[Vídeo] BookShelf Tour 2014 – Parte 4 | Minha Vida Literária
17

jul
2014

[Vídeo] BookShelf Tour 2014 – Parte 4





Deixe o seu comentário

12 Respostas para "[Vídeo] BookShelf Tour 2014 – Parte 4"

Edilza - 17, julho 2014 às (11:28)

Olá, Mi! Eu estava doida pra ver essa parte da sua estante, ao contrário de você amo literatura fantástica, quase todos os livros da minha estante são desse gênero.
Estou louca pra ler A Seleção, e as séries da Suzanne Collins!
Já li Sereia e também amei, só que ainda não tenho os outros dois.
Minhas jackets de Estilhaça-me chegaram mas cadê os livros? Hahaha, quando tê-los vou usar como “proteção”.
Amei o vídeo, claro! Bjs.

Responder

tagila gomes - 17, julho 2014 às (13:46)

nosssa quanto livros de literatura fantástica gostei do modo como você organiza sua estante
e tive a mesma impressão sobre a serie cidade dos ossos mas vou dar um crédito para serie
aguardando os próximos BookShelf Tour
parabéns pelo seus livros

amigadaleitura.blogspot.com

Responder

Diane Ramos - 17, julho 2014 às (19:07)

Adoro seus vídeos e principalmente seus livros .
Eu até gosto desse tipo de leitura só que não é o meu preferido, mas enfim dos livros citados o que mais mais gostei foi a serie cidade dos ossos .
Parabéns pelo vídeo ele ficou demaiiiiis…

Responder

Crislane - 17, julho 2014 às (20:41)

Oi!
Mi, eu li ‘Adormecida’ e não gostei muito. A história é bem interessante, mas um tanto confusa. E fiquei indignada com algumas coisas. :/
Eu não dava nada por ‘Academia de vampiros’, mas apaixonei assim como você. Já li até o 2º livro.
Mi, os livros da Hannah Howell, série Wherlocke, são romances de época, com uma pitada de sobrenatural. Tira dessa prateleira de fantasia. rsrsrs…

Beijão!

Responder

Aione Simões 17 jul 2014

Oi flor!
Mas é por causa dessa pitada de sobrenatural que mantenho nessa prateleira – o mesmo motivo da série Goddess também estar nela hehe!
De qualquer maneira, pelo seu comentário, acho que a pitada é bem leve, então creio que eu vá mudar os livros de lugar depois que o BookShelf acabar!
Obrigada pela informação!!
Beijão!

Responder

Lisse - 17, julho 2014 às (23:37)

Oie Aione!
Passando aqui pra dar uma beijoka na blogueira amiga e começar a ser mais fiel aos blogs que tanto gosto. Falta de tempo é uma desculpa esfarrapada que quero deixar de praticar.

Então, estou louca pra conferir seus livros. Mas vou ter que ir uns posts atrás para não pegar o Bookshelf Tour pela metade né.

Obrigada por dividir sua estante com a gente.

Bjks, da Lisse

Responder

Letícia Souza - 19, julho 2014 às (19:27)

OMG,Quantos livros!
Sua estante está bem bombada,queria muito uma assim 🙂
Adorei suas coleções,principalmente “A Seleção” ,e também não consegui
me sentir atraída pela série “Os Instrumentos Mortais”.
beijos

Responder

FABRINE - 21, julho 2014 às (11:33)

Também sou doida para ler Adormecida mas nunca consigo, quando acho que vou ler acabo botando outro livro na frente e nunca leio rsrs.
Quase não li livros dessa parte do Bookself tour, mas uma trilogia que eu amei foi A Seleção, a queridinha da minha estante. Bjs

Responder

Neny - 21, julho 2014 às (18:16)

Nossa quanto livro vc tem, e como você é organizada..eu até tento arrumar a minha, mas nunca consigo, muita gente que vem na minha casa mexe em meus livros, as pessoas tem olhos nos dedos rsrs.
Eu so li Feios…e quero muito continuar esta serie,
beijos.

Responder

Michele Lopez - 25, julho 2014 às (19:20)

Adorei o seu abajur de abóbora e quero um pra mim! rsrsrs
E quanto aos livros, não sabia que a autora dos Jogos Vorazes tinha outros livros publicados.
Quero muito ler Divergente! E seleção ainda não conseguiu chamar minha atenção.
Quero ler muitos livros da sua prateleira e vou anotar o nome de vários para comprar!
Gostei muito de conhecer um pouco mais de suas prateleiras!

Responder

Luiza Soares - 26, julho 2014 às (14:19)

Gosto de fantasia mas prefiro meus romances mesmo. kkkkk AGORA AMO a mistura dos dois, da prateleira que você mostrou mesmo, amooo a trilogia Estilhaça-me, e gosto bastante de THG e Divergente( apesar de estar adiando a leitura de Convergente, pq ja vi os spoilers e odiei o rumo do livro). bjsss

Responder

Karolyne Kazakeviche - 31, julho 2014 às (19:04)

Ahhhhh esse box lindo de JV, eu tenho e é um amor… =)
Mas infelizmente ainda não li os livros, pretendo ler este mês, pois quero ler todos antes do próximo filmes estrear. =)

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por

Blogs Brasil