Notícias da Semana | Minha Vida Literária
12

dez
2015

Notícias da Semana

ps ainda amo você  - minha vida literariaP.S. Ainda Amo Você, a aguardada continuação do livro Para todos os garotos que já amei tem data de lançamento para 11/01/2016.

Segundo informações do blog da editora, “Na sequência da história que já conquistou milhares de leitores, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.”

Fonte: Editora Intrínseca

 
 

 
 
 
 

Pequenas grandes mentiras - minha vida literáriaGrandes atores internacionais foram escalados para viver uma adaptação  para a TV, baseada do livro Pequenas Grandes Mentiras escrito por Liane Moriarty, dentre eles a Shailene Woodley, Nicole Kidman e Reese Witherspoon. A produção ficará a cargo de David E. Kelley e as gravação deve ter início nos primeiros meses de 2016, pelo canal HBO.

Sinopse: Depois do sucesso de O segredo do meu marido, a autora australiana Liane Moriarty apresenta um livro ousado sobre as perigosas meias verdade que contamos a nós mesmos para sobreviver. Com muita bebida e pouca comida, o encontro de pais dos alunos da Escola Pirriwee tem tudo para dar errado. Fantasiados de Audrey Hepburn e Elvis, os adultos começam a discutir já no portão de entrada, e, da varanda onde um pequeno grupo se juntou, alguém cai e morre. Quem morreu? Foi acidente? Se foi homicídio, quem matou? Pequenas grandes mentiras conta a história de três mulheres, cada uma delas diante de uma encruzilhada.
Madeline é forte e decidida. No segundo casamento, está muito chateada porque a filha do primeiro relacionamento quer morar com o pai e a jovem madrasta. Não bastasse isso, Skye, a filha do ex-marido com a nova mulher, está matriculada no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline. Celeste, mãe dos gêmeos Max e Josh, é uma mulher invejável. É magra, rica e bonita, e seu casamento com Perry parece perfeito demais para ser verdade. Celeste e Madeleine ficam amigas de Jane, a jovem mãe solteira que se mudou para a cidade com o filho, Ziggy, fruto de uma noite malsucedida. Quando Ziggy é acusado de bullying, as opiniões dos pais se dividem. As tensões nos pequenos grupos de mães vão aumentando até o fatídico dia em que alguém cai da varanda da escola e morre. Pais e professores têm impressões frequentemente contraditórias e a verdade fica difícil de ser alcançada.
Ao colocar em cena ex-maridos e segundas esposas, mãe e filhas, violência e escândalos familiares, Liane Moriarty escreveu um livro viciante, inteligente e bem-humorado, com observações perspicazes sobre a natureza humana.

Adicione no Skoob.

Fonte: Editora Intrínseca

 

kefera - minha vida literariaA youtuber Kéfera, fenômeno da internet no ano de 2015, foi confirmada como protagonista da adaptação cinematográfica baseada no livro Uma Fada Veio Me Visitar, escrita por Thalita Rebolças.

O filme será dirigido por Cris D´Amato (S.O.S Mulheres ao Mar) e ainda não tem data de estréia confirmada.

Sinopse do livro: “Autora de sucessos juvenis como Fala sério, amor! e Tudo por um feriado, Thalita Rebouças deixa de lado as aventuras de Malu e das inseparáveis Ritinha, Manu, Gabi e Susaninha, das séries anteriores, e surpreende seus fãs com um conto de fadas divertido e original no lançamento Uma fada veio me visitar. Mas seus fiéis leitores não precisam se preocupar. O estilo descontraído e o talento inconfundível para tratar de assuntos que interessam ao universo adolescente continuam presentes no novo livro. E agora com um toque de magia. Ou melhor, algumas pitadas de pó de fada. Semana de provas e duas notas vermelhas no bimestre. Luna estava preocupada com o seu futuro, ou com o futuro dos seus fins de semana, naquela véspera de prova de matemática. A mãe já havia avisado: mais uma nota ruim e nada de festas, cinema, praia, shopping, televisão ou computador por tempo indeterminado. Os dias não estavam sendo nada fáceis para esta menina de 13-quase-14 anos, cabelos ondulados, inteligente, sensível e descolada. Mas ela não podia imaginar o que a esperava naquela noite. Depois de dar uma ajeitada no quarto e devorar números e fórmulas até o limite da exaustão, Luna caiu no sono, livro de matemática no colo. Foi então que seu sonho foi interrompido pela inusitada visita de uma fadinha espevitada que usava um vestido amarelo-ovo de bolinhas pretas, todo rodado, e um cabelo armado que a fazia parecer saída do filme Grease, nos tempos da brilhantina. Luna não acreditava em fadas, mas achava que, se elas existissem, deveriam usar vestidos brancos, longos e esvoaçantes. Com muito esforço, algumas doses de magia e diálogos impagáveis, a simpática Tatu conquista a confiança de Luna. E um mundo de descobertas incríveis tem início. A missão de Tatu, na verdade, era dar uma mãozinha a uma certa Lara Amaral, que estava prestes a passar por um grande problema, mas para isso a fada precisaria da ajuda de Luna. O problema é que a tal Lara era simplesmente a menina mais metida do colégio, e ainda por cima havia ficado com o fofo do Pedro Maia! É claro que a nota da prova de matemática estava garantida, mas foi um grande desafio para Luna deixar de lado sua implicância com a colega de turma e ajudar Tatu a cumprir a sua tarefa e quem sabe conseguir uma promoção (o mundo das fadas tem lá a sua hierarquia, e Tatu era apenas uma fada Júnior). No fim das contas, uma grande amizade estava por nascer para provar que as coisas nem sempre são como parecem e os problemas podem ser a chave para novas e enriquecedoras experiências. Luna e Lara precisaram de um empurrãozinho especial. O leitor precisa apenas se deixar levar pelo encanto deste divertido conto de fadas contemporâneo.”

Adicione no Skoob.

Fonte : Adoro Cinema

 
lançamentos-editora-arqueiro-janeiro-2016

A Editora Arqueiro já nos deu uma prévia de seus lançamentos previstos para o mês de janeiro de 2016.  Com nomes de peso, como  Gayle Forman, Julia Quinn e Abbi Glines, os lançamentos ainda contam com um conto da trilogia Desejo Proibido, de Sophie Jackson, que será lançado apenas em formato digital e disponibilizado gratuitamente, e a obra de Elizabeth Blackwell.

Fonte: Editora Arqueiro

 

 

a pior princesa do mundo - minha vida literariaEm consonância com s crescente igualdade de direito entre os sexos, o Grupo Editorial Record lança um conto de fadas que visa desconstruir, desde logo, os esteriótipos de comportamento impostos pela sociedade. O livro se chama A Pior Princesa do  Mundo e passa a mensagem de que “lugar de princesa é onde ela quiser” e não necessariamente ao lado de um príncipe em um lindo castelo e vestidos de baile.

 
 
 

Sinopse:

 “Já esperei mil anos a fio,
Meu coração está vazio.
Li os contos de fada,
Sei como eles são,
Minhas longas tranças
Chegam a tocar o chão.
Eu só queria mesmo um namorado,
Poder viajar
E mudar de penteado.”

Soninha é uma princesa nada convencional. Cansou de ficar num castelo esperando pelo príncipe encantado e não acha nada animador o mundo de contos de fadas que ele tem a lhe oferecer. Ela quer mesmo é partir em busca de aventuras e se divertir… montada num dragão! – Depois do sucesso dos livros Cachorros não dançam balé e Rinocerontes não comem panquecas, a dupla Anna Kemp e Sarah Ogilvie nos oferecem mais uma opção imperdível de diversão.

Adicione no Skoob.
 

Fonte: Grupo Editorial Record

 
um-ano-inesquecivel-minha-vida-literaria

Na última segunda-feira (07-12) as autoras Thalita Rebolças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet estiveram no programa Encontro Com Fátima Bernardes para a divulgação do livro que escreveram em conjunto: Um Ano Inesquecível.

Sinopse:Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar. Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!

Adicione no Skoob.

Assista na íntegra aqui!

Fonte: Editora Gutenberg

 

O filme “O Regresso”, uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Michael Punke, protagonizado no cinema por Leonardo DiCaprio e dirigido por  Alejandro González Iñárritu, foi indicado a três Globos de Ouro: melhor filme, ator dramático e direção.

O livro terá lançamento no Brasil em janeiro de 2016, pela Editora Intrínseca e o filme tem previsão de estréia nos cinemas brasileiros logo em seguida, no mês de fevereiro.

Assista ao trailer:

Fonte: Editora Intrinseca

 

editora belas letras - minha vida literariaA Editora Belas Letras promove uma atitude de incentivo a fomentação da leitura e da solidariedade.

“Para cada livro que você compra na loja da Belas-Letras, você automaticamente doa um outro livro para uma biblioteca que precisa em algum lugar do Brasil. Quem receber a doação vai saber que o livro chegou lá por sua causa. Esta não é uma promoção. É uma política permanente da Belas-Letras, por prazo indeterminado, sem restrições e sem regras, para conectar pessoas que acreditam no poder dos livros.” – São os dizeres da Editora na rede social do Facebook.

Veja o vídeo da campanha AQUI.

Fonte: Editora Belas Letras

 
A-5-Onda-Quinta-Onda-minha-vida-literaria

A adaptação cinematográfica baseada no livro A 5ª Onda, tem data de estréia prevista para 21 de janeiro de 2015.

Sinopse:Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.

Adicione no Skoob.

Assista AQUI o trailer.

E adquira os livros com 30% de desconto.

Fonte: Editora Fundamento

 

sorria você esta sendo iluminado - minha vida literariaUma das principais apostas do Grupo Editorial Record no mês de dezembro é o livro Sorria, Você Está Sendo Ilumidado, de Felipe Guga.

Sinopse: Um convite ao leitor para visões de mundo mais profundas, ideias jovens e novas atitudes. Como descreveu o jornal O Globo, “foi um coração partido, esse amargo combustível, que empurrou Felipe Guga em direção a uma série de desenhos que fazem sucesso on-line” – já são quase 100 mil seguidores no Instagram. De Osho a Gandhi, de Jesus a Neil Young. O trabalho do artista se inspira em aforismos diversos, e as frases motivacionais se misturam a desenhos modernos e contestadores para espalhar luz, amor e gratidão. Guga traz consigo o dom de acender a esperança nos corações dos que o seguem, mas também sabe adotar um tom provocador, daquele que nos tira da zona de conforto do dia a dia e faz pensar. Sua arte, exposta ao público, vai além do contemplativo. Um ótimo presente, para os queridos ou para si mesmo, este é um daqueles livros que provoca emoções e faz refletir sobre o poder da fé. Que traduz sentimentos em cores e nos faz sorrir, quando confrontados à iluminação da arte.

Adicione no Skoob.

Adquira o seu:

Saraiva

Cultura
Travessa 
Curitiba 
Submarino
Americanas

Fonte: Grupo Editorial Record

 

 

grande irmão - minha vida literariaO Grande Irmão, escrito por Lionel Shriver e lançado recentemente pela Editora Intrinseca, chama a atenção para um tema bastante preocupante e corriqueiro na atualidade: a obesidade.

Sinopse: Pandora é uma empreendedora bem-sucedida que vive em Iowa com o marido, Fletcher, um homem de temperamento irritadiço, que nunca consegue relaxar. Edison, irmão de Pandora, antes um conhecido pianista de jazz em Nova York, está completamente falido, sem ter onde morar. Contrariando o marido, Pandora envia uma passagem aérea para o irmão e abre sua casa para hospedá-lo. Depois de quatro anos sem se encontrarem, ela quase não o reconhece quando vai buscá-lo no aeroporto e depara com um homem mais de cem quilos acima do peso. Em casa, os hábitos desleixados de Edison criam um enorme desconforto para Fletcher, até que Pandora decide se comprometer com o emagrecimento do irmão e abdica de tudo para ajudá-lo. Construído com a inteligência e a força impactante de Lionel Shriver, Grande irmão é um livro sobre um assunto ao mesmo tempo social e dolorosamente íntimo. Shriver mostra, sem rodeios, como a obesidade grave pode atingir uma família de modo devastador e nos faz questionar se é possível proteger as pessoas que amamos delas mesmas

Adicione no Skoob.

 

Fonte: Editora Intrínseca

 

Foi divulgada essa semana a capa oficial do novo livro da série Maze Runner: The Fever Code.

the fever code - minha vida literaria

Fonte: Maze Runner Brasil – O Livro

 

 

 

Glass Sword, o livro que dá sequencia à história escrita por Victoria Aveyard em A Rainha Vermelha, ganha um booktrailer.

A notícia foi divulgada via twitter e já está causando a histeria dos fãs da série.

Assista:

 





Deixe o seu comentário

32 Respostas para "Notícias da Semana"

rayane colomes - 12, dezembro 2015 às (11:13)

das noticias as que mais me animaram foram com toda certeza os lançamentos da editora arqueiro! adoro ver os lançamentos e vou preparando omeu bolso hahhah e meus creditos e trocas no skoob! fato.. kkk e tbem o booktrailer. ainda nao li a rainha vermelha! mas pretendo mto super ler

Responder

Bruna Martins 16 dez 2015

Oi Rayane!!

Assim como vc, conto os dias para esses lançamentos (principalmente os livros escritos por Julia Quinn e Gayle Forman)!!! Preparando o bolso!rsrs

Rainha vermelha é um livro muito legal! Eu amo distopias e achei essa bem diferente…Estou louca pela continuação e esse book trailer está demais!!!

Beijos linda

Responder

Juliana Mattos - 12, dezembro 2015 às (13:16)

Só novidade boa!!
(Com exceção de Kefera 🙁 Li Uma Fada Veio Me Visitar quando era nova, louca pra assistir a adaptação, mas não curto muito a Kefera infelizmente!)
Eu terminei comprando o Ps I Still Love You em inglês, não aguentei esperar pela Intrinseca!!
Mais um da Julia Quinn <3333
MAL POSSO ESPERAR o filme da 5 Onda, meu amorzinho! Essa espera está me matando!
To com tanto medo desse novo livro de Maze Runner, O Ordem de Extermínio foi muito ruim. Era pra ele ter parado na trilogia. Não sei o que pensar sobre esse… Ler para ver né?
E eu sou uma dessas fãs histéricas de Glass Sword <3 Já comprei (autografado!!!), louca pra por minhas mãos nele!!!! ;*

Responder

Bruna Martins 16 dez 2015

Oi Juliana!!!

Quando eu leio um livro de que gosto mt logo imagino os atores que eu gostaria de ver protagonizando uma adaptação…Imagino a sua decepção ao ver alguém que você não curte assumir esse papel..que chato!!

Dizem maravilhas sobre essa série, eu ainda não li o primeiro (Para todos os garotos que amei) mas estou louca por ele!!!

Julia Quinn!! <3 Muito amor pelo trabalho dela…Li o primeiro capitulo desse lançamento (um bônus no final do 6 livro aqui no Brasil) e digo que isso só aumentou a minha ansiedade!

Desde o lançamento eu quis ler a 5a Onda! Agora tenho mais um incentivo para acelerar essa leitura!! 😀

Eu não li a trilogia Mazze Runner…Assisti aos filmes e confesso que gostei bem mais do primeiro…Espero que o próximo não decepcione!

hahahahha somos duas!! Rainha Vermelha é incrível!! Amei essa leitura!!
Nossa você conseguiu autografado??? Morri!! Que demais! 😉 <3

Beijos

Responder

Maria Alves - 12, dezembro 2015 às (16:04)

Ainda não li Pequenas Grandes Mentiras e já vai ter filme rs. Ainda não li nenhum livro da Thalita Rebolças. A quinta onda vai virar filme que legal, mas ainda não li nenhum livro da série. Legal nova série The Fever Code. Vou querer assistir o regresso e ler o livro quando sair. P.S Ainda Amo Você parece que o livro fez sucesso o primeiro, mas ainda também não li kk, preciso dar uma acelerada nas leitura, não li nada que esta sendo postado hahaha.

Responder

Bruna Martins 16 dez 2015

Oi Maria!!

Eu também ainda não li, embora tenha vontade… São tantos lançamentos maravilhosos…alguns acabam passando ne?!

Na verdade, Thalita Rebolças, Para Todos os Garotos que Amei e A 5a Onda….são todos livros que estão na imensa wishlist de 2016! Espero dar conta de tudo isso e ainda conseguir acompanhar as adaptações e continuações que serão lançadas!!rsrs

Beijos linda 🙂

Responder

Larissa Oliveira - 13, dezembro 2015 às (15:24)

Olá, Bruna! Adorei as novidades da semana.
Assisti ao programa da Fátima no dia em que as meninas estavam. Ainda não li o livro delas.
Quero muito ler Pequenas grandes mentiras. Preciso me apressar, porque já vem o filme rs.
Adorei a ideia desse lançamento do Grupo Editorial Record, A Pior Princesa do Mundo.
Esses lançamentos da Arqueiro não me interessaram muito.
SEM OOOR, preciso do livro O Regresso!

Responder

Bruna Martins 16 dez 2015

Oi Larissa! 🙂

Eu perdi essa entrevista… 🙁 , mas fiquei feliz em achar na íntegra na internet!! Também quero muito ler o livro delas…ainda não consegui!! Mas está na lista de 2016! hhehe

Eu também gostei muito da ideia…é importante ensinar as crianças lições do cotidiano atual, mostrar valores diferentes…super aprovo essas iniciativas 🙂

Eu me interessei em especial pelos livros da Julia Quinn e da Gayle Forman, que já são autoras que eu gosto mt !!

Beijinhos linda

Responder

Sâmella Raissa - 13, dezembro 2015 às (19:38)

Oi, Bruna! Tudo bem?
Quanta novidade para uma única semana, rs. Nem li Para Todos os Garotos que já Amei ainda, mas a capa da sequência me instiga ainda mais a ler esta duologia da Jenny Han, espero gostar. Não sou muito de assistir adaptações, na verdade, no quesito filmes, sou mais apaixonada pelos de animação, mas já li Uma Fada Veio me Visitar e, pelo tanto que me diverti na leitura, espero que a adaptação faça jus ao livro. Já curiosa com o novo lançamento da Gayle Forman pela Arqueiro, apesar de nunca ter lido nada da autora; na verdade, não sei bem por qual livro começar, mas desde já, seus enredos muito me chamaram a atenção.
Eu só fui saber da participação das autoras de Um Ano Inesquecível depois de ver uma publicação da Bruna Vieira pelo Facebook, de quando elas estavam no estúdio do programa, logo que acordei, daí só esperei um pouco e pude acompanhar o programa; só acho que o tempo de destaque delas foi pequeno, no dia, mas foi legal assim mesmo.
Beijos!

Responder

Bruna Martins 16 dez 2015

Oi Sâmella!!

Pois é, eu também não li o livro da Jenny Han…e já vão lançar a continuação!rs Espero conseguir ler em breve pq estou bastante curiosa com essa história, dizem ser muito bonita!

Eu amo adaptações e isso me complica…ahah quero acompanhar tudo e nem sempre eu consigo!rsrs Eu ainda não li Uma Fada Veio me Visitar, mas pretendo ler mais autoras nacionais ano que vem e quero incluir esse livro tb! 😉

A Gayle Forman é incrível! Uma das minhas favoritas! Ainda não consegui ler todos os lançados no Brasil, mas dentre os que já li o que mais gosto é Para Onde Ela Foi (sequencia de Se Eu Ficar)…o livro é tão denso…fala de um amor tão complicado e suas consequências…vale mt a pena, na minha opinião! 🙂

Eu não pude acompanhar pq o programa passa no horario em que estou no trabalho…mas adorei que divulgaram na íntegra na internet…assim eu pude ver depois!!

Beijos linda

Responder

rudynalva - 14, dezembro 2015 às (02:03)

Bruna!
As notícias da semana vem cheias de adaptações, lançamentos, novas capas, novos filmes, muito bom.
“Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.” (John Ruskin)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

Responder

Bruna Martins 16 dez 2015

Oi Rudy!!

Hoje tenho uma frase pra vc ! 🙂

“O perdedor erra e volta atrás, o vencedor erra e começa tudo de novo. Não há heróis na escola da vida, somos todos eternos aprendizes”. Augusto Cury.

Beijos

Responder

Lara Cardoso - 14, dezembro 2015 às (13:16)

Geeeente! Os lançamentos da Editora Arqueiro, AMO!
Amei a capa de Um beijo Inesquecível, linda demais, só vão precisar mudar a cor do cabelo da Hyacinth, mas como é provisória acho que ainda dá tempo. Qual a data para o lançamento?

Responder

Bruna Martins 16 dez 2015

Oi Lara!!!

Nem me fale…estou surtando pelo novo livro da Julia Quinn!! <3 Tanto amor!! Depois que li o primeiro capítulo (que veio como bônus no sexto livro) não paro de pensar nessa história!!!

Estou confiante que vão trocar a capa….Cruzando os dedos!

Eles não especificaram a data…eu procurei nos comentários (estavam todos perguntando) mas não houve resposta por parte da editora..Vou ficar alerta quando souber de alguma coisa…da pré-venda ou data certa de lançamento e coloco na coluna!

Beijos

Responder

Fernanda Martins - 17, dezembro 2015 às (18:37)

Oi Bruna, eu amei a capa de Ps: eu ainda amo você achei bem fofa e eu estou doida pra assistir O regresso bjs.

Responder

Bruna Martins 21 dez 2015

Oi Fernanda!

Essa capa esta realmente uma graça! Estou louca pra ler a série!!! 😀

Eu não li o livro, mas adorei o trailer e estou bem animada pra assistir O Regresso tb viu!
😉

Beijos

Responder

Jessica Lisboa - 21, dezembro 2015 às (21:53)

Eu nem sabia que estava sendo feita as filmagens de 5ª onda!

Responder

Bruna Martins 28 dez 2015

Oi Jessica!

Pois é…e a estreia não demora! Quero tentar ler pelo menos o primeiro volume pra poder assistir no cinema!heehhe

Beijos

Responder

Crislane Barbosa - 22, dezembro 2015 às (16:22)

Oi!
Nossa!!! Quanto notícia!
Ainda não li o livro “Para todos os garotos que já amei”, mas sei que deve ser um romance bem ao estilo adolescente. Deve ser bem fofo.
Adoro a Ké. Estou muito feliz pelo filme.
A 5ª Onda!!! <3 Meu xodó! <3 Amor demais esse livro. E estou MUITO ansiosa pelo filme!
Beijão!

Responder

Bruna Martins 28 dez 2015

Oi Crislane!

Tanta coisa boa né!?rs

Também não tive a oportunidade de ler …mas acredito que seja uma história linda…tenho visto muitas críticas positivas! Quero ler em breve!!! 😛

Acho a Kefera bem divertida, acho que irá combinar com a proposta do livro…Tomara!

“A 5ª Onda” está a tanto tempo na minha wish list! Espero conseguir ler, pelo menos o primeiro volume, antes da estréia no cinema!

Beijos!

Responder

Rhoana Lersch - 23, dezembro 2015 às (14:21)

Oi Bruna!!
Fiquei muito feliz pela Kéfera conquistar o primeiro papel de grande destaque no cinema, ela merece muito!! Ainda não li o primeiro volume dessa duologia da Jenny, mas pretendo ler logo e amei saber desse livro que reúne a Bruna e a Paula!!
Adorei as novidades, beijos!!

Responder

Bruna Martins 28 dez 2015

Oi Rhoana!

Eu acho que o jeito alegre da Kefera vai combinar bem com a proposta da adaptação…Espero que fique legal!

Também não li, mas estou louca por esse livro! Vi muitas críticas favoráveis e estou com as expectativas em alta! Espero por na listinha de janeiro!rs

Que bom que gostou linda!

Beijos

Responder

SUZZY CHIU - 27, dezembro 2015 às (22:59)

P.S. Ainda Amo Você está super aguardado mesmoooo….a capa ficou linda.
Não sabia dessa novidade da Kéfera e fiquei curiosa pra ver.
A Editora Arqueiro me matou com esses lançamentos e o que mais quero é da Julia Quinn, mas essa capa achei nada a ver.
A adaptação cinematográfica baseada no livro A 5ª Onda acho que vai ser mtooo boa, o livro já é excelente.
Beijos.

♥ Blog Livros e Sushi ♥
https://livrosesushi.wordpress.com/

Responder

Bruna Martins 28 dez 2015

Oi Suzzy!!

Estou ansiosa pra ler o primeiro livro da série…pra poder ler “PS Ainda Amo Você” logo que lançar! Ouvi falar tão bem da escrita da autora…Espero ler em breve!! 😀

Eu acredito que a adaptação vai ficar mt legal…A Kefera tem um jeito muito alegre e o livro também parece seguir uma linha bem alto astral!

Julia Quinn! Com certeza o mais aguardado por mim! Também fiquei um pouco decepcionada com a questão da cor do cabelo da modelo…mas a ansiedade pela história é maior que esse detalhe hehehe

Estou a muito tempo querendo ler ” A 5ª Onda”, espero conseguir antes da estreia!! 😀

Beijinhos

Responder

suzana cariri - 28, dezembro 2015 às (15:20)

Oi!
Muito legal as novidade, adorei saber que o novo livro da Julia Quinn será lançado adoro essa serie, achei linda essa iniciativa da Editora Belas Letras um pelo exemplo e já estou na expectativa para o lançamento de A 5ª Onda !!

Responder

Bruna Martins 07 jan 2016

Oi Suzana!

Julia Quin é o lançamento mais aguardado por mim esse mês! Adoro os livros dessa autora.

Bela iniciativa mesmo né?! Por mais atitudes como essa! <3

"A 5ª Onda" está na minha listinha…quero ler antes da estreia da adaptação cinematográfica! Estou bem ansiosa!

Beijos

Responder

Liliane Furtado - 30, dezembro 2015 às (14:27)

O que falar sobre esse livro da Moriaty? Incríveeeel
Editora Arqueiro arrasando nos lançamentos e já me falindoooo.kkkk

Responder

Bruna Martins 07 jan 2016

Oi Liliane!

ahahhha realmente! Estou com você nessa! Não dá pra comprar todos esses lançamentos maravilhosos!!rs

😉

Responder

Patrini Viero - 31, dezembro 2015 às (14:16)

Muitas notícias incríveis no mundo literário, adoro posts desse modelo, que nos deixam por dentro de tudo que há em pouco tempo. Eu estou ansiosa pelo filme A 5° Onda, mas ainda preciso ler o livro antes de assistir à adaptação. Não curti muito a capa do novo livro de Mazze Runner, achei que ela ficou extremamente distinta das outras. Não conheço o livro da Thalita que será adaptado e também não sabia que a Kéfera atuava, mas vou esperar pra ver o resultado dessa combinação. Estou ansiosa por alguns dos lançamentos da Arqueiro, principalmente Enquanto Bela Dormia. Estou também aguardando ansiosamente pela continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei.

Responder

Bruna Martins 07 jan 2016

Oi Patrini!

Que bom que gosta! Realmente esse formato criado aqui no Minha Vida Literária pela Aione é super prático…eu sempre acompanhava antes de começar como colunista ;P

Estou na mesma situação sobre “A 5° Onda”! Estou querendo ler a muito tempo…Agora está definitivamente na minha lista, pretendo ler antes da estreia do filme.

Também não sabia que a Kefera atuava…achei que era apenas blogueira. Mas, espero que dê certo.

Estou super ansiosa para os lançamentos de Julia Quinn e Gayle Forman…adoro essas autoras!

“Para Todos os Garotos que já Amei” tem sido muito bem recomendado, é outro que pretendo conhecer!

Beijinhos

Responder

Fe Fernanda - 29, janeiro 2016 às (11:45)

4 autoras maravilhosas em um livro <3

Responder

Bruna Martins 01 fev 2016

Oi Fe!

Temos tantos talentos nacionais… <3 Muito feliz por isso!

Beijos

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por

Blogs Brasil