[Vídeo] Na Caixinha do Correio || Dezembro (2016) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
09

jan
2017

[Vídeo] Na Caixinha do Correio || Dezembro (2016)

Oi gente! Vamos conferir tudo aquilo que recebi em Dezembro?






Deixe o seu comentário

14 Respostas para "[Vídeo] Na Caixinha do Correio || Dezembro (2016)"

thaynara ribeiro - 09, janeiro 2017 às (17:16)

Amei Farmacia literária fiquei super, super curiosa, amo guias. A procura de alguem me parece ser um romance fofissimo S2
O menino feito de cubos vai fazer chorar com certeza. Amei seus mimos.

Aciclea - 09, janeiro 2017 às (19:32)

Aione, dezembro é um mês bem devagar em lançamentos realmente.Achei interessante a premissa de Farmácia Literária,O menino feito de blocos,entrou para lista,pois gosto muito do tema autismo,A procura. De alguém parece um daqueles livros fofos, Jantar Secreto está na minha lista de curiosidades literárias,amei os mimos , Despertar do do lírio com com certeza será uma das minhas próximas leituras,que legal o comentário dá sua professora no livro.BEIJINHOS?!!!

Gabriela (Gabi) - 10, janeiro 2017 às (10:31)

Oi Aione. As editoras publicam poucos em dezembro, ne? Mais os que você ganhou parecem ser muito legais… O Farmácia Literária deve ser um maximo rsrs… O menino feito de blocos deve ser bem legal também! Já entraram pra lista… Beijos

Giulianna Santicioli - 10, janeiro 2017 às (14:34)

À Procura de Alguém até parece minha vida, consigo juntar vários casais mas eu arranjar alguém, nada, Farmácia Literária achei uma ideia super legal, realmente, tem vários momentos em que algum livro consegue nos ajudar a superar algo ou só a compreender melhor e os mimos são as coisas mais fofas do mundo, muito lindinhos mesmo.

Marta Izabel - 10, janeiro 2017 às (16:15)

Oi, Aione!!
Gostei muito da caixinha do correio de dezembro!! Sem dúvida quero muito ler A procura de alguém amei, Jantar secreto, O menino feito de blocos. A garota no gelo vai ser uma da minha próximas leituras e espero gosta muito desse livro!!
Beijoss

Kemmy - 10, janeiro 2017 às (19:58)

Fiquei curiosa. Por que te chamam de Mi? hahaha (vi aqui na barra lateral)
Bem interessante a premissa desse Farmácia literária. Vou ler a resenha agora 🙂
Não sabia que O menino feito de blocos era sobre um menino autista. Segunda obra com protagonista autista que vejo essa semana 🙂
E SIM SUICIDAS É BOM DEMAIS, MULHERRRRRRRRRRRRRRR amei O Vilarejo, mas Suicidas ♥♥♥♥♥ quase 500 páginas muuuuuuito instigantes. Li em dois dias, se bem me lembro hahaha
Tô doida por esse lançamento dele, e preciso ler Dias perfeitos também.

Adorei os mimos e os livros que você comprou! Depois de saber que a Cosac Naify não existe mais ficarei de olho nessas obras

Beijos

Aione Simões - 10, janeiro 2017 às (20:26)

@Kemmy, haha por causa da Hermione, de HP! Até uns 13 anos, eu nunca tive um apelido (meu nome não ajuda muito), então uma amiga começou a me chamar de Mione porque eu era estudiosa na escola (e amávamos HP). Pra não ficar muito plágio, o Mione foi encurtado pra Mi e pegou 🙂

Anna Mendes - 11, janeiro 2017 às (10:03)

Oi Aione! Adorei o vídeo!
Quantos livros legais!
Fiquei curiosa para ler “À procura de alguém”, pois gostei muito da premissa. Também fiquei curiosa para ler “Jantar secreto”. Nunca li nada do autor, mas tenho muita curiosidade, porque já vi muitos comentários positivos sobre a escrita dele.
Bjos!

Nicoli Vieira - 11, janeiro 2017 às (18:24)

Aione, meu Deus, quantos livros que eu desejo kk.
“O menino feito de blocos” acho que está sendo o queridinho de todos os leitores, é um livro bastante tocante, cheio de lições, creio que você irá amar.
“À procura de alguém” já está na minha lista há uma semana, é um livro adult mas bem humorado e hot, pelo o que eu li sobre.
E mulher, não acredito que você tem a coleção da Jojo, meu sonho é completá-la mas tenho apenas três, bem triste 🙁
E amei seus mimos ♥

Rossana Batista - 15, janeiro 2017 às (16:30)

Adorei a sua caixinha de correio de dezembro!
Esse livro O Menino Feito de Blocos parece um livro tão maravilhoso, cheio de reflexões e mensagens nas entrelinhas. E sem falar que fala sobre um tema bem tabú que é o autismo.
Ai que marcadores lindos e kit maravilhoso que a Aline mandou pra você ! Eu quero ! kkk

Roberta Batista - 17, janeiro 2017 às (18:03)

Foram muitas coisas na sua caixinha de correio de dezembro ein!?
Amei os livros que você ganhou dos amigos secretos. As histórias da Jojo Moyes sempre me agradam. Espero ver muitas resenhas aqui no blog! Ai que capa linda de A Garota no Gelo! Todos os livros maravilhosos. Vai ter muita coisa boa pra ler!

suzana cariri - 18, janeiro 2017 às (11:36)

Oi!
Gostei muito dos livros, principalmente Farmácia literário, que achei bem legal essa ideia de um livro para ser receitada, li A Procura de Alguém é adorei esse livro, estou bem curiosa sobre Jantar Secreto que estou ouvindo muitas pessoas falar sobre ele, os mimos são muito fofos e quero muito ler O Desperta do Lirio !!

camila rosa - 23, janeiro 2017 às (17:06)

Ola, tudo bom?
Que caixinha de correio recheada em Aione, gostei hahaha, eu não ganhei e nem comprei muito coisa mês passado, ganhei Prometida e Essa luz tão brilhante em amigos secretos, e comprei três livros da série os Heróis do Olimpo do Rick Riordan. Quero muito ler os livros da Jojo, e eu tenho A promessa da Rosa, em breve estarei lendo ele.
Beijos *-*

Ana I. J. Mercury - 31, janeiro 2017 às (22:15)

Quero muitooooooo Jantar secreto e O menino feito de blocos.
O da Farmácia literária também me atraiu bastante.
bjsss

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício