[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Novembro (2016) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
16

nov
2016

[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Novembro (2016)

Oi gente!

Vamos conferir alguns dos lançamentos editoriais de novembro, seguidos dos meus breves – ou não tão breves – comentários sobre eles?

Lembrando que alguns dos títulos podem ainda estar/entrar em pré-venda!

Editora Bertrand Brasil

Pela Bertrand Brasil, chegam dois romances de Nora Roberts: A Mentira e Dançando no Ar, relançamento da editora e primeiro volume da Trilogia da Magia. De outra autora consagrada, a editora lança O Pássaro Noturno, fantasia de Alice Hoffman, autora de Da magia à sedução e outros volumes. Ainda com ares místicos, A Feiticeira do Inverno é a opção para os que gostam de  romances históricos com pitadas de magia. Já aos fãs de thrillers e ação, as indicações ficam para O Que Ela Deixou, de T.R. Richmond, e Sem Retorno, livro de Lee Child que deu origem ao filme estrelado por Tom Cruise.

 

Editoras Record e Verus

Entre os lançamentos da Record, estão Quando eu parti, primeiro romance adulto de Gayle Forman, e os thrillers Baratas, segundo volume da série de Jo Nesbo protagonizada por Harry Hole, e Um Amanhã de Vingança, da série iniciada por Sidney Sheldon e continuada por Tilly Bagshawe. Pela Verus, chega ao final a série Garota do Calendário com a publicação dos volumes Novembro e DezembroPor fim, Até o fim do mundo, de Tommy Wallach, traz quatro diferentes jovens cujas vidas serão alteradas a partir da descoberta de que um asteroide está prestes a se chocar com a Terra, com o potencial de acabar com a vida no planeta.

 

Editora Arqueiro 

Aos fãs da série Os Bridgertons, de Julia Quinn, E Viveram Felizes Para Sempre reúne oito epílogos extras, de cada um dos livros anteriores da série. Ainda entre os romances de época, Escândalo de Cetim é o segundo volume da série As Modistas, de Loretta Chase. Finalizando a trilogia A Pousada, de Nora Roberts, a editora traz O Par Perfeito. Aos que buscam histórias emocionantes e mágicas, a opção fica para As Cordas Mágicas, de Mitch Albom. Aos fãs de romance O Homem de São Petersburgo, de Ken Follet, anteriormente publicado pelo Grupo Editorial Record e pela editora Círculo do Livro. Por fim, A Cidade dos Espelhos é o último volume da trilogia A Passagem, de Justin Cronin.

Editoras Seguinte, Paralela e Companhia das Letras 

A editora Seguinte traz o aguardado lançamento Juntando os Pedaços, de Jenniver Niven, autora de Por Lugares Incríveis. Pela Paralela, chegam O Livro dos Cachos, de Sabrinah Giampa, livro de empoderamento de cacheadas e guia de cuidados aos cabelos com cachos, e O Bebê De Bridget Jones – Os Diários, quarto volume publicado da série Bridget Jones, de Helen Fielding. Vale lembrar que, cronologicamente, esse livro antecede terceiro volume, Louca Pelo Garoto. Pela Companhia das Letras, as opções são A montanha mágica, obra-prima de Thomas Mann; O tribunal da quinta-feira, de Michel Laub; e Caviar É Uma Ova, livro de crônicas de Gregorio Duvivier.

 

Editoras Rocco,  Rocco Jovens Leitores e Fábrica 231

Pelo selo Fábrica 231, chegam os lançamentos Recomeçossegundo volume da série Torn, de K.A. Robinson, e Fellside, “uma história de terror moderna, perturbadora e emocionante, assinada pelo mestre dos quadrinhos M. R. Carey, pseudônimo de Mike Carey, roteirista de sucessos como X-Men e Hellblazer”.  Pela Rocco, chegam os thrillers Em Um Bosque Muito Escuro, primeiro volume da série Luz Negra, de Ruth Ware, que será adaptado para o cinema por Reese Whiterspoon; e O Advogado Rebelde, do renomado John Grisham. Por fim, pela Rocco Jovens Leitores, chegam o Guia do Mundo Mágico do Filme e o Guia dos Personagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam, aguardado longa cujo roteiro é assinado por J.K. Rowling e trás a história de Newt Scamander, magizoologista que escreveu o livro homônimo ao filme, parte da Biblioteca de Hogwarts.

 

Editora Intrínseca

Depois de anos, chega uma nova obra de Stephenie Meyer, dessa vez voltada ao público adulto: A Química. Da bestseller Jojo Moyes, o lançamento da vez é O Som do Amor. Anteriormente publicado pela editora Leya, O Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares chega agora em capa dura, para completar a trilogia já publicada pela Intrínseca. De Pittacus Lore, a editora traz dois lançamentos: Unidos somos um, sétimo volume da série Os legados de Lorien, e Os Arquivos Perdidos, “box digital com os 15 primeiros e-books da série paralela Os Arquivos Perdidos, que visita acontecimentos e personagens pouco explorados nos volumes impressos da série principal, mas definitivos para o destino de Lorien e dos Gardes”. Por fim, Isabela Freitas lança mais um título, dessa vez Não se enrola não.

 





Deixe o seu comentário

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício