[Vídeo Resenha] Outra Vez - Ivi Campos - Minha Vida Literária
Minha Vida Literária
18

jan
2018

[Vídeo Resenha] Outra Vez – Ivi Campos

Outra Vez – Ivi Campos

Título: Outra Vez
Autor: Ivi Campos
Editora: Publicação Independente
Número de Páginas: 471
Ano de Publicação: 2017
Skoob: Adicione
Compre: AmazonLivro Físico

Amanda foi uma típica “boa menina”. Filha de família evangélica, duas filhas inteligentes e diretora de um dos colégios mais importantes de São Paulo. Mas uma coisa não está certa em sua vida… Seu primeiro e único amor morreu e por essa e outras razões, algumas certezas se perderam para sempre dentro dela.
Mas a vida lhe apresenta Pablo, um professor estrangeiro que fará parte de sua equipe de trabalho e que lhe mostrará que a paixão pode fazer parte da sua vida novamente. Juntos eles não vão apenas viver um romance, mas tentarão vencer os preconceitos e sobreviver à perseguição de uma ex-aluna enlouquecida.
Outra Vez apresenta uma história com música, risadas, tensões e que te prenderá da primeira à última página.

 

RESENHA EM VÍDEO






Deixe o seu comentário

7 Respostas para "[Vídeo Resenha] Outra Vez – Ivi Campos"

Daiane Araújo - 18, janeiro 2018 às (17:56)

Oi, Aione.

Acho que diante da perda da Amanda, que com certeza foi muito dolorosa, é normal ela ter questionado a existência de Deus e resolver seguir um outro caminho, no qual ela teve um recomeço e superar essa dor através de um novo amor.

Mas, ao mesmo tempo, acho que ela também teve que enfrentar o julgamento, porque antes, ela era uma religiosa.

No entanto, acho que é isso que o livro quis mostrar, que é possível ser feliz seguindo o seu próprio caminho, independente de qualquer coisa ou paradigmas!

Anna Mendes - 18, janeiro 2018 às (18:39)

Oi Aione!
Adorei a resenha!
Gostei muito da premissa deste livro e fiquei curiosa para conhecer a escrita da autora.
Parece ser uma leitura muito envolvente, emocionante e com personagens cativantes.
Fiquei curiosa para fazer a leitura 🙂
Bjos!

Aline Teixeira - 19, janeiro 2018 às (17:20)

Olá Aione! Gosto de romances desse tipo, com muitos desafios pra o casal e quando um cura o coração do outro. Histórias simples são as mais apaixonantes. É muito bom acompanhar a evolução da personagem. A pegada “novela mexicana” cria um clímax para estender mais a história e testar o casal rs. ADOREI a capa, simples e fofa. Beijos

Vitória Pantielly - 24, janeiro 2018 às (09:50)

Oi Aione!
Conheço a Ivi do blog dela, e já sabia que ela tinha escrito alguns poucos livros, não tive oportunidade de ler nada, mas pela sua resenha imagino que irei gostar bastante.
De fato, é um enredo bem simples, mas por saber que ela é leitora como nós e passou um pouco disso para sua escrita já imagino o quão incrível é os personagens que ela criou. Acredito que a Amanda é uma personagem que emociona pela sua história, e pelo livro falar bastante do tema família.
Achei ótimo a Ivi ter tocado nesse ponto sobre religião e fé, indicaria o livro para algumas pessoas só por esse aspecto!
Adorei, se tiver oportunidade quero ler com certeza.
Beijos

Lana Silva - 24, janeiro 2018 às (13:38)

Sinceramente adoro um bom clichê, daquelas histórias simples, previsível, mas com uma leitura prazerosa, agradável, com uma trama muito bem construída, e amarrada como esta. Mesmo que tenha tido um desenvolvimento simples, no estilo novela, ainda sim a premissa fez sentir atraída pela obra. Acredito que esta autora tenha um grande potencial. e que vale a pena ler este livro.

Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

Ana Carolina Venceslau dos Santos - 29, janeiro 2018 às (10:16)

O livro é Clichê Isso é óbvio mas eu confesso que fiquei um pouquinho interessado por não ser um romance entre adolescentes que é o que houve mas estou acostumada a ver mas pretendo deixar esse livro para próxima leitura mas eu queria saber uma coisa esse livro Só tem formato digital ou tem físico mesmo

Lily Viana - 31, janeiro 2018 às (23:07)

Olá!
Eu sou apaixonada por livros que tem romance e muito clichê. Esse me deixou bastante curiosa com a trama e bem envolvente, apesar de haver perdas triste o amor pode ajudar a supera. Me deixou bem ansiosa para conhecer o livro.

Tempos Literários

Minha Vida Literária

Caixa Postal 20

Mogi das Cruzes/SP

CEP: 08710-971

Siga nas redes sociais

© 2024 • Minha Vida Literária • Todos os direitos reservados • fotos do topo por Ingrid Benício