[Vídeo] Top 5 || Romances de Época Favoritos - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
12

maio
2016

[Vídeo] Top 5 || Romances de Época Favoritos





Deixe o seu comentário

7 Respostas para "[Vídeo] Top 5 || Romances de Época Favoritos"

Crislane Barbosa - 12, maio 2016 às (12:18)

Oi!
Mi, tenho esperança que “Muito Mais Que Uma Princesa” venha a ser relançado junto com os outros da série. No evento da Arqueiro demos dicas de livros para a editora investir e esse foi um deles. Torcendo!!!!!
Quero ler sim”A indomável Sofia”!
Não li nada da Julia ainda.
Adoro os livros da Carina! Ainda não li os dois últimos livros da série Perdida. Tenho que colocar essa leitura em dia!!!
Beijão!

Maria Alves - 12, maio 2016 às (13:37)

Li pouquíssimos romances de época, mas pretendo mudar isso, dos citados só li Perdida e Encontrada amei os dois. A Indomável Sofia foi pra minha lista de compras está sendo muito bem comentado. Ainda não li nenhum da Julia, embora essa série seja bem comentada, faltou oportunidade de ler, ms pretendo ler um dia.

Tahis Aguiar da Silva - 12, maio 2016 às (19:01)

Oi Aione!
Estou apaixonada por romances de época, são cada lançamentos que é de deixar louca.
O Visconde que me amava é o meu favorito da série, me apaixonei pela escrita da Julia Quinn com esse livro e desde então venho acompanhando a série. Fiquei curiosa com o livro Muito Mais Que Uma Princesa, eu não conhecia e do jeito como falou me deixou curiosa, tomara que alguma editora venha a relançar. A Carina Rissi é diva, essa série é ótima, apesar de ter só lido o primeiro livro, mas o Ian Clarke é apaixonante rs’ sem dúvida. E estou louca para ler os próximos.

Beijos!

rayane colomes - 13, maio 2016 às (09:28)

nao conhecia o primeiro e nem a autora dele. agora mto mais que uma princesa eu amei. mto fofo mto divoooo! hahah o visconde que me amava tbem.. to devagar com essa serie mais amo. da patricia cabot so aprendendo a seduzir. e sei la kkk

Talita Beccalli - 15, maio 2016 às (20:08)

Ainda não li “Muito mais que uma princesa”, mas se não me engano li algum dessa autora.
“A rosa do inverno” foi o único que eu li da Patricia Cabot nesse gênero e eu gostei bastante, mesmo que já não me lembre bem da história.
Nunca ouvi falar de “Rosamund e o rei” e agora estou curiosa para encontrá-lo :3 Estou numa vibe grande para romances de época desde o mês passado. Havia comprado os quatro primeiros livros da série Os Bridgertons e estava enrolando o começo da leitura, foi quando vi que a arqueiro marcou a data do evento de romance de épocas desse ano e resolvi ler para me animar e deixar meu abril mais temático. Não sei dizer se amo mais “O visconde que me amava” ou “Os segredos de Colin Bridgertons” e não pretendo escolher <3 Já comprei o quinto livro da série e estou esperando para ler quando o sexto chegar, comprei ele ainda ontem junto com "A indomável sofia" e é MUITO BOM ver alguém falando bem do livro. Havia achado curiosa a sinopse e como amo o gênero e logo na capa tem um comentário super positivo de quem? da queridíssima Carina Rissi, que é um autora que eu amo e o último lançamento dela também está para chegar <3
Esse mês irei tem feriado e eu viajarei para o interior do estado – esperando um frio maravilhoso para me enroscar na coberta e ler – e já tenho a listinha de livros – todos os de época que eu acabei de falar + orgulho e preconceito – que comprei recentemente (semana passada mesmo) e ainda não li <3 <3 <3 NOSSA SÓ DE IMAGINAR ESSE FERIADINHO JÁ TO CHEIA DE AMOR <3 <3

Lara Cardoso - 16, maio 2016 às (11:08)

Ai meu Deus, quero ler todos!! ❤
Assisto seus vídeos e já tenho vontade de sair correndo pra comprar tudo hahah

Micheli Pegoraro - 23, maio 2016 às (15:34)

Aione, preciso correr para um sebo e garantir essa série da Bertrice Small o quanto antes, pois cada vez que vejo você falar da série eu fico ainda mais empolga e louca de desejos para ler. Li Muito mais que uma princesa no começo desse ano, e amei. O Visconde que me amava é o meu livro preferido da série, e olha que já li os 7 lançados. A Rosa do Inverno vou ler esse ano, foi o escolhido para eu conhecer a escrita da Patricia Cabot. Minha leitura atual é Perdida, e já sei que vou emendar a leitura dos próximos volumes em seguida. Mas o romance de época mais desejado do momento é A Indomável Sofia. Amei as suas escolhas Aione!
Beijos

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício