Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
11

abr
2015

Notícias da Semana

Minha Vida Fora de Série 3

Paula Pimenta divulgou em sua página no facebook a tão esperada capa da terceira temporada de Minha Vida Fora de Série. Uma fofura só, não acham?

Fonte: Paula Pimenta

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma História de Amor e TOC_Kit

A editora Galera Record publicou em sua página no facebook a foto de mais um lançamento que promete.

Sinopse: Bea foi diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo. De uns tempos pra cá, desenvolveu algumas manias que podem se tornar bem graves quando se trata de… garotos! Ela jura que está melhorando, que está tudo sob controle. Até começar a se apaixonar por Beck, um menino que também tem TOC. Enquanto ele lava as mãos oito vezes depois de beijá-la, ela persegue outro cara nos intervalos dos encontros. Mas eles sabem que são a única esperança um do outro. Afinal, se existem tantos casais complicados por aí, por que as coisas não dariam certo para um casal obsessivo-compulsivo? No fundo, esta é só mais uma história de amor… e TOC.

Aproveite e adquira o seu exemplar em pré-venda!

Fonte: Galera Record

 
Box_Nicholas Sparks

Fãs de Nicholas Sparks: já viram essa novidade? A editora Novo Conceito lançou um box reunindo quatro títulos do autor publicados por ela!
Adquira já o seu aqui!

Fonte: Editora Novo Conceito

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Apenas um dia_Apenas um ano_Capas novas

A Novo Conceito também divulgou a capa de Apenas um ano, a aguardada continuação de Apenas um dia, bem como o novo visual que o primeiro livro ganhará! O que acharam?
Apenas um ano está entre os lançamentos de Maio da editora!

Fonte: Editora Novo Conceito

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
5o tons de cinza

Segundo o site da Veja, “a partir de 9 de junho deste ano, os fãs de Cinquenta Tons de Cinza poderão adquirir novos itens do filme para sua coleção. Na data, eleita para abocanhar uma parcela do comércio do Dia dos Namorados, a produção chegará às lojas brasileiras nos formatos DVD e Blu-ray, em quatro versões diferentes. Além do DVD simples, serão disponibilizados um combo de discos duplos, com mais de meia hora de extras inéditos, além de um Blu-ray com versão estendida e outro que acompanhará a trilha sonora e um livreto com fotos do filme”.

 

Fonte: Veja

 
 
Uma Longa Jornada_filme

O filme baseado no livro Uma longa jornada, de Nicholas Sparks já tem data certa de estreia nos cinemas: dia 30 de abril!

 

 

Fonte: Editora Arqueiro

 
 
 
 
 
 
 
 
O exterminador do futuro_DS

Mais um lançamento incrível da Editora Dark Side Books previsto para o mês de maio. O exterminador do futuro é um romance adaptado do roteiro de James Cameron.

Fonte: Editora Dark Side Books

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Livros Vaga-Lume

Uma grande novidade é que a coleção Vaga-Lume ganhará uma reedição de dez dos seus livros. A famosa coleção possui mais de cem livros infantis e infanto-juvenis lançados pela editora Ática em 1972. Segundo o site da Folha, “títulos como O Escaravelho do Diabo, Os Barcos de Papel e A Ilha Perdida marcaram diferentes gerações com histórias de aventuras, suspense e ficção cientifica. O sucesso é tanto que algumas das obras seguem sendo publicadas. Em agosto, para comemorar os 50 anos da editora será lançada nova edição de dez dos títulos da coleção, entre eles, O Escaravelho do Diabo. A reedição terá novas ilustrações e até capas que brilham no escuro.”

Fonte: Folha UOL

 
Sono

Os fãs de Haruki Murakami já podem comemorar, pois a editora Alfaguara está lançando seu mais novo livro: Sono.

“O que será a morte? Até então, eu achava que o sono era um tipo de morte. Ou seja, a morte seria uma extensão do sono. Em outras palavras, a morte era como dormir. Comparada ao sono, a morte era um sono bem mais profundo, sem consciência. Um descanso eterno, um blecaute. Era isso o que eu pensava.”

Leia mais: http://ow.ly/KNjF6

Fonte: Editora Alfaguara

 
 
 
 
Morando Sozinha_Kit

Gente, vocês viram essa super novidade? Vocês conhecem o blog da Fran Guarnieri, o Morando Sozinha? Pois é, a novidade é que ela escreveu um livro, que já está em pré-venda. O livro, acompanhado desse kit lindo, é uma ótima pedida para quem mora ou pretende morar sozinha, além de ser uma boa escolha para presentear uma amiga.

Compre agora!
Livro + bloco personalizado + marcadores + frete grátis // http://bit.ly/CompreMorandoSozinha

Fonte: Editora Belas-Letras

 
 
 
 
 
 
Star Wars - A coleção definitiva de action figure

O Grupo Editorial Record divulgou um dos últimos lançamentos da editora Bertrand Brasil: Star Wars: A coleção definitiva de action figure, de Stephen Sansweet, apresenta e detalha as figuras raras, populares e esquecidas dos longas-metragens, videogames e quadrinhos do universo Star Wars. O autor, dono da maior coleção de itens de Star Wars do mundo, organiza no livro quase 2.500 bonecos produzidos ao longo dos últimos 35 anos.

Reserve seu exemplar com desconto na pré-venda do Submarino: http://bit.ly/ActionFigureSub

Fonte: Grupo Editorial Record

 
 
 
 
 
 
Mario de Andrade

O site UOL divulgou essa semana novidades sobre Mário de Andrade! Segundo o site, “os 70 anos da morte de Mário de Andrade, completados este ano, não passarão em branco no circuito literário: além de receber homenagem da Flip 2015 (Festa Literária Internacional de Paraty), novidades de um dos principais nomes do modernismo brasileiro já chegaram e estão para chegar às livrarias brasileiras ao longo deste ano. Dentre os lançamentos, um é especial: o romance Café, obra inacabada e que ainda permanece inédita. O livro sairá pela Nova Fronteira – casa que ainda detém os direitos do autor, que cairá em domínio público em 2016. A editora atuou em parceria com o Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP, responsável pelo acervo de Andrade, em um projeto que já dura mais de dois anos. A obra, que o escritor dizia ser ‘um romance de oitocentas páginas cheias de psicologia e intensa vida’, deverá estar à disposição do público ainda este ano, sem data definida.”

Fonte: UOL





Deixe o seu comentário

14 Respostas para "Notícias da Semana"

Bruna Soares - 11, abril 2015 às (13:09)

Irei resumir minha situação com essas novidades em apenas uma palavra: FERRADA. É o modo como me encontro ao ver todos os lançamentos e coisas incríveis que estão por vir e eu não ter dinheiro para tudo, estou ansiosa para poder conferir a série da Paula, a continuação de apenas um dia, preciso urgente, mas são muitos livros desejados e pouco poder aquisitivo ):
Beijos

Rudynalva - 12, abril 2015 às (01:04)

AIONE!
A capa do novo livro da Paula ficou show!
Homenagem bem merecida para Mário de Andrade.
Como boa fã estarei na espera de Star Wars: A coleção definitiva de action figure.
A promoção está realmente ótima da Fran Guarnieri, o Morando Sozinha.
Menina! Na expectativa da reedição da coleção Vaga-lume, quero reler todos!
A DarhSide está trazendo ótimos títulos, no aguardo O exterminador do futuro.
E mais um livro do Tio Nick adaptado para as telonas.
No aguardo de Apenas um ano.
Ótimas notícias!
cheirinhos
Rudy

rosa - 12, abril 2015 às (14:19)

Nova edição da Vaga Lume? Já quero! Cresci lendo esses livros!
Essa capa de Minha vida fora de série está muito linda!
Já tinha visto esse box do Nicholas Sparks, achei muito bonito, mas não consegui descobrir se os livros são edição econômica.
Já vai sair Apenas um Ano e nem li Apenas um Dia ainda >.<

Rosana - 18, abril 2015 às (13:53)

Eita, agora que eu vi que o meu nome não saiu inteiro. Êêêê pressa para digitar!

Diane Ramos - 12, abril 2015 às (19:16)

Quantas notícias essa semana !
Adorei a capa de “Minha vida fora de serie” ela é muito fofa , adorei os coelhos 🙂
Outra capa que gostei bastante é de “Apenas um dia ” a troca foi bem sucedida , ficou muito bonita .A continuação também está com a capa linda .

http://coisasdediane.blogspot.com.br/

Leticia - 12, abril 2015 às (22:21)

Oi Aoine…
Nossa, quantas novidades.
Adorei essa da Novo Conceito, com certeza vou querer comprar o meu.

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Cristiane Oliveira - 13, abril 2015 às (13:17)

Oi Aione. Este novo lançamento ” Uma história de amor e TOC” parece ser bem divertido. Gostei também da sinopse de “Sono”, parece um suspense legal!
Beijos

Maria Alves - 13, abril 2015 às (19:19)

Ainda não li nenhum livro da Paula Pimenta,mas essa série Minha vida fora de série parece ser bem legal, quero ler. Muito bacana a editora fazer uma reedição de dez volumes da coleção vagalume. Li alguns e achei muitos bons. A Dark Side sempre arrasando com seus lançamento, o exterminador do futuro é muito bom.
As noticias são ótimas parabéns.

Crislane Barbosa - 13, abril 2015 às (20:30)

Oi!
Li “Apenas um dia” e adorei. Estou muito curiosa para ler “Apenas um ano”.
Uma longa jornada!!! Já li o livro e me apaixonei. Ansiosa pelo filme.
Que edição linda de “O exterminador do futuro”. Eu gosto dos filmes.
Beijos!

Danielle Thamires - 18, abril 2015 às (15:55)

Achei super fofa essa capa do livro a Paula Pimenta…E estou surtando com a reedição da série Vaga-Lume; minhas primeiras leituras foram dessa coleção, amo <3 …E,com certeza, vou querer o Box lançado pela editora Novo Conceito !

Rebecca Martins - 22, abril 2015 às (15:50)

Uma longa jornada <3 Bom do Nick <3 As capas da Gayle <3
Essas noticias perfeitas desta semana <3
Aione <3

Reniére Pimentel - 29, abril 2015 às (19:05)

Novo Conceito sempre inovando. Amei o box do Nicholas Sparks! Estou aguardando ansiosamente pelo lançamento de Apenas um ano, já que eu li Apenas um dia e me apaixonei completamente. E a Darkside com essas publicações incríveis? Cada uma mais linda que a outra, meu bolso não aguenta!

Paac Rodrigues - 30, abril 2015 às (15:51)

Essa capa do exterminador ficou muito linda, maravilhosas, amei a noticia sobre a série vagalume.

Fe Fernanda - 29, janeiro 2016 às (16:02)

Minha vida fora de série <3

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício