[Vídeo Resenha] Los Angeles - Marian Keyes | VEDA #20 - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
20

abr
2017

[Vídeo Resenha] Los Angeles – Marian Keyes | VEDA #20

Los Angeles – Marian Keyes

Título: Los Angeles
Autor: Marian Keyes
Editora: Bertrand Brasil
Número de Páginas: 490
Ano de Publicação: 2012
Skoob: Adicione
Compare e compre: AmazonAmericanasSaraivaSubmarino

Maggie sempre foi uma anjinha, a cria mais certinha da complicada (e engraçadíssima) família Walsh… até se cansar de andar na linha e mandar todas as regras que a prendiam a um dia-a-dia em sal (e muito menos açúcar) às favas – a começar pelo casamento (que, para o bem da verdade, nunca havia realmente engrenado) e o trabalho bitolante numa firma de advocacia.

Ao largar essa vida em preto e branco no passado, Maggie decide se mandar para o lugar onde a realidade promete ser em Technicolor: Hollywood, claro! Terra do glamour, da liberdade, da beleza (até as palmeiras das calçadas são magras), da luxúria e, obviamente, da diversão!

Em Los Angeles, o sexto romance de Marian Keyes, a consagrada autora de Melancia e É Agora… Ou Nunca, acompanhamos Maggie Walsh em sua busca por um sentido na vida em meio às calçadas estreladas de Hollywood, os subúrbios sofisticados de L. A., o bronzeado deslumbrante que só se consegue nas praias da Califórnia, vários martínis, algumas decepções… e muitas risadas, claro.

Ao se hospedar com sua melhor amiga, Emily, uma pretendente a roteirista, Maggie começa a fazer coisas que jamais fizera antes: se infiltra em grupinhos de estrelas de Hollywood (mesmo que do segundo escalão), usa meias-calças na cabeça para firmar o penteado, se especializa em ser cara-de-pau profissional para realizar apresentações de roteiros a grandes (ou nem tanto) produtores… Mas será que em meio a tanta aventura, drama e comédia pastelão haverá espaço para um romance – daqueles bem cafonas e açucarados (ou seja, os melhores de todos)?

 

RESENHA EM VÍDEO






Deixe o seu comentário

6 Respostas para "[Vídeo Resenha] Los Angeles – Marian Keyes | VEDA #20"

Cinthia Silva Mendes - 21, abril 2017 às (16:05)

Amei a sinopse do livro já tinha ouvido falar e boa recomendações dele! Estou lendo alguns outros inclusive o A Cabana, que estou amando principalmente após ter ido assistir o filme no cine!!! bjs amore

Márcia Saltão - 22, abril 2017 às (15:51)

Olá.
O vídeo resenha ficou ótimo, parabéns.
O livro parece ser bem divertido, mas não é meu estilo de leitura.
Talvez, um dia, até venha a conferir.
Para quem gosta, com certeza uma boa dica.
Abraços.

Franciele de Santana - 22, abril 2017 às (19:25)

Ainda não li nada da autora mas conhecia os livros, não sabia que era um livro tão interessante com aspectos do universo feminino e fazer nos colocar no lugar do personagem, adoro quando a autora consegue isso, mesmo que o início tenha sido lento.
Estou começando a dar chances a vários livros que nem imaginava que poderiam ser tão legais,.

rudynalva - 22, abril 2017 às (22:29)

Oi Aione! Mais um chick list para o Fuxicando e mais um da Mary Keys. A irmã mais certinha deve ser interessante principalmente porque acaba o casamento e vai viajar, bem legal! Bom ver a protagonista por ela mesma, assim mostra o ponto de vista dela. Gosto quando tem flashback nos livros e nos mostra como tudo foi acontecendo. Imagino que o livro seja bom e bem divertido. Valeu! cheirinhos Rudy

Rita Cruz - 24, abril 2017 às (17:02)

Foi essa coluna que me fez dar uma chance aos chick lits.
Só ouço bons elogios a respeito das obras da Keyes, mas nunca li nada da autora.
Gostei do enredo desse livro, pois me identifico um pouco com a protagonista.

suzana cariri - 30, abril 2017 às (14:09)

Oi!
Ainda não li nenhum livro dessa serie, mas sempre acabo vendo ela, mas ainda não tinha despertado aquela curiosidade para começar a ler a serie, mas gostei da resenha desse livro da Maggie e fiquei curiosa para conhecer sua historia e a das outros, fiquei bem curiosa sobre esse final !!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício