Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
30

jan
2016

Notícias da Semana

dama-da-meia-noite-os-artifícios-das-trevas-cassandra-clare-minha-vida-literaria

A editora Galera Record anunciou a capa de A Dama da Meia-Noite, primeiro volume da nova série de Cassandra Clare, Os Artifícios das Trevas.
A sinopse oficial ainda não foi liberada, mas a editora afirmou que a capa do livro terá acabamento holográfico, e a previsão de lançamento é para Maio.

Fonte: Editora Galera Record

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

desventuras em serie - minha vida literariaForam confirmados os atores que irão interpretar Violet e Klaus Baudelaire (Malina Weissman e Louis Hynes) na adaptação de Desventuras em Série através do Netflix.

Ao que tudo indica o ator Neil Patrick Harris, deve se unir a dupla, já que é cotado para protagonizar o Conde Olaf.

As filmagens devem ter início em março de 2016.

Veja a matéria completa AQUI.

Fonte: Editora Seguinte

 
 

shopping tucuruvi - minha vida literariaVisando facilitar o acesso aos livros e incentivar o hábito da leitura, principalmente entre crianças e adolescentes, o Shopping Tucuruvi, promove uma Feira do Livro.

O evento, que se realizará até dia 29/02/2016 contará com diversas programações culturais, como teatros, shows musicais, oficinas de caricatura e uma grande variedade de livros. A entrada é franca.

Localização: Avenida Doutor Antonio Maria Laet, 566, Tucuruvi, São Paulo/SP – piso Plataforma.

Horário: das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h, aos domingos e feriados.

Fonte: Publishnews

 

a indomavel sofia - minha vida literariaO Grupo Editorial Record anuncia o livro A Indomável Sophia, de Georgette Hever, um romance de época que deve chegar as livrarias em fevereiro de 2016.

Sinopse: Sofia Stanton-Lacy é alegre, impulsiva e de uma franqueza desconcertante, características que não combinam com o que se espera de uma mulher em sua posição na sociedade londrina do início do século XIX. Educada durante as viagens de seu pai, órfã de mãe, ela chega à casa de sua tia em Berkeley Square para derrubar as convenções e surpreender a todos com seus modos independentes e sua língua afiada. E Sophy parece ter chegado no momento certo: seus primos estão com muitos problemas. O tirânico Charles está noivo de uma jovem tão maçante quanto ele, já Cecilia está apaixonada por um poeta, e Hubert tem sérios problemas financeiros. A prima recém-chegada decide então ajudar a todos com sua determinação e impetuosidade, e acaba enfrentando agiotas, roubando os cavalos de seu primo e atirando de raspão em um honrado cavalheiro. Embora sejam sempre mirabolantes e arriscados, seus planos sempre dão certo e tudo parece estar sob seu controle. O que ela não espera, porém, é que seu primo Charles, que aparentemente não vê a hora de arrumar um marido para ela, de repente passa a enxergá-la com outros olhos…

Adicione no Skoob

Fonte: Grupo Editorial Record

 

o primeiro ultimo beijo - minha vida literariaO livro O Primeiro Último Beijo é uma das grandes apostas da Editora Verus para o primeiro trimestre de 2016 e deve ser lançado em breve.

Sinopse: “O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderia prever…
Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu te amo e Um dia, O primeiro último beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.

Adicione no Skoob

“Desde Emma e Dexter, de Um dia, não nos apaixonávamos tão intensamente por um casal literário. O primeiro último beijo vai alcançar as profundezas da sua mente e do seu coração, e permanecer ali muito depois de terminada a leitura.”
— Heat Magazine

Fonte: Editora Verus

 

cidade dos eterios - minha vida literariaConforme divulgação da Editora Intrínseca, o livro Cidade Dos Etéreos, sequência de O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, tem data de lançamento prevista para 05/02/2016.

Sinopse: Cidade dos Etéreos dá sequência ao celebrado O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, em que o jovem Jacob Portman, para descobrir a verdade sobre a morte do avô, segue pistas que o levam a um antigo lar para crianças em uma ilha galesa. O orfanato abriga crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine. Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares. Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.

Adicione no Skoob

Assista ao vídeo do livro.

Saiba mais AQUI.

Fonte: Editora Intrínseca

 

o desapego rebelde do coração - minha vida literariaO Desapego Rebelde do Coração, a aguardada sequência da série Batidas Perdidas, escrita por Bianca Briones, já está em pré-venda e deve estar disponível nas livrarias na segunda quinzena de fevereiro.

Sinopse: Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade. Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato. Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada. Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele. Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido? A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?

Adicione no Skoob

Compre na pré-venda

Fonte: Grupo Editorial Record

 

a escolha - minha vida literariaFoi lançada, essa semana, a nova edição do livro A Escolha, de Nicholas Sparks. Nessa versão temos os atores da adaptação cinematográfica na capa.

O filme baseado no romance tem data de estreia prevista para 04/02/2016.

Sinopse: A Escolha levanta uma das questões mais difíceis da vida: até onde você iria em nome de um amor verdadeiro? Para Travis Parker, felicidade é estar com a irmã e os amigos, viajar, andar de moto e praticar esportes radicais. Ele nunca teve um relacionamento amoroso sério, mas não sente falta disso. Para ele, sua vida já está completa. Pelo menos até conhecer Gabby Holland, a bela médica que acaba de se mudar para a casa ao lado em busca de felicidade e independência. Mas, conquistá-la não será tão simples. A jovem tem namorado e fica muito confusa com os sentimentos que o vizinho lhe desperta. E, depois de um fim de semana em especial, ela terá que tomar uma decisão. Mostrando que sentimentos imprevisíveis levam a caminhos surpreendentes, Nicholas Sparks mais uma vez constrói personagens sensíveis e cenas emocionantes que trazem tanto sorrisos como lágrimas num espaço de poucas páginas.

Adicione no Skoob.

Leia um trecho AQUI.

Garanta já o seu exemplar.

Fonte: Editora Arqueiro

 

 

de menina a mulher - minha vida literariaO terceiro volume da série De menina a Mulher está na pré-venda.

Sinopse: No terceiro volume da série De menina a mulher, a consultora de moda e escritora Drica Pinotti mostra às leitoras a melhor forma de agir para se tornar uma pessoa querida por todos e viver rodeada de bons amigos — além, é claro, de um namorado. Aqui você vai encontrar dicas, toques e conselhos sobre essas áreas fundamentais da vida — amizade e amor —, incluindo temas como: os passos da conquista, o que procurar em um namorado, como fazer e manter amizades, meios de superar a timidez, entre outras importantes questões da vida afetiva. Em seu estilo divertido e descontraído, e com a cumplicidade de uma irmã mais velha, Drica vai mostrar a você que, nos relacionamentos, a atitude mais importante é se amar e se valorizar acima de tudo.

Compre na pré-venda: Saraiva / Amazon

Fonte: Editora Verus

 

a espera de romeo - minha vida literariaO livro À Espera de Romeu, continuação de Nove Noites e Um Sonho de Outono, da autora Lesley Livingston, já chegou da gráfica da Editora Gutenberg.

Sinopse: Kelley ainda está aprendendo a lidar com o fato de que é a Princesa das Fadas e que possui magia em seu sangue. Ela só não esperava descobrir que, na verdade, o poder mais intenso e perigoso para qualquer ser, mortal ou imortal, é o amor. Depois de salvar o Reino Encantado da Caçada Selvagem, Kelley se vê novamente presa em Nova York, ensaiando a sua nova apresentação no teatro, a peça Romeu e Julieta, e sentindo a falta de Sonny. Sonny faz parte de uma força do reino mágico conhecida como Guardiões Janos, mortais que tinham sido raptados ainda bebês, em várias épocas e locais, e levados para viver no Reino encantado. Agora Sonny estava lá cumprindo seu papel, enfrentando o que restou da Caçada Selvagem e tentando controlar a temível Rainha Mabh. Até que, por acidente, Kelley retorna para o Outro Mundo e revê magia oculta retorna ao reino, e um novo inimigo, extremamente perigoso, está disposto a arriscar tudo para reivindicar o poder que acredita ter direito. Presos no país das fadas em uma teia de mentiras, Kelley e Sonny precisarão ser cautelosos em cada estratégia na missão de salvar o mundo mágico novamente. Qualquer ação errada poderá resultar na derrubada do reino… ou separá-los para sempre.

Adicione no Skoob

Fonte: Editora Gutenberg

conte já - minha vida literaria“Você já pensou em publicar um livro único e customizado contando a história do seu filho? A Conte Já Editora acaba de lançar um projeto que permite criar livros personalizados para as crianças onde elas mesmas são a personagem principal da história.”

“Por meio do site do ConteJá, é possível representar a criança por através figura de um avatar customizado com as características dela, escolhendo da cor dos olhos à roupa e estilo de cabelo. Detalhes de seu dia a dia, como preferência do café da manhã, e ambientes de convívio, como a imagem da escola, também são adicionados à história com o objetivo de aproximar ainda mais a realidade da criança com a narrativa.”

Fonte: Publishnews

 

autismo - minha vida literariaO Grupo Editorial Record anunciou que o livro Manual do Autismo, escrito por Dr. Gustavo Teixeira, está em pré-venda na  Amazon.

Sinopse: Uma leitura essencial para pais, professores e qualquer profissional que convive com crianças autistas. O primeiro obstáculo enfrentado pelo portador do transtorno do espectro autista se dá na própria fase de diagnóstico: os indícios são sutis e variáveis entre indivíduos, o que dificulta a identificação do transtorno. Com o intuito de auxiliar os pais a reconhecer esses sinais e a iniciar o tratamento apropriado para seus filhos o quanto antes, o Dr. Gustavo Teixeira escreveu este livro esclarecedor. Referência internacional no assunto, o Dr. Gustavo aborda todas as questões relativas ao autismo, respondendo às principais dúvidas e oferecendo as ferramentas necessárias para o estabelecimento de um ambiente estimulante e acolhedor para os pacientes. Quem seguir as orientações de Manual do autismo será capaz não apenas de reagir adequadamente ao comportamento autista, como também saberá oferecer o apoio necessário a esses pacientes, amenizando as eventuais dificuldades. Esta é, portanto, uma leitura obrigatória para todos que se relacionam com algum portador desse transtorno que já afeta mais de 600.000 jovens brasileiros, sejam pais, médicos ou mediadores educacionais.

Adquira o seu.

 

Fonte: Grupo Editorial Record

 
stieg-larsson-david-lagercrantz-millennium-minha-vida-literaria

A editora Companhia das Letras publicará mais dois livros da série Millennium, iniciada por Stieg Larsson e agora continuada por David Lagercrantz. A garota na teia de aranha, quarto livro da série, foi lançado ano passado pela editora, e os lançamentos mundiais dos próximos volumes estão previstos para o segundo semestre de 2017 e em 2019, respectivamente.

Fonte: PublishNews





Deixe o seu comentário

32 Respostas para "Notícias da Semana"

Déborah Duarte - 30, janeiro 2016 às (11:43)

Das noticias da semana, a unica que me interessou foi a confirmação do elenco para a série de Desventuras em série, que estou mega ansiosa para conhecer, já reservei um pedacinho das minhas metas de 2016 que é começar a ler a série de livros, e espero gostar muito porque a temática do filme até que me agradou um pouco 🙂
Tbm gostei sobre o filme do livro de Nicholas, vamos ver se me agrada 😉
Beiijos

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (14:08)

Oi Deborah!

A notícia de Desventuras em série me despertou a vontade de conhecer a história…falam muito bem! Queria incluir nas minhas metas tb…tomara que eu consiga ehhe 😉
Achei linda a nova capa do livro de Nicholas, espero que o filme seja legal!
Beijos

Aciclea Vieira - 30, janeiro 2016 às (12:29)

Bruna,amei as notícias,principalmente os lançamentos dos livros A Indomável Sofia,O primeiro último beijo e O Desapego Rebelde do Coração.Gostei muito dos livros personalizados da criança do site Contejá. Mil beijinhos!!!

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (14:11)

Oi Aciclea!

Achei muito interessante a proposta do livro A Indomável Sofia,está na wishlist!

Só de ver a capa e o título já sei que tb vou querer ler O Primeiro Último Beijo …rs

A, a série batidas do coração vem crescendo… muito feliz pelo trabalho da Bianca Briones…ela é uma fofa!

Muito diferente a proposta do site Contejá, né?! A se houvesse isso no meu tempo…eheheh

beijinhos linda

rayane colomes - 30, janeiro 2016 às (17:37)

gostei de saber ds novos livros de millenium… tambem achei legalo livro de sofia. tinha visto no skoob mto rapidamnte. gostei da noticia da feira. acho que deveriam incentivar e mto!!! talvez ate fazer lugar de trocas.. sei la. uma ideia hahah e a escolha tbem

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (14:29)

Oi Rayane!

Estou super curiosa com a série Millenium, gostaria de ler em breve…mas a lista de livros desejados anda muito longa por aqui ahaha

Esse livro A Indomável Sofia tem uma sinopse tão interessante né?! Eu tb adorei!

Adoro atos de incentivo a leitura…uma troca de livros é uma ótima ideia…temos tantos na estante e muitos não tem o que ler…

Beijos linda

Fe Fernanda - 30, janeiro 2016 às (19:22)

Adorei a capa de ”a dama da noite” simplesmente perfeita

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (14:30)

Oi Fe!

Nossa essa capa está linda demais…não vejo a hora de ter esse exemplar em mãos!! 😀

Bjs

Lara Cardoso - 30, janeiro 2016 às (21:28)

Gente ainda não li nenhum livro da Cassandra (srsrs) que vergonha mais acho que pelo menos essa nova serie eu vou ler.
Que linda a Malina Weissman, o menino também é muito lindinho, apesar de muitos não terem gostado, eu gostava bastante do filme, toma que a série seja um sucesso, ahh preciso ler os livro XD.
Uau, que capa maravilhosa do livro A Indomável Sophia.

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (14:33)

Oi Lara!

Conheci a escrita da Cassandra Clare no ano passado e foi extremamente viciante! Amei o enredo criado, os personagens …uma fantasia incrível! Li Instrumentos Mortais, Peças Infernais e os livros anexos: As Crônicas de Bane e O Códex dos Caçadores de Sombras…Muito amor! Espero que vc goste tb!

Achei os atores umas gracinhas! Espero que seja mesmo um sucesso! Não conheço a história, mas pretendo ler!

Linda capa de A Indomável Sophia ..a sinopse tb chamou mt a minha atenção!

Beijos linda

rudynalva - 30, janeiro 2016 às (23:04)

Bruna!
Muito boa a novidades.
Gostei do evento no Shopping Tucuruvi, promove uma Feira do Livro.Mais um incentivo para leitura.
Série Millenium com mais dois livros, ótima novidade.
“A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.” (Platão)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (14:34)

Oi Rudy!

São tão importantes atos de incentivo a leitura né?! Adorei a iniciativa do shopping!! 😀

Tenho muita vontade de ler a série Millenium…espero conseguir em breve!

Platão…<3 Lindos pensamentos sempre!

Beijos

Maria Alves - 30, janeiro 2016 às (23:11)

Adorei saber dessa nova série da Cassandra Clare, achei a capa linda e chama atenção. Nossa já vai sair o segundo livro do Orfanato da Srta Peregrine, quero comprar o primeiro. Quero também essa série da Bianca Brione. e À Espera de Romeu.

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (14:36)

Oi Maria!

Sou fã da autora Cassandra Clare e estou apaixonada por esse lançamento…espero que não demore hehehe

Tenho vontade de ler Orfanato da Srta Peregrine, ouço falar muito bem! Mas ainda não consegui ler tb! 🙁

Estou com a serie da Bianca Briones comprada em casa…agora é só ler hehehe espero gostar!

Achei uma graça a sinopse de À Espera de Romeu, mais um pra wishlist rsrs

Beijinhos

Micheli Pegoraro - 31, janeiro 2016 às (09:52)

Olá Bruna,
Mais uma semana com boas notícias!
Que linda a capa do livro A Dama da Meia-Noite, vou ficar aguardando a sinopse do livro. Como sou louca por romances de época, já adicionei A Indomável Sophia. Garanto que vou suspirar com O Primeiro Último Beijo, promete ser bem comovente e intenso. Adoro livros de fantasia, essa trilogia de À Espera de Romeu parece ser bem fascinante. Sou louca pra ler a série Millennium, mas ainda não tenho os livros físicos, agora que serão lançados mais dois livros, preciso deles urgentemente!
A Escolha é meu livro preferido do Nicholas, ansiosa pra assistir a adaptação, assim como também de Desventuras em Série, quero ler os livros quando tiver a oportunidade.
Beijos

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (14:43)

Oi Micheli!

A capa de A Dama da Meia-Noite está mesmo linda né?! Sou super fã da autora. Pelo que eu sei será uma série ainda no mundo de caçadores de sombras (já mencionados nas séries Instrumentos Mortais e Peças Infernais) e deve contar a história de amor entre parabatais (lutadores e irmãos de sangue no mundo fictício criado pela autora).

Também sou apaixonada por romances de época e A Indomável Sophia parece ser ótimo!

Logo a primeira vista já senti que irei me encantar por O Primeiro Último Beijo,parece ter uma trama forte e muito bonita.

Fantasia é meu gênero favorito! Gostei muito da sinopse de À Espera de Romeu e vou add a wishlist!

Tenho muita vontade de conhecer a série Millennium tb, uma vez me emprestaram mas eu estava na época de tcc da faculdade e tive que devolver sem ler.. 🙁 espero poder conhecer essa história ainda esse ano!

Eu ainda não li o livro A Escolha, mas gosto muito do trabalho de Nicholas, sempre rende lindas adaptações!

Beijos

Dan Igor - 31, janeiro 2016 às (12:25)

Tem lançamentos para todos os gostos, muitos deles são extremamente interessantes, como Cidade dos Etéreos, A Dama da Meia-noite (quero!) e O Primeiro Último Beijo. Não sei se essa série de Desventuras vai ser boa, mas está prometendo ser bem bacana ^^ Abraços.

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (14:46)

Olá Dan!

ahaha pois é…os lançamentos estão super diversificados! E eu, particularmente, me interessei pela maioria! 😛

A Dama da Meia-Noite….o livro mais esperado do ano por mim, com certeza! Adoro a escrita da Cassandra Clare!

O Primeiro Último Beijo me pareceu tão encantador…

Verdade…parece que essa adaptação será bem produzida…espero que sim!

Abraços!! 🙂

Larissa Oliveira - 31, janeiro 2016 às (13:31)

Olá, Bruna! Adorei conhecer as novidades da semana!!
Sou louca para ler O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares e já estou me coçando aqui de curiosidade com o lançamento de Cidade Dos Etéreos.
Projeto bacana esse da Conte Já Editora.
Mais dois livros da série Millennium?? Preciso urgente começar a série kk.

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (14:52)

Oi Larissa!

Que bom que gostou linda!

Tenho muita vontade de ler O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, já estou me programando pra ler ainda esse ano!rs Falam super bem da obra!

Também adorei o projeto da Conte Já Editora, queria que houvesse algo assim na minha infância ehehe

Estamos juntas nessa!rsrs Preciso tanto começar a ler a série Millennium!!

beijos

suzana cariri - 31, janeiro 2016 às (14:59)

Oi!
Estou na espera do lançamento de A Dama da Meia-Noite, já estava sentindo saudades do mundo dos caçadores de sombras e capa está lindo, adorei !!

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (14:53)

Oi Suzana!

Linda!!! Eu estou suspirando por essa capa! Estou morrendo de saudades da escrita da Cassandra…Ansiedade a mil!rs

Beijinhos

Amanda Ferreira - 31, janeiro 2016 às (16:15)

Desde o ano passado estou muito curiosa para ler O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares e é bom que quando eu for ler o primeiro não precisarei esperar a continuação \o/
Ah, amei a escolha dos atores de Desventuras em Série, são muito parecidos com os atores do filme 🙂

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (14:55)

Oi Amanda!!

Também estou querendo ler O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares faz tempo! Verdade, estamos com sorte porque quando a gente ler não vai precisar esperar e eu fico muito aflita quando demora a sair o final de um livro que eu gosto!

Estou adorando as notícias da produção da adaptação de Desventuras em Série, pretendo ler em breve!

Beijinhos

Kayna Barra - 31, janeiro 2016 às (21:56)

quero Recomeça a ler a serie Millennium eu tinha parado no segundo livro que eu peguei na biblioteca vou volta a lê porque ate hj não sei o final e quero ler O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares parece ser bem assustador e quero ler um livro assustador.
Bjss

Kayna Barra - 31, janeiro 2016 às (21:59)

e quero ler as séries da Cassandra Clare <3 ainda não li nenhuma 🙁

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (14:58)

Cassandra Clare…amo a autora! Se vc gosta de fantasia, eu super recomendo a leitura! Estou ansiosa por esse novo lançamento maravilhoso!
😉

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (14:57)

Oi Kayna!

Tenho muita vontade de ler a serie Millennium, ainda não tive a oportunidade, mas ouço muitas criticas favoráveis!

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares também é outra obra que está na lista de desejos por aqui… acho que deve ser incrível!

Beijos

Cristiane Dornelas - 01, fevereiro 2016 às (10:25)

Muita coisa boa vindo por aí. Ansiosa pra ler o de A Dama da meia-noite *0*

Bruna Martins - 01, fevereiro 2016 às (14:59)

Oi Cristiane!

Dentre tantos lançamentos lindos esse com ctz é o que mais me deixa ansiosa! Amei a capa e estou louca pra voltar ao mundo dos caçadores de sombras com Cassandra Clare!!

Beijos

Jéssica Fernanda - 01, fevereiro 2016 às (19:35)

Senhoor! Mais um livro do Sparks!? Haja bolso pros fãs.
A meniana de Desventuras parece a atriz antiga, lindinha! <3

Bruna Martins - 12, fevereiro 2016 às (14:12)

Oi Jessica!

Tb achei uma fofura essa atriz! Espero que seja um sucesso!!

Sparks <3 como não comprar?ahahha

Beijos!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício