[Vídeo] Maratona Literária de Volta Às Aulas || #MLVoltaàsAulas - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
26

jul
2017

[Vídeo] Maratona Literária de Volta Às Aulas || #MLVoltaàsAulas

Oi gente! Quem aí topa participar de uma maratona literária? Vai ser a minha primeira e estou ansiosíssima pra ver como ela será!

No vídeo abaixo, vocês podem conferir as informações sobre ela 🙂



MARATONA LITERÁRIA DE VOLTA ÀS AULAS

 

Confira as participantes e os desafios de cada uma:

Links úteis:





Deixe o seu comentário

11 Respostas para "[Vídeo] Maratona Literária de Volta Às Aulas || #MLVoltaàsAulas"

Fabiana Roberta - 26, julho 2017 às (21:10)

Oi Aione nunca participei de uma maratona literária acho que é um bom incentivo para podermos ler aqueles livros que estão na estante meio esquecidos,mas eu acho que não conseguiria comprir todas, mas umas duas eu acho que consigo,desejo boa sorte pra você e espero que consiga ler Cabeça de ferro pra postar resenha porque sou doida pra ler este livro e gostaria muito de saber sua opinião.
Bjs

beatriz rosa - 26, julho 2017 às (22:35)

Oi Aione!
Nunca participei de uma maratona literária, acho que não conseguia cumprir todas porque sou uma pessoa que vai muito no fluxo, posso ler uma livro enorme em um dia quando estou com vontade mas também tem semanas que não leio nem as mensagens no whatsapp de tanto desanimo haha
Adoraria participar mas estou na minha propria maratona para terminar Os instrumentos mortais, mas boa sorte pra quem for participar, que consiga cumprir suas metas!

Lana Silva - 27, julho 2017 às (08:05)

Infelizmente sou péssima nessas maratonas literárias, e por isso sempre opto por não participar, mas acredito que esta e uma ótima forma de fazer com que vários leitores juntos possam ler muitos livros, principalmente aqueles que estão parados na estante, e ainda por cima trocar experiência com outras pessoas.

Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros “O Casal que mora ao lado” e “Paris para um e outros contos”.
http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

Aline Nascimento - 27, julho 2017 às (10:14)

Oi Mi tudo bem?
Não participei da Maratona de Inverno porém acabei ficando com muita vontade, e para minha linda surpresa aparece essa maratona em seguida CLARO que vou participar, já estou no grupo do facebook e já fiz minha inscrição.
Coloquei 5 livros na minha TBR que abrange 6 desafios, para o seu desafio escolhi o livro Confesse da querida CoHo, que seja uma ótima maratona para nós…Beijos

Divagando Palavras
http://www.divagandopalavras.com

Nayane Evylle - 27, julho 2017 às (16:55)

Oi Aione! Eu não participo dessas maratonas porque eu não gosto de cumprir cronogramas e nem ter aquela obrigação com a leitura. Gosto de ler a vontade, sem pressão. Adorei as suas escolhas. TambeTambém quero ler esse livro da Jojo Moyes. Adoro a escrita dela. Não li esse livro da Agatha, mas já adicionei na minha lista. Não conheço os outros, mas vou procurar eles.

RUDYNALVA CORREIA SOARES - 28, julho 2017 às (14:40)

Aione!
Admiro muito quem tem coragem de entrar nas maratonas literárias, porque eu não consigo.
E esse que só vai durar duas semanas.
Bem escolhido Jojo Moyes.
Os livros da Agatha são ótimos.
Não conhecia Quando o vento sumiu.
Virgínia Wolf é fabulosa.
Os livros da Lisa são fabulosos.
Cabeças de ferro parece um ótimo livro.
As escolhas dos livros foram ótimas.
Só posso desejar boa sorte e boas leituras.
cheirinhos
Rudy

Angela Gabrielle - 28, julho 2017 às (15:02)

Adorei, vou participar!

Mariana Paiva - 28, julho 2017 às (17:58)

Já participei de uma maratona literária. Foi bem legal. Mas não consegui ler muito (ou seja, não deu tão certo assim). Meu ritmo está lento e eu sei que eu vou acabar não cumprindo quase nada. Adorei sua escolha. Adoro Jojo e ainda não li esse livro. Vejo várias críticas positivas. Nunca li nada da Agatha Christie, tentei ler Assassinato no Expresso do Oriente, mas a leitura não fluiu e eu acabei abandonando. Sou contra o trote e acho que não gostaria desse livro da Carol.
Tomara que você goste da maratona e consiga aproveitar bastante suas leituras.

Lily Viana - 28, julho 2017 às (20:29)

Olá Aione!
Nunca tive uma otima oportunidade de participa em maratonas mas dever ser super divertido, acho que se participaria eu já teria livros em mente para ler, então eu colocaria, os romances de época que quero tanto ler..Os que você citou são incriveis, o de jojo e lindo, maravilhoso os livros dela e também quero ler.

Jady Santos - 31, julho 2017 às (11:06)

Tambem estou participando, no meu blog tem as minhas escolhas para a #MLVoltaásaulas
https://garotaeraumavez.blogspot.com.br

Michelli Prado - 31, julho 2017 às (17:39)

Não estou participando mas estou te acompanhando na sua maratona…Confesso que ainda não participei de nenhuma maratona, por causa que acabo lendo muito de madrugada e isso me atrapalha…Mas nas minhas férias quero fazer isso!!Ainda não li nenhum dos livros do seu desafio, o que é bem bacana pois fico na expectativa de conferir tuas resenhas depois. Estamos na torcida e dando aquele apoio para vocês!! Boas leituras ♥

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício