[Vídeo] Ação: Os Livros Que Mudaram Nossa Vida | Harry Potter e A Câmara Secreta - J.K. Rowling | Minha Vida Literária
05

nov
2015

[Vídeo] Ação: Os Livros Que Mudaram Nossa Vida || Harry Potter e A Câmara Secreta – J.K. Rowling

acao-livros-que-mudaram-nossa-vida-minha-vida-literaria


Ação: Os Livros Que Mudaram Nossa Vida

 

 

Posts Relacionados





Deixe o seu comentário

17 Respostas para "[Vídeo] Ação: Os Livros Que Mudaram Nossa Vida || Harry Potter e A Câmara Secreta – J.K. Rowling"

Aciclea Vieira - 05, novembro 2015 às (12:03)

Aione,não li ainda a série Harry Potter,mas compreendo os motivos que levaram a tocar e a mudar a sua vida.A câmara secreta foi um dos três filmes que filmes que assisti da série.Acho que foi o que mais gostei.Realmente para ser toda a série lançada demorou muito tempo.Também leio desde pequena e confesso que têm livros que nos marcam muito,agora ,mudar a vida é um pouco mais profundo.Quando gostamos de uma obra quanto mais lemos mais queremos ler .Legal a história do apelido.Mil beijinhos!!!

Responder

Leticia Golz - 05, novembro 2015 às (14:16)

Oi, Aione!
Eu acho que sou uma das poucas que ainda não leram Harry Potter, e nem assisti todos os filmes. Pelo que ouço, HP mudou a vida de muitas pessoas, no sentido de que essas começaram a adquirir o gosto da leitura depois dele. Mesmo que não tenha sido seu primeiro livro lido, pelo jeito ele mudou sua perspectiva com as leituras. Até seu apelido vem dele haha
De pensar que os livros foram rejeitados por várias editora hein!

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Responder

kethellen Valentim - 05, novembro 2015 às (14:47)

oi ,Mi ! eu tambem nunca li o livro tenho muita vontade de ler ja vi o filme um milhao de vezes nunca me canso tds as vezes que vejo sempre descubro alguma coisa algum detalhe e tambem segundo ano de Harry na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts nunca esquecemos a parte que ele salva a gina como um fa do casal esse filme me marcou muito to juntando um dinheiro para me comprar a serie estou muito anciosa parta ler .que legal que deram esse apelido para vc que fofo amei bjs tchau!!!

Responder

Priscila Gonçalves - 05, novembro 2015 às (17:18)

Geeente, muito Crepúsculo em uma única postagem, kkkkk. Comigo acho que não foi um livro que me fez amar a leitura, foram os gibis. Minha mãe toda semana trocava os nossos em sebos, então toda semana tinha um gibi novo da Turma da Mônica em casa, e foi isso que me fez amar a leitura, depois disso não larguei mais, tiveram momentos em que não foram tantos livros, mas nunca abandonei o hábito.

Responder

Crislane Barbosa - 05, novembro 2015 às (20:26)

Oi!
Eu comecei a ler pelo terceiro livro. Adorei!
Mas a mesma situação, sem condição de comprar livros. Além da minha cidade não ter livraria, o que dificultava ainda mais. Anos depois fiquei apaixonada por Crepúsculo! <3 Ganhei o livro do meu namorado. Coitado, não esperava minha paixão pelo Edward e a minha associação ao nome dele, que é Eduardo. kkkkkkkkkkk
Acredito que o livro que mudou minha vida foi "O Príncipe Fantasma". <3 É um livro paradidático que a escola obrigava nossos pais a comprar e que nunca era exigido a leitura. Li e reli esse livro várias vezes durantes anos. Também tem "O Castelo da Torre Encantada". Esses me inseriram de maneira maravilhosa ao mundo da leitura, fora do mundo dos quadrinhos (que ainda hoje adoro). <3

Beijão!

Responder

Beca Cardoso - 06, novembro 2015 às (00:48)

Oi Aione!
Comecei a te acompanhar a alguns meses pelo youtube e já amo tanto o canal quanto o blog. Eu só li o vol.3 de HP, que é o Prisioneiro de Azkaban, na verdade, esse foi o primeiro livro mesmo, sem ser de historinhas, que recebi, foi até minha mãe que me deu, mas não foi o primeiro que eu li, pelo menos não todo, acabei lendo outro antes. Apesar de ter amado o livro, nunca li o resto, não sei porquê. Eu gosto muito dos filmes também, mas ainda não consegui assisti o último, como pode? Está vendo, HP marcou a vida de muita gente mesmo. Ah, e assim como você eu já tinha assistido alguns filmes antes de ler. É isso. Beijos linda!

Responder

rudynalva - 06, novembro 2015 às (01:25)

Aione!
quando não é uma coisa, é outra…
Estou sem conseguir assistir os vídeos novamente no youtube…
Que eca.
Vou ver aqui, depois volto.
cheirinhos
Rudy

Responder

rayane colomes - 06, novembro 2015 às (11:05)

acho que sou uma das unicas pessoas que nao leu harry potter.. nossa voce contando de vc pequena buscando livros na biblioteca me lembra mto eu.. tbem fui assim.. comigo foi odiario da princesa. por ser o mais gordinho digamos assim e que me despertou pra esse mundo incrivel mesmo… adorei tua historia.. aione vc ja leu algum da serie mortal???

Responder

Diane Ramos - 06, novembro 2015 às (14:48)

Oi , Aione !
Acho tão legal a forma que você ama esse livro ! Acredita que até hoje não li ? Considero isso uma vergonha , mas, já assisti a todos os filmes , então , acho que não fico tão por fora assim rsrs .
Beijos

Responder

Sara - 06, novembro 2015 às (18:13)

Meu Deus, e eu aqui com 17 anos e nunca li nenhum livro do Harry Potter, preciso fazer isso com urgência, SIM OU CLARO? Mas em parte eu fico feliz por ter adquirido gosto pela leitura em livros menos conhecidos… a maioria das pessoas leitoras que eu conheço ou do booktube adquiriram gosto pela leitura com HP. Legal saber que você não é um desses kkk /nãoestousozinha. Vendo os livros que mudaram a vida das outras blogueiras participantes vejo que Stephenie Meyer tá muito presente D:

Beijos!

Responder

Luisa Fernandes - 07, novembro 2015 às (10:58)

Como lidar com esse vídeo logo agora que terminei de ler “Harry Potter e as relíquias da morte”? Estou tão triste que não consigo nem comentar muita coisa além disso.

Responder

Jéssica Fernanda - 07, novembro 2015 às (13:49)

Não li HP (sou doida pra ler, mas tenho preguiça) prefiro volumes únicos.
O livro que mudou minha vida foi o diário de Anne Frank <3

Responder

Jaine Alves - 07, novembro 2015 às (18:27)

Ola Aione. Revelação bombástica… Nunca li Harry Potter.
Acho que sou anormal, “todos” ja leram ou assistira os filmes e eu nem um e nem outro.

Responder

Luis Carlos - 07, novembro 2015 às (21:55)

Já é o segundo blog que eu vejo participando dessa ação, e eu amei ambos os livros que foram citados! Apesar de eu nunca ter lido Harry Potter, sei que ele marcou a vida de muitas pessoas. Fico feliz por ver você citar esse livro que você legou há um tempão, e mesmo depois de muitos e muitos anos, você ainda não o esqueceu!

Responder

Maria Alves - 08, novembro 2015 às (16:37)

Li todos os livros e assisti todos os filmes essa série é maravilhosa. A câmara secreta foi muito bom, que bom que ele mudou a sua vida, que legal ter o apelido de Mi por causa da Hermione rs. Acho que essa série nos faz encantar ainda mais com a leitura.

Responder

Isabella Paiva - 12, novembro 2015 às (18:14)

Oi Aione 🙂 Já tinha visto um vídeo dessa ação, de alguma blogueira, que agora, não me recordo :/ Mas, desde que vi o primeiro vídeo amei demais e achei a ideia muito legal, porque sempre tem aquele livro que nós impulsionou a tudo. Sobre o seu livro escolhido não tenho muito o que falar porque não gosto de Harry Potter, então não sei nadinha, nadinha mesmo 🙁 Queria também deixar a ideia de vocês fazerem uma mesma ação, porém com as leitoras do blog, acho que seria bem interessante saber mais histórias, e eu com toda certeza, adoraria relatar a minha :* Beijos!

Responder

Aione Simões 12 nov 2015

Oi Isa! Tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vinda aqui e boa sorte na promoção 🙂
Sobre sua sugestão, o blog tem uma coluna exatamente com esse intuito, a “O livro que mudou a minha vida”! Te recomendo acessá-la (é só ir na barra de navegação, nas categorias, e acessar a coluna lá), ver como ela funciona e participar a vontade!
Beijão!

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por

Blogs Brasil