?
O Começo de Tudo é um livro poético, inteligente e de cortar o coração sobre a dificuldade de ser o que as pessoas esperam, e sobre começos que podem nascer de finais trágicos.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos!





Deixe o seu comentário

68 Respostas para "[Promoção] 3 Anos de Minha Vida Literária"

Guilherme Lorenzoni - 02, julho 2014 às (09:51)

Participando!
guiuchiha17@outlook.com

Guilherme Lorenzoni - 02, julho 2014 às (09:52)

Participando! Quantos livros *-*
guiuchiha17@outlook.com

Edilza - 02, julho 2014 às (10:04)

De nada, Mi. Seu blog merece todo esse sucesso, é tão bem organizado e fofo!
Meus parabéns pelo níver do blog! Você também faz parte da Minha Vida Literária, bjão <3
E, claro, estou participando da promo.

Ronevia Novaes - 02, julho 2014 às (10:27)

Parabéns ao blog, muito sucesso e que continue crescendo cada vez mais!!

Bjos!!
Ronevia Novaes

Gabriela Cerutti Zimmermann - 02, julho 2014 às (11:11)

Parabéns ao blog! Vida longa e sucesso! ^^
Participando.
gabicz2@yahoo.com.br

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Fernanda Costa - 02, julho 2014 às (12:18)

Mas mulher, você não para um segundo hein… Ontem mesmo eu parabenizei o blog e hoje quando entro aqui para ver o post do dia “Pááh” promoção rolando!!!
Não vou fazer um longo discurso de felicitações porque ontem mesmo, no post eu abri meu coração pensando na experiência que estou tendo como seguidora do blog e fiz meu “discurso de amor” e desejos ao blog.. kkkkkkkk
Mas é sério Aione, você tem muito potencial, é possível perceber o seu capricho e cuidado ao ler as resenhas e assistir aos vídeos, realmente você merece os leitores que tem e ainda merece ganhar muito mais. Para ter ideia, eu nunca segui um blog literário antes porque eu preferia os vlogs do youtube, achava mais prático só assistir, no entanto quando conheci o Minha Vida Literária foi amor à primeira vista e aqui estou eu todo santo dia esperando posts novos. De coração desejo todo sucesso do mundo ao blog e que venham muitos outros aniversários!<3
Sobre a promoção, nem preciso dizer que estou participando de todos né? kkkkkkkk
É isso aí, sucesso, paz, amor e realizações é o que desejo a você, às colaboradoras e ao blog =) Bjs!

Aione Simões - 02, julho 2014 às (13:06)

Nanda, querida, vim responder seu comentário ontem, mas acabei não tendo tempo, então aproveitarei pra responder agora e aqui!
Não tenho palavras para expressar seu carinho! Muito obrigada por sua presença aqui, por cada comentário e por toda essa sua mensagem cheia de afeto!
Fico muito feliz em saber que o blog conquistou você!
Seja sempre muito bem vinda 🙂
Beijo enorme e obrigada novamente!

Crislane Barbosa - 02, julho 2014 às (12:21)

Mi, parabéns pelos 3 anos de MVL!!!

Beijão!

Khrys Anjos - 02, julho 2014 às (12:29)

Parabéns pelos 3 anos do blog.

SUCESSO.

khrysanjos@yahoo.com.br

Priscilla Duhau - 02, julho 2014 às (14:27)

Mi!

Não podia deixar de passar aqui pra prestigiar seu blog lindo e te dar os parabéns por esse dia que eu considero tão especial e você também. Eis minha surpresa quando leio o post e vejo que você me citou! Muito obrigada por ter lembrado de mim e saiba que a honra foi toda minha de um ter feito parte do Minha Vida Literária.

O blog hoje está totalmente renovado e, se é que é possível, melhor do que nunca! Saiba que eu nunca deixei de visitar seu blog – assim como outros que me identifico – e nem deixei de assistir seus vídeos também. Adoro as coisas que você escreve e sua opinião literária é muito importante pra mim, pois sei que posso confiar em seu bom gosto.

Sei que não nos falamos com a frequência de antes e te peço perdão por isso. A culpa é toda minha, fui negligente com as amizades que fiz por meio da blogosfera. Continua me dando muito orgulho ver o sucesso do seu blog e de muito outros que vi “nascerem”. Isso é fruto do seu esforço e trabalho e foi alcançado por puro merecimento seu.

Obrigada por um dia ter me dado a oportunidade de fazer parte desse seu sonho, sinto orgulho disso também. Obrigada também por sempre ter sido essa pessoa maravilhosa comigo, super simpática, prestativa e atenciosa. Parabéns pelos 3 anos de vida do MVL e espero que muito mais anos venham pela frente. Você merece! ♥

Um milhão de beijos e Feliz Aniversário, MVL!

Priscilla Duhau

Lélia Santos - 02, julho 2014 às (18:34)

Parabéns, princesa!
3 anos!!! eeeeeeeeeeeee
Desejo à você e seus parceiros tudo de muito bom!
Ah! Me inscrevi em alguns sorteios uhuuu boa sorte pra mim
Mil beijinhos!

Bruna - 02, julho 2014 às (20:31)

Mi Parabéns por mas um ano de blog, que venha muitos e muitos mais, que o Minha vida literária cresça mais ainda
Sucesso!!! E boa sorte aos participantes dos sorteios
http://contodeumlivro.blogspot.com.br

Milena Soares - 02, julho 2014 às (21:43)

Parabéns pelo aniversário dos três anos do blog, sucesso sempre!!!
Participando!!! =D

Valéria Frossard - 03, julho 2014 às (12:59)

Participando!!

valeriafrossardval@gmail.com

Morgan Rose - 03, julho 2014 às (13:10)

participando

aline cristina - 03, julho 2014 às (13:52)

Parabéns pelo niver de 3 anos do Blog!!!

Juu-Chan ;3 - 03, julho 2014 às (14:45)

OOOOOOOOOOOOOOOI, Aione! Tudo bom? Espero! ♥ 3 anos? Caraca! O máximo que eu vi um blog completar em um ano de blogosfera minha foram 2 anos, haha! Meu Deus, fico impressionada e muito feliz em ver quantos blogs estão crescendo! Parabéns, viu? Que venham muitos e muitos anos de blog pela frente, estou torcendo por você! Seu blog é lindo, merece muito sucesso! Sério, eu estou apaixonada, uashuashaush! Estou pensando seriamente em não participar desse sorteio, porque sei lá, eu acho injusto com os leitores que estão acompanhando você há mais tempo :3 (não que eu vá ganhar, mas vai que eu ganhe? Haha!) Se importa de eu participar?

Enfim, novamente quero te parabenizar por este blog lindoooooo! Estou apaixonada, você é muito simpática e conquistou minha amizade, viu? ♥ FELIZ NIVER, MINHA VIDA LITERÁRIA, muitoooooooos anos de vida, haha! Fez bolo? EU QUERO! *0*

Aqui meu e-mail: juupena@yahoo.com.br

Um enoooooorme e grande beijo,

Juu-Chan || Nescau com Nutella

Aione Simões - 03, julho 2014 às (14:59)

Olá, Ju!
Primeiramente, muito obrigada pelos parabéns e pleo seu comentário super carinhoso!!
Seja muito bem vinda ao blog, e claro que não me incomodo em você participar!
Boa sorte pra você 😉
Beijão!

Irene Moreira (Saleta de Leitura) - 03, julho 2014 às (17:09)

Participando

Sofia S. - 03, julho 2014 às (17:38)

Primeiramente, parabéns pelo blog. Eu já tive um, e amava postar nele, mas a criatividade já não colaborava mais comigo então tive que parar com ele, mas desejo uma longa vida ao seu! Acabei de “descobri-lo” e logo de cara já vejo uma promoção cheia de livros legais e ótimas resenhas, quer boas-vindas melhores que essa? Hahahaha Já estou participando das promoções, e por mais que tenha muitos participantes não perderei a esperança 😉 Parabéns mais uma vez e que seu blog cresça ainda mais! Beijinhos ;*

Mônica Oliveira - 03, julho 2014 às (19:10)

Parabéns ao BLOG pelos 3 anos e toda a sua equipe.
Que todo esforço e dedicação seja revertido em mais e mais sucesso e reconhecimento.

Isabel Rios - 04, julho 2014 às (02:45)

Parabéns ao blog!!! Muito sucesso!!
Participando!!

Larissa Leal - 04, julho 2014 às (15:32)

Nossa que sonho *-* um mais perfeito que o outro ;D
eu quero \o/
larissaleal_s@yahoo.com.br

Larissa Leal - 04, julho 2014 às (15:33)

Nossa, quantos livros maravilhosos *-* eu quero ganhar!
larissaleal_s@yahoo.com.br

Vanessa de Lima (Vanessa SPBR) - 07, julho 2014 às (10:47)

Parabéns!!! Vida longa!!!!

Participando!!

Beijinhos**

Participando, que lindo *-* - 07, julho 2014 às (14:18)

participando, adorei *-*
marialaura_souza_outlook.com

Thallya Kelly - 07, julho 2014 às (14:22)

Participando e esperado muito ganhar, assim sera mais uma garota leitora feliz no mundo *–* Obrigada Aione por nos dar essa chance… maravilhosa que e ganhar livros… e Parabénns pelos 3 anos de blog, continue assim que voce vai longe… beijos lhe adoro. *–* Aaah e boa sorte a todos os participantes *–* assim como a mim também rs s2

denise - 07, julho 2014 às (15:58)

participanndoo . Parabéns pelo blog

Andréa Duarte - 07, julho 2014 às (17:42)

parabéns ao blog !
participando com certeza :3
bjs, dréa

Paula Araújo - 07, julho 2014 às (20:27)

Jesus! \o/ Quantos livros! Quero todos hein! haha’

http://posrealidade.blogspot.com.br

Glesyane Lopes - 08, julho 2014 às (01:08)

Parabéns pelos 3 anos do blog! *-*
Quantos livros!! hehehe’ Participando! 😀

Yasmin Porto - 08, julho 2014 às (08:28)

Parabéns!!!
Participando com certeza !!!
Bjos
Miimix

Milena Soares - 08, julho 2014 às (11:04)

Parabéns pelos 3 anos do blog Minha Vida Literária, sucesso sempre!!!
Participando e torcendo muito pra ganhar!!! =D

Letícia Rodrigues - 08, julho 2014 às (15:21)

Parabéns ao Blog “Minha Vida Literária”… que venha mais 3, 4, 5… muitos outros anos mais.

Ah, participando da promoção.

(leticialbr88@yahoo.com.br)

Vanessa - 08, julho 2014 às (15:42)

Sempre com as melhores promoções!
E parabéns pelos 3 anos do Minha Vida Literária… acompanhei de perto o início desse seu sonho, e fico muito feliz que esteja crescendo cada vez mais!
Beijos, Van

ELIZABETH MACHADO SALLES - 08, julho 2014 às (16:36)

Participando.
elizabethmsalles@hotmail.com

Nayane Borges - 08, julho 2014 às (18:11)

Oi Mi, fico feliz de estar acompanhando o blog há quase dois anos( mesmo quase não aparecendo nos comentários), meus parabéns e que continue crescendo cada vez mais!!! Estou participando, nayane.-linda@hotmail.com

eduarda - 08, julho 2014 às (20:17)

participando

Cris Aragão - 08, julho 2014 às (22:54)

Parabéns por mais um aniversário do blog, e que venham muitos mais ainda.

Nathalia Simião - 09, julho 2014 às (13:03)

Parabéns Aione! Sinceramente existem tantos blogs literários por aí mas é difícil um que chegue tão longe e com tanto sucesso como o seu. Parabéns de verdade e que o blog continue eternamente rs
Os livros da promoção parecem ser ótimos, então participando né rs
meu e-mail: naatysimiao@hotmail.com
bjs

cinthia oshiro - 09, julho 2014 às (14:23)

Parabéns pelos 3 anos.
Participando

Adriana Estevam - 10, julho 2014 às (01:50)

Parabéns pelo 3º aniversário!!! Que venham muitos outros!!! Vida longa ao blog!!!
E nós, leitores, é q somos presenteados! Mt bom!!!
Participando da promoção! 😉
Adriana Estevam
dri.cas@bol.com.br
@AdrianaEstevam3
https://www.facebook.com/adriana.estevam.7

mirelle soares gomes - 10, julho 2014 às (08:14)

Participando *-*
mirellesoaresgomes@gmail.com

Eduarda Ferreira - 10, julho 2014 às (15:20)

Parabéns!!! Muitos anos de vida!
Participando *-*

Eduarda Ferreira - 10, julho 2014 às (15:23)

Parabéns!!!! Muitos anos de vida!
Participando *-*
mariaeduarda223@hotmail.com
bjoos

Diane Ramos - 10, julho 2014 às (17:49)

Parabéns pelo aniversario do blog !
Ele é tudo de bom !
Belos livros você escolheu para presentear seus leitores , heim?

Larissa - 11, julho 2014 às (17:24)

Participando! (:
E-mail: lalah.goliveira@gmail.com

Aline Ramos Costa - 12, julho 2014 às (01:15)

Aione, meus parabéns ao blog e a vc..Quem venha muitos anos mais de sucesso e reconhecimento por seu trabalho e dedicação…bjs

Participando..espero ganhar!!
Seguidora GFC: Lininha
Seguidora Face: Aline Costa
Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
Twitter: @LineRamosCosta

Camila - 12, julho 2014 às (03:17)

Participando *.*

Katia Costa Schwanke (katiaelipe) - 12, julho 2014 às (22:46)

PArabens pelo sucesso. Tres anos não sao tres dias, nem tres semanas, nem tres meses. Não é coisa de momento, é trabalho, é empenho e dedicação. Continue assim.

Larissa Telles - 13, julho 2014 às (19:20)

Parabéns ao blog, desejo muito sucesso e que venham mais 3 anos <3
Larii.rock@gmail.com

Beijos :*

Virginia Doratiotto - 14, julho 2014 às (15:26)

Participando!
Adorei os livros!!!

virginia.doratiotto@gmail.com

Sabrina Nunes Finoti - 16, julho 2014 às (21:44)

Participando
Sabrina Finoti
sabrinafinoti@gmail.com

Rose Porto - 17, julho 2014 às (14:14)

Parabéns pelo aniversário do blog!
Participando
Rose Porto
rosejporto@yahoo.com

Marina - 17, julho 2014 às (20:58)

Participando 🙂

tagila gomes - 18, julho 2014 às (16:12)

estou participando espero ganhar ao menos uma unica vez na minha vida …. borá rezar para os anjos dos livros me ajudarem

italo teixeira - 19, julho 2014 às (21:09)

Uau que promoção ein ?
Participando com certeza!!
italochaves55@hotmail.com

Joicyelen Sabrina - 21, julho 2014 às (17:41)

Que Promoção maravilhosa!!! Participando \o/

Andreana - 24, julho 2014 às (17:26)

Primeiramente, parabéns ao blog, sucesso cada vez mais!! e segundo, uau, tanto livro bom, participando com certeza.
andreana-marques@hotmail.com
@whydreh (twitter)
Andreana Marques (facebook)

Rafaela Brixner - 25, julho 2014 às (14:20)

Oi Mi!
Parabéns por esses 3 anos de Minha Vida Literária *-*
É um grande orgulho ver nosso hobbie crescer e se transformar em algo realmente importante em nossas vidas! Sou super fã do blog e acompanho faz muito tempo, e desejo que venham mais muitos e muitos anos pela frente.
Beijos ;*

fafabrixner@gmail.com

Maíra Souza - 25, julho 2014 às (20:40)

Parabéns!!!! Muito sucesso pra ti e pro teu blog! 😉
maiiira04@gmail.com

Rodrigo Viny - 27, julho 2014 às (13:33)

participando! contatohbcbr@outlook.com

Shadai - 30, julho 2014 às (16:16)

meus parabéns por mais 1 ano de blog!
não é fácil, então desejo mais anos felizes com muitos livros, e sucesso com muitas visitas e elogios de um trabalho bem feito.

Cristiane de oliveira - 31, julho 2014 às (10:19)

Parabéns ao blog, que tenha muitos anos pela frente de muito sucesso.

Karoline Souza - 31, julho 2014 às (11:10)

Participando *—-*
Parabéns pelos 3 anos de blog 😀

Karoline Souza - 02, agosto 2014 às (17:57)

karol.karol.s2@hotmail.com

Glenda - 31, julho 2014 às (14:40)

Parabéns por esse blog lindo q eu adoro!!!! <3

Participando, claro!!!! kkkk

bjs

Fran Ferreira - 05, agosto 2014 às (20:54)

Parabéns á todos os ganhadores, que façam uma ótima leitura..
Bjsss

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício