[Vídeo Resenhas] A Deusa da Guitarra - Sasha Marshall | E se... - Giovanna Vaccaro | Minha Vida Literária
13

jul
2017

[Vídeo Resenhas] A Deusa da Guitarra – Sasha Marshall || E se… – Giovanna Vaccaro

RESENHAS EM VÍDEO


 

FICHAS TÉCNICAS

♥ A Deusa da Guitarra – Sasha Marshall

Título: A Deusa da Guitarra
Autor: Sasha Marshall
Editora: Coerência
Número de Páginas: 342
Ano de Publicação: 2017
Skoob: Adicione
Compre: Editora Coerência

A Deusa da Guitarra ganhou dois prêmios SIBA, o segundo lugar como melhor romance independente de Humor e segundo melhor New Adult. Ele é o primeiro volume de uma série, com uma forte protagonista, bad boys e muito rock. Não se trata de um romance clichê com rock stars; ele te levará a uma nova aventura, diferente de tudo o que você já viveu. Se você procura por uma história de redenção, com alívio cômico e conteúdo altamente sensual, você encontrou o que procurava. Se você se ofende com rock stars tatuados, sensuais, e com linguagem vulgar, esse livro não é para você. Leitura inadequada para menores de 18 anos. A série possui conteúdo sexual, violência e linguagem inapropriada.

 

♥ E se… – Giovanna Vaccaro

Título: E se…
Autor: Giovanna Vaccaro
Editora: Coerência
Número de Páginas: 320
Ano de Publicação: 2015
Skoob: Adicione
Compre: Editora Coerência

Logan Moore tem todos os direitos quando reclama de sua vida. Ele foi baleado em um beco escuro e mandado para um reformatório injustamente. Tudo o que ele quer é cumprir seu tempo naquela mini prisão e, então, sair e viver sua vida normalmente. No entanto, Olivia chega para mudar todos os cursos de sua vida, fazendo Logan se apaixonar da pior maneira possível.

O que Logan não sabia era que o destino lhe dera uma chance de consertar seus erros e os erros das pessoas que ama. Em um segundo, ele se vê preso a uma pergunta insistente: Acreditar ou não acreditar quando seu pai diz que há uma maneira de viajar no tempo e evitar que uma grande tragédia aconteça mais para frente?

Logan, desacreditado, no entanto, decide enfrentar as barreiras do espaço-tempo e descobre que essa escolha talvez tenha sido a pior de sua vida. Problemas que traumatizam Olivia, mortes e até amizades desfeitas são algumas das causas pelas quais Logan está disposto a arriscar sua vida e… Seu tempo.





Deixe o seu comentário

4 Respostas para "[Vídeo Resenhas] A Deusa da Guitarra – Sasha Marshall || E se… – Giovanna Vaccaro"

Nayane Evylle - 13, julho 2017 às (18:51)

Oi Aione!
E Se.. já tá na minha lista. Adoro romances com essas histórias já gravadas pelo destino rsrs Eu já encontrei um erro de datas em um livro que li em ebook e nossa… demorei 1hra pra descobri que eu não tava doida.
Estou louca para ler A Deusa da Guitarra *-* adorei a premissa. Adoro histórias com bandas e romance juntos. Amo quando fala da amizade dentro do grupo, de bandas, etc. Estou lendo mais esse gênero , YA. Gosto muito de humor em cenas sensuais, fica mais leve.
Ainda não li nada da Colleen Hoover, mas eu pretendo. Querendo muito ler o livro *-*
Abc

Responder

beatriz rosa - 13, julho 2017 às (19:28)

Oi Aione! Tudo bem?
A capa de “E se” é muito linda, pena não ser um livro que me interessa.
Me interessei bastante em A Deusa da Guitarra, adoroo livros que tenham relação com música, ainda mais se for um livro com uma leitura fluida.
Otimas indicações!

Responder

Fabiana Roberta - 13, julho 2017 às (20:22)

Oi Aione adorei as dicas de hoje principalmente Deusa da guitarra adoro livros com esta temática Rock n’roll ainda mais com um mulher roqueira ,para tudo adoro,agora fiquei curiosa com este final que fez você comprar a continuação em plena madrugada e o livro E se… me chamou a atenção primeiro pela capa e depois pela esta história de viagem no tempo gosto muito.
Bjs

Responder

RUDYNALVA CORREIA SOARES - 17, julho 2017 às (21:57)

Oi Aione!
Nunca li nenhum livro da editora.
E se… parece ter um enredo interessante e tem romance, o que é bacana. Adoro livros que abordam viagens no tempo. Gostei da análise bem verdadeira e ver que o livro tem algumas incoerências.
A Deusa da guitarra deve ser dolorido pela perda do amigo e por tentar ir em busca de sua vida novamente. Bom com narrativa simples e ainda um romance desde a adolescência que ninguém sabe se vai ou não dar certo. Gosto de amizade com pouco de drama.
Valeu pelas análises e pela indicações.
cheirinhos
Rudy

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por