[Vídeo] Meta de leitura para Dezembro - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
04

dez
2017

[Vídeo] Meta de leitura para Dezembro

Oi gente! Montei minha TBR para o mês de Dezembro. Bora conferir quais livros eu escolhi e pretendo ler no último mês do ano?






Deixe o seu comentário

12 Respostas para "[Vídeo] Meta de leitura para Dezembro"

Mariana Paiva - 04, dezembro 2017 às (20:23)

Acho muito legal quando você lê livros de autores que estão iniciando ou não são tão conhecidos, dando um super apoio aos autores nacionais. Proibido é um livro forte, emocionante, sensível, acho que nem tenho palavras pra descrever, ele me causou várias sensações diferentes, tomara que você goste dessa leitura, eu terminei desse jeito mesmo, no chão estirada sofrendo, na verdade não tão assim, eu estava chorando horrores e querendo compartilhar com alguém o que tinha acontecido, mas não conseguia falar.

Fabiana Roberta - 04, dezembro 2017 às (20:24)

Oi Aione adorei suas escolhas para dezembro ja estou ansiosa pela resenha do livro de contos da Júlia Quinn eu amo os livros dela e também estou bastante ansiosa pela resenha de Proibido este livro tão polêmico, este mês como é Natal estava querendo ler um livro nesta temática pra ficar no clima né.
Mil bjs

Lili Aragão - 05, dezembro 2017 às (09:08)

Oi AIone, você está planejando um dezembro bem variado e curti muito suas escolhas, dos romances de época que estão na sua lista eu já li dois e comecei a ler o da Eloisa ontem, tô esperando gostar muito dessa leitura. Na sua meta tem Proibido e vou aguardar ansiosa tua opinião sobre ele, pois esta uma história que tenho curiosidade de conhecer e medo de ler haha, já li algumas resenhas e comentários e sei que é um livro tenso mas quase todos que leram curtiram muito 😉

Daiane Araújo - 05, dezembro 2017 às (14:24)

Oi, Aione! Boa tarde!

Você despertou ainda mais o meu interesse em ler “Um Beijo à Meia-Noite” da Eloisa James. Já vou colocá-lo na frente de outros livros da minha lista de leitura.

E eu ainda não tenho muita coragem de ler “Proibido”, pois curiosa do jeito que eu sou, já li um pouquinho do final do livro, há um tempo atrás…

Elidiane Lima - 05, dezembro 2017 às (21:48)

Oi, Aione!
Não costumo fazer metas, é que escolho minhas leituras de acordo com o momento… Mas eu amei as suas escolhas; quero muito ler esse livro da Júlia Quinn!
Confesso que não estou tão empolgada para ler Um Beijo à Meia-Noite da Eloisa Jame, a trama não me interessou tanto, mas vou esperar sua resenha para saber sua opinião sobre ele.
Bjos!

Pamela Liu - 06, dezembro 2017 às (16:08)

Oi Aione.
Não consigo cumprir TBR porque leio livros de acordo com o meu humor. Mas acho legal quem faz listas e consegue cumprir a meta.
Quero muito ler Um beijo a meia-noite. Amo releituras.
Já li Proibido e realmente é um livro bem pesado. leria os chick-lits depois deles para sair da ressaca literária.
Quero muito ler a trilogia do príncipe. Adorei romances de época e eu amei as capas!
Bjs

Thuanne Hannah Ramos de Souza - 07, dezembro 2017 às (15:13)

Final de semestre é uma loucura, né?
Mas mesmo com essa correria você consegue ler bastante! Eu não consigo :/
Não curti muito os livros citados, mas vou aguardar as resenhas pra ver se me anima um pouco!
Ainda não decidi quais livros ler este mês, este ano acabei não fazendo metas justamente por causa da correria. Acabo escolhendo ao acaso mesmo.

Aline Teixeira - 07, dezembro 2017 às (17:45)

Olá! Fico feliz que você consiga cumprir suas metas, pois eu nunca consigo. Como adoro romances de época vou ficar aguardando as resenhas de Júlia Quinn e Eloisa James. Também acho importante enfatizar os autores nacionais para valorizar nossa cultura. Beijos

Vitória Pantielly - 10, dezembro 2017 às (09:26)

Oi Aline!
Como esse mês estou de férias também fiz TBR com alguns livros que estava enrolada para ler.
“Origem” também estou doida para ler, todo mundo falando bem do livro, e eu já gosto da escrita do autor..
“Suicidas” também está na minha lista, apesar de já ter pego spoilers e saber como acaba, minha curiosidade é mais forte!
Vou esperar as resenhas de todos!! Boa leitura.
Beijos

Elizete Silva - 11, dezembro 2017 às (09:52)

Olá! Gente que sonho poder cumprir uma lista, sempre acontece alguma coisa, mas da sua listinha já li Proibido e pode ter certeza de que você vai acabar no chão sim e já prepara os lencinhos de papel, pois vai precisar de muitos, mas vai valer a pena cada lágrima o livro é maravilhoso. De resto quero ler todos os outros, mas no meu caso, a leitura vai ficar para 2018 mesmo.

RUDYNALVA CORREIA SOARES - 13, dezembro 2017 às (21:05)

Oi Aione!
Vamos ver a meta para dezembro e de logo, vou torcendo para que consiga ler todos.
Eu vi lá seu vídeo na Saraiva, bem legal! Parabéns!
Já li sua resenha para Meu coração todo seu, bacana.
Gostei de ver os livros que acrescentou a sua lista, além do 5 que ficaram do mes passado.
Boas leituras.
cheirinhos
Rudy

Lily Viana - 14, dezembro 2017 às (23:50)

Olá Aione!
Gostei muito das suas metas de leituras, são livros incríveis. Fiquei bem curiosa com o livro Proibido, já li resenha e sei que a historia e bem forte, mas desejo muito ler. Eu aguardo resenha dos livros em!

Meu Blog:
Tempos Literários

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício