[Vídeo] Seis livros para 2018 | Minha Vida Literária
17

jan
2018

[Vídeo] Seis livros para 2018

Oi gente! Escolhi alguns livros que espero conseguir ler em 2018 e vim contar para vocês quais foram eles!






Deixe o seu comentário

8 Respostas para "[Vídeo] Seis livros para 2018"

Daiane Araújo - 17, Janeiro 2018 às (17:37)

Oi, Aione.

Também quero muito ler “As Lembranças de Alice”, que inclusive, tá na minha meta de leitura desse ano. Faz anos que eu quero lê-lo, e ele é um livro com prioridade para ser lido em breve. Bem como “Mil Beijos de Garoto” também.

Tenho a impressão de que eu vou chorar muito lendo-os!

Responder

Anna Mendes - 18, Janeiro 2018 às (09:23)

Oi Aione! Adorei o vídeo!
Espero que você consiga ler estes livros ao longo do ano 😉
Também tenho curiosidade de ler Mil beijos de garoto. Parece ser uma leitura muito linda e envolvente.
Para esse ano eu fiz uma meta de 40 livros. São livros que eu quero muito ler (alguns há muito tempo). Gosto de ler um pouco de tudo, então na minha meta tem clássicos, livros jovens, romances, mistério, etc.
Espero conseguir fazer essas leituras hehe
Bjos!

Responder

Aline Teixeira - 18, Janeiro 2018 às (16:56)

Olá Aione! Um mais Um eu já li, adorei a história, Jojo como sempre arrasando. Muito fofo esse Mil beijos de Garoto. Nunca li nada da Liane, espero conhecer a escrita dela em breve. Também espero muito ler Aqui é o melhor lugar, achei a premissa muito boa, nos faz ter uma reflexão sobre nossa existência. Gostei dos thrillers, vou aguardar as resenhas. Beijos

Responder

Vitória Pantielly - 23, Janeiro 2018 às (11:49)

Oi Aione!
Separei 12, um para cada mês, assim vou tentar desencalhar uns parados na estante.
“Um mais um” é um livro mto bonito, meio parado no começo, mantendo a escrita da Jojo, mais gostei, acho que você vai amar.
Aaaaah, “Mil beijos de garotos” é lindo, eu chorei também, rsrs. Li em ebook, agora estou doida pelo livro físico, pretendo reler esse livro milhões de vezes.
“Aqui é o melhor lugar” da Cecelia eu não conhecia, que interessante, quero ler, gosto bastante da autora, tudo que li dela me encantou.
Os outros citados não conheço, espero que consiga ler !!!!
Beijos

Responder

Lana Silva - 24, Janeiro 2018 às (14:49)

Também não consegui ler o livro Mil beijos de garoto em 2017, por isto acabei incluindo na lista de leituras de 2018, e acredito que irei começar a lê-lo em fevereiro. Bom, para este ano ficaram mais de 10 títulos que não conseguir ler no ano passado, e espero esse ano conseguir tirar este atraso.

Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

Responder

Ana Carolina Venceslau dos Santos - 29, Janeiro 2018 às (10:11)

A última Camélia também tá na minha lista de desejos de leitura era para ter lido em 2017 mas acabei deixando para esse ano o preguiça confesso mas mas realmente pretendo ler ele porque eu ja li um livro da autora acho que era Violetas de Maio ou Flores de Maio mas eu adorei a experiência que eu tive com ela

Responder

Mariana Paiva - 30, Janeiro 2018 às (01:15)

Super indico Um Mais Um, tem um tempo que eu li, mas lembro que adorei. Os personagens são ótimos, a leitura é fluida e apesar de ser divertido, tem seus momentos emocionantes. Adoro a Jojo Moyes. Mil Beijos de Garoto arrancou várias lágrimas por aí mesmo. Eu quero ler, mas não sei quando isso vai acontecer, quero saber que mistério é esse que faz todos chorarem. As Lembranças de Alice parece ser bom, foi o primeiro livro da autora publicado aqui, eu acho, até agora não li nenhum livro dela, mas vejo vários elogios. A Última Camélia não foi um livro tão falado, quero ver o que você vai achar dele. Não conhecia esse livro Aqui é o Melhor Lugar. Nunca li nada da Lisa Gardner.

Responder

Lily Viana - 31, Janeiro 2018 às (22:54)

Olá Aione!
Se eu for conta nos dedos os livros que quero ler, será muitos e muitos livros. Gostei dos que pretende ler para esse ano e eu também estou desejando bastante, a historia de cada um me deixou bem curiosa.

Tempos Literários

Responder

Últimas Resenhas

Minha Vida Literária • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por