[Vídeo] Comprando em Sebos/Estante Virtual - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
23

fev
2015

[Vídeo] Comprando em Sebos/Estante Virtual





Deixe o seu comentário

9 Respostas para "[Vídeo] Comprando em Sebos/Estante Virtual"

Cristiane Oliveira - 23, fevereiro 2015 às (12:59)

Oi Aione. Eu nunca comprei em sebos, exceto uma vez que encontrei um livro que precisava pra escola. Mas gostei do site que você indicou, acho que tem bastante coisa legal, especialmente livros em outros idiomas, que são caros e difíceis de encontrar. As edições dos livros de Machado e Shakespeare são lindas, adorei!
Beijos

Caroline Soares - 23, fevereiro 2015 às (13:55)

Ah, deu vontade de passar num sebo ainda hoje. hahaha… Te acho linda Aione, amei as dicas.

Juliana Frygoudakis - 23, fevereiro 2015 às (16:46)

Oii Mi!
Simplesmente adorei a ideia do vídeo! Sempre tive dúvida e receio em comprar no estante virtual, e agora me sinto muito mais segura pra ‘testar’ o site rs
Nunca comprei nenhum livro em sebo, mas tenho muito interesse em visitar um e ver o que eu vou achar!
Tem um sebo que eu sempre vendo alguns livros meus, porém ele tem livros mais do tipo do Nicholas Sparks mesmo ou então livros para vestibulares e faculdades.
Parabéns pela faculdade de letras! É sempre bom passar no vestibular, né? Boa sorte!
Apesar de adorar ler, eu sempre fui mais da área de exatas, e hoje estou no meu segundo ano de Engenharia Mecatrônica.. estranho pra alguem que adora leitura, né? rs

Parabéns pelo vídeo, gostei bastante!

Beijos =)

emanoelle souza - 23, fevereiro 2015 às (18:16)

os livros que eu compro em sebos sao livros nacionais tipo Machado de Assis e tal, os de escritores atualidade eu compro no mercado livre, submarino e saraiva etc, mas essa estante virtual juro que nao conhecia! (perdoe minha ignorancia!) correndo pra lá! Muito obrigado pela dica
PS: Acho lindo essa ediçoes antigas de capa dura e letras douradas, eu tenho um aqui só que da meio velho

leciteresinharodrigues - 23, fevereiro 2015 às (18:26)

amei teu video , gostei muito de suas indicações.

Juliana - 24, fevereiro 2015 às (19:08)

Adoraria que existisse sebo na minha cidade, seria uma experiência muito legal. Em contrapartida, já comprei em sebos virtuais e vale a pena principalmente se for livro didático, que se usam mais na faculdade, pelo fato principalmente de algumas edições serem bem antigas e difíceis de encontrar. Adorei o vídeo, Bjs.

Maria Alves - 24, fevereiro 2015 às (19:43)

Muito interessante esse vídeo, ainda não comprei nenhum livro em sebos e nem no mercado livre, mas pretendo. Acho que dá pra encontrar edições muito bacanas e em bom estado. Dos livros citados só li o morro dos ventos uivantes, que vi que não é igual srrsrsr. Achei esse seu bem mais grosso do que os outros, embora os outros não tem ilustrações.

Rudynalva - 25, fevereiro 2015 às (01:53)

Aione!
Sou ‘rata’ de sebo, maridão até corre quando digo que vou visitá-los…kkkk Mas na verdade os visito para buscar livros bem mais antigos que em algumas editoras já nem existam mais.
Aqui tem um sebo que sempre frequento e adoro, porque parece uma biblioteca com tantos exemplares e ele nos permite fazer a leitura por lá, tem até um ambiente apropriado para leitura, café, etc… adoro me perder por lá.
Agora tem os ‘sebos’ virtuais, porém ainda prefiro nos sebos físicos mesmo.
Que bacana fazer sua segunda faculdade e de Letras que é o que gosta.
É como eu, sou formada em Psicologia e quase terminei direito, mas trabalhei em algo que nada tem haver, que era Banco… embora sempre tenha gostado das duas formaturas.
Eita que o painho e o namorado gostam de paparicar, hein? Bom demais!
Gostei demais desse assunto abordado, parabéns!
cheirinhos
Rudy

Vivian - 19, março 2015 às (13:15)

Oi linda!!!
Amei esse video! Sempre estou por aqui lendo, mas quase nunca comento. Gostei muito dessa tag tenho amigas que não são adeptas de sebos. Eu confesso que só consegui comprar uma vez em um… Mas pelo preço pq é fica muito mais barato comprar um novo. Mas consegui uma ótima promoção nos livros do diário da princesa da Meg cabot comprei 7 deles por R$20!!!! E eles estão em prefeito estado, só um pouquinho amarelo nas bordas por fora. Achei que foi uma compra maravilhosa!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício