Notícias da Semana - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
07

maio
2016

Notícias da Semana

O livro Anna Vestida de Sangue, escrito por Kendare Blake e publicado no Brasil pela Editora Verus, ganhará uma adaptação cinematográfica! Os atores Cameron Monaghan e Maddie Hasson foram escolhidos para protagonizar Cas Lowood e Anna.

A obra será, em breve, resenhada aqui no blog.

anna vestida de sangue - minha vida literaria

Sinopse: Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar distrações, como amigos e o futuro. Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas. Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?

Adicione no Skoob ♦ Saiba mais

Fonte: Editora Verus

a geografia de nós dois - minha vida literariaA Editora Galera Record divulgou a pré-venda do livro A Geografia de Nós Dois, de Jennifer E. Smith, autora do sucesso de vendas A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista. O novo livro, que narra uma historia de amor de encontros e desencontros, tem lançamento previsto para 30/05/2016.

Sinopse: Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo… E é a meio caminho que ambos se encontram presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir… Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em A Geografia de Nós Dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.

Adicione no Skoob ♦ Compre na pré-venda

Fonte: Editora Galera Record

warcraft - minha vida literariaFoi anunciada essa semana a pré-venda do livro oficial do filme Warcraft, com data de lançamento previsto para 06/06/2016.

Sinopse: Há muito Azeroth está em paz. Após expulsar os trolls, com a ajuda de Medivh, Guardião do reino, humanos vivem em paz com os vizinhos elfos e anões. Mas um novo mal desponta no horizonte, e a guerra ameaça engolfar mais uma vez os domínios do justo rei Liane. Uma raça temerária de invasores, os guerreiros orcs, insuflados pelo feiticeiro Gul’dan e liderados pelo monstruoso Mão Negra, fogem de seu mundo agonizante em busca de caça e oportunidades. Com a ajuda da vileza, a mais cruel das magias, Gul’dan criou um portal capaz de transportar sua Horda até Azeroth. A maré verde, de orcs dominados por esse mal, toma de assalto as terras humanas. Morte e destruição ameaçam destruir a tudo e a todos. Então, de lados opostos, dois heróis surgem, em uma rota de colisão que decidirá o destino de sua família, seu povo e seu lar. Durotan, o líder honrado do clã Lobo do Gelo, quer apenas uma chance para seu filho recém-nascido. Lothar, o Leão de Azeroth, busca redenção. E assim começa uma espetacular saga sobre poder e sacrifício, na qual a guerra tem muitas facetas e todos lutam por algo.

Compre na pré-venda

Fonte: Editora Galera Record

todos os contos - minha vida literariaFoi lançado essa semana, em 05/05/2016, o livro Clarice Lispector – Todos os Contos, uma coletânea das obras da aclamada autora, pela Editora Rocco.

Sobre o livro: Autora de romances e contos que figuram entre os mais emblemáticos da literatura brasileira, Clarice Lispector é considerada uma das mais importantes escritoras do século XX. Sua popularidade alcançou níveis surpreendentes nas últimas décadas, especialmente após o fenômeno da internet, mas sua figura e sua obra seguem exercendo sobre leitores o mesmo e fascinante estranhamento que causaram desde sua estreia literária, em 1943. Nesta coletânea, que reúne pela primeira vez todos os contos da autora num único volume, organizado pelo biógrafo Benjamin Moser, é possível conhecer Clarice por inteiro, desde os primeiros escritos, ainda na adolescência, até as últimas linhas. Essencial para estudantes e pesquisadores, para fãs de Clarice Lispector e iniciantes na obra da escritora, Todos os contos foi lançado nos Estados Unidos em 2015, figurando na lista de livros mais importantes do ano do jornal The New York Times e ganhou importantes prêmios, como o Pen Translation Prize, de melhor tradução. Agora é a vez de os leitores brasileiros (re)descobrirem por completo esta contista prolífica e singular.

Adicione no Skoob ♦ Saiba Mais

Fonte: Editora Rocco

O Despertar do Lírio, novo romance de época da Editora Novo Século, tem data de lançamento prevista para 16/05/2016.

o despertar do lirio - minha vida literaria

Sinopse: Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.

Adicione no Skoob

Fonte: Editora Novo Século

O atual cenário político brasileiro enseja muita polêmica e curiosidade por parte da população, pensando nisso, a Editora Universo dos Livros anuncia a pré-venda do livro Sérgio Moro, A História do Homem Por Trás da Operação Que Mudou o Brasil. O lançamento da obra está previsto para 30/06/2016.

sergio moro - minah vida literaria

Sinopse: Afinal, quem é Sérgio Moro? Teria ele motivações para agir com justiça diante de políticos? Como ele consegue manter a serenidade diante dos ataques sofridos? Ele pensou em desistir? Como será o Brasil depois de sua atuação? “Sérgio Moro – A história do homem por trás da operação que mudou o Brasil” é um mergulho no caso conhecido como o maior escândalo de corrupção do país. Aqui, Joice Hasselmann imerge no passado e na trajetória do juiz de primeira instância que atuou contra famosos casos de corrupção até liderar a investigação da Operação Lava Jato com o Ministério Público e a Polícia Federal.

Compre na pré-venda

Fonte: Universo dos Livros

onix - minha vida literariaO segundo livro da Saga Lux, denominado Ônix, escrito por Jennifer L. Armentrout, entrou na pré-venda pela Editora Valentina. A obra deve chegar às livrarias em 27/05/2016.

Sinopse: Estar conectada a ele é uma droga! Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja… esquentando. Algo pior do que os Arum ronda a cidade. O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível! Até que, de repente, tudo muda. Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade. Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.

Adicione no Skoob ♦ Compre na pré-venda

Fonte: Editora Valentina

O Caderninho de Desafios de Dash e Lily escrito por David Levithan e Rachel Cohn está em pré-venda com um brinde exclusivo na Saraiva Online, um lindo caderninho que combina com a capa da obra.

o caderninho de desafios de dash e lily - minha vida literaria

Sinopse: Lily sente que chegou a hora de se apaixonar. Para achar sua cara-metade, ela vai contar com a ajuda do irmão, que ajuda a garota a criar uma série de tarefas num caderno vermelho. Quem o encontrar, em meio às prateleiras da mais caótica livraria de Manhattan, deve aceitar ou não seu desafio. Dash, um lobo solitário, encontra o moleskine em sua livraria predileta, e os dois ousam trocar sonhos, desafios e desejos nas páginas do caderninho que será achado e perdido sucessivamente nos mais diferentes locais da cidade.

Adicione no SkoobCompre na pré-venda com brinde

Fonte: Grupo Editorial Record

O livro Quando Finalmente Voltará a Ser Como Nunca Foi, de Joachim Meyerhoff, já está em pré-venda e tem data de lançamento previsto pela Editora Valentina para 10/05/2016.

quando finalemente vai ser como nunca foi - minha vida literaria

Sinopse: Isso é normal? Crescer entre centenas de pessoas com deficiência física e mental, como o filho mais novo do diretor de um hospital psiquiátrico para crianças e jovens? Nosso pequeno herói não conhece outra realidade – e até gosta muito da que conhece. O pai dirige uma instituição com mais de 1.200 pacientes, ausenta-se dentro da própria casa quando se senta em sua poltrona para ler. A mãe organiza o dia a dia, mas se queixa de seu papel. Os irmãos se dedicam com afinco a seus hobbies, mas para ele só reservam maldades. E ele próprio tem dificuldade com as letras e sempre é tomado por uma grande ira. Sente-se feliz quando cavalga pelo terreno da instituição sobre os ombros de um interno gigantesco, tocador de sinos. Joachim Meyerhoff narra com afeto e graça a vida de uma família extraordinária em um lugar igualmente extraordinário. E a de um pai que, na teoria, é brilhante, mas falha na prática. Afinal, quem mais conseguiria, depois de se propor a intensificar a prática de exercícios físicos ao completar 40 anos, distender um ligamento e nunca mais tornar a calçar o caro par de tênis? Ou então, em meio à calmaria, ver-se em perigo no mar e ainda por cima derrubar o filho na água? O núcleo incandescente do romance é composto pela morte, pela perda do que já não pode ser recuperado, pela saudade que fica – e pela lembrança que, por sorte, produz histórias inconcebivelmente plenas, vivas e engraçadas.

Adicione no Skoob ♦ Compre na pré-venda: Saraiva CulturaAmazon Travessa

Fonte: Editora Valentina

A V&R Editoras Brasil anunciou a pré-venda do livro A Maldição do Vencedor, escrito por Marie Rutkoski.

a maldição do vencedor - minha vida literaria

Sinopse: Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos. Contrariando as vontades do pai – o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos –, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas. O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los. Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida… As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que os obrigarão a lutarem juntos, mas por razões opostas. A maldição do vencedor é um verdadeiro triunfo lírico no universo das narrativas fantásticas. Com sua escrita poderosa, Marie Rutkoski constrói um épico de beleza indômita. Em um mundo dividido entre o desejo e a escolha, o dominador e o dominado, a razão e a emoção, de que lado você permanecerá?

Adicione no Skoob ♦  Saiba Mais

Fonte: V&R Editoras Brasil

O livro Star Wars: A Armadilha do Paraíso, livro 01 da Trilogia Han Solo, foi lançado essa semana, em 06/05/2016, pela Editora Aleph.

star wars - minha vida literaria

Sinopse: Depois de uma infância de maus tratos e abandono, o jovem Han Solo finalmente foge das garras de um grupo de contrabandistas para seguir seu sonho de se tornar um grande piloto. Mas a realidade de exploração e injustiça nem sempre é fácil de ser deixada para trás, e seu novo emprego em Ylesia, um retiro para peregrinos religiosos, revela não ser o paraíso que os sacerdotes anunciam. Han precisará de toda a sua malícia e a sua astúcia para sobreviver às armadilhas em seu caminho, sejam as de contrabandistas inescrupulosos ou as de falsos profetas e seus interesses escusos. Nesta clássica e aclamada trilogia, A. C. Crispin conta a história da origem de um dos mais cativantes personagens de STAR WARS, da infância de Han Solo a bordo de uma nave até o momento em que seu destino se cruza com o dos últimos Jedi da galáxia.

Adicione no Skoob

Fonte: Editora Aleph

 

raio de sol - minha vida literariaA pré-venda de Raio de Sol, da autora Kim Holden, já está no ar. O lançamento está previsto para 10/05/2016.

Sinopse: Segredos. Todo mundo tem um. Alguns são maiores que os outros. Alguns, quando revelados, podem curar você… E outros podem acabar com você. “Faça épico”, costuma dizer Kate Sedgwick quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-problema, com direito a mortes e abandono, a garota de dezenove anos sempre buscou fazer a diferença. Em vez de passar os dias lamentando os infortúnios da vida, como tantos fariam em seu lugar, sempre vê as coisas pelo lado positivo – não é por outro motivo que Gus, seu melhor amigo, a chama de Raio de Sol. E é por isso que, quando passa na faculdade e se muda da ensolarada San Diego, na Califórnia, para a fria cidade de Grant, em Minnesota, ela leva consigo apenas boas lembranças e perspectivas. O que ela não espera é que será surpreendida pelo amor – único aspecto da vida em relação ao qual nunca quis ser otimista – ao conhecer Keller Banks, um rapaz que parece corresponder aos seus sentimentos. Acontece que tanto ele quanto ela têm um segredo. E segredos, às vezes, podem mudar tudo.

Adicione no Skoob ♦ Compre na pré-venda: Saraiva ♦ Amazon

Fonte: Planeta de Livros Brasil

 

Harry-Potter-ilustrado - minha vida literaria

 

A dição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal está em pré-venda!

 

Conforme divulgação da Editora Rocco “O livro traz o primoroso trabalho de Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que revelou estar “extremamente entusiasmado com o projeto”.”

Compre na pré-venda: Cultura ♦  Saraiva ♦ Fnac ♦ Travessa ♦ Submarino  ♦ Americanas

Fonte: Editora Rocco

 
 
 
 
 
 
 
a caminho do altar - minha vida literariaFoi divulgada a capa do livro A Caminho do Altar, oitavo volume da Série Os Bridgertons, que tem data de lançamento pela Editora Arqueiro previsto para junho.

Segundo o site Julia Quinn Brasil: “em novembro deve ser publicado “E Viveram Felizes Para Sempre” que traz os segundos epílogos de todos os oito romances da série + um conto sobre a vida da Violet.”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: Julia Quinn Brasil

 
 
 
 

O livro Extraordinário, escrito por R.J. Palacio e publicado no Brasil pela Editora Intrínseca ganhará uma adaptação cinematográfica.

extraordinario - minha vida literaria

O ator mirim Jacob Tremblay, de 9 anos,foi escolhido para viver Auggie Pullman, o protagonista da história, e a atriz Julia Roberts deverá interpretar a mãe do garoto.

A direção do filme ficará por conta de Stephen Chbosky, (autor e diretor de As Vantagens de Ser Invisível).

 

Fonte: Beco Literário





Deixe o seu comentário

18 Respostas para "Notícias da Semana"

Maria Alves - 07, maio 2016 às (13:06)

Ótimas noticias. Não conhecia esse livro Anna vestida de sangue parece ser interessante. Me interessei também por Warcraft, embora ainda não assisti o filme. Pretendo ler Ônix só que tenho que ler o primeiro. Nossa Star Wars não para é um livro atras do outro rsrs. Adorei essa capada A maldição do vencedor esta belíssima.

Bruna Martins - 23, maio 2016 às (16:07)

Oi Maria!
Obrigada linda!
Eu tenho ouvido falar bastante nesse livro Anna vestida de sangue e estou bem curiosa pra ler tb!
O mundo do Warcraft é super vasto né?! Vejo que ha mts fãs!
Eu tenho vontade de ler Star Wars, mas vc tem razão…são tantos livros lançados…fca dificil de acompanhar ne?! ahahah
Achei linda essa capa de A maldição do vencedor…e a sinopse me deixou bem curiosa!
Beijinhos

Diane Ramos - 07, maio 2016 às (13:18)

Oi…
Essa semana está cheias de novidades, heim?
Gostei bastante de saber que “Extraordinário” vai virar filme, pois, ele é um dos meus livros favoritos 🙂
Dos lançamentos quero comprar “A geografia de nós dois” e esse de contos da Clarice Lispector.
Beijos

Bruna Martins - 23, maio 2016 às (16:32)

Oi Diane!
Pois é, essa semana estava recheada de notícias ehehe
Eu adoro o livro “Extraordinário”, recomendo pra td mundo! ahahha Tb fiquei bem feliz com a notícia da adaptação! 😀
Adoro a autora e preciso comprar “A geografia de nós dois”…adorei a capa, título, sinopse…tudo!
Clarice Lispector diva eterna!!
Beijos

Rayane colomes - 07, maio 2016 às (13:42)

Gostwi do romance de epoca da viuvaaa e dos bridgerston nunca vou aprender a escrevwr isso hahah

Bruna Martins - 23, maio 2016 às (16:33)

Oi Rayane!
ahahahah esse nome é bem complicadinho mesmo né?! 😛
Mas a série é divinaaaaaaa meu Deus como sou apaixonada por esses livros da Julia Quinn! <3
Beijo

Mayara R. da Cruz - 09, maio 2016 às (13:50)

Oi Bruna, tudo bem?

Estou doida para ler Anna Vestida de Sangue, ainda bem que logo meu exemplar chega para aproveitar a leitura. \o/
E que bom que sairpa filme, principalmente se a aleitura for tão boa como promete.

Eu adoro os romances da autora Jennifer E. Smith e fiquei curiosa para conferir A Geografia de Nós Dois, promete ser fofo e tocante assim como os demais livros da autora. *-*

Awwwwn, o que mais estou ansiosa para ler é O Despertar do Lírio, eu amei o primeiro livro da série e a escrita da Babi, minhas expectativas estão nas alturas e espero gostar tanto quanto do primeiro. (yn)

Também estou curiosa com O Caderninho de Desafios de Dash e Lily que namoro desde que lançou no exterior, parece uma leitura gostosa, fofa, divertida e de certa forma que nos toca também.

Outras leituras que estou bem curiosa para ler são Raio de Sol, A Caminho do Altar da minha série queridinha da Julia <3, e quero meu exemplar de Harry Potter e a Pedra Filosofal ilustrado para ontem. <3<3

É muita coisa né?!? hahah
Haja dim dim na conta. ;P

Beijos,
May – http://mayeosvicios.blogspot.com/

Bruna Martins - 23, maio 2016 às (16:40)

Oi Mayara, tudo sim e com vc?
Pois é, estão todos comentando sobre esse livro Anna Vestida de Sangue e sua adaptação…estou super curiosa! Preciso encomendar o meu!ehhehe

Temos isso em comum…eu tb adoro o trabalho da Jennifer E. Smith e fiquei louca por esse lançamento! Pra começar esse título A Geografia de Nós Dois, já me chamou super a atenção e a capa está linda! Promete mesmo!
Tantas leituras na minha lista, ainda não consegui ler o primeiro (super elogiado pela crítica) e já estão lançando a continuação com O Despertar do Lírio!!! Ta difícil de acompanhar!rs Mas é bom ter mais uma opinião favorável ao primeiro volume…vou tentar ler o quanto antes!,
O Caderninho de Desafios de Dash e Lily outro livro mais do que desejado por mim…gosto demais da escrita do David Levithan!
Julia muitooo queridinha ahahah estou querendo pedir A Caminho do Altar de presente …ta chegando meu aniversário! Ahahhaha Deve ser lindo como todos os outros da família Bridgerton!
Harry Potter e a Pedra Filosofal ilustrado deve estar maravilhoso….qual fã da saga não quer?!eheheh
Beijinhos linda!

Lara Cardoso - 09, maio 2016 às (21:40)

Esse livro Extraordinário é muito lindo. Se o filme for pelo menos 80% fiel, já será incrível.

Bruna Martins - 23, maio 2016 às (16:40)

Oi Lara!
Estou mt animada com essa adaptação…acho que vai ser uma gracinha!
^^

Crislane Barbosa - 12, maio 2016 às (12:27)

Oi, Bruna!
Já li “Anna Vestida de Sangue” e gostei. Fui ler com as expectativas lá´em cima e o livro acabou não sendo tudo aquilo que tanto falam lá fora, mas ainda assim é um bom livro e por isso quero ver a adaptação. Estou bem curiosa!
Adorei a escrita da Jennifer E. Smith em “A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista” e claro que quero ler “A Geografia de Nós Dois”.
Estou bem curiosa com “A Maldição do Vencedor”.
Extraordinário!!! Amei demais o livro.
beijão!

Bruna Martins - 23, maio 2016 às (16:44)

Oi, Crislane! 
Já leu?! A que legal! Estou louca pra conhecer a história de “Anna Vestida de Sangue”! pOisa é, pode ser que aconteça o mesmo comigo, pois estou super animada com essa leitura…a gente acaba esperando demais do livro as vezes né?! Hehehehe
Eu tb gosto muito do trabalho da autora Jennifer E. Smith. “A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista” é lindo demais!! “A Geografia de Nós Dois” está, definitivamente, na minha lista de desejos! <3
Amei a capa e sinopse de “A Maldição do Vencedor”, é diferente!
Extraordinário…fofo fofo fofo! Rs
Beijo!

Aciclea Vieira - 13, maio 2016 às (14:51)

Bruna,amei as notícias principalmente os lançamentos Raio de Sol,A maldição do Vencedor,O caderninho de desafios de Dash e Lily e O Despertar do Lírio.Beijos!!!

Bruna Martins - 23, maio 2016 às (16:54)

Oi Aciclea!
Obrigada linda!
Estão todos na minha (pequena…ahahha) wish list 😉
Beijos

Talita Beccalli - 15, maio 2016 às (20:34)

Tantos livros sendo adaptados… eu não dou conta de ler tudo antes dos filmes serem lançados!! Chego a ficar tonta com o aumento eterno de livros na listinha de ‘quero ler’ </3 Me apaixonei pela capa do novo livro de "os bridgertons' quando mostraram no evento da arqueiro, vai ser triste quando eu finalmente terminar a série :/ sentirei saudades dessa família louca <3
Fiquei olhando para a capa de "A Maldição do Vencedor" até me lembrar do que ela me lembrava: "A Joia". Elas se parecem de certa forma e também me lembram das capas de "A Seleção" e sou muito curiosa para conhecer as série, espero que não demore tanto para conseguir iniciar uma das duas séries :3

beijos

Bruna Martins - 23, maio 2016 às (16:47)

Oi Talita!
Ahahahha verdade! Nunca dou conta de ler tudo que coloca na listinha de desejos…e ela está sempre crescendo…
Saudades define esse último livros da série mais linda e romântica…Julia Quinn me encanta! Quero muito esse livro! 😀 <3
Nossa é verdade…são super parecidas as capas!ahahah E o melhor: tenho ambas na minha wish list! Rs
A Seleção..outra série que eu amo e que chega ao fim….Se vc gosta de distopias e contos de fada, pode ler sem medo que vai amar! 😉
Beijos

Micheli Pegoraro - 23, maio 2016 às (14:28)

Oi Bruna, sei que estou atrasada, mas quantas noticias boas!
Então vamos ao que interessa! Preciso ler Anna Vestida de Sangue antes de sair o filme, é claro. Faz tempo que quero ler A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, vou já adicionar junto A Geografia de Nós Dois para as próximas compras. Estou apaixonada pela capa de O Despertar do Lírio, preciso pra ontem esse romance de época lindo. Nossa, estou doida pra ler o livro Quando finalmente voltará a ser como nunca foi, parece ser uma história incrível e tocante. Também entraram para a lista de desejados A Maldição do Vencedor e Raio de Sol, essa edição ilustrada MARAVILHOSA de Harry Potter e a Pedra Filosofal e A Caminho do Altar, da série que tanto amo.
Estou com uma felicidade sem tamanho desde quando vi que Extraordinário teria adaptação para o cinema ♥ agora é só saber lidar com a espera.
Beijos

Bruna Martins - 23, maio 2016 às (16:53)

Oi Michele! A imagina… a vida é mesmo tão corrida..bacana vc arrumar um tempinho pra ver a coluna 🙂 !
Simmm eu tb preciso ler Anna Vestida de Sangue! Estão todos comentando a respeito da história e tb quero realizar essa leitura antes de sair o filme!
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, é uma gracinha…eu adorei a escrita dessa autora e já quero, claro, A Geografia de Nós Dois (amei esse título).
Quero muito ler O Despertar do Lírio, mas ainda não li o primeiro volume…então, preciso me apressar ehheeh
Estou esperando algumas resenhas e críticas sobre Quando finalmente voltará a ser como nunca foi, mas a primeira impressão é de que seja um livro bem intenso mesmo!
Na minha listinha também constam A Maldição do Vencedor (adorei a ideia do livro e a capa está divina), Harry Potter e a Pedra Filosofal (amo e sou super fã…deve estar incrível) e A Caminho do Altar(Julia Quinn linda sempre me encanta).
Extraordinário é fofo…imagine isso no cinema….?! Ownnnnn!
Beijos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício