[Vídeo Resenha] Veleiros ao Mar - Sarah Mason - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
03

ago
2017

[Vídeo Resenha] Veleiros ao Mar – Sarah Mason

Veleiros ao Mar – Sarah Mason

Título: Veleiros ao Mar
Autor: Sarah Mason
Editora: Bertrand Brasil
Número de Páginas: 756
Ano de Publicação: 2012
Skoob: Adicione
Compare e compre: AmazonAmericanasSaraivaSubmarino

Erica tinha um sonho: representar a Grã-Bretanha na America’s Cup. Para isso, terá que enfrentar o preconceito dos homens, que acham que esse esporte não é lugar para mulher.
Para conseguir realizar seu sonho, ela precisará da ajuda do bonitão e problemático Fabian Beaufort e de Rafe Louvel, um estranho, mas atraente, velejador.

 

RESENHA EM VÍDEO






Deixe o seu comentário

11 Respostas para "[Vídeo Resenha] Veleiros ao Mar – Sarah Mason"

Fabiana Roberta - 03, agosto 2017 às (20:00)

Oi Aione ,Jesus que livro grosso,não tive uma boa experiência com esta autora li Um amor de detetive e não gostei fiquei tão decepcionada na época que li porque a maioria das pessoas tinham adorado e eu não, não tenho mais vontade de ler livros dela ainda mais este que a leitura é meio arrastada acho que não dá pra encarar não.
Bja

Lana Silva - 04, agosto 2017 às (09:03)

Não conheço as obras desta autora, e esta e a primeira que vejo falar, e confesso que a premissa em um primeiro momento me chamou bastante a atenção, ao ponto de me interessar pela leitura, já que aborda um gênero, pelos menos e o que a sinopse apresenta, que não costumo ler, porém ainda sim pretendo dar uma chance a leitura.

Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro “Dois Mundos”, o primeiro da série “Tesouros da Tribo de Dana” da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

Lili Aragão - 04, agosto 2017 às (09:14)

Oi Aione, ainda não conheço a autora e vou dar uma olhada nos livros dela, principalmente nos que você citou que gostou no vídeo. Sobre esse livro especificamente, não sei se curti o fato de focar na vida de vários personagens e isso acabar deixando boa parte do livro maçante, mas é um tema novo pra mim, e imagino que acompanhar mais sobre esse esporte na história seja legal. Curti conhecer um pouco mais do livro e o vídeo resenha, vou pensar direitinho e pode ser que futuramente eu me jogue nessa leitura também 😉

Márcia Saltão - 04, agosto 2017 às (10:17)

Oi!
Sinceramente não conheço a escrita da autora. E por não ser um gênero dos meus preferidos, a premissa não me atrai.
Mas acredito ser uma ótima leitura, para quem curte esse gênero.
Talvez, um dia, venha dar uma chance a leitura.
Lindo vídeo, ótima resenha!
Beijos.

RUDYNALVA CORREIA SOARES - 04, agosto 2017 às (14:22)

OI Aione!
Não conhecia Veleiros ao mar e com 800 págs…corajosa…
Nunca tinha visto um enredo com veleiros e esportes.
Equipe desacreditada, é? Também com tantas personagens diferentes e com tantos problemas…
Gosto dos detalhes, portanto, acredito que iria gostar, mesmo que você acha que tenha sido em excesso e tornado a leitura cansativa.
Pois é o debate entre os gêneros no esporte é importante e ver as histórias sobre os papéis destinados as mulheres sendo mostradas, deve ser agradável.
Deve ter sido uma leitura mediana, mas que vale a pena.
cheirinhos
Rudy

Nayane Evylle - 05, agosto 2017 às (07:15)

Oi Aione !
Nao sei se iria ler um chick-lit com tantas páginas kkk acho mais legal quando são curtinhos. Achei interessante a premissa desse grupo ser composto por tantas pessoas diferentes. Deve ter sido uma loucura rsrs acho que o fato de ter muitos detalhes atrapalhou a obra. Muitos detalhes nesse gênero, não são legais pq acho que perde a leveza.

Karina Maria - 05, agosto 2017 às (15:48)

Eu já li dois livros dessa autora e gostei bastante deles, tanto que algum tempo atrás quis ler os demais e bati o olho nesse, que chamou minha atenção e adquiri em ebook… mas eu não tinha prestado atenção no número de páginas, e aí me assustei por completo. Não que eu já não tenha lido livros grandes, mas bateu uma preguiça na época e normalmente, acabo me cansando um pouco após ler livros enormes em ebook.
Por mais que a premissa seja legal e eu até curta quando somos apresentados a vida de cada personagem, quando a narrativa soa arrastada é muito difícil me manter interessada, pois demora muito para esse livro começar a fluir de forma mais leve e depois da última vez que empurrei uma leitura arrastada até o final e acabei morrendo de frustração, acho que prefiro passar um bom tempo sem encarar outra do tipo. Não descarto a ideia de no futuro ler Veleiros ao Mar, mas por enquanto, se eu fosse ler algo da autora seria um livro menor.
Abraços

Bianca Freire - 05, agosto 2017 às (21:34)

Eu estou bem ansiosa pra ler algo da autora, porque sempre vejo pessoas lendo e para mim as obras parecem ser 8 ou 80 dos chick lits: ou você adora, ou definitivamente não..
Provavelmente irei começar por Um Amor de Detetive que me parece ser o mais clássico e popular e devo seguir pra Veleiros ao Mar

Raquel Rodrigues - 06, agosto 2017 às (23:54)

Aaah eu amo chick-lits, nunca li nenhum livro da autora, e que livro grosso hahaha achei legal a proposta do livro e tem a ver com o preconceito dos homens em relação à algumas profissões que as mulheres exercem. Porém acho que eu não leria o livro por ser muito grosso e tee muuito detalhes, não sei se aguentaria 400 pags arrastada e com vários personagens, acho que prefiro chick-lits mais curtinhos e que seja apenas de alguns personagens. Então não sei se investiria na leitura, pelo excesso de coisas contadas e etc. Quem sabe algum dia eu leia.

Nicole Longhi - 07, agosto 2017 às (20:39)

Oi Aione,
Não conhecia a escrita da autora, mas Chick-list não é uma das minhas leituras favoritas e ainda mais sobre um enredo de veleiros.
Bem corajosa você enfrentar essas quase 800 páginas, com tantos personagens e detalhes posso imaginar que foi uma leitura bem arrastada mesmo.

Beijinhos

magomes8 - 07, agosto 2017 às (22:02)

Aionee, vi a postagem no blog da sua gêmea hahah, amo a relação de vocês <3
Ainda sim, vi aqui deixar meu comentário no seu blog também. Eu coloquei um livro da Sarah no meu desafio dos chick lits, Um Amor de Detetive, comecei a ler e ri bastante já no inicio, mas nao fui para frente #fail
É interessante a sinopse do livro, porém acho que esse ano nao vai dar para incluí-lo ainda. :/

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício