[Vídeo Resenha] Belgravia - Jullian Fellowes | VEDA #30 | Minha Vida Literária
30

ago
2016

[Vídeo Resenha] Belgravia – Jullian Fellowes || VEDA #30


Título: Belgravia
Autor: Jullian Fellowes
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 432
Ano de Publicação: 2016
Skoob: Adicione
Compare e Compre: AmazonAmericanasSubmarino

Ambientada nos anos 1840, quando os altos escalões da sociedade londrina começam a conviver com a classe industrial emergente, e com um riquíssimo rol de personagens, a saga de Belgravia tem início na véspera da Batalha de Waterloo, em junho de 1815, no lendário baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em homenagem ao duque de Wellington.
Pouco antes de uma da manhã, os convidados são surpreendidos pela notícia de que Napoleão invadiu o país. O duque de Wellington precisa partir imediatamente com suas tropas. Muitos morrerão no campo de batalha ainda vestidos com os uniformes de gala.
No baile estão James e Anne Trenchard, um casal que fez fortuna com o comércio. Sua bela filha, Sophia, encanta os olhos de Edmund Bellasis, o herdeiro de uma das famílias mais proeminentes da Bretanha. Um único acontecimento nessa noite afetará drasticamente a vida de todos os envolvidos. Passados vinte e cinco anos, quando as duas famílias estão instaladas no recente bairro de Belgravia, as consequências daquele terrível episódio ainda são marcantes, e ficarão cada vez mais enredadas na intrincada teia de fofocas e intrigas que fervilham no interior das mansões da Belgrave Square.

Participe

banner-promocao-acao-mvl5anos15k-minha-vida-literaria





Deixe o seu comentário

2 Respostas para "[Vídeo Resenha] Belgravia – Jullian Fellowes || VEDA #30"

Talita A. Fernandes - 30, agosto 2016 às (15:16)

Eu amei sua resenha, apenas me deixou com ainda mais vontade de ler este livro. Eu já sabia que este seria um ótimo livro, pois amo livros históricos, e com vários personagens, com intrigas, reviravoltas e segredos… Também ainda não assisti Downtown Abbey, mas sei que muitas pessoas são fãs.
Abraços!

Responder

Diane Ramos - 31, agosto 2016 às (10:26)

Oi, Aione!
Eu simplesmente AMEI esse livro! Jullian Fellowes soube muito bem desenvolver a história de forma que o leitor fica preso ao livro… Por mais que o segredo não tenha sido tãaao surpreendente assim, acho que as consequências dele conseguiram trazer uma narrativa bastante envolvente com direito até a friozinho na barriga rsrs…
Não posso deixar de comentar sobre a edição que está MARAVILHOSA! Amei todos esses detalhes em dourado e a capa aveludada…
Como já era de se esperar: amei seu vídeo… É uma pena o VEDA estar chegando ao fim 🙁
Beijos

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por

Blogs Brasil