[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Julho (2017) - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
19

jul
2017

[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Julho (2017)

Oi gente!  Hoje é dia de conferir os Lançamentos do Mês!

Vamos conferir alguns títulos que ou já chegaram às livrarias ou podem ainda estar/entrar em pré-venda em Julho?

Editora Verus e Bertrand Brasil

A editora Verus traz, em julho, os thrillers O Sorriso da Hiena, de Gustavo Ávila, publicado anteriormente de maneira independente, e Mate o Próximo, de Federico Axat. Entre os romances, Esposa até segunda é o segundo volume da série Noivas da Semana, de Catherine Bybee. A Bertrand Brasil, por sua vez, traz mais um romance de Colleen Oakley, Perto o Bastante Para Tocar,  e o romance de Lydia Netzer, Todas as constelações do amoralém do romance histórico de Leticia Wierzchowski, A casa das sete mulheres.

 

Editoras Record

A Record publica em julho O Príncipe Corvo, primeiro livro da trilogia de romance de época erótico Os Príncipes, de Elizabeth Hoyt. Ainda entre os romances adultos, chega às livrarias Fica comigo, de Tessa Bailey, e o chick-lit O diabo ataca em Wimbledon, de Lauren Weisberger. Ainda, a editora traz a edição comemorativa em capa dura dos 50 anos de publicação de Cem anos de solidão, de Gabriel García Márquez; a coletânea de contos e crônicas Pape Satàn Aleppe, de Umberto Eco; e o décimo volume da série policial Harry Hole, de Jo Nesbo, O Fantasma.

 

Editora Galera Record

A Galera Record traz lançamentos aguardadíssimos, a começar pelo New Adult Confesse, de Colleen Hoover. Ainda, a diva dos chick-lits Meg Cabot está de volta com O Garoto Está de Volta, em pré-venda na Amazon, e o relançamento em capa dura do primeiro volume da série A MediadoraOutro chick-lit, agora nacional, é o de Ray Tavares, Os 12 signos de Valentina, primeiramente publicado virtualmente no Wattpad. Entre os Young Adult, estão O Ódio que Você Semeia, de Angie Thomas, que traz o preconceito  racial como tema; e a fantasia O Portal, de Laura Ruby.

 

Editora Arqueiro 

Os fãs de romances têm várias opções da editora Arqueiro para se esbaldarem, a começar por  Uma Noite Inesquecível, continuação da série de romance de época As Quatro Estações do Amor, de Lisa Kleypas. Outra opção é a mescla de romance e sobrenatural de Nora Roberts em A Maldição de Hollow, segundo livro da trilogia A Sina do Sete. Ainda, a editora traz também o emocionante romance de Clare Swatman, Meus Dias Com Você. Por fim, para os fãs da série Rosemary Beach, chega às livrarias mais um título de Abbi Glines, O Último Adeus. Aos fãs de fantasia, a Arqueiro traz o prequel da série Deuses do Egito do Colleen Houck, O Duelo dos Imortais, além do volume único de A Revolta de Atlas, de Ayn Rand, anteriormente publicada em três volumes.

 

Grupo Companhia das Letras 

A editora Paralela relança, em Julho, as obras de Paulo Coelho: Onze Minutos, O Diário de Um Mago, Veronika Decide Morrer, Brida e Manual do Guerreiro da Luz. Pela Seguinte, chega o YA distópico nacional Ninguém Nasce Herói, de Eric Novello.  A Companhia das Letras, por sua vez, relança o clássico de Liev Tolstói, Anna Kariênina. Por fim, a Suma de Letras traz a nova edição de O Prisioneiro do Céu, terceiro volume da série Cemitério dos Livros Esquecidos de Carlos Ruiz Zafón; A Hora do Lobisomem, de Stephen King; e Sempre vivemos no castelo, de Shirley Jackson.





Deixe o seu comentário

9 Respostas para "[Lançamentos] Lançamentos do Mês || Julho (2017)"

Nayane Evylle - 19, julho 2017 às (19:05)

Oi Aione!
Os que eu mais gostei foram a da Arqueiro, da Editora Record e Galera Record.
Já vi resenhas positivas sobre o O Príncipe Corvo e to muito ansiosa pra ler *-*

Fabiana Roberta - 19, julho 2017 às (20:06)

Oi Aione como é que gente faz com tantos lançamentos bons ,graças aos céus eu já adquiri o meu Confesso da Collen hoover e já li e adorei , amei os lançamentos da arqueiro e do novo livro da Meg Cabot ,gosto muito dos livros dela ,agora é só esperar receber e falir.
Bjs

Monyque Evelyn - 20, julho 2017 às (16:23)

Gostei dos da Arqueiro e os da Companhia das Letras. Já quero rsrs

Michelli Prado - 20, julho 2017 às (16:39)

Minha dúvida…Como fazemos para diminuir a lista de desejados, com tantos ótimos lançamentos? Fiquei de olho em:
– Mate o próximo
– Meus dias sem você
— O ódio que você semeia.
Vou ficar no aguardo das resenhas ♥

beatriz rosa - 21, julho 2017 às (00:19)

Li Os 13 signos de Valentina no wattpad e só tenho uma coisa a dizer: Melhor livro da vidaa.
Quero ler O principe corvo (culpa sua e da Paola haha) e talvez leia Confesse.
Só lançamentos bonsss

RUDYNALVA CORREIA SOARES - 22, julho 2017 às (21:17)

Ai Aione!
Meu coração fica em pedaços com tantos bons lançamentos.
Vou falar apenas que quero todos os romances e romances de época, Confess e Piano Vermelho, claro que quero outros livros também, mas por enquanto não cabe no orçamento.
Bom final de semana!
“Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

Mariana Paiva - 25, julho 2017 às (10:33)

Fiquei interessada em vários lançamentos. O Sorriso da Hiena que eu já estou de olho há um tempo. Confesse está com uma capa linda e a história parece ser bem legal. O Ódio que Você Semeia parece ser daqueles livros que passam várias mensagens que te fazem refletir sobre quem você é e quem você quer ser. Gosto de livros com temas assim. Meus Dias Com Você me chamou muito a atenção, desde quando teve votação da capa (e que inclusive ganhou a que eu votei), pretendo ler em breve.

Lana Silva - 27, julho 2017 às (08:23)

E é por causa destes lançamentos incríveis que a minha lista de desejados não para de crescer, uma pena que está tão difícil para adquirir livros nesta crise que estamos, mas enfim, dos lançamentos citados os títulos que mais interessaram foi, Fica Comigo, Confesse, Esposa até segunda, entre outros.

Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros “O Casal que mora ao lado” e “Paris para um e outros contos”.
http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

Lily Viana - 28, julho 2017 às (18:51)

Olá Aione!!
Quantos livros de lançamentos maravilhosos!
Muitos já estão em minha lista de leitura, quero muito conhecer o livro Todas as costelações do amor, tem uma capa maravilhosa e os romance de época são uma fofura.. Agora minha lista aumentou em!

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício