[Lançamentos] Lançamentos do Mês | Maio (2017) | Minha Vida Literária
24

maio
2017

[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Maio (2017)

Oi gente!

Hoje é dia de conferir os Lançamentos do Mês!

Vamos conferir alguns títulos que ou já chegaram às livrarias ou podem ainda estar/entrar em pré-venda em Maio?

Editora Verus

A editora Verus arrasa mais uma vez e chega com lançamentos incríveis. Dentre os chick-lits, chega às livrarias o aguardado novo romance de Carina Rissi, Quando a Noite Cai, acompanhado de A Distância Que Nos Separa, de Kasie West, mesma autora de Namorado de Aluguel, e A pequena livraria dos corações solitários, de Annie Darling. Ainda, a editora traz Uma tocha na escuridão, segundo livro da série Uma Chama Entre as Cinzas, de Sabaa Tahir; O jogo do amor e da morte, livro YA de Martha Brockenbrough; e Inventei você?, livro juvenil de Francesca Zappia.

 

Editoras Record e Bertrand Brasil

A Record traz dois thrillers psicológicos entre seus lançamentos: o aguardado novo livro de Paula Hawkins, Em Águas Sombrias, e O casal que mora ao lado, de Shari Lapena. Para os amantes de romances, a editora lança também uma nova obra de Danielle Steel, Um dia de cada vez. Por fim, os fãs de Bernard Cornwell podem comemorar o lançamento de O portador do fogo, décimo volume da série de romance histórico, Crônicas Saxônicas. Pela Bertrand Brasil, chegam os títulos Belas maldições, escrito em coparceria entre os autores de sucesso Neil Gaiman e Terry Pratchett, e o thriller Na escuridão da mente, de Paul Tremblay.

 

Editora Galera Record

A Galera Record traz o novo YA de Sarra Manning (autora de Onde Deixarei Meu Coração), Londres é nossa!; os juvenis Os quatro cavaleiros, de Veronica Rossi, e Time humanos, escrito em coparceria entre as autoras Justine Larbalestier e Sarah Rees Brennan; e Batalha final na costa oceânica, terceiro volume da série O mistério de Herobrine – Minecraft, de Mark Cheverton.

 

Editora Arqueiro 

Os fãs de romances têm várias opções da editora Arqueiro para se esbaldarem, a começar por Onze Leis A Cumprir na Hora de Seduzir, último livro da trilogia de romance de época Os Números do Amor, de Sarah MacLean. Outra opção é Tudo e Todas as Coisas, YA de Nicola Yoon, recentemente adaptado para os cinemas e que já havia sido publicado pela editora Novo Conceito. Agora, sua nova edição traz, também, imagens do filme. A editora traz também um romance único de Lucinda Riley, A Árvore dos Anjos. Para quem se encantou por Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática, de Thalita Rebouças, chegou a hora de mergulhar na história de Davi, personagem do livro, e que agora é protagonista de Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado. Por fim, para os fãs de fantasias medievais, são duas as opções: a segunda parte de A Cruz de Fogo, quarto livro da série Outlander, de Diana Gabaldon, e As Tumbas de Atuan, segundo livro da série Ciclo Terramar, de Ursula K. Le Guin, que já havia sido publicado pela editora Brasiliense.

 

Grupo Companhia das Letras 

A editora Paralela traz a aguardada continuação da série Amores Improváveis de Elle Kennedy, A Conquista. Pela Suma de Letras, chegam as novas edições de A Sombra do Vento, primeiro livro da série de sucesso de Carlos Ruiz Zafón, O Cemitério dos Livros Esquecidos, e A Zona Morta, do mestre do horror, Stephen King. Por fim, pela editora Seguinte chega A Melodia Feroz, primeiro volume da série Monstros da Violência, de Victoria Schwab.

 

Editora Intrínseca

Entre os lançamentos de Maio da Intrínseca, estão Agora e Para Sempre, Lara Jean, terceiro e último livro da série Para Todos os Garotos Que Já Amei, de Jenny Han; Deixei Você Ir, mescla de thriller policial e psicológico escrito pela ex-detetive Clare Mackintosh; A Profecia das Sombras, segundo livro da série As Provações de Apolo, de Rick Riordan; As Garotas, romance de estreia de Emma Cline que se passa na década de 1960; e a antologia de contos de Mariana Enriquez, As coisas que perdemos no fogo. Entre os lançamentos de não-ficção, o destaque vai para Razões para continuar vivo, livro autobiográfico de Matt Haig, que conta sua luta contra a depressão.

 

Editora Universo dos Livros

A Universo dos Livros chega com dois super romances de época: Atraída Por Um Highlander, primeiro livro da Trilogia McCabe, de Maya Banks; e Esplendor da Honra, de Julie Garwood. Ainda, a editora traz Malévola, de Elizabeth Rudnick, que conta a história da vilã de A Bela Adormecida segundo a versão cinematográfica da Disney; e Irresistíveis, quinto volume da série Cretino Irresistível, de Christina Lauren.

 

Editora Darkside Books

A caveirinha mais amada por nós traz quatro super lançamentos em Maio: O Segredo dos Corpos, livro de não-ficção escrito por Dr. Vincent Di Maio e Ron Franscell; Minha Vida Fora dos Trilhos, fantasia infantojuvenil da mesma autora de Em Algum Lugar das Estrelas, Clare Vanderpool; Coração Satânico,  de William Hjortsberg, que mescla suspense policial e terror e que já havia sido publicado pela editora BestSeller; e Os Animais Salvam, fábula de Ceridwen Dovey.

 

♥ Dica

Aproveite o cupom de desconto Extra e garanta ainda mais vantagens em suas compras!





Deixe o seu comentário

4 Respostas para "[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Maio (2017)"

Márcia Saltão - 26, Maio 2017 às (11:59)

Olá!
Nossa, são tantos ótimos lançamentos, que dá vontade de ter todos!
Mas como não é possível, meus preferidos então, são: Em Águas Sombrias, Zafón, King, As Provações de Apolo e Só Animais Salvam.
Também fiquei interessadas em muitos outros, mas vou aguardar resenhas para saber mais das obras.
Obrigada.
Beijos.

Responder

rudynalva - 28, Maio 2017 às (20:31)

Ai Aione!
Por que não sou uma daqueles ilionárias excêntricas que tem muito dinheiro e nem sabe com que gastar?
Porque se fosse assim, teria a maior biblioteca do mundo.
Como resistir a tantos bons lançamentos de tantas editoras diferentes?
Não dá mesmo….
cheirinhos
Rudy

Responder

suzana cariri - 29, Maio 2017 às (11:12)

Oi!
Gostei muito dos lançamentos, tem vários e vários livros na minha lista de leitura, agora falta só o dinheiro !!
Quero muito ler o novo livro da Carina Rissi, A Conquista que estou com uns livros dessa serie para ler, A Distância Que Nos Separa, Esplendor da Honra, A Melodia Feroz, Onze Leis A Cumprir na Hora de Seduzir entre outros !!

Responder

Paloma Monteiro - 31, Maio 2017 às (08:51)

Ahhhh quem me dera ter todo o dinheiro do mundo, nossa nessa passadinha que dei neste post , minha lista de livros já cresceu um pouco rsrs gostei de 8 livros dai porem os que mais estão me instigando são: os dois thrillers psicológicos da Record (amo livros neste estilo, DEIXEI VOCÊ IR e quando a noite cai (pq ainda não li nada da Carina).

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por