[Lançamentos] Lançamentos do Mês | Outubro (2016) | Minha Vida Literária
19

out
2016

[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Outubro (2016)

Oi queridos!

Vamos conferir algumas das novidades editoriais de mês mais lindo do ano (vulgo Outubro), seguidas dos meus breves – ou não tão breves – comentários sobre elas?

Lembrando que alguns dos títulos podem ainda estar/entrar em pré-venda!

Editora Verus

A Verus chegou com tudo esse mês! Entre as séries, chegam três diferentes quartos volumes: Prometida, da série best-seller de Carina Rissi, PerdidaBela Chamada série dos Irmãos Maddox, de Jamie McGuire; e O Rei Corvo, de A Saga Dos Corvos, de Maggie Stiefvater. Setembro e Outubro, por sua vez, são mais dois volumes de A Garota do Calendário, de Audrey Carlan. Por fim, Farmácia Literária é um guia que reúne mais de 400 livros “para curar males diversos, de depressão e dor de cabeça a coração partido”.

 

Editora Galera Record

Entre os lançamentos da Galera Record, estão A Caçada, quinto volume da série Círculo Secreto, de Aubrey Clark; Filha das Trevas, primeiro livro da série Deuses e Monstros, de Kelly Keaton; Macbeth, da coleção Mangá Shakespeare; e, para os potterheads de plantão, O Livro dos Artefatos Mágicos, de Jody Revenson.

 

Editora Record

A Record traz livros para todos os gostos neste mês! Aos fãs de chick-lits, Becky Bloom Ao Resgate é o aguardado oitavo volume da série Becky Bloom de Sophie Kinsella; aos românticos de plantão, as opções são A Livraria Mágica de Paris, de Nina George, e Um homem irresistível, de Danielle Steel (ainda sem data de lançamento). Valsa Maldita, por sua vez, é a opção aos fãs de thrillers. Entre os relançamentos, estão A Garota no Trem, de Paula Hawkings, agora com a capa do filme que estreia este mês; O poderoso chefão, clássico de Mario Puzo que originou a premiada trilogia dirigida por Francis Ford Coppola; e A Nona Vida de Louis Drax, de Liz Jensen, anteriormente publicado pela Nova Fronteira, livro que inspirou o filme estrelado por Jamie Dornan e Aaron Paul. Por fim, entre os títulos nacionais, está A Tradutora, de Cristovão Tezza.

 

Editora Arqueiro 

Aos fãs de romances, a editora Arqueiro traz várias opções! Ligeiramente Pecaminosos é o quinto livro da série de época Os Bedwyns, de Mary Balogh, enquanto O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida, de Kate Eberlen, promete divertir e emocionar. Depois Daquela Montanha, de Charles Martin, foi adaptado para os cinemas e estreia em 2017 com Kate Winslet (de Titanic) e Idris Elba (de Mandela) nos papeis principais. De Abbi Glines, a editora lança apenas em formato de eBook Kiro e Emily, volume #9,5 da série Rosemary Beach. O Código Da Vinci, de Dan Brown, ganha uma nova edição especial para jovens, com fotos coloridas e um guia do professor, que pode ser baixado no site da editora.  Por fim, A Sombra do Passado é o segundo livro da série Noites em Florença, de Sylvain Reynard.

 

Editoras Seguinte e Companhia das Letras 

A editora Seguinte traz Chapeuzinho Esfarrapado E Outros Contos Feministas do Folclore Mundial, uma coletânea de “narrativas folclóricas do mundo inteiro em que as mulheres são as heroínas das histórias e vencem os desafios com esforço, coragem e muita inteligência”. Entre os lançamentos da Companhia das Letras, estão The 42nd Street Band, romance fragmentário de Renato Russo, escrito em sua adolescência, sobre uma banda por ele idealizada; o ensaio de Milan Kundera, A Arte do Romance, em uma nova edição;  e Baladas, coletânea de poemas de Fabrício Corsaletti.

 

Editoras Rocco, Fábrica 231, Fantástica Rocco e Rocco Jovens leitores

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é o roteiro da peça apresentada em Londres, trazendo o retorno ao universo de J.K. Rowling após o epílogo de As Relíquias da Morte. A editora Rocco lança o livro nas edições brochura e capa dura, sendo esta seguindo o padrão da edição britânica de The Cursed ChildO Livro das Coisas Estranhas, de Michel Faber, é voltado ao público jovem e mistura ficção e religião em um futuro próximo. Entre os livros de não ficção, estão Melhor e Mais Rápido, de Jeremy Gutsche, e Vivienne Westwood, autobiografia. Pelo selo Fábrica231, chega o nacional Dartana, de André Vianco, e Boo: Minha Vida Após A Morte, de Neil Smith. Pelo selo Fantástica Rocco, chega o segundo volume da série Sombras de Londres, de Maureen Johnson, No Limite da Loucura. Por fim, pela Rocco Jovens Leitores, chega Sociedade da Rosa, segundo livro da série Jovens de Elite, de Marie Lu.

 

Editoras Essência, Planeta e Outro Planeta

Pelo selo Essência, chega o primeiro livro de Jude Deveraux no Brasil, considerada uma das maiores romancistas dos EUA. Amor Verdadeiro é o primeiro livro da série As Noivas de Nantucket. Já pela Planeta, O império do oprimido é o primeiro livro de ficção de Guilherme Fiuza,  autor brasileiro do best-seller Meu Nome Não é Johnny.  Entre as obras de não ficção, estão os títulos Zika: A Epidemia Emergente, de Donald G. McNeil Jr., e, pelo selo Outro Planeta, João Sendo João, de João Guilherme, fenômeno teen nas redes sociais e ator de novelas do SBT.

 





Deixe o seu comentário

Uma resposta para "[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Outubro (2016)"

Becca Martins - 24, outubro 2016 às (12:50)

Oi Mi!!
Eu quero muito ler Bela Chama, porque amo tudo que seja do universo de belo desastre. Já sobre os da Arqueiro quero ler O primeiro dia do resto da nossa vida. Também me interessei por Amor verdadeiro!
Beijoos!

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por