[Vídeo] BookShelf Tour 2016 - Parte 3 - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
07

mar
2016

[Vídeo] BookShelf Tour 2016 – Parte 3





Deixe o seu comentário

11 Respostas para "[Vídeo] BookShelf Tour 2016 – Parte 3"

Maria fernanda pinheiro - 07, março 2016 às (11:10)

Quantos livros lindos, viciada em ver os videos de BookShelf Tour, amo muito.

Aciclea Vieira - 07, março 2016 às (13:47)

Aione,gosto muito de acompanhar as partes do seu novo Bookshelf tour,tenho diversos romances de banca,apesar de não comprar mais tenho varias coleções,gostei muito dessa sua estilo faroeste.Amei as sua coleção de New Adult.Gosto muito da narrativa de Água para Elefantes.Amei também a prateleira da Chick -lits.O noivo da minha melhor amiga,cometi o erro de ficar buscando o tempo todo o filme no livro,mas com certeza tentarei ler de novo em breve.Mil beijinhos!!!

Crislane Barbosa - 07, março 2016 às (13:57)

Oi!
Colleen!!! Também curti muito Métrica, mas quando li Pausa não deu. Nem pretendo ler Essa Garota. Agora “Um Caso Perdido” amei muito!! Foi o primeiro livro da autora que li.
Li recentemente também “Por Isso A Gente Acabou” e não deu.
Já li “Quase Casados”. Gostei bastante. Zoe é uma pessoa que atrai micos. hahaha…
Beijão!

Lara Cardoso - 08, março 2016 às (19:16)

Aiii amei! Amo ver esses videos de bookshelf tour!!!
Eu li Uma Pitada de Amor e gostei, espero que goste também! :)

Maria Alves - 08, março 2016 às (19:26)

Nossa quantas edições de Harry Potter adorei esse da caixa que parece uma mala rs, li todos e gostei, ah e adorei essa coruja que aparece aí. Tenho Métrica e pausa, mas ainda não li, pena que só o primeiro que você achou bom. O lado feio do amor li e adorei. Li também Morte e vida de Charles não sei escrever o sobrenome rs. Melancia não consegui terminar de ler achei tedioso. O noivo da minha melhor amiga só assisti o filme.

rayane colomes - 09, março 2016 às (12:43)

ai super quero continuar a serie da pc cast.. so li deusa de troia e deusa da lenda.. adorei suas coleçoes do harry potter… quero mto ler os da emily griffin… obrigada pelas dicas ameeeeiiii

Leticia Golz - 10, março 2016 às (12:21)

Omg! Eu amo romances de banca. Que linda sua coleção!
Já ouvi falar que Mar de tranquilidade é um destruir de corações, por isso tenho tanta curiosidade em ler rs
Adorei tanto Água para elefantes, a narrativa é ótima. As sete irmãs eu amo de paixão! Leia logo, pois é ótimo. O projeto Rosie eu ainda pretendo ler.
Fiquei curiosa para Causa nobre.
É muuuuuito livro, menina haha

Cristiane Oliveira - 10, março 2016 às (15:18)

Oi Aione, nossa quanta coisa linda! Essa prateleira de Harry Potter é muito linda ♥
Da Marian Keyes, o que mais gostei até agora foi Los Angeles, acho que você vai curtir.
Ah Aione, não acredito que você não vai ler o segundo livro da Bridget Jones! Na verdade, eu amei os três. E gostei dos filmes também, ansiosa para o próximo filme que estreia este ano rsrs. Agora, o último livro me surpreendeu pelo destino que a autora deu para os personagens, mas eu gostei muito.
Beijos

Micheli Pegoraro - 14, março 2016 às (21:53)

Mais uma bookshelf tour de arrasar!
Pirei com a sua coleção do Harry Potter, quantas edições! Lindo esse Box no baú e os artigos pra decorar ♥
Fui apresentada a vários livros que não conhecia e fiquei muito curiosa para ler, anotei várias dicas. Já li E se fosse verdade e quero ler outro livro do autor, gostei de saber Tudo aquilo que nunca foi dito é bom. Amei Mar da tranquilidade, A promessa e O Projeto Rosie, meu queridinho. Sou fã da Lucinda Riley, mas ainda não li os dois primeiros livro da série As sete irmãs. Eu li Os Catadores de Conchas da Rosamunde Pilcher, gostei muito, pretendo ler mais livros da autora. Preciso ler essa série A Irmandade das Calças Viajantes, você sempre me empolga quando fala dos livros. Outras autoras que quero conhecer a escrita esse ano são Marian Keyes e Rainbow Rowell. Nossa eu li tudo ao contrário os livros da Emily Giffin, pois o primeiro que li da autora foi Questões da Vida e depois Presentes da Vida, e ainda não O Noivo da Minha melhor amiga, vou ler esse ano.
Beijos

suzana cariri - 26, março 2016 às (21:56)

Oi!
Gostei muito do vídeo, tem vários livros que quero ler gostei dos romances de bancas que fiquei interessada em alguns e adorei sua coleção de HP linda, quero ler Química Perfeito e os livros da Colleen Hoover e tem varias series que tenha vontade de começar e achei interessante a serie da P. Cast e quero ler E Se Fosse Verdade e estou com O Diário Secreto de Lizzie Bennet para ler e e fiquei interessada em A Noiva do Meu Melhor Amigo !!

Ana I. J. Mercury - 30, março 2016 às (21:50)

Ameeei todos, principalmente os do Harry *-*
Quero muito ler O Projeto Rosie, desde seu lançamento, fico vidrada nas resenhas dele que leio, rsrs Também preciso ler os da Griffin, ainda não li nada dela, apesar de ler cada dia mais e mais comentários ótimos.
bjos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício