[Vídeo] 5 Romances Deliciosos de se Ler | Minha Vida Literária
16

jul
2015

[Vídeo] 5 Romances Deliciosos de se Ler





Deixe o seu comentário

17 Respostas para "[Vídeo] 5 Romances Deliciosos de se Ler"

Mariana Fieri - 16, julho 2015 às (13:30)

Oi Aione! Amei o vídeo! Amo romances e amo clássicos também. Você já leu A Dama das Camélias do Alexandre Dumas Jr? Leia! Leia! É liiiindo!!
Fiquei super curiosa pelo livro A lista de Brett. Vou procurar para comprar.
Bjos!

Responder

Aione Simões 16 jul 2015

Oi Mariana!
Não li não, o livro deve ser lindo!
Vou comprar assim que possível e ler quando puder 🙂
Beijão e obrigada pela sugestão!

Responder

Mariele Antonello - 16, julho 2015 às (13:33)

Adorei o vídeo! Como romance é meu gênero de livro preferido, super me interessei pelos romances, já vi vários comentários sobre Ana e o Beijo Francês, quero ver também De Volta Para Casa, parece ser ótimo o livro, e a capa é linda, já li Uma Curva no Tempo e gostei do livro, mas não curti muito o final, acho que a personagem não aproveitou a chance que teve de mudar a história, achei legal as dicas dos livros, pretendo ler alguns.

Responder

emanoelle souza - 16, julho 2015 às (13:48)

dos livros que tu citou nao li nenhum ainda, mas posso dizer que quero ler todos, ultimamente tenho sentido falta de livros que me prendem do inicio ao fim.

Responder

Leticia - 16, julho 2015 às (16:15)

Oi Aione, tudo bem?
De volta para casa eu sempre quis ler. Você gostou mesmo do livro hein!! Ainda esperar ler e sentir tudo isso. As violetas de março quase que comprei uma vez, que pena que nao o fiz depois de tantos elogios.
Uma curva no tempo eu preciso pra ontem. Super mega curiosa para esse final. A Paola diz que chorou muito rs Queria ver se eu ia chorar.

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Responder

Aciclea Vieira - 16, julho 2015 às (17:39)

Aione,não li ainda Anna e o Beijo Francês,mas quero muito ler,De volta para casa não li ainda,que maravilhosa forma de passar o tempo numa fila…,A lista de Brett ainda não li,As Violetas de Março é lindo,Uma Curva no tempo quero muito ler!!!Beijos!!!

Responder

Patrini Viero - 16, julho 2015 às (22:33)

Adorei o vídeo e as dicas. Apesar de romance não ser meu gênero literário preferido, muitos dos livros que tu citou me chamam atenção. Eu sou completamente apaixonada pela capa de Violetas de Março e já ouvi muitos elogios com relação a história também. Fiquei interessada em Uma Curva no Tempo, me parece ser um enredo bastante comovente. A Lista de Brett me deixa com a impressão de uma trama muito original.

Responder

rudynalva - 17, julho 2015 às (02:00)

Aione! Anna e o beijo francês dá esse efeito mesmo de querer ler tudo de uma vez e depois que terminamos, queremos reler. Li também De volta para casa e me lembro que na época mexeu muito comigo e me deixou bem saudosa de casa. Não li ainda a lista de BRett. Quero muito porque acho bem interessante. As violetas de março é fabuloso e encantador. Doida para ler Uma curva no tempo, ganhei em um sorteio e aguardo ansiosa chegar. “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”(Carlos Drummond de Andrade) cheirinhos Rudy http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/ Participe no nosso Top Comentarista!

Responder

Cristiane Oliveira - 17, julho 2015 às (11:02)

Oi Aione. Não li nenhum destes lindos que você citou. Mas os que mais tenho curiosidade são: Anna e o Beijo Francês, A lista de Brett e Uma curva no tempo.
Beijos

Responder

Franciele Ribeiro - 17, julho 2015 às (19:35)

Ahhhhhhhhhhhhhhh romance, ADORO, meu gênero preferido
Comecei nesse mundo da leitura, a realmente ler por prazer com romances de bancas (Julia, Sabrina, Momentos Íntimos etc) e até hj leio, eles tem um cantinho especial na minha estante. Quase todos livros conheço, até compre e estou esperando chegar os livros da Ana, Lola e Isla.

Responder

Edilza - 18, julho 2015 às (11:40)

Oi, Mi!
Amei suas dicas, principalmente porque algumas foram de lançamentos bem antigos!
Anna e o Beijo Francês é mesmo impossível de parar de ler, toda hora eu queria voltar pra leitura. Amei!!
Nossa, depois dessa sua história vou sempre carregar um livro na bolsa! hahahaha
Fiquei bem interessada em As Violetas de Março, por ser tão encantador.
Como eu sou meio sonsa e deixo passar as coisas com certeza ia ficar chocada com esse final de Uma Curva No Tempo também! rsrs
Abração!!

Responder

Larissa Oliveira - 19, julho 2015 às (13:37)

Oi, Aione! Ainda não li nenhum dos livros citados. Uma Curva no Tempo estou louca para conhecer. Não sou muito fã de romance, mas quando eu resolver ler algo do gênero, vou levar em conta suas dicas. Adorei o vídeo!

Responder

Becca Martins - 19, julho 2015 às (15:03)

Dois livros que eu quero muito ler: Uma curva no tempo e A lista de Brett. Parece ser realmente muito bom e eu sou super suspeita a falar, já que sou apaixonada por romances!
Beijos!

Responder

Erica Leme - 20, julho 2015 às (22:16)

Awnn nada melhor que um bom romance pra ler numa tarde de domingo chuvoso! Ou qualquer outro dia da semana, horário e clima… heheheh Romance é bom sempre!
Achei muito bacana a premissa de A lista de Brett. Não conhecia o livro mas parece ser divertido, e achei ele lindo.
Uma curva no tempo estão sendo TÃO comentado! Curiosidade só vai aumentando..rs
Bjos

Responder

Gabriela Malavolta - 25, julho 2015 às (12:47)

Oi, Mi!
Com o canal pude abrir meu leque de livros de romance e o cinco livros citados são bem recomendados. Quero muito lê-los o mais rápido ainda. Não sei em que mundo eu vivo por ainda não ter lido Anna e o Beijo Francês, mas espero recuperar o tempo perdido logo. Violetas de Março promete ser muito emocionante, então é melhor ir preparada. Já vi falar que apesar de divertido, A Lista de Brett é também emocionante pelo um auto-conhecimento que a protagonista passa. Bom, estou super curiosa. Beijão! Gabi 🙂

Responder

Tamara Costa - 26, julho 2015 às (03:06)

Dos romances que tu citou eu só li o De volta para casa. Assim como você eu gostei dele mas em alguns aspectos achei previsível, no entanto não dá pra negar que é uma história que prende muito. Dos outros eu gostaria de ler Anna e o beijo francês e uma curva no tempo.

=*

Responder

Fernanda Mendonça - 31, julho 2015 às (21:44)

Oi!!!
Eu não li nenhum desses romances ainda, então não posso opinar se eu gostaria ou não (provavelmente não hahaha)…Mas não vou mentir dizendo que eu nunca quis ler Anna e o Beijo Francês..Esse eu só não li porque não tive oportunidade mesmo

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por