Notícias da semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
07

nov
2015

Notícias da semana

1Foi revelada essa semana pela Editora Seguinte a capa de “A coroa”, quinto e último volume da série A Seleção, de Kiera Cass. O livro é narrado por Eadlyn e chega às livrarias (do Brasil também!) em maio de 2016.

Sinopse:Em “A herdeira”, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava

 

Fonte: Editora Seguinte

 

 

O primeiro trailer de Alice Atavés do Espelho, sequência de Alice no País das Maravilhas (de 2010), foi divulgado essa semana. Baseado na clássica obra de Lewis Carroll, o longa tem Tim Burton desta vez apenas como produtor. A direção foi para as mãos de James Bobin. Mia Wasikowska retorna como a personagem principal, acompanhada por Anne Hathaway (Rainha Branca), Helen Bonham Carter (Rainha Vermelha), Rhys Ifans (pai do Chapeleiro) e  Sacha Baron Cohen (Time).

O filme estreia em 26 de maio.

Assista ao trailer:

Fonte: Adoro Cinema

 

3

Em entrevista à rádio BBC2, J.K. Rowling revelou que escreverá o seu primeiro livro infantil desde o final de Harry Potter.

Escrevi parte de um livro infantil que eu realmente amo e definitivamente vou terminá-lo“, explicou a escritora, sem entrar em detalhes sobre a trama. O livro não deve ter relação com o universo de Harry Potter.

Fonte: Uol

 

4Acaba de chegar na Editora Martin Claret a segunda edição 3 em 1 da Austen. Dessa vez com as obras “Mansfield Park”, “Emma” e “A abadia de Northanger”. Com traduções de Alda Porto, Adriana Sales Zardini e Roberto Leal Ferreira, respectivamente.

Compre já o seu:

Fonte: Editora Martin Claret

 
 
 
 
 

5Num suspense emocionante,William P. Young, autor de A Cabana (4,5 milhões de exemplares vendidos no Brasil) faz em seu novo livro uma abordagem totalmente nova e inspiradora da história da Criação.

 

Sobre o livro: Fruto de mais de 40 anos de pesquisas, fiel aos textos bíblicos originais e com uma narrativa primorosa, Eva apresenta um ponto de vista humano e reconfortante de um dos episódios mais tristes das Escrituras: o momento em que o homem vira a face para Deus e é expulso do Paraíso. Com sua capacidade única de emocionar e fazer refletir, o autor trata de temas como perda, culpa, perdão e redenção, e cria uma alegoria sobre a importância de nossas escolhas, a verdade de nossas origens e o poder transformador do amor de Deus.

Fonte: Editora Arqueiro

 

6O novo livro de Nora Roberts, Magia do Sangue, já está em pré-venda.

Sinopse; Há muitos anos, Branna O’Dwyer entregou seu amor a Finbar Burke. No entanto, o romance durou pouco. Uma maldição ligada ao sangue de suas famílias os proibiu de ficar juntos. Branna tentou preencher esse vazio com amigos e familiares, mas sabe que, sem Fin, sua vida nunca estará completa. Ele, por sua vez, passou os últimos doze anos viajando pelo mundo, focado exclusivamente no trabalho. Atormentados pela forte atração que nem a distância pôde aplacar, nenhum dos dois acha que um dia se entregará de novo ao amor. Entretanto, em meio às sombras que ameaçam destruir tudo o que eles consideram mais precioso, esse relacionamento sem futuro pode ser também a última esperança que lhes resta.

Lançamento: 16/11/2015.

Garanta já o seu!

Fonte: Editora Arqueiro

 
 
 
 
 
7A série inspirada em Não Se Apega Não, primeiro livro de Isabela Freitas, estreia neste domingo, dia 8, no Fantástico.

 
 
 
 
 

Fonte: Editora Intrínseca

 

8O livro dos personagens de Harry Potter” já está em pré-vendae é uma ótima dica para os fãs da série.

De Harry, Rony e Hermione, passando por Dumbledore, Hagrid e os comensais da morte de Lorde Voldemort, os filmes da série Hary Potter são marcados por uma extraordinária variedade de personagens, tanto charmosos quanto temíveis.

O livro dos personagens de Harry Potter” fornece um cativante olhar sobre o processo criativo que possibilitou dar vida aos personagens do mundo bruxo nos cinemas, desde os figurinos e a maquiagem até os efeitos especiais e adereços essenciais. Perfis detalhados de cada personagem incluem ideias de bastidores para os atores, conceitos artísticos nunca antes vistos, ensaios fotográficos, e muitos outros segredos guardados nos arquivos da Warner Bros., além de incríveis materiais extras.

 

Compre o seu:

Submarino 
Americanas
Curitiba
Amazon
Cia dos livros 
Ponto Frio 

Fonte: Grupo Editorial Record

 
9.1

Há, ainda, mais notícias divulgadas essa semana sobre no mundo fantástico de Harry Potter; mais precisamente sobre a adaptação cinematográfica do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Foram revelados o logo e a a primeira foto oficial de Eddie Redmayne como Newt Scamander!

9.2

Fontes: Adoro Cinema  e Cinema Uol

 

10Uma das novas apostas da Editora Arqueiro é o livro O Coração do Leão, da coleção Signos do Amor e escrita por Mia Sheridan. Cada livro que compõe a série é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.

Sinopse: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva. Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre. Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias. Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está. Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?

Fonte: Editora Arqueiro

 

11O bairro de São Miguel Paulista, em São Paulo, acordou com dezenas de livros pendurados em suas árvores para que qualquer morador possa pegar.

A “colheita” dá início ao Festival do Livro e da Literatura de São Miguel Paulista, que acontece entre quinta e sábado (7), das 9h às 21h, e oferece atividades gratuitas em mais de 40 pontos do bairro.

 

Fonte: Uol 

 
 
 
 
 
 

A Suma das Letras comprou os direitos de publicação de “Pídeme lo que quieras y te lo daré”, 4º livro da série erótica “Peça-me o que quiser! O livro será lançado em 2016 e teremos mais informações sobre data e o título em português em breve.

Assista o book trailer desse futuro lançamento:

Fonte: Suma das Letras

 

13“Os Homens Que Não Amavam as Mulheres” deve ganhar sequência com novo elenco. De acordo com o Hollywood Reporter, a Sony quer já levar “A Garota na Teia de Aranha”, 4º livro da série Millennium, escrita por David Lagercrantz e lançado este ano para os cinemas.

Ainda segundo a publicação, por enquanto não dá para saber se “A Menina que Brincava com Fogo” e “A Rainha do Castelo de Ar” (livros 2 e 3) poderiam ganhar filmes depois de “A Garota na Teia de Aranha”.

Se tudo se confirmar,Steven Knight (“Redenção”) deve ser o responsável pela adaptação do quarto livro em um novo filme.

Vale ressaltar ainda, que a série “Millennium” já tem mais dois livros confirmados sob a autoria de David Lagercrantz, que devem chegar nos próximos anos.

Fonte: Papel Pop

 

15A minissérie “11/22/63”, baseada no livro “Novembro de 63”, de Stephen King, tem data de estreia confirmada pelo site de streaming Hulu em 15 de fevereiro de 2016. O ator James Franco é o protagonista da série como o professor Jake Epping, um homem que descobre uma forma de voltar no tempo e pode ser a única pessoa capaz de evitar o assassinato do presidente John Kennedy em 1963. Agora, vamos torcer para que possamos assistir no Brasil!

Sinopse do livro: A vida pode mudar num instante, e dar uma guinada extraordinária. É o que acontece com Jake Epping, um professor de inglês de uma cidade do Maine. Enquanto corrigia as redações dos seus alunos do supletivo, Jake se depara com um texto brutal e fascinante, escrito pelo faxineiro Harry Dunning. Cinquenta anos atrás, Harry sobreviveu à noite em que seu pai massacrou toda a família com uma marreta. Jake fica em choque… mas um segredo ainda mais bizarro surge quando Al, dono da lanchonete da cidade, recruta Jake para assumir a missão que se tornou sua obsessão: deter o assassinato de John Kennedy. Al mostra a Jake como isso pode ser possível: entrando por um portal na despensa da lanchonete, assim chegando ao ano de 1958, o tempo de Eisenhower e Elvis, carrões vermelhos, meias soquete e fumaça de cigarro. Após interferir no massacre da família Dunning, Jake inicia uma nova vida na calorosa cidadezinha de Jodie, no Texas. Mas todas as curvas dessa estrada levam ao solitário e problemático Lee Harvey Oswald. O curso da história está prestes a ser desviado… com consequências imprevisíveis.Em Novembro de 63, livro inédito de Stephen King, a viagem no tempo nunca foi tão plausível… e aterrorizante.

Fonte: Inquisitr

 

17De acordo com o The New York Times, a Lionsgate confirmou que vai lançar mais dois parques temáticos da série Jogos Vorazes. As atrações serão localizadas nos EUA e China e se unem à uma atração já anunciada anteriormente em Dubai. 

Além de Jogos Vorazes, os parques devem ter atrações baseadas em Divergente e no filme Truque de Mestre. Ainda de acordo com o jornal, a Lionsgate pretende, de alguma forma, colocar algo sobre a série Crepúsculo nos empreendimentos.

 

Fonte: Uol

 

18A Editora Verus comprou durante a Feira de Frankfurt o livro “The thing about Jellyfish”, de Ali Benjamin, que é finalista do National Book Award e best-seller do The New York Times. A obra tem encantado leitores pelo mundo todo, como a atriz Reese Witherspoon, cuja produtora já adquiriu os direitos da obra para o cinema.

Esse livro é um incrível vislumbre do mundo interior de uma menina de 12 anos que perdeu a sua melhor amiga. A escrita é maravilhosa”, declarou Reese sobre o livro. Na história, a menina Suzy está certa de que sua amiga morreu depois de ser picada por uma água-viva. Para provar sua tese “científica”, ela traça um plano que inclui viajar sozinha pelo mundo. Mas, acaba descobrindo um universo todo especial ao seu redor e o poder do amor e da esperança.

Fonte: Grupo Editorial Record

 
19

O filme baseado no best-seller “A garota no trem”, de Paula Hawkins, já tem data de estreia nas telonas: 7 de outubro de 2016.

A adaptação do livro, um thriller psicológico imperdível, será dirigida por Tate Taylor e com Emily Blunt, Haley Bennett e Rebecca Ferguso, interpretando Rachel, Megan e Anna, respectivamente.

Fonte: Grupo Editorial Record 

 
 
 
 
14


A autora carioca Juliana Parrini conquistou milhares de leitores na internet e já é sucesso em todas as livrarias com “Depois do que aconteceu” e “Antes que aconteça” lançadas a pouco pela Suma das Letras.

Na duologia, Isabel Maia vê sua vida virar ao avesso depois de uma grande perda. Sem esperanças de reencontrar o amor, surpreende-se com um encontro inesperado em plena Av. Paulista. Agora, ela vai precisar ser forte e decidida para definir o que realmente quer para o seu futuro.

Os dois livros trazem uma história de amor, superação e amizade. Já em todas as livrarias.

Fonte: Suma das Letras

 
 

16Uma ideia na cabeça e uma conta no Instagram. Nascia assim a página Um Cartão, que reúne postagens sobre sentimentos do cotidiano na forma de pequenos cartões ilustrados e escritos à mão. Depois de conquistar mais de 600 mil seguidores, o projeto idealizado por Pedro Henrique se transforma em livro e chega às prateleiras em formato de cartões serrilhados que podem ser lidos como uma grande coleção de tiradas inspiradoras ou destacados para serem compartilhados com quem você quiser.

Fonte: Editora Rocco





Deixe o seu comentário

34 Respostas para "Notícias da semana"

Luisa Fernandes - 07, novembro 2015 às (11:06)

Minha nossa, quantas notícias! Que mês mais agitado! E olha que mal começou…
Bem, eu amei a capa do último livro da série, mas a modelo pra mim estragou. A cor, o vestido, os brilhos, isso eu amei, só que a modelo (muito bonita), ficou estranha nessa posição, talvez se o cabelo estivesse solto ou aparecendo mais, tivesse ficado perfeita.
Mal posso esperar pelo filme da Alice.
Por favor, parem tudo! O que é essa edição rosa e azul dos livros da Jane? Todos em capa dura, bem trabalhos, fonte linda. Já quero.
Arqueiro e seus lançamentos como sem´re maravilhosos e falindo meu bolso. “O Coração do Leão” e o “Último dos Canalhas” são os lançamentos do mês que pretendo comprar.
Quanto ao mundo de Harry Potter, nossa. Livro novo, filme novo, tudo novo!

Bruna Martins - 12, novembro 2015 às (13:22)

Oi Luisa!
Pois é, o mês está recheado de bons lançamentos e notícias super animadoras!!

As capas da série “A Seleção” são tão lindas. Eu gostei do design do último livro, mas ficou faltando um algo a mais… Vi uma versão em dourado que eu achei ainda mais legal, pena que não foi a escolhida!

Alice no País das Maravilhas sempre foi um dos meus desenhos mais queridos, e estou pirando com essa notícia!!rs

As edições da Jane estão maravilhosas, o tipo de obra pra se colecionar com todo o cuidado…quero muito!

Também me interessei muito pelo livro “Último dos Canalhas” :D!

Beijos!!

rayane colomes - 07, novembro 2015 às (11:50)

wow quantas noticias! fiquei até meio perdida. é incrivel pois so li a seleção e parei. mas com o lançamento deste 5 volume me deu vontade de dar sequencia aos livros.. vamos ver.. hahah outro livro que morro de vontade de ler é os homens que nao amavam as mulheres, mas me disseram que eh bem forte então estou esperando um pouco mais… hahah achei legal a historia de isabela freitas virar uma serie. bom na sabia de nenhuma noticia destas e fiquei animada com quase todas hahah

Bruna Martins - 12, novembro 2015 às (13:25)

Oi Rayane!
🙂

A semana foi bem promissora no mundo literário mesmo!rs

Eu li todos os livros da série “A Seleção” e não podia estar mais animada com essa capa linda!

Também não tive a oportunidade de ler a coleção “Millenium” nem os livros da Isabela, mas as notícias recentes também tem me animado muito…pretendo colocar na listinha de leitura de 2016!rs

Beijos

Aciclea Vieira - 07, novembro 2015 às (13:35)

Bruna,amei as notícias da semana principalmente o lançamento de A Coroa,em maio de 2016,legal J.K.Rowling escrever um livro infantil.Amei,as edições da Martin Claret das obras de Jane Austen,Eva está na minha lista ,legal também saber a data do filme A Garota do Trem.Mil beijinhos!!!!

Bruna Martins - 12, novembro 2015 às (13:35)

Oi Aciclea! 😀

Essa capa está linda mesmo, né?! Estou super animada para o lançamento!

Achei o máximo a J. K. escrever novamente um livro infantil, fiquei muito feliz!

Queria muito comprar as edições da Jane…vou pedir de presente de natal rsrs

Beijos linda

Jéssica Fernanda - 07, novembro 2015 às (13:39)

meodeos quanta notícia!
Acho que de todas a que mais causou foi a capa de The Crown, tenho alguns grupos literários e de umas 100 pessoas só duas gostaram dessa capa, a modelo tá com cara de quem quer vomitar. Nem sou fã de HP e pirei com os stills do novo filme, espero que esse livro que a Reese vai produzir seja bom, porque o que ela interpreta uma policial foi indigno. Tá louca para que chegue maio logo pra ver Alice e os livros da Jane Austen são tão lindos, queria que tivessem feito versão individual pra eu comprar, não gosto desses volumes 3 em 1.

Bruna Martins - 12, novembro 2015 às (13:39)

Oi Jessica!!

Pois é…tanta coisa boa pra contar…o mundo literário está repleto de novidades legais!

Eu, particularmente, gostei da capa de ” The Crown”, mas achei que faltou alguma coisa…Cheguei a ver nas redes uma versão dourada e achei mais bonita que essa…

Sou louca por HP e estou mais do que animada pra essa estréia… Realmente espero que faça jus ao trabalho de J. K.

Eu tenho as versões de bolso da Jane e me apaixonei pelas novas…quero muito! rs

Beijos linda

Diane Ramos - 07, novembro 2015 às (15:22)

Oi…
Gostei demais das notícias , principalmente , do trailer de Alice !
Vou assistir a série do fantástico também 🙂
Bjo

Bruna Martins - 12, novembro 2015 às (13:41)

Oi Diane!! 🙂

Que bom que gostou.

Eu adorei ter uma prévia do filme. Adoro Alice no País das Maravilhas e acho que vai ficar sensacional!

Eu assisti! Ficou divertida a adaptação…embora eu não tenha lido os livros da autora ainda, espero acompanhar o quadro até o final.

Super beijo

Crislane Barbosa - 07, novembro 2015 às (21:37)

Oi!
Essa capa de “A coroa”… A capa em si está bonita, mas a modelo está totalmente esquista! Como não perceberam isso????? Espero mesmo que os fãs mais fervorosos acabem mobilizando a mudança de capa.
Gostei bastante do filme “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”. Quero um dia ler os livros, mas é estranho ter a continuação da trilogia com outro autor.
“A garota no trem” já é para ano que vem??? Nossa! Preciso correr com a pilha de leitura e ler logo esse livro!

Beijão!

Bruna Martins - 12, novembro 2015 às (13:44)

Oi Crislane! 🙂

Eu gostei da capa, mas concordo com a maioria quando dizem que poderia ser um pouco mais caprichada. Talvez uma mudança na cor do vestido ou no posicionamento da modelo…

Eu me segurei pra não assistir o filme, pois pretendo ler a série Millenium antes… mas estou bem curiosa. Sinceramente, não sei como vai funcionar essa adaptação. Também achei bem estranho!

Somos duas! Preciso ler urgente “A Garota no Trêm”!

Beijos

Luis Carlos - 07, novembro 2015 às (22:04)

Eu ainda não li a série A Seleção, pois, mesmo eu amando distopia, sei que a história é mais focada no romance. Eu achei essa capa feia, principalmente por ser o último livro da série. Alice Através do Espelho deverá ser incrível, porque esse trailer ficou maravilhoso! Não sabia que Não Se a Pega Não irá para a TV como série. Não curto o livro, mas fico feliz pelas pessoas que o amam! Enfim, adorei as notícias que saíra nas semanas!

Bruna Martins - 12, novembro 2015 às (13:48)

Oi Luis!

Que bom que gostou!

Pois é, A Seleção é uma distopia bem completa e há bastante enfoque no enredo político a partir do segundo livro. Mas estaria mentindo se não concordasse que a autora também explorou bastante o romance entre os personagens…
Eu particularmente esperava um pouco mais dessa capa, vi uma versão em dourado na internet e achei que ficou mais legal, uma pena que não a escolheram.

Também não tive a oportunidade de ler os livros da Isabela, mas está sendo um sucesso, principalmente entre os adolescentes. Espero que a adaptação fique legal!

🙂 até mais!

rudynalva - 08, novembro 2015 às (01:21)

Eita Bruna!
Quantas novidades, hein?
Adorei a capa de Crown, belíssima!
Bom saber que A garota do trem vai virar filme, aguardemos 2016.
Que ideia genial a dos parques temáticos de Jogos Vorazes.
E mais um livro do King chega as telonas, bem legal!
Gostei da ideia de livros pendurados nas árvores para todos.
E que venha Harry, estamos no aguardo…
“Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.” (Madre Teresa de Calcutá)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores

Bruna Martins - 12, novembro 2015 às (13:58)

Oi Rudy! 🙂

Foi uma semana bem movimentada no mundo dos livros…rs

A capa de “The Crown” está uma graça, embora eu esperasse um pouco mais, por ser a última da série …

Preciso incluir “A Garota no Trem” entre as minhas próximas leituras! Pretendo ler antes da adaptação ser lançada.

Imagine poder ir num parque temático de Jogos Vorazes? Acho que eu ficaria muito emocionada!

Os livros na árvore foi mesmo uma iniciativa muito bonita…Por mais projetos assim!

Venha HP!! rs

Suas frases me encantam! A madre Teresa era mesmo muito iluminada!

Beijinhos

Maria Alves - 08, novembro 2015 às (16:17)

As notícias estão ótimas. A capa de A seleção esta muito bonita e a cor combinou, concordo com o comentário da Luisa referente a modelo rs. Quero assistir o filme Alice através do espelho. To curiosa com esse livro da J.K Rowling se for tão bom quanto os do Harry Potter será maravilhoso. Quero também assistir o filme Animais fantásticos e onde habitam.

Bruna Martins - 12, novembro 2015 às (14:01)

Oi Maria! Obrigada! 🙂

A capa de “The Crown” está sendo muito comentada na internet… Também concordo que poderiam ter mudado alguma coisa..o posicionamento da modelo, por exemplo.

Também quero muito assistir Alice Através do Espelho. O primeiro filme foi incrível, minhas expectativas estão em alta pra continuação!

Também estou super animada e curiosa com a volta de J.K. ao universo infantil. E pretendo ver a adaptação…sou apaixonada por HP!

Beijos

Larissa Santos - 08, novembro 2015 às (16:28)

Oi Bruna,
Quantas novidades, mas sem dúvidas a que me deixou mais feliz foi o trailer de “Alice através do espelho” <333, não vejo a hora de poder assistir o filme rsrs.
Também gostei da novidade da série inspirada em "Não Se Apega Não" e do lançamento de "Um cartão".
Beijocas ^^

Bruna Martins - 12, novembro 2015 às (14:05)

Oi Larissa!
Eu também fiquei super animada pra assistir ao filme, já que o primeiro foi super bem produzido com interpretações incríveis.

Ainda não tive a oportunidade de ler os livros da Isabela, mas estou animada pra assistir a série no fantástico!

Achei curioso esse livro “Um Cartão” espero vê-lo em mãos pra entender melhor do que se trata!

Beijinhos

Natália Caroline Kiel - 09, novembro 2015 às (10:32)

Nossa, quanta novidade de uma só vez…

Sou muito fã de Kiera, mas acredito que todos que são loucas por A seleção, estão odiando esta modelo… meow como puderam???? inconformada… Tia kiera precisamos conversar run :(…..

Gente esse Festival do livros em São Miguel Paulista.. MEOW Deus…. super precisava 🙁

Sem comentários esses livros da Jane Austen, são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S….

Que semana cheia de novidades… É em semana assim, que vejo o quão pobre eu sou!

Bruna Martins - 12, novembro 2015 às (14:30)

Oi Natália! 🙂

Também sou muito fã de “A Seleção” e estou louca por esse lançamento! Por mais que a capa tenha deixado um pouquinho a desejar, eu gostei!

Achei linda a ação social em São Miguel Paulista! 😀

Maravilhosas as novas edições de Jane! Queria muito comprar, as minhas são de bolso!

ahhahaha somos duas! No momento é foco no trabalho pra poder gastar em livros depois ahahah 😉

beijinhos

Leticia Golz - 09, novembro 2015 às (10:45)

Oi, Bruna
Eu adorei esse trailer de Alice atrás do espelho e, sem dúvida, vou querer assistir.
Acompanhei o começo da série Não se apega, não e gostei. Só não curti a capa de A coroa, a cara dessa mulher está muito estranha rs
Quero muito ler Eva, pois adoro a escrita do autor.

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Bruna Martins - 12, novembro 2015 às (14:35)

Oi Letícia! 🙂

Eu também adorei o trailer. Me deixou ainda mais ansiosa pela estréia!

Eu não tive a oportunidade de ler os livros da Isabela ainda… pretendo acompanhar no fantástico pra ter uma ideia do que se trata…

A capa está dando o que falar! Eu gostei, mas também esperava mais da capa do último livro!!

Eva está na wish list desde já! rs

Beijinhos linda

Sara - 09, novembro 2015 às (16:35)

MEU DEUS, MTA COISA! HUSHSAHU primeiramente, achei a capa de A Coroa feia :/ gostei mais daquela em que a moça tem um vestido dourado mesmo… Apesar de amar os atores e o diretor, não gostei muito desse filme da Alice :/ mas talvez eu veja o dois mesmo assim D: kkk Quero mt ver Animais Fantásticos e Onde Habitam… mds, esse ator de novo? ele quer 123812039 oscars! KKKK

Bruna Martins - 12, novembro 2015 às (14:39)

Oi Sara! 🙂

Eu também preferi a dourada! Achei que dava mais destaque a modelo, além de ser bem diferente das anteriores. Uma pena que não escolheram aquela!

Eu adorei o primeiro filme, que pena que você não gostou!

HP…sou mt fã! Espero que a adaptação faça jus a obra! Acho que o ator quer só mais alguns oscars para sua coleção ;P ahahhahaahha

Beijos!!!

Mayara R. da Cruz - 12, novembro 2015 às (15:01)

Finalmente a capa do úlktimo livro da série A Seleção saiu, eu amei o título The Crown, porém não é a minha capa favorita. 🙁

Estou curiosa para ler The thing about Jellyfish e fiquei empolgada que a Verus vai trazer para o Brasil, contando os dias para chegar \o/

Beijos,
Mayara R. da Cruz
http://mayeosvicios.blogspot.com.br/

Bruna Martins - 18, novembro 2015 às (11:18)

Oi Mayara!

Estou super animada para o último livro tb!! E embora a capa pudesse ser mais bonita, o que mais importa é oconteúdo!! 😀

Editora Verus apostando alto…acho que vai ser um sucesso!!

Beijos linda

Isabella Paiva - 12, novembro 2015 às (18:25)

Oi Bruna 🙂 Algumas notícias eu já sabia, mas outras fiquei totalmente surpresa e ansiosa! Também adorei os lançamentos de algumas editoras, que já prevejo que irão acabar com o meu dinheiro nesse final de ano hahaha Beijos!

Bruna Martins - 18, novembro 2015 às (11:38)

Oi Isabella!

🙂

Ai verdade…meu bolso não aguenta tantos lançamentos lindos!! Já estourei o orçamento de livros desse mês ahuahuhau

Mil beijos

Priscila Gonçalves - 12, novembro 2015 às (23:30)

Acho que fui uma das poucas que amei a capa de A Coroa, achei linda, e que fechou com chave de ouro. E Um Cartão, será lançado aqui em Salvador, hoje. Queria tanto ir, mas não consegui o dindin a tempo de comprar.

Bruna Martins - 18, novembro 2015 às (11:39)

Oi Priscila!! 🙂

O que mais me deixa animada e ansiosa é mesmo o conteúdo desse último volume da Kiera Cass! Espero que seja tudo o que espero!! :DDD

Achei super diferente a proposta do livro Um Cartão… que pena que não deu pra vc ir, deve ter sido bem legal…

Beijos

Fe Fernanda - 29, janeiro 2016 às (15:50)

A garota no trem <3

Bruna Martins - 23, maio 2016 às (14:36)

Ainda não li…e a estréia se aproxima…dizem que é lindo|!
🙂
Bjs

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício