[Vídeo] Leituras do Mês - Outubro (20015) - Parte II - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
16

nov
2015

[Vídeo] Leituras do Mês – Outubro (20015) – Parte II





Deixe o seu comentário

10 Respostas para "[Vídeo] Leituras do Mês – Outubro (20015) – Parte II"

Aciclea Vieira - 16, novembro 2015 às (11:56)

Aione,ainda não li Ligações,mas está na minha lista,A Garota que perseguiu a lua,não li ainda a série,porém amo livros que falam de perdão e arrependimento,Como se apaixonar ,quero também ler e saber se ela convencerá o Adam em duas semanas ,legal você ter gostado,que pena sobre a tradução e a revisão ,Álbum de casamento está na minha lista ,na verdade toda a série Quarteto de Noivas ,gostei de saber que os protagonistas se conheceram na adolescência .Vá ,coloque um vigia ,está na minha lista ,mas fiquei um pouquinho desaminada devido a mudança na ótica dos personagens .Mil beijinhos!!!

Diane Ramos - 16, novembro 2015 às (14:07)

Oi 🙂

São livros bem legais !
Quero muito ler “A garota que perseguiu a lua” … Está nos meus desejados <3
Beijos

Isabella Paiva - 16, novembro 2015 às (18:04)

Oi Aione 🙂 Suas leituras do mês foram ótimas! Estou querendo ler muito Ligações e Como Se Apaixonar, também me interessei bastante por A Garota Que Perseguiu A Lua. Amei o vídeo, muito bom!

Sara - 16, novembro 2015 às (18:56)

Nunca li nada da Rainbow ;-; esse me despertou muito interesse D: QUERO MUITO LER Vá, coloque um vigia, mas antes preciso ler O Sol é para Todos, quando eu estava procurando pra comprar não tinha em lugar nenhum, nem em sebo! Depois que lançaram essa nova edição eu não comprei :/ kkkk vou tentar comprar da black f.

Beijo!

Priscila Gonçalves - 16, novembro 2015 às (21:32)

De todos, o que mais me interessei foi o Vá, coloque um vigia, como já venho ouvindo há um tempo sobre o livro Eu te Darei o Sol, e sempre muito bem, são dois livros que com certeza é só questão de tempo para as leituras.

rayane colomes - 17, novembro 2015 às (21:51)

muito bacana esse como se apaixonar mas me preocupo com medo de ser mto meloso inverossimel. quanto ao album de casamento li por causa da tua resenha e eu simplesmente me encantei. mto fofo, o casal émto legal. tinha lido um livro da nora e nao tinha gostado mto dela nao. e esse me fez mudar de ideia. e to quenem voce. fiquei com mta vontade de trabalhar num casamento. de vdd hahah

Daiele - 18, novembro 2015 às (05:23)

Olá!
Ah, é tão gostoso quando terminamos o mês e vemos que fizemos ótimas leituras não é?! Adorei suas leituras deste mês (que passou), mas ainda não li nenhum livro dessa segunda parte. Mas tenho muita vontade de ler “A garota que perseguiu a lua” faz muito tempo!
Adoro a maneira tão doce que vc fala dos livros!

beijoos

Taísa Quemel - 18, novembro 2015 às (23:00)

Todos esses livros parecem ser muito bons mesmo, mas o que mais me deixou super interessada – mais ainda, na verdade, porque faz tempo que quero esse livro – é Álbum de casamento. Amo romances e quero muito conhecer a escrita da Nora Roberts, já que já ouvi falar tanto das obras dela e ainda não as conheço.

Maria Alves - 20, novembro 2015 às (16:15)

Leu bastante hein rs. Ligações despertou meu interesse devido a essas ligações misteriosas com o passado. Como se apaixonar achei a capa muito bonita, pena que faltou algo para você nessa leitura. Álbum de casamento, o box esta na minha lista de compras. A garota que perseguiu a lua, achei a capa muito bonita e me interessei pela historia, já que é uma leitura gostosa e envolvente. Ainda não li o sol é para todos, embora seja muito elogiado, Vá coloque o vigia deve ser bom também.

Leticia Golz - 20, novembro 2015 às (20:49)

Oi, Aione! Saudades daqui, dei uma sumida por conta do fim do semestre. Não sei como você dá conta de tudo, parabéns rs Vim aqui dar uma olhadinha em seu último vídeo.
A garota que perseguiu a lua eu fiquei curiosa depois de sua resenha, deve ser muito bom mesmo! Gosto da escrita da Cecelia e gostaria de ler esse. Que bom que, afinal, atendeu um pouco as suas expectativas e acabou gostando.
Ótimas leituras! Esse mês foi mais difícil para mim me concentrar nas leituras!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício