Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
11

jul
2015

Notícias da Semana

Colleen Hoover_Ugly Love_Finding Cinderela

O lado feio do amor – Ugly love, de Colleen Hoover, já está em pré-venda na Livraria da Travessa!
O livro tem previsão de lançamento para 19/08 pela editora Galera Record e a autora estará na XVII Bienal Internacional do Livro, no Rio de Janeiro, dia 05/09 em virtude desse lançamento e do de Em Busca de Cinderela, publicado esse mês também pela Galera Redord.

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Reserva já seu exemplar ◄ O lado feio do amor – Colleen Hoover
Garanta também Em Busca de CinderelaAmazonCulturaSaraivaTravessa

 

See me

Nicholas Sparks anunciou em seu site na última quinta-feira (09) o lançamento de seu mais novo livro, See me, “Veja-me”, em livre tradução.

Colin Hancock está tendo sua segunda chance. Com uma história de violência e más decisões em suas costas e uma ameaça de prisão, ele está determinado a seguir o caminho certo da vida. Para Colin, isso significa se concentrar unicamente em seu aprendizado e evitar qualquer coisa que se provou destrutiva em sua vida anterior. Lembrando-se diariamente de suas difíceis lições, a última coisa que ele está procurando é um relacionamento sério.
Maria Sanchez, a trabalhadora filha de imigrantes Mexicanos, é a imagem do sucesso convencional: com uma graduação na Faculdade de Direito de Duke e um trabalho de prestígio em uma empresa em Wilmington, ela é uma bela mulher de cabelos escuros com um histórico profissional aparentemente impecável. Mas Maria tem um traumático histórico de vida, que a obrigou a voltar para sua cidade natal e a fez questionar muito do que ela acreditava.
Um encontro casual na estrada Rainswept alterará o curso da vida de ambos, desafiando profundamente as suposições sobre os outros e, em última análise, sobre eles mesmos. Com o amor tomando suas vidas de forma inesperada, eles se atrevem a imaginar um futuro compartilhado. . . Até ameaçadores lembretes de eventos no passado de Maria atingirem a superfície.

Nota: A sinopse foi retirada do site e traduzida por mim.

Fonte: Site oficial do autor

 
Simples assim_Martha Medeiros

Simples assim, novo livro de crônicas de Martha Medeiros, chega às livrarias no final de agosto!

Fonte: Editora L&PM

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A fanpage Jogos Vorazes – A Trilogia compartilhou na última quinta-feira (09) o teaser de A Esperança – Parte II, divulgado na Comic-Con International, que está acontecendo em San Diego.

PARA TUDO!!! Nosso pobre coração de tributo não aguenta!
 
E esse teaser de #JogosVorazes divulgado durante a Comic-Con International? Morrendo em 3, 2, 1…

Posted by Jogos Vorazes – A Trilogia on Quinta, 9 de julho de 2015

 

Fonte: Jogos Vorazes – A Trilogia

 
The Game

Novo livro pela editora DarkSide a vista: O Jogo, primeiro volume da trilogia The Game, é um thriller tecnológico de tirar o fôlego que promete agradar os fãs da série Millennium, de Stieg Larsson, e The Killing.

É só um jogo. Isso é o que pensa Henrik “HP” Peterson, protagonista da Trilogia The Game, ao aceitar um convite anônimo, via celular, para participar de missões inusitadas pelas ruas de Estocolmo. Mas a cada tarefa cumprida, e devidamente compartilhada na rede, ele tem a sensação de que a brincadeira está ficando séria demais.
Será paranoia? Ou será que HP está realmemte caindo numa poderosa rede de intrigas, com conexões que poderiam chegar aos responsáveis pelo assassinato do primeiro ministro sueco em 1986 ou até mesmo aos ataques do 11 de setembro? Quem afinal está por trás desse JOGO? Você tem coragem de investigar?

Fonte: Editora Darkside Books

 
Cidade mágica_Cidade em cores

Conheça duas novidades do mês que estão chegando na editora Paralela: Cidade mágica e Casa em cores, novos livros de colorir!

Em “Cidade mágica”, a londrina Lizzie Mary Cullen ilustra as principais cidades do mundo com traços incríveis para fazer você enxergar o mundo de um jeito muito mais colorido. E em “Casa em cores”, a americana Durell Godfrey transforma o caos doméstico em desenhos cheios de detalhes que vão trazer sossego tanto para os arrumadinhos quanto para os bagunceiros.

Fonte: Editora Paralela

 
Biblioteca Temática Feminista Cora Coralina

Segundo o portal de notícias PublishNews, “A cidade de São Paulo acaba de ganhar a sua primeira biblioteca com temática feminista. Instalada dentro da Biblioteca Cora Coralina (Rua Otelo Augusto Ribeiro, 113 – Guaianases – São Paulo/SP), a Biblioteca Temática Feminista Cora Coralina quer se consolidar como um ponto de referência cultural na discussão de gênero e feminismo de São Paulo, a partir de uma programação cultural continuada, com atividades de cinema, música, teatro, literatura, rodas de conversa e oficinas.”

Fonte: PublishNews

 
Sesc

“Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sesc de Contos Machado de Assis e para o Prêmio Sesc de Crônicas Rubem Braga. Os escritores podem enviar o material até o dia 30 de novembro. Cada participante pode inscrever até dois trabalhos inéditos e não publicados. O tema é de livre escolha. Este ano, ambos somam R$ 9 mil em prêmio.”
 
Mais informações ◄ http://goo.gl/aVT80g

Fonte: Sesc DF





Deixe o seu comentário

18 Respostas para "Notícias da Semana"

emanoelle souza - 11, julho 2015 às (13:16)

mais um livro do Nicholas Sparks pra minha coleçao, adoro os livros dele e já to ansiosa pra ler. livros da Colen Hoover ainda nao li nenhum mas pretendo mudar isso em breve.

Larissa Oliveira - 11, julho 2015 às (14:44)

Não curti muito a premissa de O Lado Feio do Amor, mas adorei essa capa.
Mais um livro do Nicholas Sparks. Oba!
Mega curiosa para conferir esse thriller tecnológico da DarkSide. Essa editora é show!
Novos livrinhos de colorir *-*

Aciclea Vieira - 11, julho 2015 às (19:25)

Aione,amei os novos lançamentos Ugly love da Colleen Hoover,que agora recebeu a tradução de, O lado feio do amor e em busca de cinderela,See me do Nicholas entrou para a lista também.Beijos!!!!

Mariele Antonello - 11, julho 2015 às (19:44)

Bem interessantes estas notícias da semana!
Me interessei pelo livro O Lado Feio do Amor, e muito legal o livro do Nicolas Sparks, ainda não li nenhum livro dele, mas devido aos comentários positivos, pretendo ler mais futuramente.

rudynalva - 12, julho 2015 às (02:19)

Aione!
Pré venda é sempre melhor de comprar.
Nossa! Tio Nick é máquina de escrever livros…
Muito bom mais uma biblioteca, oportunidade de ler bons livros.
Livrinhos de colorir são meu vício no momento.
DarkSide trazendo ótimos títulos.
Adoro Martha Medeiros.
Ótimas notícias, obrigada.
“Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”(William Shakespeare)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participe no nosso Top Comentarista!

Thays Suenaga - 12, julho 2015 às (08:31)

amo os livros do Nicholas !

Edilza - 12, julho 2015 às (13:26)

Oi, Mi!
Ameeei essa sinopse de The Game, achei bem interessante essa ideia de jogo na vida real!
Não fiquei interessada nesse livro do Nicholas, não teve nada de diferente que me chamou atenção.
Um abraço!!

Franciele Ribeiro - 13, julho 2015 às (17:18)

Sobre Ugly Love estou ansiosa pelo filme, 2016 promete, tbm terá o filme do livro da Abbi Glines (amooooo). Gente não sou do Nicholas Sparks, li dois livros dele e para mim deu, gosto um pouco mais dos filmes, mais bem pouquinho

Leticia - 14, julho 2015 às (10:36)

Oi Aoine, tudo bem?
Nem acredito que ainda não li nada da Collen!
Nicholas Sparks com mais um livro, esse homem escreve hein gente hahha Claro que vou querer!

livrosvamosdevoralos.blogspot.com

Becca Martins - 15, julho 2015 às (17:34)

Livro novo do Sparks? Ai eu quero!!!
Eu só não entendi uma coisa Aione, O lado feio do amor é no título original aquele Never Never? Se não, quando será lançado?
Beijos!

Aione Simões - 15, julho 2015 às (18:28)

Oi Becca
“O lado feio do amor” é o “Ugly love”!
Não tenho informações sobre o “Never never” =/
Beijão!

Patrini Viero - 16, julho 2015 às (23:13)

Eu acho super interessante esse apanhado de notícias que tu faz aqui no site, assim fica muito mais fácil para o leitor se inteirar do que anda acontecendo nesse universo literário. Parabéns pela iniciativa!
Confesso que não li nenhum livro da Coleen e acho que por isso não estou tão ansiosa com o lançamento, mas conheço pessoas que matariam por um exemplar dessa pré-venda (ai que exagero!). Fiquei muito entusiasmada com a idade da biblioteca temática, acredito que a minha cidade também poderia adotar a causa!

Gabriela Malavolta - 25, julho 2015 às (13:59)

Oi, Mi!
Eu adoro a Colleen Hoover. Sou apaixonada pela série Hopeless. Assim como você achei fantástico o jogo de palvras feito por ela e como ele se encaixa em todo contexto da história. Quero muito ler o spin-off, Em Busca de Cinderela, e seu novo lançamento. Só li Querido John do Nicholas, mas pretendo ler algo mais dele. Quase infartei com o teaser de A Esperança – Parte 2. Meu coração não aguenta. Darkside sempre com títulos e edições incríveis em seu acervo. Pretendo visitar essa nova biblioteca. Beijão! Gabi 🙂

Tamara Costa - 26, julho 2015 às (03:15)

Eba! livro novo da Martha ♥ e esse Jogos Vorazes…ai como eu quero que chegue logo a a data pra ver o filme rs

The Nice Age - 28, julho 2015 às (20:46)

Oi Aione!

Ainda não conheço a escrita da Colleen Hoover, apesar de ter muita vontade de ler algo dela. Fiquei super empolgada com esse novo livro do Nicholas Sparks, espero que não demore muito para chegar no Brasil.

Beijos!

Cintia

Cristiane Oliveira - 30, julho 2015 às (11:40)

Oi Aione. Uau, este teaser de “A esperança” até arrepiou ♥
Adorei a sinopse da Trilogia “The Game” parece ser muito boa.
Beijos

Fernanda Mendonça - 30, julho 2015 às (21:19)

Sinceramente nenhuma dessas noticias importa muito pra mim, pois não gosto dos autores…Especialmente o Sparks, que tem sempre a mesma trama e nunca tras nada de novo…É um autor superestimado sem motivo, do mesmo jeito que o Paulo Coelho hahaha (sim, eu sou muito chata hahaha brinks)

Any - 31, julho 2015 às (09:31)

Nunca li nenhum livro da Colleen e confesso que O lado feio do amor foi o único que me interessou até hoje. Sobre o lançamento do Nicholas, pela premissa parece interessante e estou ansiosa pra ler!!
Bjos!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício