[Vídeo] Leituras do Mês | Dezembro (2016) - Parte II | Minha Vida Literária
23

jan
2017

[Vídeo] Leituras do Mês || Dezembro (2016) – Parte II

Oi gente! Na semana passada, postei o vídeo com as minhas sete primeiras leituras de dezembro!
Hoje, trago a segunda parte, com as seis leituras restantes do mês 🙂






Deixe o seu comentário

15 Respostas para "[Vídeo] Leituras do Mês || Dezembro (2016) – Parte II"

Anna Mendes - 23, janeiro 2017 às (18:21)

Oi Aione! Adorei o vídeo!
Quantas leituras legais! Eu também já li “Antes de dormir” e foi um dos melhores livros que eu já li na vida! O final foi muito surpreendente para mim e eu não consigo esquecê-lo até hoje. Mas eu também não gostei nem um pouco do filme.
E dos outros livros que você mencionou, eu fiquei curiosa para ler “Os 13 porquês”, “Just Listen” e “Uma questão de fé” 🙂
Bjos!

Responder

Aciclea Vieira - 23, janeiro 2017 às (18:21)

Aione,os 13 porquês é uma leitura muito intensa e necessária, gostei da narrativa ser dividida por mais de um personagem,quero muito ler Just listen da Sarah,ameisaber que gostou das temáticas,Antes de Dormir,está na minha lista junto com O pessegueiro,pena que a história não tenha lhe envolvido tanto, gostei de que fale sobre amizade,pode beijar a noiva, não li ainda,mas gosto muito aA. Da dadda

Responder

Aciclea Vieira - 23, janeiro 2017 às (18:40)

Aione,aqui continuo meu comentário, gosto muito da Meg , como Patrícia.Esse mês li alguns livros , Namorado de Aluguel,Branca como o leite, vermelha como o sangue (amei a escrita do autor),alguns livros de época,mangás,agora iniciei a leitura de Lolita , Beijinhos 😘😘 Desculpe dois comentários é que tive um pequeno imprevisto por aqui.

Responder

Cristiane Oliveira - 24, janeiro 2017 às (09:06)

Oi Aione! Eu sou super curiosa pra ler “OS treze porques”, mas não sei o que acontece que este livro além de caro, é difícil de ser encontrado. Tenho muita curiosidade de ler também Jodi Picoult, falam muito bem dos livros dela.
Beijos

Responder

Marta Izabel - 24, janeiro 2017 às (12:22)

Oi, Aione!!
Adorei o vídeo e também todos os livros que você leu!! Cada livro mais legal que o outro!! Destes ainda quero muito ler Os 13 porquês, O pessegueiro e Antes de dormir!!
Beijoss

Responder

Rudynalva Correia Soares - 24, janeiro 2017 às (23:44)

Oi Aione!
Leu bastante em dezembro, hein?
Todo mundo fala bem de Os 13 porquês e é um tema forte falar sobre suicídio e ainda tentar ‘culpar’ os responsáveis.
Não conhecia Just Listen e parece bem interessante.
Adoro thrillers psicológicos e quero ler Antes de dormir e adoro livros escritos em forma de diários.
Menina! Estou com a maior vontade de ler o Pessegueiro, pena não ter lido em momento satisfatório.
Os livros da Jodi dizem que são fenomenais, ainda não li nenhum.
Foram ótimas suas leituras.
cheirinhos
Rudy

Responder

thaynara ribeiro - 25, janeiro 2017 às (07:17)

Os 13 porques é muito bom mesmo e também amei. Ainda não li nada da Sara Desen, mas gostei dela trabalhar o tema da anorexia nos familiares.
Eu imagina outra coisa em Antes de Dormir…. Nem sonhava que era essa história e fiquei fascinada, quero muito ler. O pessegueiro não me interessou tanto…

Responder

camila rosa - 25, janeiro 2017 às (16:27)

Nossa Aione, você fez ótimas leituras mês passado, estou super curiosa para ler Os 13 porquês, vi algumas resenhas positivas, e Just listen, esta na minha lista de desejos há muito tempo hahaha, ainda não tive a oportunidade de ler um livro da Patricia Cabot, mas espero ler em breve e Pode beijar a noiva, me parece ser uma boa pedida.
Beijos *-*

Responder

Lara Maria - 26, janeiro 2017 às (09:29)

Oii Aione!!
Adorei as suas leituras, desses, adoraria ler Os 13 Porquês mas sempre o encontro muito caro e prefiri baixar o e-book para ter certeza se vou gostar ou não, aí eu compro rs.
Gostei bastante da premissa de Just Listen
Beijos

Responder

Nicoli Vieira - 26, janeiro 2017 às (23:15)

Aione, pelo visto o mês de dezembro foi bem movimentado, quem dera se eu tivesse tantos livros assim para ler e completar minhas metas (não gosto muito de livros digitais). Mas “Os 13 Porquês” acho que sempre será uma das melhores leituras de qualquer leitor, toda essa trama sensível por trás dele só o torna mais intenso, aliás, sairá uma série na Netflix sobre ele 🙂 . E um livro que não conhecia mas me interessei foi “Just Listen”.

Responder

Kemmy Oliveira - 27, janeiro 2017 às (15:34)

Reli Os 13 porquês esse mês e adorei de novo a leitura. Essa lição que fica sobre as coisas que a gente faz e fala é muito importante!
Antes de dormir é um livro que eu queria ler mas que não lembrava o nome! Obrigada por me lembrar haha
just listen já ouvi falar muito bem também, mas ainda não li nada da autora.
Bjs!

Responder

Rossana Batista - 28, janeiro 2017 às (21:15)

Adorei ver mai uma parte do vídeo dos seus lidos em dezembro. Alguns deles eu vi a resenha por aqui e já tenho adicionada na minha listinha de desejados. Com certeza Os 13 porquês, porque adoro um livro bem tenso. Mas pára tudo!!! Eu tenho Just Listen na minha estante acho que faz uns 5 anos e nunca li! Parece bem drama mesmo, vou ler esse mês. A minha melhor leitura de dezembro foi No Escuro de Elizabeth Haynes.

Responder

Roberta Batista - 30, janeiro 2017 às (18:29)

Esse Antes de Dormir é como se fosse aquele filme que tem Adam Sandler ? Eu não sabia que tinha filme desse livro mas fiquei bem interessada porque gosto muito de thriller psicológico, apesar de como você ter dito não ficou muito no gênero que diz ser. Fiquei com vontade de ler também Pode Beijar a Noiva, porque adoro leituras leves.

Responder

suzana cariri - 31, janeiro 2017 às (00:09)

Oi!
Não consegui ver o vídeo pelo blog, mas vi pelo youtube, ainda não li Os 13 porquês, mas achei interessante essa mensagem que o livro nos passa, ainda não li nada da a Sarah Dessen e mesmo seus livros não sendo muito o tipo de livro que gosto de ler, achei interessante e fiquei muito curiosa sobre Antes de Dormir que parece ser um livro bem interessante e muito mistério, O Pessegueiro parece ser interessante e quero muito ler Pode Beijar a Noiva !!

Responder

Ana I. J. Mercury - 31, janeiro 2017 às (21:24)

Adoreeeeeeei!!
Quantos livros bons!!
Quero muito ler Os 13 porques, mas confesso que tenho um medoooo de ser muito triste.
Também quero muito ler Uma questão de fé que parece ser lindo e O Pessegueiro que depois de ler A Garota que perseguiu a lua, quero todos da autora.
bjooos e boas leituras!!

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por