[Vídeo Resenha + Promoção] A Sereia - Kiera Cass || Semana: Vídeo Todo Dia - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
26

jan
2016

[Vídeo Resenha + Promoção] A Sereia – Kiera Cass || Semana: Vídeo Todo Dia


resenha-promocao-a-sereia-kiera-cass-minha-vida-literaria

Título: A Sereia
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de Páginas: 368
Data de Publicação: 26/01/2016
Skoob: Adicione
Compare e Compre: Amazon ♦ Cultura ♦ Extra ♦ Saraiva ♦ Travessa

Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.


resenha-promocao-a-sereia-kiera-cass-minha-vida-literaria2

A Sereia é o primeiro livro de Kiera Cass, lançado em 2009 pela autora de maneira independente nos EUA. Após o sucesso da série A Seleção, Cass assinou o contrato para relançar sua primeira obra em 2015, cujo lançamento no Brasil acontece hoje pela Editora Seguinte.

Em A Sereia, temos a releitura do mito dessas criaturas místicas, famosas por sua beleza e por seu canto enfeitiçador e mortal. Aqui, conhecemos Kahlen, jovem de 19 anos salva pela Água durante um naufrágio na década de 30, responsável por tirar a vida de sua família. Como pagamento, a garota precisa servir a Água por 100 anos, período no qual permanecerá sob a forma de sereia, com a mesma idade e aparência, incapaz de adoecer ou morrer. Para isso, ela, juntamente de suas irmãs sereias, de tempos em tempos precisam causar a morte de seres humanos por meio de seus cantos: a Água, para continuar servindo à vida, alimenta-se da morte. Após 80 anos de servidão, Kahlen, até então a mais obediente de todas as sereias que já existiram e filha predileta da Água, conhece alguém capaz de, pela primeira vez, fazê-la desejar desobedecer a principal regra imposta às sereias: apaixonar-se por um humano.

 

“Embora eu soubesse que o nosso próximo canto só seria dali a quase seis meses, lamentava como se fosse acontecer no dia seguinte. Tinha a sensação de que a minha própria alma se desfazia cada vez que precisávamos cantar. Já tinham se passado oitenta longos anos. Havia mais vinte pela frente. E cada dia trazia a impressão de que o fim não chegaria nunca.”

página 55

 

Assim como com os demais livros da autora, não demorei a mergulhar nas páginas de A Sereia. Kiera Cass tem uma escrita leve e intensa, sensível e envolvente, capaz de criar uma narrativa extremamente cativante. Ainda, Kahlen, a narradora-protagonista, transborda emoção em sua personalidade, e essa característica se faz presente em cada uma de suas palavras.

resenha-promocao-a-sereia-kiera-cass-minha-vida-literaria1

Não só adorei a mitologia recriada pela autora como, principalmente, as relações entre as personagens desenvolvidas na trama. Mais do que a história de amor em si, que também me conquistou, me apaixonei pela irmandade entre as sereias e pela dedicação das garotas umas com as outras, da mesma forma em que me encantei da relação da Água com elas. Essa, ao mesmo tempo em que é vilã, é também  vítima, mãe e protetora, e achei simplesmente lindas as descrições de Cass nos momentos de contato entre as sereias e a Água. Aliás, a escrita da autora, como um todo, conseguiu me conquistar até mais do que na série A Seleção: me encantei com a sensibilidade e a delicadeza que extravasam de suas frases, principalmente no que se refere às emoções das personagens. Tanto as sereias quanto a Água apresentam dificuldade em encarar as tarefas a elas incumbidas, assim como lidam com seus próprios temores e carências, e adorei a maneira de como Cass explorou esses aspectos.

 

“Queria encontrar uma maneira de me proteger tão bem que a dor e a tristeza nunca mais chegasse até mim. Depois de conversar com a Água, não sabia se era possível. Talvez eu tivesse que existir numa tristeza constante.
Ela me disse para viver…
Não sabia como dizer a Ela que estar viva não era o mesmo que viver.

página 93

 

Sobre o romance em si, ele tanto traz características da história quanto da própria autora – ao menos aquilo perceptível após a leitura de seus livros. Ao mesmo tempo em que é singelo e meigo, é também intenso e verdadeiro, digno de uma grande história de amor. Contudo, ainda que tenha uma importância bastante significativa na trama, ele assumiu uma posição de destaque menor aos meus olhos frente às demais particularidades da obra mencionadas, que chamaram mais minha atenção.

No resumo, A Sereia foi uma leitura leve, fluida e envolvente, que me conquistou principalmente por sua delicadeza. Achei lindas tanto a história como um todo quanto a escrita da autora, de forma a recomendar o livro aos amantes de bons romances juvenis, principalmente aqueles com uma pitada de magia e misticismo, tão encantadores quanto o canto de uma sereia – e perigosos apenas no quesito de se tornarem viciantes desde os primeiros parágrafos!

resenha-promocao-a-sereia-kiera-cass-minha-vida-literaria3

Semana: Vídeo Todo Dia

 

 

Promoção

banner-resenha-promocao-a-sereia-kiera-cass-minha-vida-literaria

Que tal ganhar um exemplar de A Sereia? Confira as informações para participar!

 

Regras:

  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • Se inscrever no canal do Minha Vida Literária no YouTube;
  • Preencher o formulário do Rafflecopter.

 

Considerações:
  • Após preenchida a entrada obrigatória, as demais são opcionais;
  • A promoção tem início hoje e ficará no ar até o dia 06/02;
  • O vencedor será contatado por email e terá até 48h para respondê-lo;
  • O livro será enviado pela editora Seguinte;
  • O prazo de envio dos prêmios é de 40 dias após o recebimento dos dados do sorteado;
  • O blog não se responsabiliza em caso de extravio dos correios ou de entrega não efetuada por conta do endereço errado do destinatário enviado pelo próprio sorteado;
  • Para informações gerais sobre a política das promoções, acesse o tópico “Promoções” aqui.

 

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos!





Deixe o seu comentário

60 Respostas para "[Vídeo Resenha + Promoção] A Sereia – Kiera Cass || Semana: Vídeo Todo Dia"

Déborah Duarte - 26, janeiro 2016 às (08:17)

Primeira resenha desse livro <3 Cara quero muito ler esse livro agora que vi sua resenha, eu já tinha reservado o meu então não vou participar do sorteio 🙂 e cara eu pensei que iria ser outra trilogia sei la kkk

Ana I. J. Mercury - 26, janeiro 2016 às (08:30)

Aiiiii que linda sua resenha, ameeeei, aiiiii que ansiedade, estou com o core acelerado aqui pra ler!!!! kkkkkkk
Eu amei a capa, e achei muito legal a história, principalmente pelas sereias serem bem amigas e tal, acho que não vai ter aquele arranca rabo sem uma Celeste né?! kkkkk
A capa é divina, aiiiiii eu PRECISO pra agora!!!!! rsrsrs
bjãooo

Ana Mota - 26, janeiro 2016 às (08:46)

Eu ainda não li nenhum livro da autora. Mas esse me deu muita vontade de conhecer. A sua resenha foi a primeira que vi e me deixou mais curiosa! Bjs!

Mariane Seolin - 26, janeiro 2016 às (09:28)

Estava muito ansiosa para o lançamento de A Sereia e ler sua resenha com comentários tão positivos só me deu mais vontade de ler o livro. Sou apaixonada pela série A Seleção e adoro a escrita da Kiera Cass, não há dúvidas de que vou amar esse livro. Ansiosa para fazer a leitura!!!

Dannyella Rodriguez - 26, janeiro 2016 às (10:22)

Amor os livros da tia Kiera, e esse concerteza não poderá falta na minha estante, principalmente depois dessa resenha que despertou ainda mais a minha curiosidade ?

Tauana - 26, janeiro 2016 às (10:25)

Gostei muito da série A Seleção … Estou ansiosa para ler A Sereia

Tauana - 26, janeiro 2016 às (10:38)

Amei a resenha.. se já estava com vontade de ler pela sinopse agora então rsrs… muito interessante essa forma de abordar a mitologia das sereias, de manterem a forma humana e não metade humana metade peixe como estamos acostumados… Adorei os livros A Seleção e não vejo a hora de ler A Sereia.

Aciclea Vieira - 26, janeiro 2016 às (11:01)

Aione,quero muito ler esse livro ,está na minha wishlist,não preciso nem dizer que amei a promoção!!!Bem,que bom que você gostou.Fiquei muito contente em saber que ela não tem a metade do corpo de peixe,achei muito interessante a autora abordar o sofrimento das sereias,a relação familiar de ´´irmãs“ entre elas ,o cuidado da água para com elas.Legal também a Kahlen,ser a mais obediente e saber que isso começará a ser talvez modificado em nome de um amor…é lindo.Amo amores eternos,intensos e estou muito ansiosa para conferir,além é claro da relação de amizade entre as sereias ,isso tudo numa escrita leve e intensa tão própria da Kiera.Beijos!!!

Cristiane Oliveira - 26, janeiro 2016 às (11:49)

Oi Aione! Achei linda a história, pareces ser super sensível e envolvente. Fico muito feliz em saber que não é mais uma série rs. Embora, eu ainda queira ler a série “A seleção”.
Beijos

Vanessa Riper - 26, janeiro 2016 às (12:49)

Oi Aione!
Adoro a série A Seleção e já ia ler A Sereia de qualquer jeito! rsrs!
Gostei bastante da premissa da história, achei diferente, nunca li nada parecido!
Espero gostar também!
Beijos 😉

Caroline Soares - 26, janeiro 2016 às (14:32)

Participando!!!!
Espero ter sorte!
Beijos

rayane colomes - 26, janeiro 2016 às (16:14)

estou com duvida. é necessario ter facebook para participar. pois nao tenho nem face e nem twitter… hahah mas adorei o sorteio estou surtando por este livro..

Aione Simões - 26, janeiro 2016 às (16:45)

Oi Rayane!
Como especificado nas regras e explicado no vídeo, só é necessário seguir o canal no YouTube. As opções do Facebook e Twitter são chances extras, então pode participar sem medo 🙂
Boa sorte pra você!
Beijos

Eleandra Weilla - 26, janeiro 2016 às (17:37)

Haaaaa, que maravilhosooo!
Foi a primeira resenha que vi do livro, e simplesmente estou louca para lê- lo! Amo a Kiera e, depois de ter lido sua resenha escrita e visto o vídeo, não vejo a hora de mergulhar nessa leitura! Ha, cá entre nós, essa capa é encantadora <3
Beijosss

Rafaela Destre - 26, janeiro 2016 às (17:57)

Adoreeeei a resenha, aguardando ansiosamente o livro!

Gisele Rodrigues - 26, janeiro 2016 às (18:27)

Oi Aione
Que linda resenha, amei!! Estou super ansiosa para ler esse livro pois adoro Kiera Cass,
Beijos

Cristiane Dornelas - 26, janeiro 2016 às (20:01)

Sou louca pelos livros da autora porque ela envolve e faz querer ler e mesmo que a coisa chegue a ser irritante em certos pontos você só quer mais. Envolvente. Fiquei louca por esse quando vi os da Seleção e fui procurar outros da autora, mas aí não tinha nem previsão de sair aqui. E como queria ler! Já deu pra ver que é outra trama criativa e bem gostosa. O mais legal é que não parece aquele livro bobinho de romance, é bem trabalhado na parte da mitologia, ao menos é isso que estou achando. Penso que também adoraria essa leitura e estou ansiosa para ler.

Dan Igor - 26, janeiro 2016 às (20:05)

A premissa e a ideia do livro é super bacana, o fato das sereias não gostarem de fazer o que fazem, além da água se alimentar da morte, etc. Parece que tudo que espero para esse livro condiz com o que o leitor sente, a escrita da Kiera continua perfeita, fazendo c/ que a leitura flua muito bem. A relação da água com as sereias, tudo , tudo, me faz querer ler cada vez mais. Além de ser um livro único, tudo isso me interessa bastante!!! Vou participar sim do sorteio =)

Mariana araujo - 26, janeiro 2016 às (21:13)

Eu quero participar..
Mais aonde coloco o endereço..?

Aione Simões - 26, janeiro 2016 às (21:17)

Oi Mariana!
O endereço só é solicitado ao vencedor da promoção. Caso ele não resida no Brasil, o sorteio será refeito 🙂
Beijos e boa sorte!

Mariana araujo - 26, janeiro 2016 às (21:18)

Louca para ganhar….bjss linda sua resenha arrasou..

Giovanna Jocronis - 26, janeiro 2016 às (23:48)

Amo os livros da série a seleção, estou doida pelo último, mas não me interesso tanto por sereias, mesmo todo mundo elogiando esse livro. Mas vou dar uma chance né, é Kiera Cass.
Participando da promoção

giovannajocronis@gmail.com

Thuanne Souza - 27, janeiro 2016 às (08:26)

Olá!

To louca pra ler esse livro! A Kiera escreve muito bem, amo os livros da séria A seleção.
Essa história é bem diferente, mas parece ser tão boa quanto!
Nunca li nenhum um livro com o tema sereias, estou bem curiosa!

Beijo.

Larissa Dutra - 27, janeiro 2016 às (09:50)

Oi, Aione! Eu tô é doida por esse livro, amo a Kierra e os livros dela, apesar de até hoje não ter lido todos os livros de “A seleção” porque não quero terminar 🙁 enfim, quero muito esse livro, ele parece ser ótimo, assim como os outros da autora. Beijos e boa sorte pra mim, haha!

Duda Machado - 27, janeiro 2016 às (12:41)

Parece ser melhor que a seleção. Kero

Amanda Mafei - 27, janeiro 2016 às (12:46)

Muito boa a resenha, sou louca pela Kiera Cass e to louca pra comprar o livro sua resenha só fez aumentar minhas espectativas. <3 <3

Lara Cardoso - 27, janeiro 2016 às (13:24)

Eu gosto de sereias, afinal acho a mitologia delas muito interessante e sempre que posso leio um livro sobre elas.
Quando soube que a Kiera tinha como seu primeiro trabalho falado sobre isso queria que chegasse ao Brasil e cá estamos dia 26 chegou.
Gostei da resenha explicou bem do que se trata a história e fez eu pensar bastante do que virá por aí.
Amo tia Kiera, lógico que também só li os livros da Seleção mas amo America e Maxon <3
Parabéns a Resenha ficou muito legal 🙂

Larissa Oliveira - 27, janeiro 2016 às (14:23)

Olá, Aione! Confesso que não fiquei tão empolgada qdo soube do lançamento do livro. Talvez por não ter tido contato com outras obras da autora. No entanto, lendo sua resenha, o livro se mostrou mto interessante. A forte ligação entre as sereias, a relação delas com a Água e todo esse conflito interno vivido pela protagonista, chamaram minha atenção. A escrita da autora, tão bem comentada por vc, é outro grande atrativo, sem dúvida.

Lana Silva - 27, janeiro 2016 às (16:00)

Já li outros livros dessa autora, e como gostei bastante estou com altas expectativas em relação a essa leitura. A trama me pareceu bem envolvente, e muito leve, acho que vou gostar bastante dessa leitura.

Lauren Zanini - 27, janeiro 2016 às (17:22)

Oi Aione!! Como eu não conhecia teu blog até hoje? hehe Adorei saber um pouquinho mais sobre esse novo livro da Kiera, já que sou fã d’ A Seleção. Estava receosa, com medo de me decepcionar, mas acredito que vá superar minhas expectativas. Beijos

fran américo - 27, janeiro 2016 às (19:19)

Sou suuuper fã da Kiera e da série a Seleção e to mtoo ansiosa pra essa leitura! Tenho certeza que vou me apaixonar pela personagem e me emocionar demais com o drama que ela vive pra se libertar e encontrar seu grande amor.

Jéssica Fernanda - 27, janeiro 2016 às (22:53)

Morro de preguiça de preencher esses formulários. Boa sorte pra qm ta participando!

Jéssica Fernanda - 27, janeiro 2016 às (22:54)

Morro de preguiça de preencher esses formulários. Boa sorte pra qm ta participando!
kkkk sempre desejo sorte pra qm participa e escrevo mais ou menos a mesmo coisa: “preguiça”… “sorte”

Kayna Barra - 28, janeiro 2016 às (03:13)

Eu li o primeiro capitulo e fiquei com muita vontade e amei sua resenha e vi que vou amo as sereias porque eu amoos contos de sereias e vi que as sereias são maravilhosas e como já li quase todos os livros dessa escritora eu vou amar e com certeza não vou me decepciona com esse livro porque a leitura fluir muito bem com os livros dela
Participando e torcendooo <3

Helio de Oliveira e Souza - 28, janeiro 2016 às (12:23)

Ao mesmo tempo que e interessante e também bem triste a vida das sereias e o que elas precisam fazer para viver e a relação que elas tem com a agua e a necessidade de matar para que a agua possa manter a vida muito fascinante e as sereias não poderem amar e nem falar pois isso leva a morte de quem houve um belo drama envolvendo amor e morte para gerar vida fiquei encantado com esse livro.

Beatriz - 28, janeiro 2016 às (13:53)

Aione você me deixou feliz com essa promoção,
Como fã de A Seleção, amo a forma leve que a Kiera escreve seus livros, então estou muito ansiosa pra ler A Sereia desde que começaram a falar que seria lançado este ano aqui no Brasil e já estava querendo de presente de aniversário.
Então gostei muito da sua resenha foi a primeira que li sobre o livro e me deixou ainda mais animada, pela mitologia de sereias que realmente amo, me lembrou muito a historia da Ariel minha princesa da Disney favorita, então tenho certeza que será um livro lindo pra ser ler.

p.s essa capa linda feita aqui no Brasil é de se tirar o folego…

Crika Regina - 28, janeiro 2016 às (14:48)

Oi Aione!
Eu babo nessa capa toda vez que vejo o livro, acho muito linda. Essa já é a segunda resenha positiva que eu vejo. Esse assunto é novo pra mim pq nunca li nada desse tipo, mas me parece bem interessante. Já tô imaginando os problemas que vão surgir pra essa sereia que vai se apaixonar pelo humano. Ainda não li a série A Seleção, então tb não conheço a escrita da Kiera, mas todo mundo elogia muito. De vez em quando, gosto de ler esses romances leves e juvenis como vc bem citou, então com certeza vou ler esse livro. Achei legal, diferente. 😉

Fe Fernanda - 29, janeiro 2016 às (10:11)

Preenchi mas não tenho twitter

suzana cariri - 29, janeiro 2016 às (10:54)

Oi!
Adorei essa capa, pensei que seria uma serie mas gostei bastante da historia principalmente essa relação das sereias com a Água e fiquei muito curiosa sobre esse romance e adorei essa irmandade das sereias e foi um dos livros sobre series mais diferentes que vi !!

Micheli Pegoraro - 29, janeiro 2016 às (17:53)

Olá Aione,
Estou louca por esse livro desde que soube do lançamento, ainda não li a série A Seleção, mas estou morrendo de curiosidade pra ler um livro da Kiera, e com certeza será A Sereia. É a primeira resenha que leio, e simplesmente me encantei com o que li! Nunca li nada relacionado com sereias, garanto que vou me surpreender. A capa do livro é linda.
Vou participar da promoção, espero ter sorte 😉
Beijos

Maria Alves - 30, janeiro 2016 às (22:06)

Me interessei por esse livro quando vi, achei a capa bonita, a historia é interessante e acho que ao mesmo tempo triste, ter que matar tantos humanos assim, sei que é a lenda do canto das sereias, mas não deixa de ser triste. Muito boa essa união entre as sereias.

rudynalva - 31, janeiro 2016 às (00:03)

Aione!
Gostei da adaptação feita pela autora.
Adoro livros com seres fantásticos e a Sereia é bem enigmática e vive em nosso imaginário.
Fiquei bem interessada pela leitura.
cheirinhos
Rudy

Leticia Golz - 31, janeiro 2016 às (00:27)

Oi, Aione
Eu ainda não conheço a escrita da autora, mas só pelos elogios dá para imaginar a sensibilidade da autora. Não tenho muita vontade de começar a série A seleção, mas este livro me interessou.
Acho que esse romance misturado ao misticismo deve ter dado mesmo um bom resultado. Difícil imaginar uma sereia diferente daquelas que estamos acostumados. Fiquei curiosa para conhecer essa tão falada narrativa da Kiera.

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Amanda Ferreira - 31, janeiro 2016 às (15:37)

Nunca li nenhum livro da Kiera Cass. Mas esse ano pretendo ler a série A Seleção e A Sereia.
Gostei muito da resenha e mesmo com vontade de ler, eu não sabia muito bem sobre o que se tratava a história. Me encantei pela história de Kahlen e fiquei muito curiosa para ler *-*

Pamela Miranda - 01, fevereiro 2016 às (10:57)

participandooo aaain *-*
Espero muito ganhar ♥.♥

Becca Martins - 01, fevereiro 2016 às (13:06)

Oi Mi!
Por mais que seja uma releitura, a história parece ser bastante original.
Que horror! As sereias terem que matar para sobreviver. Mas pelo quote dá para perceber que ela não gosta mesmo disto.
Estou curiosa para saber como a Kiera vai tratar esse assunto.
Uau! Para o livro ter te conquistado mais que A Seleção, ele tem que ser muito bom. Pelo menos, eu acho que a seleção é incrível!
E quem não ama personagens viciantes né? <3
Quero muito, muito, muito ler este livro. Só por se tratar da Kiera já dá pra saber que o livro vai ser demais!!
Beijos flor!

Juliane Santos - 01, fevereiro 2016 às (18:13)

Aione adorei a resenha o que me deixou ainda mais curiosa por esse livro,Kiera manda muito bem 🙂 Sou apaixonada pela seleçao,tomara que eu tbm me apaixone pela sereia

Lilian - 01, fevereiro 2016 às (18:36)

Eu quero ler cada vez mais.

Antonia Isadora de Araújo Rodrigues - 02, fevereiro 2016 às (00:08)

Olá!!!
Se tem alguma coisa pelo que eu tenho queda são livros que tem algum mito por trás. Acho que por isso Sereia está me deixando tão ansiosa para que eu leia.
Adoro Kiera e fiquei muito feliz quando soube que seu primeiro livro estaria sendo lançado, acho a capa atual mais bonita que a antiga.
O enredo da história é bem interessante e fico imaginando que não seria capaz de passar 100 anos servido a Água.
Adorei a resenha está de parabéns!!!

Milena Soares - 02, fevereiro 2016 às (08:59)

Estou doida pra ler esse livro, curto muito a escrita da Kiera Cass, parece ser bem emocionante e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais curiosa em conferi essa história.

Cristiane de oliveira - 02, fevereiro 2016 às (11:16)

Uma coisa que gostei foi não é serie e já amei ser um tipo de releitura, gosto de historias contadas com outro estilo.Estou bem curiosa para ler esse por que ainda não li a serie da autora apesar de ter, acho que vou ler esse primeiro, pela forma que escreveu na resenha acho que vou gostar mais desse.

Rafaella Abreu - 02, fevereiro 2016 às (11:45)

Eu nunca li A Seleção da Kiera Cass, acho que tem tantos livros que não me animei muito a começar a leitura. Porém com esse novo lançamento, e por ser um volume único e uma história que eu nunca li nada parecido, gostaria muito de ler! é um tema bem diferente de tudo que ja li, e gostaria de saber como a autora vai explorar o tema! E como vc disse que é uma leitura bem leve, acho que vale a pena me arriscar =)

Vanessa Bayer - 02, fevereiro 2016 às (18:13)

Estou louca para ler esse livro, depois da sua resenha então… Queria muito ter comprado ele agora no lançamento mas prometi a mim mesma que ia esperar um pouco para comprar mais livros, ainda mais que está faltando dinheiro nessa vida, hahah. Mas quem sabe não ganho na promoção?! Já que estou participando! Um beijo ♡

Jessica Lisboa - 03, fevereiro 2016 às (09:25)

Realmente estou curiosa para ler esse livro, primeiro que a capa é linda e segundo que eu nunca li nada sobre seria (somente filmes da seção da tarde, mas não conta no momento). Parece ser muito bom,!

Maíra Souza - 04, fevereiro 2016 às (00:32)

Eu ainda não li nada da autora, mas me interessei bastante pela história.
É bem fantasioso mas parece que de uma forma diferente já que as moças não se transformam em metade peixe.
Achei muito legal esse lance de video resenha, não me lembro de ter visto outro. Acho que esse é o primeiro! rs
As vezes as resenhas escritas ficam um pouco cansativas…
Enfim, boa resenha! Vou participar, é claro! 😉

Fabi - 04, fevereiro 2016 às (19:09)

Li a saga A Seleção e me apaixonei pela Kiera. Estou mais ansiosa por esse livro pelo fato de ser dela, pois uma vez comecei um livro sobre sereias e me decepcionei. Na verdade, não finalizei a leitura rs. Mas sua resenha me deixou mais ansiosa ainda pela leitura. Obrigada! rs

Denise - 05, fevereiro 2016 às (13:21)

Ola, que lindo estou doida pra ganhar e ja ler…. Sempre amei contos sobre sereias… Acho fascinante!!!!

tatiana silva - 05, fevereiro 2016 às (23:52)

uma adaptação muito boa e eu amaria ser sorteada.
amo livros e toda obra literaria merece carinho e respeito
tatianats.eh@gmail.com

anna beatriz lima alves - 09, fevereiro 2016 às (19:17)

ja participando!! gosto muito dos livros da kiera cass!! parabéns pelo blog e suas tags!!

Crislane Barbosa - 09, abril 2016 às (22:42)

Oi, M!
Estou lendo o livro agora. Confesso que não estou empolgada. Acho que fui esperando uma coisa e encontrei outra, ou não.
As pontas soltas estão me incomodando. Algumas informações são jogadas e não ficam muito claras. Um exemplo foi: de que década Kahlen é? No livro não diz, apenas na sinopse da orelha. Como um livro pode não conter algo dito de forma direta na sinopse? Nem sempre leio as sinopses de livros, por sorte dei uma olhada para ver se tinha alguma informação não contida até agora na minha leitura. Não sei se até o fim do livro as pontas soltas vão ser abordadas, mas com certeza estou desanimada com o livro até agora.
Beijão!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício