[Vídeo] Livros para levar para a vida toda | Minha Vida Literária
26

out
2015

[Vídeo] Livros para levar para a vida toda





Deixe o seu comentário

15 Respostas para "[Vídeo] Livros para levar para a vida toda"

Aciclea Vieira - 26, outubro 2015 às (11:25)

Aione,não li até hoje a série Harry Potter,acho que o que contribuiu para você gostar foi exatamente essa conexão com o personagem que foi crescendo conjuntamente com você e vice versa.Gosto muito da Sophie,mas ainda não li o segredo de Emma Corrigan ,também não li Todo dia do David,Um Dia já li e gostei muito,Dom Casmurro é um dos meus queridinhos,amo Machado de Assis,PS.Eu te amo é lindo,amo Persuasão ,a personagem é fiel aos seus valores,Jane Eyre é meu livro favorito de todos os tempos,gosto muito da Pollyanna ,li um livro esse dias que me tocou muito,Para Sempre uma Lembrança,da autora Nacional,D.S.Neves que me tocou muito.Mil beijinhos!!!!

Responder

Leticia Golz - 26, outubro 2015 às (12:33)

Sabia que o primeiro a aparecer seria Harry Potter hehe De tanto que você fala da série. Vi em algum lugar alguém te chamado de Mi, e nunca entendi porquê rsrs
Toda fez que você fala de Todo dia, eu fico super curiosa. O livro Um dia é odiado pela maioria, já vi muita gente dizendo que odeia ele..rs nem sei porque, que bom que você gosta.
Nossa, me empolguei Jane Eyre, foi procurar ele.

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Responder

Diane Ramos - 26, outubro 2015 às (12:39)

Oi …
Eu simplesmente AMO o livro Um dia , lembro que quando li tive uma crise de choro com aquele finalzinho rsrs
Dom Casmurro é sem dúvida um dos meus favoritos 🙂
Beijos

Responder

Juliana Frygoudakis - 26, outubro 2015 às (14:40)

Oii Mi!
Sou louca pra ler O Segredo de Emma Corrigan de tanto que você fala dele *-* haha
Nunca li Um Dia, mas o filme é bem emocionante.. quem sabe um dia eu não leio, né? haha já ouvi falar muito bem do livro! O mesmo acontece com Ps eu te amo! haha

Adorei a ideia do vídeo Mi, é muito bonito ver como vc fala apaixonada pelos livros *-*

Beeeijos!

http://www.chadecaneca.com.br

Responder

Deborah Holerbach Alexandrias - 26, outubro 2015 às (18:01)

Oi Aione! Realmente, apesar de não ter lido nenhum livro de HP :'( eu vejo a grandiosidade que é a série, o quanto ela marcou na vida das pessoas e o quanto ainda marca, não é ?! Espero que um dia eu ainda consiga ler a série e conseguir sentir essa mesma sensação.
Também sempre fui louca para ler Um Dia, eu já tinha visto o filme e fiquei apaixonada!
Assim como a Sophie que é uma das minhas autoras favoritas!
Beijos!

Responder

Daiele - 27, outubro 2015 às (05:23)

Olá!
Nossa, que conexão com HP né?! Achei muito legal saber do seu apelido, realmente combina perfeitamente, adorei! Nunca li H.P, na minha região e nas condições de tempos atrás era bem dificil de se obter os livros, então só acompanhei os filmes, mas um dia vou ler sim, com certeza 😀
Dos demais, li apenas o Segredo da Emma, gostei, mas confesso que não é o meu preferido da Kinsella, hehe

beijoos

Responder

Fernanda Robles Mattos - 27, outubro 2015 às (14:44)

Três livros desse dos quais vc falou tb adoro, Da Sophie Kinsella, o Poliana e o Dom Casmurro, e os outros que ainda não li, já coloquei na minha lista para próximas leituras

Responder

Viviana Atayde - 27, outubro 2015 às (17:39)

Já li o livro Todo Dia e ele é fantástico uma historia deferente e cativante, PS Eu Te Amo ainda não li só vi o filme que é muito bom, acredito que o livro seja ainda melhor. Um Dia confesso que não me encantou e Harry Potter vi todos os filmes mais ainda não li os livros, mas pretendo fazer no próximo ano, você fala com tanto amor que não tem como não embarcar na leitura dessa série.

Responder

Cristiane Oliveira - 29, outubro 2015 às (13:57)

Oi Aione! Só livros ótimos! A série Harry Potter, “Um Dia”, e “Dom Casmurro” também marcaram a minha vida de leitura. E tenho muita vontade de ler Jane Austen, Charlotte Bronte, PS, Te amo (adoo o filme) e “Todo dia”.
Beijos

Responder

Taísa Quemel - 29, outubro 2015 às (20:07)

Oi Aione!! É muito gostoso ouvir você falara do livro Todo dia, me convence totalmente que vou adorar ele. Harry Potter está na lista dos meus objetivos até meus 25 anos, nunca tive vontade de lê-lo, mas ultimamente estou com muita vontade de descobrir o que tem nessa série que todos que lerem gostam tanto(não assisti os filmes também). Um livro que vou levar pra vida toda, assim como você, é Pollyanna, que coisa boa ouvir você falando nele, pois li qundo tinha 16 anos, ele e Pollyanna moça, e me ajudou muito a ver o lado bom das coisas, mesmo que eu não seja uma “Pollyanna da vida” rs

Responder

Maria Alves - 29, outubro 2015 às (21:15)

Harry Potter acho que marcou a vida de muita gente, que coincidência, você ter a mesma idade que ele nos livros. Agora entendo porque algumas pessoas postam nos comentários “Mi”, ta explicado rsrs. Todo Dia eu li e gostei só que o final não era o que eu esperava, quem sabe o segundo livro seja. Li Um Dia, mas não gostei. Dom Casmurro li no ensino médio faz muito tempo. Quero ler esse livro Pollyanna, parece ser muito bom.

Responder

Fernanda S Lima - 31, outubro 2015 às (16:48)

OI Mi,
amei o vídeo, eu ja suspeitava da maioria dos livros que você iria citar. Eu sou apaixonada por “Todo dia” e tenho muita vontade de ler um “Um dia”. Acho que alguns dos meus livros da vida são: Meu pé de laranja Lima, Um amor para recordar, A culpa é da estrelas, o Pequeno Príncipe,As crônicas de nárnia.

Beijos

Responder

Vanessa - 02, novembro 2015 às (18:11)

Nossa, não sei como você conseguiu escolher viu… é tão difícil escolher tão poucos livros rsrs

“Todo dia” realmente é maravilhoso! Fiquei com um, gostinho de quero mais dele.
E “O segredo de Emma Corrigan” é o meu chick lit favorito… foi o meu primeiro da Sophie também e foi você quem me emprestou, então, obrigada! =)
Tenho muita muita muita vontade de ler Jane Eyre, já ouvi falar muito bem dele, e ainda mais agora com o seu vídeo. Na primeira oportunidade que tiver, vou comprar!

Sempre adoro esses vídeos com livros top!
Beijos,
Van

Responder

Crislane Barbosa - 05, novembro 2015 às (20:49)

Oi!
Mi, ainda não li “O Segredo de Emma Corrigan”. 😛 Quero quero quero, mas é livros demais para ler. Porém, já li outros livros da Sophie e posso dizer que ela é uma das minha autoras favoritas de chik-lit.
Todo Dia! Estou ansiosa com o lançamento de “Another Day” aqui no Brasil, mas nada. :/

beijão!

Responder

Maria Isa - 22, janeiro 2016 às (20:22)

Dom Casmurro está na minha lista também, principalmente porque está ligado ao curso que faço atualmente (Direito ) e a minha professora de português do ensino médio, que nunca esquecerei.
Lembro que ela nos passou um trabalho no qual faríamos papéis de advogados de Capitu (eu defendi ) e assim essa foi minha primeira experiência em defender ou acusar além de ter me apaixonado pela história. É um dos livros que pretendo reler esse ano de 2016. Beijoooos.

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por

Blogs Brasil