Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
30

maio
2015

Notícias da Semana

Anna Todd_After

Anna Todd, autora da série After, é mais uma presença confirmada para a Bienal Do Livro Rio, que acontecerá de 3 a 13 de setembro no Rio de Janeiro.
E Depois do desencontro, terceiro livro da série, está quase chegando nas livrarias. Garanta o seu na pré-venda!

Fonte: Editora Paralela

 
 
 
 
 
 

Série_A Seleção_Capa dura

Depois da edição exclusiva em capa dura de A Herdeira, a editora Seguinte relançará toda a série também em capa dura, em uma edição numerada e limitada. Os livros estarão disponíveis a partir de 12 de Junho, mas já podem ser encomendados:

 
Compre também ◄ A Herdeira

Fonte: Ler e Imaginar

John Green_Brasil

E John Green também virá ao Brasil! Acompanhado de Nat Wolff, protagonista da adaptação de Cidades de Papel, o autor estará aqui para a estreia do filme, que acontecerá em 9 de Julho. Ainda não há informações sobre a data e o local de chegada de Green e Wolff.

Fonte: Editora Intrínseca

 
Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter

A Galera Record anunciou, essa semana, uma notícia incrível para os potterheads: Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter será lançado em agosto!

“Agora você poderá visitar Hogwarts, o Beco Diagonal e todos os outros lugares mágicos e extraordinários dos livros e filmes do bruxo mais famoso da história. Do castelo de Hogwarts a Azkaban e ao Ministério da Magia, as inesquecíveis locações dos filmes de Harry Potter são, de muitas maneiras, tão amadas quanto os próprios personagens da série.
‘Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter’, traz um olhar cativante sobre os sets desenhados, construídos, decorados e digitalmente ampliados especificamente para os filmes. Perfis detalhados de cada ambiente incluem artes conceituais jamais vistas, fotografias dos bastidores, capturas de tela e outros segredos do arquivo da Warner Bros. Entertainment. Um mapa destacável do Beco Diagonal — uma réplica do original criado para o set do Caldeirão Furado — e um panfleto com uma seleção das pinturas de Hogwarts completam este singular acréscimo ao aclamado ‘O livro das criaturas de Harry Potter’.”

Fonte: Galera Record

1 milhão de motivos para casar

O Grupo Editorial Record divulgou na noite de ontem (29) a capa de 1 Milhão de Motivos Para Casar, de Gemma Townley, autora de chick-lits e irmã de Sophie Kinsella. O último livro da autora publicado no Brasil pela Editora Record foi Manual Para Românticas Incorrigíveis, em 2009. Embora a editora não tenha dado informações além da capa e do mês de lançamento (Julho), 1 Milhão de Motivos Para Casar provavelmente foi o título escolhido para The importance of being married, primeiro livro da trilogia protagonizada por Jessica Wild e publicado originalmente em 2008.

Fonte: Grupo Editorial Record

 
 
 
 
 
 
No Limite do Perigo

Foi anunciado pela Editora Verus o lançamento de No limite do perigo, de Katie McGarry, o mais recente sucesso da série iniciada com No limite da atração.

Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos de seus pais ricos e de seus irmãos dominadores… e acaba de acrescentar mais dois à lista.
Um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça.
Isaiah também tem segredos. Sobre onde mora e o que realmente sente por Rachel. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer.
Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro.
No limite do perigo é o mais recente volume da série iniciada com No limite da atração. Aqui você vai conhecer melhor o sombrio Isaiah, além de matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan.

Fonte: Editora Verus

 
Naomi & Ely e a lista do não beijo

Depois de Nick & Norah: uma noite de amor e música, chega mais um livro de David Levithan, autor de Todo Dia e Dois Garotos se Beijando, em parceria com Rachel Cohn, autora de Pão-de-Mel.

A quintessência menina-gosta-de-menino-que-gosta-de-meninos. Uma análise bem-humorada sobre relacionamentos. Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi ama Ely e está apaixonada por ele. Já o garoto, ama a amiga, mas prefere estar apaixonado, bem, por garotos. Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo — a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo protege a amizade e assegura que nada vá abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que… Ely beija o namorado de Naomi. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.

Leia o primeiro capítulo ◄ http://goo.gl/rv2rfy

Fonte: Galera Record

 
Amor em todas as cores

Amor em todas as cores, de Walter Tierno e Catarina Lopes já está disponível para venda! Garanta já o seu exemplar ◄ http://bit.ly/AmorEmTodasAsCoresSaraiva

O amor pode ser reconhecido e presenteado de várias formas. Com chocolates, joias, viagens… Ou com todas as cores. Dê formas e cores ao seu amor com cinquenta imagens que representam esse sentimento sublime nos mais diversos traços. Demonstre seu sentimento através de diferentes ilustrações. Para amores novos e antigos, profundos e arrebatadores, serenos e doces. Amores que, com muito ou pouco tempo, ainda são capazes de descobrir novas formas de amar e celebrar.

Fonte: Grupo Editorial Record

 
Lançamentos_Maio_Junho_Julho_Arqueiro

A Editora Arqueiro divulgou ontem (29) seus próximos lançamentos, inclusive os de Julho, que ainda não haviam sido revelados. Dentre eles, fica o destaque para Feitiço da Sombra (Trilogia Primos O’Dwyer #2) de Nora Roberts, Peter Pan Must Die (David Gurney #4) de John Verdon, ainda sem tradução para o português, e Segredos de uma noite de verão de Lisa Kleypas, primeiro livro da série The Wallflowers.

Fonte: Editora Arqueiro

 
 
 
 
 
A escolha_Filme

A Escolha (The Choice), 11ª adaptação de uma obra do autor Nicholas Sparks para o cinema, ganhou data de estreia nos cinemas nacionais. A Paris Filmes anunciou o lançamento para o dia 7 de Abril de 2016. Benjamin Walker (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e Teresa Palmer (‘Meu Namorado é um Zumbi’) vão estrelar o filme, vivendo vizinhos de uma pequena cidade litorânea dos EUA que não preveem se apaixonar, mas o amor acaba batendo na porta deles. O grandioso elenco ainda conta com Maggie Grace (‘Busca Implacável’), Alexandra Daddario (‘Terremoto – A Falha de San Andreas’), Tom Welling (‘Smallville’) e Tom Wilkinson (‘O Exótico Hotel Marigold’).”

Fonte: Cine POP

 
O círculo rubi

Para os fãs de Richelle Mead, saiu a capa do último livro da série Bloodlines: O círculo rubi chega às livrarias em julho.
Leia mais sobre o primeiro volume da série ◄ http://goo.gl/uhh27y

Fonte: Editora Seguinte

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Só por hoje e para sempre – diário do recomeço

Está em pré-venda o livro Só por hoje e para sempre – diário do recomeço, que traz o relato, até agora inédito, escrito por Renato Russo ao longo dos 29 dias que passou em uma clínica de reabilitação no Rio de Janeiro, entre abril e maio de 1993.

“‘Decidi começar a viver’, canta Renato Russo em ‘Vinte e nove’.
A luta de um ídolo da música brasileira pela libertação do álcool e das drogas é aberta em detalhes pela primeira vez, em um dos depoimentos mais fortes e humanos que um grande artista da história do rock já escreveu.
Mais do que as muitas histórias dos bastidores da Legião Urbana, e mais do que a reafirmação da mitologia já conhecida em torno do astro do rock, o que emerge das anotações desse diário é o grande homem que foi Renato, perseverante, forte, esperançoso, em busca da luz e não das sombras.
‘E vinte nove anjos me saudaram, e tive vinte nove amigos outra vez’.”

Adquira seu exemplar ◄ http://oferta.vc/7UeV

Fonte: Editora Companhia das Letras

 
Agora aqui ninguém precisa de si_Arnaldo Antunes

Outro lançamento da Companhia das Letras, também de um famoso artista do rock nacional, é Agora aqui ninguém precisa de si, de Arnaldo Antunesm que chega às livrarias em junho.

“O tempo e o espaço, a insignificância e a morte são os principais temas de Agora aqui ninguém precisa de si, volume de inéditos de Arnaldo Antunes que oscilam entre o humor e a desilusão. Alternando poemas em verso e visuais, fotografias e ‘prosinhas’, a obra é marcada pela pluralidade, pelo registro pop e pela sonoridade, tão próprios ao artista, que assina também o projeto gráfico. Um diálogo sensível e desafiante com o homem contemporâneo.”

Adquira seu exemplar ◄ http://bit.ly/1HLogOx

Fonte: Editora Companhia das Letras

 
Agatha Christie

“A britânica Agatha Christie é conhecida por seus romances envolventes e misteriosos, mas a autora de histórias sobre crimes e assassinatos também possuía outra faceta: ela gostava de escrever memórias e relatos de viagens. Come, Tell me How You Live é um exemplo desta outra Agatha que foi deixado de lado por críticos e leitores e vai ganhar uma nova chance em agosto deste ano, com uma reedição planejada pela HarperCollins, editora responsável pela obra da autora, de acordo com o site do jornal inglês The Guardian. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil.”

Fonte: Veja Online





Deixe o seu comentário

13 Respostas para "Notícias da Semana"

Larissa Oliveira - 30, maio 2015 às (14:46)

As capas da série A Seleção já são lindas, agora em capa dura? *-* já queria comprar, quem sabe agora, né?
Adorei a notícia de John Green no Brasil!
E esse livro de Harry Potter??? Maravilhoso!!
Arqueiro e seus lançamentos incríveis!
Adoro Nicholas Sparks! Quero muito ler A Escolha e depois assistir também ao filme.
Linda a capa de O Círculo Rubi. Não conhecia essa série.
Quero esse lançamento de Agatha Christie no Brasil. =(

Patrini Viero - 30, maio 2015 às (15:21)

Achei bem legal o relançamento das edições da trilogia (?) A Seleção em capa dura, um presente e tanto para os fãs. Tô super empolgada com o novo livro do David Levithan, achei a capa linda, e também com o que fala sobre o Renato Russo. Além disso, achei bem interessante a vinda do Jhon Green pro Brasil, apesar de não curtir muito o autor é bom saber que o nosso país está entrando nas rotas deles rs

Edilza - 30, maio 2015 às (18:01)

Como que fica meu coração com tanta novidade boa uma atrás da outra? *__*
A Bienal desse ano vai lacrar com tanto autor bom!!
Que tudão!!! Louca pra ter logo A Seleção em capa dura, amei essa novidade!
Nossa, mais uma adaptação de um livro do Sparks! O.o
A capa de O Círculo Rubi tá linda!!
Um bjo, Mi <3

Diane Ramos - 30, maio 2015 às (20:15)

Olá !

Gostei bastante da notícia de John Green e também das novas capas de “A Seleção ” .
E aí Aione , você deve estar bem feliz com o novo lançamento de David Levithan , né ? Você sempre aprova os livros desse autor 🙂

http://coisasdediane.blogspot.com.br/

rudynalva - 30, maio 2015 às (23:33)

Oi Aione!
Bom ter mais uma presença confirmada para Bienal, pena não poder ir.
A Herdeira em capa dura vai ficar linda.
Sabia das biografias da Agatha e fico feliz que serão editadas.
É os roqueiros tem colocado suas biografias a venda, gosto do Arnaldo Antunes, ele é bem doido e ao mesmo tempo equilibrado..kkkk
Quando os fãs souberem a data da chegada do Green será uma loucura…kkk
Isso sim será loucura, o lançamento Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter.
Amo Renato Russo e o livro muito me interessa.
Sucesso o novo livro da irmã da Sophie Kinsella caso ela tenha a veia de escritora da irmã.
Bom quando uma continuação de série sai logo: No limite do perigo. Que venha!
E que venha mais um livro do Bloodlines da Richelle Mead.
Ôpa! Mais um livro do Leviathan, bacana.
Amando os livrinhos para colorir, esses parecem lindos.
Ótimos lançamentos da Arqueiro.
Muitas novidades…
“Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

Aciclea Vieira - 31, maio 2015 às (09:53)

Aione,Tantos lançamentos!!!Não sei nem por onde começar?! Saber que A Seleção será relançada de capa dura é maravilhoso,pena que não costumo comprar títulos que já tenha…sem contar com o lançamento do Amor em todas as cores um senhor antistress,saber do lançamento de A Escolha do Nicholas Sparks foi muito legal ,achei o lançamento de After bem rápido, que ao meu ver é bom para os que acompanham a série.Beijos!!!

Becca Martins - 31, maio 2015 às (12:36)

Nossa, eu posso chorar?
Odiei as escolhas dos personagens de A Escolha, acho que eles não tem nada haver. sério. Estou muito decepcionada. Me animei muito com o livro que a irmã da Sophie vai lançar, nunca tinha lido nada dela, somente da nossa rainha dos chick-lits.
AI MEU DEUS, A seleção em capa dura? Que divo! Já preciso!

Rosana - 31, maio 2015 às (13:52)

Apesar de amar as adaptações dos livros do Sparks não aguento mais ver, não li nenhum livro dele, mas gosto muito dos filmes
Comprei minha edição de A Herdeira edição normal mesmo, apesar de querer muito a capa dura. No meu caso não acho interessante comprar toda a série de novo :/
John e Nat no Brasil, surtando né! Queria tanto poder ir mas vai ser difícil conseguir.
Amei a capa do próximo livro do David com a Rachel.
OMG, só vem autor legal na bienal! Quero tanto poder ir :/
Amei o livro do Harry Potter!

Lary C - 31, maio 2015 às (14:10)

Olá, Aione.
Já comentei que não li a série A Seleção, né? Mas estou morrendo de vontade de comprar as edições em capa dura. Sou daquelas: “eu ouvi capa dura? QUERO!”.
John Green e Nat Wolff no Brasil. Aff, por que eu nasci no Acre mesmo?
Fiquei louca por alguns lançamento da Arqueiro e já coloquei na minha lista os livros de Harlan Coben e John Verdon.
Abraço!

Brenda Amorim - 31, maio 2015 às (14:37)

Oi, adorei as noticias, a que mais gostei foi sobre a capa do livro da richelle mead, ainda não li nenhum livro dela, mas estou muito querendo começar a ler.

Bia Felix - 31, maio 2015 às (23:24)

Mi, pq será que quando leio o nome David Levithan eu só lembro de você? Haha, já deve estar ansiosa por esse lançamento, né?
Fora isso, a notícia que mais me chamou a atenção essa semana foi sobre a adaptação de A Escolha, pois o livro que serviu de base para o filme é um dos meus preferidos do autor.
Agora, só no aguardo. 🙂

Raquel - 01, junho 2015 às (11:54)

Oi Mi,
Quanta novidade bacana. Adorei o post.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com

Fe Fernanda - 29, janeiro 2016 às (15:59)

After <3

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício