Notícias da Semana | Minha Vida Literária
20

fev
2016

Notícias da Semana

belo sacrificio - minha vida literariaA Editora Verus anunciou que o terceiro volume da série Irmãos Maddox, Belo Sacrifício, escrita por Author Jamie McGuire, já tem data de lançamento prevista para março de 2016.

Sinopse: Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. Belo sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

Fonte: Editora Verus

 

mentira perfeita - minha vida literariaFoi anunciada a pré-venda de exemplares autografados do novo livro de Carina RissiMentira Perfeita, um spin-off de Procura-se um Marido.

Conforme divulgação do Grupo Editorial Record: “Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.”

Garanta o seu na Saraiva Online.

Sinopse: Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa — qualquer coisa mesmo! — por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre… E então o milagre acontece: Berenice se recupera — e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil?É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente…

 

Fonte: Grupo Editorial Record

 

cidade-dos-ossos - minha vida literaria dark-hunter - minha vida literariaA escritora Sherrilyn Kenyon ingressou um processo judicial contra Cassandra Clare, alegando que ao produzir a série baseada em caçadores de sombras a autora plagiou a saga Dark-Hunters de Kenyon, obra fantástica de sua autoria lançada em 1998.

A acusação que pende sobre Cassandra Clare é de violação de marca registrada e de direitos autorais, concorrência desleal, propaganda enganosa e infração ao trade dress – esta última pode ser entendida como a imitação de características básicas de marca, desenho ou escrito).

Saiba mais no site internacional The Guardian.

 

Fonte: The Guardian

 

Foram encontrados em uma caverna da Jordância 70 livros metálicos, com textos escritos em hebraico antigo, que podem mudar o conhecimento atual sobre a bíblia e o apocalipse.

livros de metal - minha vida literaria

O acadêmico de arqueologia e história religiosa antiga, David Elkington, examinou os livros e disse acreditar se tratar da maior descoberta da história cristã.

Leia a matéria completa AQUI.

 

Fonte:  Conspiração Global

 
 
 

OS_TAMBORES_DO_OUTONO - minha vida literariaMais um livro da série Outlander, está a caminho. Segundo divulgação da Editora Arqueiro, a prova do livro Os Tambores do Outono, primeira parte do quarto volume da coleção, já chegou da gráfica e a data prevista para o lançamento nacional é de 11/03/2016.

Sinopse: “Um sucesso arrasador.” – The Wall Street Journal. Neste livro emocionante, repleto de ação, intrigas e detalhes históricos, as barreiras do espaço e do tempo são postas à prova pelo amor de um casal e pela coragem de sua filha em mudar o destino para salvá-los. Será possível alterar o passado? Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região. Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu. Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo e salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.

Adicione no Skoob.

Leia um trecho.

Conheça a série baseada no livro de Diana Gabaldon AQUI.

Fonte: Editora Arqueiro

 

levi - minha vida literariaA Associação Brasileira da Indústria Gráfica alerta que o aumento de 24% no preço do papel pode onerar os preços dos livros.

Em entrevista ao Publisnews, Levi Ceregato, presidente da da Abrigraf, manifesta sua preocupação neste sentido : “Os principais prejudicados serão os consumidores e a sociedade, pois o impacto será direto nos preços de itens fundamentais, como livros, revistas e embalagens de papel-cartão, amplamente utilizadas em medicamentos e alimentos”, observa. “É preciso considerar, ainda, que se mantém o imposto de importação e que o dólar elevado dificulta as compras externas do insumo. Nesse contexto, as gráficas ficam sem alternativas para buscar matéria-prima a preços capazes de impedir o reajuste dos impressos, em prejuízo da sociedade”.

Fonte: Publishnews

 

a arvore da mentira - minha vida literariaO livro A Arvore da Mentira, escrito por Frances Hardinge, lançamento previsto para o mês de Março de 2016 pela Editora Novo Século, ganhou destaque especial em matéria realizada pelo Estadão.

 

Confira a matéria.

 

 

Fonte: Editora Novo Século

 

o feiticeiro de terramar - minnha vida literariaA Editora Arqueiro anuncia a estreia da autora Ursula K. Le Guin com o livro O Feiticeiro de Terramar, previsto para abril de 2016.

 

Fonte: Editora Arqueiro

 
 
 
 
 
 
 

anfiteatro - minha vida literariaA Editora Rocco adquire novo selo de ideias e debates: a Anfiteatro!

Segundo divulgação nas redes sociais sobre a nova vertente da Editora:  “Inspirado na tradição, mas observando-a de uma perspectiva inédita e criativa, seus livros oferecerão uma amostragem significativa da produção dos ensaístas e pensadores de nosso tempo. Com ênfase nas ciências humanas e sociais, o selo disseminará o conhecimento, propondo novos cânones e desafios.

Saiba mais.

Fonte: Editora Rocco

 

todo seu - minha vida literariaA Editora Paralela anuncia o lançamento do último livro da série Crossfire, de Sylvia Day. A previsão é de que o livro esteja disponível nas livrarias brasileiras em 05/04/2016.

Sinopse: Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar… ou nos separar de vez. Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.

Adicione no Skoob.

 

Reserve o seu na pré-venda: SaraivaCultura / Livraria da Travessa / Amazon / Ponto Frio / Casas Bahia / Extra

E-book: Amazon

iBooks: Apple

Fonte: Editora Paralela

 

 

vamos juntas - minha vida literaria aO livro Vamos Juntas? – O Guia da Sororidade Para Todas, de Babi Souza está em pré-venda pelo Grupo Editorial Record.

Sinopse: Toda mulher já se sentiu insegura na hora de sair sozinha na rua. O risco de ser abordada, perseguida ou assediada é uma realidade. Mas, um dia, uma moça chamada Babi Souza teve uma ideia simples e revolucionária: da próxima vez em que você estiver sozinha, olhe para os lados. Pode ter outra mulher andando na mesma direção. Por que não vão juntas? Logo, o movimento Vamos Juntas? conquistou moças em todo o Brasil, se tornando um símbolo de união feminina e feminismo, na defesa por direitos iguais entre homens e mulheres. Aos poucos, muitas mulheres mudaram sua forma de enxergar o dia a dia e a moça ao lado. Além de dados sobre o feminismo, que mostram como ainda há tanto a ser conquistado, este guia traz relatos de mulheres que aprenderam, junto ao Vamos Juntas?, a enxergar companheiras umas nas outras. A se unir, ao invés de rivalizar.

Reserve o seu exemplar: Saraiva / Amazon / Cultura / Marins Fontes

O lançamento oficial será em Porto Alegre, no Dia da Mulher, 8 de março! Confirme sua presença no evento AQUI.

Fonte: Grupo Editorial Record

 

quarto - minha vida literariaEssa semana tivemos a estreia nacional do filme O Quarto de Jack nos cinemas!

Conheça o livro Quarto, escrito por Emma Donoghue,  que serviu de base ao filme indicado ao Oscar.

Sinopse:Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la. O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.

Adicione no Skoob.

Assista ao trailer:

Confira a emocionante história de #OQuartoDeJack, com 4 indicações ao Oscar, essa quinta-feira nos cinemas!

Publicado por Universal Pictures Brasil em Segunda, 15 de fevereiro de 2016

 

Fonte: Editora Verus

 

Confira o primeiro trailer de O Escaravelho do Diabo, célebre obra infanto-juvenil de Lucia Machado de Almeida, integrante da Série Vagalume.

Fonte: AdoroCinema

 
umberto-eco-harper-lee-minha-vida-literaria

Ontem (19), o universo literário sofreu duas grandes perdas: Harper Lee (89) e Umberto Eco (84) faleceram no mesmo dia.
Harper Lee é a célebre escritora de O Sol É Para Todos, clássico da literatura norte-americana do século XX, relançado ano passado no Brasil pela editora José Olympio. Em 2015, também, a editora publicou Vá, coloque um vigia, livro escrito anteriormente ao primeiro, porém que permaneceu não publicado até o ano passado.
O italiano, por sua vez, é autor de O Nome da Rosa, adaptado para o cinema em 1986 com Sean Connery no papel principal.
 
 
 

Fonte:Uol Entretenimento (1) e Uol Entretenimento (2)





Deixe o seu comentário

39 Respostas para "Notícias da Semana"

rayane colomes - 20, fevereiro 2016 às (11:38)

chateada com opossivel aumento dos livros!!!
esperando ansiosamente por mentira perfeita da carina rissi.. e adorei o livro descoberto antigo! meu Deus que bacana!

Responder

Bruna Martins 25 fev 2016

Oi Rayane!

Pois é, também fico chateada. Acho que um país como o nosso, em que a média de leitores é irrisória, há necessidade de estímulo a leitura e não o contrário. 🙁

Achei essa capa linda! Pretendo ler a série da Carina ainda esse ano..falam super bem!

Beijos

Responder

Rafaella Abreu - 20, fevereiro 2016 às (16:58)

Assisti ao filme O Quarto de Jack e é simplesmente maravilhoso! Espero ler o livro em breve.

Responder

Bruna Martins 25 fev 2016

Oi Rafaella!

Ai Jura??!!! Que bom saber…achei o máximo o trailer! 😀

Beijinhos

Responder

Rafaella Abreu 29 fev 2016

Sim!!! É bem interessante, eu amei!

Responder

Maria fernanda pinheiro - 20, fevereiro 2016 às (18:44)

Como assim denunciaram Cassandra Clare ? os livros são perfeitos.

Responder

Bruna Martins 25 fev 2016

Oi Maria!!

Exatamente! São o máximo! Fiquei triste em saber da acusação!

Apesar de não conhecer a outra série, acho que existe uma linha muito tênue entre a liberdade criativa e a existência de ideias parecidas e o plágio em si. E acusar é grave!
Enfim…lamento tanto!

Beijos 🙂

Responder

Any - 20, fevereiro 2016 às (19:19)

Essa notícia sobre acusação de plágio da Sherrilyn contra a Cassandra foi sem dúvida uma bomba, os fãs dessa série da Cassandra devem está desesperados com essa notícia… espero que tudo se resolva bem…

Responder

Bruna Martins 25 fev 2016

Oi Any!

Pois é..eu, como uma dessas fãs, fiquei mt triste em saber da acusação!

Apesar de não conhecer a outra série, acho que acusar alguém é algo muito sério…existe uma linha muito tênue entre a liberdade criativa e a existência de ideias parecidas e o plágio em si….Torcendo pra td sair bem tb!

Beijos 🙂

Responder

Giovanna Jocronis - 20, fevereiro 2016 às (21:05)

Eu não acredito que vão aumentar ainda mais os preços dos livros 🙁 socorro
Quero muito ler Quarto, mas está tão caro nos lugares! Será que é por causa do filme?
Li Escaravelho do diabo na escola, to curiosa pra saber o que vai ser do filme.

Responder

Bruna Martins 25 fev 2016

Oi Giovanna!

Pois é, a crise pode vir a afetar nossos queridos livros :(. Nosso país já tem uma margem tão baixa de leitores, se isso realmente se concretizar só vai agravar essa situação!

Eu tb estou muito animada pra ler e assistir O Quarto! Adorei o trailer! Eu acho que o fato do filme estar em alta agora pode influenciar o preço sim! Espero que baixe pq eu tb ainda não comprei o meu! ehehhe

Eu tb li na escola…uma graça! Quero mt assistir!

beijinhos

Responder

Vanessa Meiser - 20, fevereiro 2016 às (22:35)

Gente, e estes livros encontrados na caverna?! Que tudo!!
A capa de Mentira Perfeita está maravilinda.
Outlander é amor.
Não sou muito chegada nos Maddox não, hehe.
Tenho o livro Quarto, preciso ler logo!!

Beijo, Vanessa Meiser – Retrô Books
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

Responder

Bruna Martins 25 fev 2016

Oi Vanessa!!

Achei tão legal essa notícia…e a fotinho dos livros então!? Achei muito interessante!

Está maravilhosa…embora não tenha os livros anteriores me bateu uma vontade de comprar!!rs

Eu nunca li Madox, já ouvi comentários de quem adora e de quem não gosta…preciso conhecer e tirar minhas conclusões tb! 😀

Adorei o trailer de O Quarto..quero ler tb!! hihi

Beijos

Responder

Aciclea Vieira - 21, fevereiro 2016 às (09:11)

Bruna,gostei de algumas notícias da semana,como o lançamento dos livros,Belo Sacrifício,Mentira Perfeita,Vamos juntas e Quarto.Lamentei muito em saber da perda de dois grandes escritores:Umberto Eco e Harper Lee. Achei muito curioso e interessante os 70 livros metálicos encontrados,escritos em hebraico.Mil beijinhos!!!

Responder

Bruna Martins 25 fev 2016

Oi Aciclea!!

As capas de Belo Sacrifício e Mentira Perfeita estão incríveis, né?! Tenho muita vontade de conhecer ambas as séries!

Vamos juntas tem um papel social mt importante! E Quarto é um livro que estou ansiosa pra conhecer!

Realmente triste perder esses grandes talentos..

A eu adorei ver a foto e saber mais sobre os livros metálicos!

beijos linda!

Responder

Fernanda Martins - 21, fevereiro 2016 às (13:07)

Oi que noticias maravilhosas quero muito ler Belo Sacrifício, Mentira Perfeita, e to doida pra ler o final do Gideon e da Eva bjs.

Responder

Bruna Martins 25 fev 2016

Oi Fernanda!!

Achei tão lindas essas capas de Belo Sacrifício e Mentira Perfeita! Tenho muita vontade de conhecer ambas as séries!

Beijinhos

Responder

Larissa Oliveira - 21, fevereiro 2016 às (14:46)

Olá, Bruna! Que interessante essa notícia sobre os livros metálicos, encontrados na Jordânia.
Livros mais caros? Chorei :'(
Quero mto ler Quarto e tbm assistir ao filme.
Mto triste o falecimento dos escritores Harper Lee e Umberto Eco.

Responder

Bruna Martins 25 fev 2016

Oi Larissa!!

Assim que li eu achei mt interessante essa materia sobre os livros metálicos!

Pois é, a crise pode vir a afetar nossos queridos livros :(. Nosso país já tem uma margem tão baixa de leitores, se isso realmente se concretizar só vai agravar essa situação!

Estou mt animada pra ler Quarto..esse trailer está demais!

Tb fiquei….foram grandes perdas… 🙁

Beijos linda

Responder

Maria Alves - 21, fevereiro 2016 às (14:50)

Ansiosa por Mentira Perfeita e Quarto quero muito ler os dois. Muito triste a perda dos autores. Não sabia do inconveniente com a Cassandra Clare. Mais um Outlander e ainda nem comprei o primeiro rsrs. Parabéns pelas notícias estão ótimas.

Responder

Bruna Martins 25 fev 2016

Oi Maria!!

Embora não tenha lido a série, fiquei doida pra comprar Mentira Perfeita…essa capa está o máximo!

Quarto me ganhou com esse trailer..eu quero mt ler!

Tristes perdas na semana…eram grandes talentos!

Como fã da Cassandra fiquei chateada em saber da acusação…estou torcendo pra que tudo termine da melhor forma possível!

Sobre Outlander: Eu comprei o primeiro, mas ainda não li! ahahha mas acho que deve ter
um enredo incrível!

Beijos e obrigada linda!!

Responder

Cristiane Oliveira - 22, fevereiro 2016 às (12:48)

Oi Bruna!
Fui assistir “O Quarto de Jack” e amei, filmes super emocionante, dramalhão! Tô bem curiosa pra ler o livro.
Amei o trailer de “O escaravelho do diabo”. Eu não li o livro, mas adorei o suspense do trailer.
Essa série Outlander parece ser muito boa, só vejo elogios. Pena que é cara, e os livros são enooormes!
Amei a ideia do livro “Vamos juntas”. Tomara que tenho evento em São Paulo também.

Beijos!

Responder

Bruna Martins 25 fev 2016

Oi Cristiane!!

Que legal! Tb estou mt animada pra ver o filme O Quarto de Jack! Bom ouvir uma critica positiva!
Lindo mesmo o trailer de “O escaravelho do diabo”. Eu li esse livro na escola e amei!
Eu comprei o primeiro volume de Outlander, mas ainda não li. Acredito que seja mesmo mt legal. Só não li ainda pq tenho outros e o preço é realmente alto pra uma série tão longa :(!
Muito legal essa iniciativa de “Vamos juntas”.
Beijinhos

Responder

Micheli Pegoraro - 22, fevereiro 2016 às (21:44)

Olá Bruna,
Que interessante essa descoberta dos livros metálicos, que notícia bombástica! Em contrapartida, que péssima notícia a do possível aumento dos livros.
Comecei a ler Procura-se um Marido hoje, estou adorando a leitura, ainda mais com um livro autografado, e Mentira Perfeita já entrou pra lista de desejados. Estou louca pra ler a série Outlander, preciso comprar os livros o quanto antes, ainda mais agora com mais um lançamento. Quero muito também Todo Seu, preciso saber o desfecho da história da Eva e do Gideon. O Quarto foi uma das minhas melhores leituras de 2015, está no Top 5 de livros favoritos, e estou surtando pra assistir a adaptação no cinema.
Que notícia triste a perda da Harper Lee, também li O Sol É Para Todos ano passado, um livro que me marcou muito.
Beijos

Responder

Bruna Martins 25 fev 2016

Oi Micheli!
Assim que me deparei com essa matéria sobre os livros metálicos, já separei pra coluna, achei mt legal!
Pois é, sobre o aumento do papel, parece que a crise vai afetar até mesmo os nossos queridos livros!
Eu ainda não li nada da Carina Rissi, mas estou louca pra conhecer o trabalho da autora, ouço falar muito bem! Achei a capa de Mentira Perfeita muito linda!
Eu comprei o primeiro volume da série Outlander, mas ainda não comecei a ler e tb não comprei os próximos volumes! :/
Que legal saber que O Quarto foi uma das suas leituras favoritas…eu ainda não li e me interessei mt vendo o trailer!
Tivemos tristes perdas, eram 2 talentos.. .:(

Beijinhos

Responder

Jessica Lisboa - 23, fevereiro 2016 às (11:10)

Eu malema li o primeiro livro de Outlander, e já tem o quarto?!
Quero assistir O Escaravelho do Diabo, parece ser muito bom!!

Responder

Bruna Martins 25 fev 2016

Oi Jessica!

Eu comprei o primeiro volume de Outlander, mas ainda não li! ahahha Embora seja uma série bem longa, acho que deve ter um enredo incrível!

Nossa estou mt animada pra conhecer a históra de O Quarto!!

Eu li O Escaravelho do Diabo na escola…uma graça!!!

Beijos

Responder

Pamela Miranda - 23, fevereiro 2016 às (18:19)

Nem acredito q denunciaram a Cassandra Clare, os livros dela são maravilhosos :c

Responder

Bruna Martins 25 fev 2016

Oi Pamela!!

Como fã da Cassandra fiquei chateada em saber da acusação…estou torcendo pra que tudo termine da melhor forma possível!

Beijinhos

Responder

Ana I. J. Mercury - 28, fevereiro 2016 às (12:55)

Quero muitooooooo o Mentira perfeitaaa!!!
Aii não acredito que os livros podem subir, to ferrada!! rsrs
e esses livros de metal, interessante viu? Preciso saber mais!!
bjos

Responder

Bruna Martins 07 mar 2016

Oi Ana!
A capa de Mentira Perfeita está mesmo maravilhosa..mta vontade de ler!
Estamos juntas nessa…torcendo pra essa crise não afetar o setor mais lindo da minha vida: meus livros! 🙁
Adorei tb…espero que eles escrevam mais matérias quando definirem certinho o conteúdo desses livros!!! 😀
Beijinhos

Responder

Rhoana Lersch - 28, fevereiro 2016 às (14:52)

Oi Bruna!!
Ainda não li Procura-se um marido pois o adquiri recentemente, mas já li muito bem a respeito dele e estou louca para ler!! Vou conseguir ir no lançamento do livro Vamos juntas, amo a página e tenho certeza que o livro vai ser incrível e graças a Deus é aqui em Porto Alegre!! Quero muito ver o filme O quarto e depois ler o livro!! Beijos, adorei as notícias!!

Responder

Bruna Martins 07 mar 2016

Oi Rhoana!!
Tb não tive a oportunidade de ler Procura-se um marido, mas pretendo conhecer o trabalho dessa autora ainda esse semestre…falam tão bem!
A que legal…adoro ir a eventos literários e com certeza a causa que motiva o livro Vamos juntas é merecedora de todo o prestígio!
Estão falando tão bem desse filme O quarto, pretendo assistir em breve! 😀
Que bom que gostou linda!
Beijos

Responder

Lara Cardoso - 28, fevereiro 2016 às (15:25)

Até agora nenhum dos irmãos Maddox me conquistou como o Travis, mas confesso que estou empolgada pela história do Taylor a sinopse é apaixonante!!!

Responder

Bruna Martins 07 mar 2016

Oi Lara!!
Eu não conheço essa série dos irmãos Maddox acredita?! Ouço opiniões tão diferentes sobre esses livros…alguns adoram, outros não curtem.. Quero mt ler e tirar minhas conclusões!
😉
Bjs

Responder

Jéssica Fernanda - 29, fevereiro 2016 às (15:26)

quero só ver esse livro em hebraico sendo desmoralizado pela igreja haha é o que há
Estou super a fim de ler Quarto o filme está sendo muito elogiado por amigas

Responder

Bruna Martins 07 mar 2016

Oi Jéssica!
Bom, não sei o que pode conter nesses livros…mas fiquei bem curiosa…tomara que façam mais matérias quando desvendarem seu conteúdo, né?!
Eu tb estou louca pra ver…todo mundo está falando bem! 🙂
Beijos

Responder

Crislane Barbosa - 01, março 2016 às (21:58)

Oi!
Louca louca louca louca por “Mentira Perfeita”.
Apesar de não querer ler o livro, quero sim assistir “O Quarto de Jack”. Com certeza vou me emocionar.
Beijão!

Responder

Bruna Martins 07 mar 2016

Oi Crislane!
Amei essa capa de Mentira Perfeita e venho querendo conhecer o trabalho da Carina Rissi há tempo! Espero conseguir ler logo! hehehe
Eu acredito que seja mesmo mt emocionante…estou louca pra ver! <3
Beijos

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por