[Lançamentos] Lançamentos do Mês | Julho (2016) | Minha Vida Literária
21

jul
2016

[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Julho (2016)

Oi queridos!

Vamos conferir algumas das novidades editoriais de Julho, seguidas dos meus breves comentários sobre elas?

Lembrando que alguns dos títulos podem ainda estar/entrar em pré-venda!

Editora Record

lancamentos-julho-2016-minha-vida-literaria-editora-record

Aos fãs de romances, O ar que ele respira é o novo lançamento de Brittainy C. Cherry, e primeiro livro da série Elementos. Aos fãs de Dom Tillman, O Efeito Rosie é a aguardada continuação de O Projeto Rosie, de Graeme Simsion. A rainha do Sul, por sua vez, é a obra de Arturo Pérez-Reverte que eu origem à a nova série do canal Space, com Alice Braga no papel de uma das maiores traficantes de drogas da Espanha. Anjos Em Chamas é mais um thriller de Bear Grylls, sendo o segundo livro da série Will Jaeger. Nunca o nome do menino é o romance de Estevão Azevedo, autor vencedor do prêmio São Paulo de literatura 2015. Por fim, A pequena guerreira, de Giuseppe Catozzella, “é um romance baseado na vida de Samia Omar, a menina determinada a ser uma atleta de sucesso que cresceu numa Somália devastada pela guerra”, conforme descrito no site do Grupo Editorial Record.

 

Editoras Verus e Bertrand Brasil

lancamentos-julho-2016-minha-vida-literaria-editoras-verus-bertrand-brasil

A editora Bertrand Brasil traz opções para os mais variados gostos, trazendo os títulos do juvenil Socorro, meu vídeo bombou na internet!, de Marni Bates; os romances Antes de partir, de Colleen Oakley, e Sra. Poe, de Lynn Cullen, inspirado na vida de Edgar Allan Poe; e Felicidade incurável, mais uma coletânea de contos e crônicas de Fabrício Carpinejar. Entre os títulos da Verus, estão Março e Abril, terceiro e quarto volumes de A Garota Do Calendário, fenômeno editorial de Audrey Carlan, que será publicado no Brasil em doze diferentes livros, de acordo com os meses do ano, chegando às livrarias de dois em dois títulos; e as continuações dos livros Garota Online, de Zoe Sugg, e O Diário Secreto de Lizzie Bennet, de Kate Rorick – Garota Online em turnêAs épicas aventuras de Lydia Bennet.

 

Editora Galera Record

lancamentos-julho-2016-minha-vida-literaria-editora-galera-record

Entre os lançamentos da Galera Record, fantasia é o que não falta, além de continuações e inícios de séries. Lembrança é o aguardado sétimo volume da série A Mediadora, de Meg Cabot, trazendo uma história e personagens mais adultos. A Caçadora de Bruxos é o primeiro título da série homônima de Virginia Boecker. Noites roubadas, por sua vez, é o segundo volume de Dias Infinitos, de Rebecca Maizel. Da série P.R.A.T.A., de Eoin Colfer, chega o segundo volume, A Revolução do Carrasco. Aos fãs de L. J. Smith, é lançado o quinto volume da série Diários do Vampiro, Diários de Stefan – Asilo. Aos leitores mais jovens, a indicação fica para A Garota Gotic e o festival mais assustador que a morte, segundo livro da série Garota Gotic, de Chris Riddell.

 

Editora Arqueiro 

lancamentos-julho-2016-minha-vida-literaria-editora-arqueiro

 

A editora Arqueiro trouxe estreias, relançamentos e continuações de séries nesse mês de julho! Para os românticos de plantão, romance é o que não falta! Entre as continuações, Pecados no Inverno, de Lisa Kleypas, é o terceiro livro da série Quatro Estações do Amor. O Eterno Namorado, por sua vez, é o segundo livro da trilogia A Pousada, de Nora Roberts. E aos fãs de New Adults, a recomendação é Veneno, de Mia Sheridan, quarto livro da série Signos do Amor que a editora Arqueiro publica. Volume único, Apenas um garoto, de Bill Konigsberg, é o primeiro romance LGBT do grupo Sextante. Aos fãs de Douglas Adams, Longa e Sombria Hora do Chá da Alma é o segundo livro da dérie Dirk Gently. Por fim, A Viajante do Tempo, primeiro livro da série Outlander, de Diana Gabaldon, havia sido publicado anteriormente pelo selo Saída de Emergência, também do grupo editorial Sextante. Agora, com sua extinção, o livro foi reimpresso com o selo Arqueiro, do mesmo grupo.

 

Editoras Seguinte e Companhia das Letras

lancamentos-julho-2016-minha-vida-literaria-editora-companhia-das-letras

 

Aos fãs de Sarah Dessen e John Boyne, chegam novos títulos dos autores pela editora Seguinte: Uma Canção de Ninar O Menino no Alto da Montanha. Pela Paralela, o lançamento é Maju, da YouTuber Maju Trindade. Pela Companhia das Letras, chegam as antologias Farewell, livro póstumo de Carlos Drummond de Andrade, e os Poemas Escolhidos de Mia Couto. O melhor do humor brasileiro reúne relatos e poemas anônimos, organizados por Flávio Moreira da Costa. Entre as ficções, estão Meu Nome É Lucy Barton, de Elizabeth Strout, e O conto zero e outras histórias, de Sérgio Sant’Anna.

 

Editora Intrínseca

lancamentos-julho-2016-minha-vida-literaria-editora-intrinseca

 

A editora Intrínseca traz diversas opções para os fãs de ficção, inclusive mais uma obra da best-seller Jojo Moyes: O Navio das Noivas. Aos fãs de romances históricos, Belgravia é o lançamento de Julian Fellowes, autor da aclamada série de tv Downton Abbey. A Intrínseca traz, também, outro título de Gillian Flynn, O Adulto. Entre os mais sensíveis, as opções são O dia da morte de Denton Little, de Lance Rubin, e Pax, de Sara Pennypacker. Por fim, Faca de Água é o thriller futurista de Paolo Bacigalupi. Entre os títulos de não-ficção, estão Pó de Lua nas noites em claro, de Clarice Freire, e O demônio na Cidade Branca, de Erik Larson.





Deixe o seu comentário

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por