[Vídeo] BookShelf Tour 2016 - Parte 1 | Minha Vida Literária
23

fev
2016

[Vídeo] BookShelf Tour 2016 – Parte 1





Deixe o seu comentário

22 Respostas para "[Vídeo] BookShelf Tour 2016 – Parte 1"

Maria fernanda pinheiro - 23, fevereiro 2016 às (09:27)

Quanto livro !
anciosa para a 2° parte, amo Bookshelf Tour

Responder

Camila Kahn - 23, fevereiro 2016 às (10:03)

Jojo Moyes <3
Ainda não engatei a leitura de A Casa das Marés, mas está na minha meta para esse ano. Como adoro o trabalho dela, vou insistir e acho que vou acabar gostando.
Também não curti muito a Madeline Hunter. =/ Acho que fiquei mal acostumada com aquele humor delicinha da Lisa e da Julia e não observei muito isso em As Regras da Sedução.
Comprei Sob a Luz dos Seus Olhos e só vejo comentários excelentes sobre ele! Já tô doida pra ler. Me passa também o contato da xará Camila Nascimento?

Sua estante tá lindíssima!

Beijos,
Camila | http://www.lendoporai.com

Responder

Aione Simões 25 fev 2016

Oi Camila!
O email dela é esse: camilabard@hotmail.com
Beijão!!

Responder

Jessica Lisboa - 23, fevereiro 2016 às (11:14)

IN.VE.JA!! Quanta coisa linda ♥ Ainda nao li nenhum livro da Paula Pimenta, estão na minha lista de desejados.
Ps: que material é sua estante?

Responder

Aione Simões 25 fev 2016

Oi Jessica!
A minha estante mesmo, que fica atrás de mim, é de metal. Não é muito forte, então minha mãe colocou um reforço de madeira na base dela.
Já as prateleiras são de materiais diversos. Uma delas eu fiz com meu namorado a partir da porta do meu antigo guarda-roupa, e as outras são de madeira também, mas não sei se compensada ou MDF!
Beijos

Responder

Aciclea Vieira - 23, fevereiro 2016 às (11:23)

Aione,amei esta primeira parte do seu Bookshelf Tour 2016.Os novos títulos,a disposição nas prateleiras,enfim toda a nova arrumação.Amei seu cofre em formato de livro,Das sua prateleiras a minhas duas preferidas foi as de romance de época que está junto com as obras da querida Jojo Moyes e também as dos Chick-lits ,amo a série Fazendo Meu Filme,da Paula Pimenta é puro amor !Quero,faz tempo ler Azar o Seu e também o livro da Lu Piras,Além do Tempo e mais um dia.Sob a Luz dos seus olhos,eu amo essa história ela é muito linda!!!Realmente o Nicholas,ou você ama ou odeia.Da Kristin Hannah,quero muito ler O Rouxinol.Beijos!!!

Responder

Leticia Golz - 23, fevereiro 2016 às (12:23)

Oi, Aione!
Nossa, quantos livros da Jojo Moyes. Esses são todos os livros dela publicados no Brasil?
Li O livro dos vilões e também não curti o conto da Cecily, o último conto também foi o que mais gostei. Se me recordo bem era onde o narrador era o vilão, não é?
E essa coleção do Nicholas Sparks!!! Babando nela!
Você é muito organizada, Aione!

Responder

Cristiane Oliveira - 23, fevereiro 2016 às (14:17)

Linda a sua estante, Aione! Tudo bem organizadinho e decorado, adorei. Fiquei babando pelas suas edições em inglês da série Crepúsculo, vc pagou muito barato! Estou curiosa pra ver o restante da estante!
Beijos

Responder

Maria Alves - 23, fevereiro 2016 às (16:41)

Dos livros citados li Todo dia e gostei, mas o final não era o que eu esperava. Li culpa das estrelas mas não gostei. Concordo com A Hospedeira adorei. Li todos do crepúsculo e gostei, menos o Vida e Morte ainda não li, só Lua Nova que achei chatinho. Comprei o livro A última carta de amor, mas ainda não li. Tenho os três livros da Perdida só falta ler Destinado, os outros amei. Li também Procura-se um marido e gostei também. Do Nicholas Sparks, só li um livro até agora e não gostei. Se eu ficar e a sequencia li os dois e não gostei, achei que o primeiro faltou emoção e o segundo achei chatinho.

Responder

Pamela Miranda - 23, fevereiro 2016 às (17:20)

oiii amei a primeira parte do seu Bookshelf Tour, quantos livros ein .
To mega ansiosa para ler um livro da Jojo Moyes *-*

Responder

Giovanna Jocronis - 23, fevereiro 2016 às (18:38)

Quando eu crescer eu quero uma estante assim ahahahah
E isso é só a primeira parte! o.O
John Green não funcionou pra mim, quero muito ler todo dia! Mais alguém que amou a hospedeira *-* na primeira vez parei, depois insisti e amei
Pra completar Jojo Moyes falta Um mais um, Em busca de abrigo, Baía da Esperança e Casa das Marés. Tenho metade então, rs.
Nunca li Paula Pimenta nem Carina Rissi, mas quero muito!
Li recentemente a namorada do meu amigo, e não funcionou muito pra mim
Eu amava Nicholas Sparks, mas parece que foi uma fase. De um tempo pra cá não tem funcionado mais para mim. Mas meus preferidos dele são Querido John e Um porto seguro, além de Diário da Paixão, que é lindo. Li o milagre há bastante tempo e não lembro, e depois li a primeira vista e não relacionei nada kkkk odiei amargamente a primeira vista.
Nunca li nada da Sarah Dessen, mas tenho muita muita vontade.
Eu já não gostei tanto de para onde ela foi, mas se eu ficar quebrou meu coração. Não me liguei muito no romance da história, mas sim na relação familiar, o que realmente me tocou.
O que há de estranho em mim está na lista de próximas leituras.

Responder

Fernanda Martins - 24, fevereiro 2016 às (11:22)

Oi Aione ai meu Deus tantos livros maravilhosos, quero ler todos, você tem a coleção completa de crepúsculo, os livros ilustrados são lindos, um dia vou ter uma estante igual a sua, amém kkkkkkkkkk bjs.

Responder

rayane colomes - 24, fevereiro 2016 às (12:53)

ufa quantos livros! fiquei sem palavras
amo a carina rissi, ela é sensacional. ainda nao li outras nacionais de chick lit mas pretendo. adorei os livros do nicholas sparks q vc mostrou e romances de epoca…

Responder

Larissa Oliveira - 24, fevereiro 2016 às (13:59)

Olá, Aione! Adorei o vídeo do seu Bookshelf Tour! Confesso que, dos livros mostrados por vc, foram pouquíssimos os que já li. Jojo Moyes é promessa minha ler esse ano rs. Nicholas Sparks não desce mais. O Rouxinol parece ser lindo. Li sua resenha dele aqui no blog e me apaixonei. Sei que vc tem o cantinho dos thrillers e policias, e preciso dizer que estou mega ansiosa pela segunda parte kk.

Responder

Crislane Barbosa - 25, fevereiro 2016 às (15:35)

Oi!
Está tudo tão lindo!!! Já recebi “Depois de Você”. Louca para ler, mas vou esperar assistir o filme primeiro. Minha edição de “Perdida” também é da editora Baraúna. <3
As Batidas! <3 Amo demais os livros da Bi.
Ai Mi. Gostei bastante de "O Melhor de Mim". Meu preferido é "Um Porto seguro", depois vem "Uma Longa Jornada" e "O Melhor de Mim".
Sarah se tornou uma das minhas autoras preferidas de YA. Já li "Just List" e "Os Bons Segredos". <3
Beijão!

Responder

Márcia Hahn de Paula - 26, fevereiro 2016 às (15:30)

Oi Aione!
Estava esperando pelo seu BookShelf Tour ansiosamente.
Sempre que assisto seus vídeos, anoto o nome dos livros que você gosta, pois são uma fonte de busca na hora de comprar novos livros.
Agora como são muitos livros (setecentos e …) resolvi fazer diferente. Estou fazendo um caderninho com todos os livros que você tem, só que separado por autor. Amei assistir! Parabéns pelos livros maravilhosos (aqui eu estou com um pouquinho de inveja sua, kkkk).
Sua estante é super fofa!
Beijocas mil,
Márcia

Responder

Micheli Pegoraro - 28, fevereiro 2016 às (10:36)

Nossa Aione que bela biblioteca você tem em casa! Um dia chego lá! Hahahha
Lindas suas estantes, tudo bem organizado. Não tem como comentar de todos os livros, pois são muitos, mas têm alguns que merecem destaque.
Estou louca pra ler Todo Dia, você me deixa cada vez mais empolgada cada vez que fala do livro. Também sou apaixonada por A Hospedeira, e que bela coleção você tem de Crepúsculo. Amo Jojo Moyes, estou morrendo aqui pra ler o tão esperado e desejado Depois de Você ♥. Sou apaixonada por romances de época, quero muito ler a série da Lisa Keypes, e preciso conhecer Bertrice Small, é a segunda vez que vejo você falar da autora. Estou lendo Procura-se Um Marido, e estou amando a escrita da Carini Rissi, já vou adquirir outros livros dela, especialmente essa série Perdida. Vou tentar ler Azar o seu para o desafio. Adoro os livros do Nicholas Sparks, que bela coleção a sua. Kristin Hannah, também é uma das minhas autoras favoritas, não tem o que falar dessa autora, os livros estão entre os meus preferidos da vida e acabei de comprar O Rouxinol, não vejo a hora de o livro chegar. Just Listen e Os Bons segredos estão na minha meta desse ano, minhas expectativas estão bem altas. Quero muito Apenas um dia, Eu Estive Aqui e O que há de estranho em mim, a Gayle Forman escreve tão bem!
Ansiosa pra conferir as próximas Bookshelf tour.
Beijos

Responder

Ana I. J. Mercury - 28, fevereiro 2016 às (12:49)

Quantoooos livros lindoooos!!!
Fiquei babando em muitoooos kkkkk
os do tio Nick, Carina Rissi (tenho os dela, mas babo neles mesmo assim kkk), os do Crepúsculo, aiiiin muito amooor!!!
bjos

Responder

Jéssica Fernanda - 28, fevereiro 2016 às (13:10)

Aione leia A breve segunda vida de Bree Tanner mulher! Pense num livro amorzinho, gostei tanto que até hoje choro porque a Stephanie nem pensou em fazer um livro pra contar a estória do melhor amigo da Bree, o Freak Fred <3
Minha coleção da Julia Quinn tá igual a sua, faltam os livros 2 e 5

Responder

Rhoana Lersch - 28, fevereiro 2016 às (14:45)

Oi Aione!!
Amo assistir vídeos de tour pelas estantes, e meu deus, tu tem muitos livros!! Adorei essa primeira parte, achei bem dinâmico e detalhado! Percebi que temos alguns livros em comum já <3, ansiosa para assistir as outras partes!! Beijos

Responder

Lara Cardoso - 28, fevereiro 2016 às (16:19)

Esses vídeos me deixa morrendo de inveja!
Que coleção linda, que pena que no meu caso falta grana pra tudo isso. hahahahaha.
Ótimo video, vou esperar ansiosa pelos outros.
Beijos.

Responder

Rafaella Abreu - 29, fevereiro 2016 às (19:38)

Amando o seu bookshelf tour!!!!!!! seus livros são maravilhosos!

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por

Blogs Brasil