[Vídeo] Leituras do Mês || Junho (2017) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
07

jul
2017

[Vídeo] Leituras do Mês || Junho (2017)





Deixe o seu comentário

9 Respostas para "[Vídeo] Leituras do Mês || Junho (2017)"

Aline M. Oliveira - 07, julho 2017 às (20:55)

No mês de junho eu acho que li 8 ou 9 livros, todos da Agatha Christie, estava pensando que relia, mas ainda não tinha lido nenhum! Hahahah Eu lembro do vídeo que você falou de Um Acordo de Cavalheiros, fiquei com vontade de ler!! A história bem moderna prum romance de época!
Tou morta de paixão por Tudo e Todas as Coisas, quero demais ler!! Depois do lançamento do filme então! Achei tão linda a história dos dois, de como eles descobrem o amor, e fazem de tudo pra poderem viver esse amor! ♥
E A Pequena Livraria, gente, que livro mais amorzinho da vida toda! Achei a edição tão fofa! A protagonista é minha heroína só de viver numa livraria a vida toda, e esse “mocinho” hein, chato! Quero ler porque vi muita gente falando que a história é bem legal! Bjoxx ♥
#6ANOSMVL

RUDYNALVA CORREIA SOARES - 07, julho 2017 às (21:19)

Aione! #6anosMVL
Ando bem curiosa por ler ese romance da Lucy, adoro romances de época. Que conde, hein?
Bom mais um livro da Sophie Kinsella, são sempre bons, uns mais e outros nem tanto, mas todos bons.
Faz tempo que li Memórias de um Sargento de milícia, ainda estava no colégio…kkkk
Interessante a história do livro, tipo uma homenagem para Jane Aire, será?
Ai como quero ler Tudo e todas as coisas…tomara que consiga, parece um romance sick=lit muito bom.
Vi a resenha de A pequena livraria dos corações solitários.
Adorei suas leituras do mês, aguardemos junho, né?
cheirinhos
Rudy

Fabiana Roberta - 07, julho 2017 às (23:43)

Oi Aione que livros maravilhosos que você leu no mês de Junho ,menos O memórias de um sargento de milícias que eu li no tempo de escola e lembro que não gostei nadinha,estou doida pra ler A pequena livraria dos corações solitários a capa dele é tão fofa e estou doida pra conhecer este mocinho turrão. Nossa este mês foi bastante proveitoso pra você pra mim até que foi razoável li quatro livros mais foram muito proveitosos.
Bjs

Nayane Evylle - 08, julho 2017 às (17:02)

Quero ler Um Acordo de Cavalheiros e conhecer a Dorothy e o Conde. A história deles é bem incomum pra aquela época.
Adoro Chick-lits e a Sophia sabe tornar as personagens muuuuito engraçadas. Dou altas risadas com os livros dela.
Eu quero ler o Jane Eyre por que amei o filme e também por nunca ter lido nada da Charlotte. Achei interessante a autora querer fazer um livro pra personagem que achou que merecia um história pra ela.
Amei Tudo e Todas As Coisas s2s2 Achei muito fofo! Achei a Madeleine muito passiva em relação as ações da mãe, mas depois ela se tocou e seguiu a vida.
Pequena Livraria dos Corações Solitários to meio em dúvida porque o mocinho protagonista é muito chato, mas acho que vou ler.
Adorei os vídeos e as indicações!
Bjus

Mariana Paiva - 09, julho 2017 às (11:43)

Esse livro da Sophie Kinsella parece ser ótimo. Sinceramente, quando eu vi essa capa pela primeira vez eu não gostei muito, mas vendo pessoalmente na livraria achei super fofinha.
Eu adorei Tudo e Todas as Coisas, li ano passado quando lançou aqui e foi uma ótima leitura. A escrita da autora é ótima. Como você disse, as passagens são lindas. Quando eu li ainda não usava post-its, mas se eu reler já sei que vou usar muitos. E o final foi lindo demais.
Eu comprei A Pequena Livraria dos Corações Solitários, comecei a ler e parei. Não consegui me apegar muito. Achei a escrita em terceira pessoa meio arrastada. E me senti distante dos personagens. Vou tentar de novo porque a capa é linda e a história parece ser fofa. E saber que você adorou assim é um estímulo.

beatriz rosa - 10, julho 2017 às (15:09)

Oi Aione! Tudo bem?
Em Junho li dois livros muito bons e comecei a ler outro mas acabei me decepcionando bastante e acabei desistindo.
Quero muito ler Minha vida (não tão) perfeita da Sophie Kinsella, nunca li nada dela mas sempre ouvi falar muito bem dela e tenho altas espectativas.
Quero ler Tudo e todas as coisas, mas acho que vai ser só mais para frente, quero ler o livro e assistir o filme logo depois.
A Pequena livraria de corações solitários parece ser um amorrrr, to muito ansiosa pra ler esse livro.
Otimas leituras 🙂

Lana Silva - 12, julho 2017 às (09:47)

Este mês de Junho foi muito produto para você já que leu muitos livros bons, neste mês não consegui ler nenhum livro, pois era final de semestre tive de forca apenas nos trabalhos e prova. Dentre os que você leu, quero muito ler Dentre tudo e todas as coisas, e Minha Vida (Não Tão) Perfeita.

Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros “O Casal que mora ao lado” e “Paris para um e outros contos”.
http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

Michelli Prado - 24, julho 2017 às (16:22)

Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles, ando louca para ler um livro romance de época e Acordos entre cavalheiros parece ser uma ótima pedida ♥ Ainda não conferi nenhum livro da autora Sophi Kansela, sua descrição do livro me deixou curiosa para ler, esta capa é fofa demais e parece ser uma leitura rápida. Como havia te comentado Tudo e todas as coisas foi uma das minhas aquisições da Amazon Day ( muito ansiosa para receber e ler). Outro livro que adorei conferir resenha foi A pequena livraria dos corações solitários, uma pena ser série, pois por enquanto não posso iniciar mais nenhum sem antes ler um pouco das que já tenho em casa.

Lily Viana - 28, julho 2017 às (10:03)

Olá Aione!
Que leituras maravilhosas que você fez. Fiquei muito encantanda com o livro Um Acordo de Cavalheiros, tem aquele romance de época que estou me apaixonando cada vez mas e também não é meu estilo de leitura mas gostei bastante foi o Chick-lit de Minha vida não tão perfeita tem uma premissa maravilhosa e uma historia incrivel, e claro que não podia falta o livro fofo e romantico Tudo e todas as coisas, esse quero ler muito e também assistir adaptação. São livros maravilhosos!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício