Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
02

maio
2015

Notícias da Semana

Livros de colorir_L&PM Pocket

E que tal um livro de bolso para colorir? Entrando na onda dos livros de colorir anti-stress, a L&PM Pocket anunciou essa semana seu mais novo sucesso, que será publicado em breve. Fiquem de olho!

Fonte: L&PM Editores

 
 
 

Graciela Mayrink e Lu Piras na L&PM

E mais uma novidade sobre a L&PM foi divulgada essa semana. Depois de Lu Piras ter anunciado sua contratação pela editora no começo de janeiro, agora foi a vez de Graciela Mayrink fazer o mesmo. Ambas as autoras haviam publicado suas útimas obras pela editora Novo Conceito, e agora dividirão novamente uma mesma casa editorial.

Fonte: Facebook Graciela Mayrink

 
O sol é para todos_nova capa

Em comemoração aos 89 anos da escritora norte-americana Harper Lee, a editora José Olympio relançará O sol é para todos com uma nova capa.
Go Set a Watchman, continuação de O sol é para todos, será lançado no 2º semestre desse ano.

Fonte: Grupo Editorial Record

 
 
 
 
 
 
 
 
A curiosidade

Foi divulgada essa semana a capa de A curiosidade, novo thriller que mistura ficção científica, romance e os dilemas entre ciência e ética. De Stephen P. Kiernan, os direitos de sua adaptação já foram comprados pela Fox.

Sinopse – “A cientista Kate Philo e sua equipe, em um projeto revolucionário de criogenia, fazem uma descoberta impressionante no Ártico: o corpo de um homem enterrado no gelo. O ambicioso chefe do projeto ordena que o homem seja levado para o laboratório, em Boston, e reanimado — o que é feito com sucesso. À medida que o homem começa a recuperar a memória, a equipe descobre que ele foi — ou melhor, é — Jeremiah Rice, um juiz, e a última coisa de que ele se lembra é a queda no oceano Ártico em 1906.
Unidos por circunstâncias além de seu controle, Kate e Jeremiah se tornam próximos. Mas o tempo está passando, e Jeremiah percebe que sua vida está mais uma vez em risco. Muito em breve Kate deverá decidir até onde está disposta a ir para proteger o homem que aprendeu a amar.”

Fonte: Grupo Editorial Record

 
Matando borboletas

Outro lançamento da editora Verus que promete é Matando Borboletas, de M. Anjelais.

Sinopse – “A beleza pode ser encontrada até nas circunstâncias mais perversas.
Sphinx e Cadence foram prometidos um ao outro na infância e envolvidos na adolescência. Sphinx é meiga, compassiva, comum. Cadence é brilhante, carismático e doente. Na infância, ele deixou uma cicatriz nela com uma faca. Agora, conforme a doença de Cadence progride, ele se torna cada vez mais difícil.
Ninguém sabe ainda, mas Cadence é incapaz de ter sentimentos. Sphinx quer continuar leal a ele, mas teme por sua vida. O relacionamento entre os dois vai passar por muitas reviravoltas, até chegar ao aterrorizante clímax que pode envolver o sacrifício supremo.”

Fonte: Grupo Editorial Record

 
Larissa Siriniani na Verus

Os fãs de Larissa Siriani já podem comemorar: a autora anunciou em seu Facebook e Instagram que Amor Plus Size será publicado pela editora Verus!

Fonte: Facebook Larissa Siriani

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Lugares escuros_Gillian Flynn

E foram anunciadas novidades sobre Gillian Flynn, autora do sucesso Garota Exemplar. Lugares escuros será lançado dia 18/05 pela editora Intrínseca, que já publicou outros dois livros da autora. Também, a adaptação protagonizada por Charlize Theron chegará aos cinemas dia 18/06.

Sinopse – “Libby Day tinha apenas sete anos quando testemunhou o brutal assassinato da mãe e das duas irmãs na fazenda da família. O acusado do crime foi seu irmão mais velho, que acabou condenado à prisão perpétua.Vinte e quatro anos depois, quando é procurada por um grupo de pessoas convencidas da inocência de seu irmão, Libby começa a se fazer as perguntas que até então nunca ousara formular. Será que a voz que ouviu naquela noite era mesmo a do irmão? “

Assista ao trailer do filme:

Fonte: Editora Intrínseca

 
Emilia Clarke_Como eu era antes de você

Foram divulgadas as primeiras imagens de Emilia Clarke no set de filmagem de Como eu era antes de você. Quem aí está ansioso pelo filme?

Fonte: Mail Online

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os Dois Mundos De Astrid Jones

A Editora Gutenberg divulgou em primeira mão a capa de Os Dois Mundos De Astrid Jones, da autora A. S. King! A obra será lançada pela editora em Junho.

Fonte: Editora Gutenberg

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Livro das sombras

E a Galera Record também anunciou a capa do romance épico Livro das Sombras, de Cate Tiernan (autora de Amada Imortal), com lançamento previsto para Junho.

Fonte: Editora Galera Record

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A promessa da rosa

A Promessa da Rosa, de Babi A. Setti, chega em maio nas livrarias! A autora de Entre o Amor e o Silêncio lança mais um romance de arrancar suspiros pela Editora Novo Século.
A segunda edição do seu primeiro livro também será publicada no próximo mês. Leia agora mesmo um trecho da história. Acesse: http://migre.me/psj3X

Fonte: Editora Novo Século

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nicholas Sparks

E no mesmo dia da estreia cinematográfica de Uma longa jornada, adaptação homônima do romance de Nicholas Sparks, o jornal online O Globo anunciou a fundação da Nicholas Sparks Productions, produtora de filmes para o cinema e a televisão do próprio autor. “De uma forma ou de outra, estive envolvido em todas as adaptações de meu livros, seja no acompanhamento do desenvolvimento do roteiro, na escalação do elenco, dando sugestões no set, em diversos processos da produção, enfim. Até por isso mesmo, eu os assino como produtor associado. A produtora, então, é apenas o passo seguinte nessa função, uma forma de formalizar”, foi a declaração dada por Sparks ao Globo.

Fonte: O Globo





Deixe o seu comentário

15 Respostas para "Notícias da Semana"

Diane Ramos - 02, maio 2015 às (15:35)

É muito bom terminar a semana bem informada…
Gostei muito do livro “Matando borboletas” , pretendo comprá-lo!

http://coisasdediane.blogspot.com.br/

Edilza - 02, maio 2015 às (17:27)

Nossa, quanto novidade essa semana!! Ainda tô processando aqui! kkkk
Ansiosa pra ver os próximos livros da Lu Piras e Graciela Mayrink por essa nova editora que elas entraram.
Fiquei bastante interessada em A Curiosidade, achei legal isso de homem enterrado no gelo que “volta à vida”.
Lugares Escuros parece ser muito bom, pois pelo visto tem bastante mistério, o que amo!
Amei as novidades! Um abraço!

Sara Silva Freitas - 02, maio 2015 às (21:04)

Oi, Aoine.
Esses livros para colorir viraram febre… Tenho acompanhado nas redes sociais várias pessoas postando várias fotos dos seus livros. Muitas blogueiras que receberam esses livros estão ajudando a popularizá-los, incentivando o consumo. Achei bacana a proposta dos autores de ajudar a diminuir o stress das pessoas, mas é meio complicado no mundo atual achar tempo e grana para comprar um livro dessa categoria e os materiais necessários. Eu adoraria ter um, mas se depender dos meus pais gastarem com isso… hahahaha
Soube recentemente que o livro ”Como eu era antes de você” ia virar filme e agora estou desesperada para comprar logo o livro, porque sempre leio primeiro o livro pra depois assistir ao filme. Só ouvi comentários positivos acerca desse livro… *—-* #ansiedade #a #mil
Com relação a ”Nicholas Sparks Productions”… não sabia disso!!! *—-* Adoro os livros dele e ter filmes desses livros que eu tanto amo vai ser muito bacana, mesmo que os que foram lançados até agora não tenham me agradado por não serem tão bons quanto suas obras escritas.
Adorei essa parte do blog de Notícias da Semana, muito legal mesmo…
Beijos.

Maria Alves - 02, maio 2015 às (22:31)

Novidades bem interessantes. O livro A Curiosidade parece ser muito bom, adoro ficção cientifica. Matando Borboleta também chamou minha atenção. Assim como Lugares escuros, Livro das sombras e A Promessa da rosa.

Rudynalva - 03, maio 2015 às (00:25)

Aione!
quantas notícias!
Meus livros grandes de colorir chegaram, mas fiquei curiosa pelo da L&PM e parabéns pela contratação da GRaciele.
Parabéns pelo relançamento de O sol é para todos.
Bem curiosa pelo novo thriller do pedaço, A curiosidade.
Atenta ao lançamento de Matando Borboletas.
Amor plus Sizes é bem a minha cara, aguardo lançamento da Larissa.
Ansiosa por Lugares escuros e pelo filme também.
Eu to ansiosa para Como eu era antes de você.
Livro das Sombras deve ser o bicho.
Linda capa do novo livro da Babi.
Quero assistir a nova adaptação do Nicholas.
Bom descanso!
“Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.” (Teilhard de Chardin)
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

Leticia - 03, maio 2015 às (11:31)

Oi Aione…
Adorei alguns das novidades das editoras. Principalmente Lugares escuros.
Mas também gostaria de ler A promessa da rosa, sem contar que a capa é linda.
Preciso ler Como eu era antes de você, antes do lançamento do filme.

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Larissa Oliveira - 03, maio 2015 às (11:47)

Gente, estou louca para ler A Curiosidade. Amo thrillers e esse parece muuuito interessante.
Adorei a novidade dos livrinhos de bolso para colorir.
Quero muito ler também Lugares Escuros.
Amei a capa de A Promessa da Rosa.

Adorei as novidades da semana!

Aciclea Vieira - 05, maio 2015 às (12:47)

É muito bom sermos informadas de novas obras literárias,porém a que chamou mais a minha atenção sem dúvida foi Matando Borboletas.Beijos!

Kalita Cássia - 05, maio 2015 às (17:45)

Você falou colorir? Eu amo colorir (quando se fala em colorir eu passo dos 19 aos 5 anos em um piscar de olhos. rsrsrs) Amei essa novidade e já fiquei com vontade de ler A Curiosidade (thriller com ficção e uma pitada de romance? Amei, quero muito). E a adaptação de Lugares Escuros pros cinema (gente eu tô louca com isso, necessito ver esse filme. E o pior de tudo é que na minha cidade não tem cinema T_T) Gostei de todas as novidades, mas essas que citei são minhas preferida.
Beijos!!!

Bia Felix - 11, maio 2015 às (22:53)

Nossa Mi, quanta coisa boa vem por aí, hein?!
Eu quero muito ler Como Eu Era Antes de Você antes que saia o filme e só de você ter tocado no assunto do filme já me deixou mais ansiosa para ler o livro. Hehe 🙂
Aah, e pelo trailer de Lugares Escuros deu pra imaginar que ele será tão eletrizante quanto Garota Exemplar. Mas, não tenho coragem de ler não,,, Rsrs…
É ótima esta Seção do blog!
Bjos.

Lary C - 16, maio 2015 às (17:10)

Oi, Aione.
Uau, quantas novidades!
Não sabia que iria sair mais um filme baseado em um livro da Gillian Flynn. Ainda não li nada da autora, mas todos os livros dela já estão na minha lista de desejados. Ainda não li também Como eu era antes de você, mas estou ansiosíssima pelo filme… A Emilia está linda como sempre, rs. Estão na minha lista também A Curiosidade e Os Dois Mundos De Astrid Jones.
Beijos!

Rosana - 19, maio 2015 às (14:17)

Surtando positivamente por essa edição de O Sol é Para todos! Surtando positivamente com as fotos das filmagens! Surtando negativamente com o fato de Lugares Escuros lançar UM MÊS antes do filme -.-‘

Patrini Viero - 29, maio 2015 às (01:17)

A Promessa da Rosa tem uma das artes de capa mais bem-feitas e bonitas que eu já vi, vale a pena ter na estante só por esse detalhe já, além da história me parecer incrível. Curti muito o lançamento da Cate Tiernan, já acompanhei a trilogia e gosto da escrita dela. O Sol é para todos é um clássico que nunca sai de moda e essa edição está linda. Lugares Escuros e A Curiosidade também despertaram meu interesse, fazem bem meu estilo literário. O livro da editora Gutenberg tem uma capa linda, e me parece ter uma história interessante também.

Becca Martins - 31, maio 2015 às (13:32)

Uma longa jornada parece ser muito bom, eu sou completamente apaixonada com os livros do Sparks. Amo romances bem clichês mesmo.
Eu quero muito ler Entre o amor e o silêncio da Babi, as capas dela são realmente belas, se eu gostar deste vou ler A Promessa da Rosa.
Beijos!

Fe Fernanda - 29, janeiro 2016 às (16:01)

Comentando para ganhar matando borboletas haha

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício